:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 24/1/2021, 12:00

Relembrando a primeira mensagem :



A Hora do Crepúsculo
Uzushiogakure

Em todo o mundo ninja, o céu armou-se num sombrio crepúsculo. O degrade azul e laranja formava a paisagem rotineira dos fins de tarde daquele dia de primavera, mas aos poucos a escuridão tomava conta do azul do céu, a lua avermelhava-se e o laranja era substituído por um intenso vermelho. Hikari Opus, Hattori Shion e Angell Hyūga sabiam o que aquele momento significava: a única chance de salvar Katsura Grey.

Nas primeiras horas do fenômeno, era loucura dizer que o eclipse que seguiu o crepúsculo era algo a mais do que o normal. De fato, era um evento raro, mas não era novidade para ninguém que aquilo acontecia. Contudo, as horas se passaram e a luz vermelha que radiava dos céus não cessou. Ao fim de doze horas, os líderes das aldeias dos Cinco Grandes Países Shinobi enviaram seus ninjas para investigar as causas do eclipse.

O escolhido de Konohagakure, liderada por Sarutobi Kaden, foi Chinoike Kanbara. O garoto de pele alva e cabelos loiros pareceu ter captado a confiança do Hokage, já que esteve presente também na reunião em Nazjatar. Porém... será que o líder da Folha foi sensato ao enviar um chūnin para algo tão sério quanto isso?

Se em algum momento faltou sensatez ao Hokage, uma montanha de bom senso é o que o Mizukage precisava. O ninja encarregado de investigar os acontecimentos em Uzushiogakure era um genin: Kagaya Ubayashiki. O seu nome era tão exótico quanto a sua aparência. Com o rosto parcialmente deformado, na teoria o jovem teria problemas para achar um par amoroso numa sociedade guiada pelas aparências. Já na prática, tanto faz, não há tempo para romance nesse mundo caótico.

A luz vermelha que iluminava as Nuvens teve a importância reconhecida. Akira Haru, o próprio Raikage, tomou conta das investigações em Kumogakure. Desde a reunião em Nazjatar, quando tomou posse do cargo que ostenta, mudou bastante, era visível, mas será que aquela mente tão bondosa e ingênua amadureceu o suficiente para testemunhar o que estava a sua espera?

Inesperadamente, um dos ninjas mais fiéis do Raikage, Uchiha Tatsuo, estava representando a... vila da Areia? O mundo ninja assistiu à destruição completa do vilarejo do País do Vento um ano e meio anos atrás, então como...? Bom, não era tempo de fazer perguntas. Tatsuo agora era o Kazekage e, respeitando a grandiosidade do fenômeno, decidiu que não poderia deixar a tarefa nas mãos de outra pessoa, buscando pessoalmente uma solução.

Por fim, Akihiro Gakka seguiu a mesma linha de raciocínio de Kaden, delegando a tarefa para uma chūnin, Uzumaki Naomi. A ninja médica teria alguma relevância fora do seu ofício? O que um eclipse interminável tinha a ver com suturas e medicamentos? Restava a Iwagakure confiar nas decisões do seu líder. Se dependesse da garota ruiva, certamente diria que estava mais do que pronta para a missão, ela era o centro do seu próprio universo. Estaria certa?

[...]

O ponteiro rodou mais doze vezes. Nada. Qualquer pista parecia falsa, qualquer hipótese era refutada, qualquer ideia parecia um delírio. A população permanecia em casa, com medo.

Pensavam que ao meio-dia tudo voltaria ao normal. Não voltou e, na verdade, tudo piorou. Exatamente às 12h00, cada vila testemunhou um suicídio. Muros de pedra em todas os cinco vilarejos foram manchados pelo sangue que jorrava da garganta dos suicidas. Eles pintavam as paredes com movimentos circulares formando um símbolo conhecido.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 ZqV69wr

Uzushiogakure.

Por falta de evidências e pelo crescente desespero que todos sentiam, tudo apontava para lá. Os quatro ninjas das outras vilas seguiram imediatamente em viagem para o País da Água da maneira mais rápida que podiam. Chegaram todos no dia seguinte, onde seriam recepcionados num porto militar da vila do Redemoinho. Por ordem do Mizukage, Kagaya já estava os aguardando.



