>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

[Dominio Bijuu - Inicial] Insônia! - 24/1/2021, 19:01

Naquela noite eu não dormi...

Esperávamos que com a queda do nosso jutsu de barreira, o inimigo nos atacaria imediatamente. Porém não foi o que aconteceu. O Colecionador desapareceu de nosso radar, não sendo detectado nem mesmo pela habilidade sensorial de Sagara. Também não pude sentir nenhum rastro dele, mesmo procurando por seu chakra através do Senjutsu. Era como se ele nunca tivesse pisado nestas terras.

Sagara se afastou do grupo e ficou apreensivo, perdido em pensamentos, tentando imaginar quando e qual seria o próximo passo do inimigo. O que ele estaria tramando?

A ansiedade tomou conta de mim, piorando drasticamente os meus sintomas de insônia... problema que desenvolvi desde que o Shukaku foi selado em mim. Por duas noites seguidas eu não preguei o olho, me tornando impaciente e mentalmente fadigado com toda aquela situação. Mas naquela noite foi pior... muito pior...

Eu ouvi a voz do demônio da areia em minha cabeça... um mantra em algum idioma antigo, indecifrável para mim. Aquilo ecoou por horas e horas, me atormentando sistematicamente e bagunçando ainda mais o meu psicológico. Eu já estava a ponto de enlouquecer... e enlouqueci! O demônio de uma cauda aproveitou-se da minha instabilidade para tentar quebrar o selo que o prendeu. Eu sabia que algo estava errado, mas tentei resistir por mim mesmo, sem buscar por ajuda. Este foi o meu erro."

[Tobirama Uchiha, Jounin de Konoha]

3000/30006575/657514/14

Objetivo: Domínio da Forma Inicial da Bijuu
Reduções: Premium Kage e Redução de Tempo de Espera.
Posts finais: 3 posts de 200 palavras com 2h de intervalo entre posts

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia! - 24/1/2021, 21:01

”O inimigo parecia brincar com nós. Através do meu Jagan eu pude perceber que ele não só se ausentou do Monte Myoboku, como também apagou todos os seus rastros. O desgraçado sabia que eu poderia procura-lo em outros locais através  da minha matrix, utilizando seus rastros de chakra. Mas qual seria o seu objetivo? Se ele estava confiante da vitória, por que não nos atacou? De todo modo, agora o maldito tem o elemento surpresa consigo, o que acaba exigindo uma mudança de planos... uma pena, pois eu havia preparado uma recepção calorosa para ele.

Presos na eterna espera, não podemos nos dar ao luxo de abandonar nossos postos e nem iniciar mais uma etapa de treinamento. Devemos ficar alertas, e foi por isso que eu também não dormi naquela noite... Enquanto eu imaginava diversas possibilidades, ouvi um estrondo que veio do quarto de Tobirama. Pensei em verificar com o meu Jagan, mas o grito horripilante que veio em seguida já me mostrou o que estava acontecendo... Shukaku!

Eu corri o máximo que pude e quando arrombei a porta eu me deparei com o garoto em um estado de descontrole. Através do Jagan eu pude sentir o chakra da besta, mas eu queria “ver” o que estava acontecendo... digitalizei a captação do chakra e dos elementos externos e formei uma imagem unicolor em minha mente, constatando assim que Tobirama já tinha metade do seu corpo tomado pela besta. Eu precisava reverter aquela situação rapidamente, caso contrário o Shukaku se libertaria enquanto Tobirama morreria durante o processo.

Imediatamente utilizei as minhas habilidades de Fuuinjutsu para tentar fortalecer o selo. Ao mesmo tempo, utilizei outro tipo de selamento para enfraquecer o chakra do Ichibi.

Aquilo funcionou, por hora... mas estávamos diante de uma boa oportunidade para o garoto começar a dominar a besta que o habita. A condição de Jinchuuriki é permanente, então em algum momento Tobirama precisaria aprender como lidar com aquele poder.”

[Sagara Uchiha, o Mestre Cego]

3000/30006575/657514/14

Posts finais: 3 posts de 200 palavras com 1:30h de intervalo entre posts

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia! - 24/1/2021, 23:05

”O fuuinjutsu de Uchiha Sagara colocou o Shukaku de volta nos trilhos... ou quase isso. Sagara manipulou sua técnica apenas para impedir que eu me transformasse no monstro, minimizando o problema. O alívio foi imediato, sendo que momentos antes eu estava prestes a perder a minha consciência. O Mestre Cego me explicou que os problemas com Insônia não iriam acabar até que eu domine a besta da areia... o que seria um longo caminho pela frente, mas eu precisava começar em algum momento. E este momento chegou.

Sagara permanecia parado com um sorriso no rosto, apreciando aquilo que, para ele, era uma grande oportunidade. Com seu Fuuinjutsu o Shukaku não tomaria mais o meu controle, então eu poderia tentar utilizar um pouco do seu chakra sem medo de errar. Eu e Sagara discutimos diversas formas disso acontecer, mas cada tentativa me fazia entrar em um estado de frenesi e perder o controle sobre o meu próprio chakra. Nós permanecemos tentando encontrar um equilíbrio, até que horas se passaram e o dia já estava prestes a raiar.

Por fim, eu busquei em minha memória algumas lições que tive na experiência com a Ayahuasca... meditei por alguns minutos e organizei novamente os meus pensamentos. Durante aquela “trip" eu pude enxergar o quanto a nossa consciência influencia na realidade em que vivemos... e as travas, hesitações e perturbações são apenas influências do ego que existem para serem superadas... para nossa própria  evolução. Percebi então que eu rejeitava inconscientemente o chakra daquela criatura... pois o meu ego me limita ao não aceitar bem a condição de jinchuuriki, de ter um demônio terrível preso em meu corpo.

Trabalhei a aceitação da minha condição em harmonia, eliminando o pré-conceito que eu mesmo criei, me permitindo olhar para dentro de mim sem temer o que eu poderia ver... aquilo me permitiu ter uma maior atenção interna, uma melhor percepção sobre a semente de poder que brotava através do chakra da besta. Eu a encontrei, aquela energia caótica e assustadora... a encontrei e a recebi de braços abertos. Assim que eu a senti, deixei o chakra fluir, abrindo passagem através da minha própria energia... eu abri os olhos e me olhei no espelho, percebendo as minhas íris agora amareladas e o silêncio profundo em minha mente que por fim se acalmou.

Eu sou um Jinchuuriki, então... que seja.”

[Tobirama Uchiha, Jinchuuriki do Ichibi]

3000/30006575/657514/14

Posts finais: 3 posts de 200 palavras com 2h de intervalo entre posts

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia! - 25/1/2021, 00:35

Ok

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia! -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.