Considerações:
>  Vocês têm 24H para chegar nesse tópico (até 12h00 do dia 25/01). Com exceção do Sky, que já está na vila, abram um tópico de saída no portão da sua respectiva vila e aguarde pelo menos 1H antes de postar aqui.
> O porto que vocês estão está quase vazio. É um local secreto que é utilizado apenas para missões importantes e para a recepção de ninjas aliados vindos de outros países. Considerem que é por volta de meio-dia, mas lembrem-se que estamos sob um eclipse igual o da foto, então está escuro e dependemos de luz artificial. Estamos há dois dias com o eclipse.
> Podem interagir com quem quiserem o quanto quiserem sem ordem definida até que eu inicie o segundo turno. A partir do segundo turno, teremos ordem definida e apenas um post por turno.



[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 21/2/2021, 15:11


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 2800/9700 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Tudo parecia correr conforme os planos do grupo... até os vestígios da explosão causada pelo raikage se alastrarem por toda a caverna, alcançando e ferindo gravemente cada um dos aliados dele próprio. Além disso, quando a poeira começou a baixar, Tatsuo ressurgiu misteriosamente no cenário, desvencilhando-se da nuvem de chakra que havia no ponto em que o Doton: Otoshibuta da azulada o atingiu de cima para encurralar o raikage em específico. E a forma com que ele escolheu para tal era não apenas baixa, como também fraca para quem já sabia lidar com o tipo de sensação de morte que ele emanava. ...coisa que parecia não ser o caso do raikage, que – a azulada via claramente, mesmo de longe, ao olhar diretamente para ele – ofegava e deixava os olhos marejarem, como se entrasse em pânico. Mas, apesar da delicadeza e da gravidade da situação, a primeira a reagir foi a correspondente da azulada, tratando de afastar Tatsuo do raikage outra vez, o que atiçou a própria azulada a também fazer sua parte; novamente enviando chakra doton desde o interior de seu corpo para o chão logo abaixo de seus pés, circundou o corpo do raikage com uma camada grossa de lama, que foi endurecendo conforme subia até debaixo dos braços dele, sustentando tanto aquele que ele havia estendido para alcançar o pedestal quanto a mão respectiva, que ele insistia em manter no lugar.

Nesse meio tempo, Tatsuo já havia feito as próximas jogadas... que, por mais que Angell não conseguisse entender naquele primeiro momento, também pareciam não impactá-la da mesma forma que impactava os demais presentes – sobretudo (e de novo) o raikage e o shinobi do Redemoinho, que, diga-se de passagem, dava sinais de que seria o próximo a precisar do apoio da azulada para se manter firme, forte e imóvel –; apesar dos dizeres de Tatsuo, tão familiares à azulada, das transformações nos olhos dele, cujo perigo ela já conhecia e parte da força ela já tinha enfrentado antes, mesmo que em ocasiões muito diferentes, e do aparecimento tortuoso de Takane no cenário, a missão dela continuava sendo exatamente a mesma, tanto para com seu pai e Opus quanto para com os demais presentes. ...tanto é que, parecendo nem ouvir as palavras da kunoichi da Pedra, Angell permaneceu emanando seu chakra medicinal até cada um de seus aliados através de sua barreira curativa. Fora que a azulada já se lembrava das sensações que teve no momento em que se encontrou com Takura – a verdadeira – no laboratório dela própria lá na Areia; de um lado, via seus aliados precisando de seu socorro para que todos pudessem ajudar seu pai, enquanto, do outro, via seus inimigos tentando lhe intimidar. Mas... realmente era só aquilo de instantes antes que Tatsuo tinha para chamar de “intenção assassina”? Ela sorriu de canto, e Gyuuki reproduziu o gesto assim que ela o chamou mentalmente. O chakra de ambos escapou – e, sim, tudo junto e misturado – por tenketsus aleatórios do corpo da azulada, e foi projetado por ela contra os – agora – seis inimigos de uma forma avassaladora, em termos de potência e intimidação, a fim de virar a pressão psicológica exercida (sobretudo) por Tatsuo contra ele mesmo, encobrindo a ideia ultrapassada do Sakki dele com a consistência do seu próprio. Ela não se renderia a Lilith, e também não tinha pretensão de deixar seus aliados acreditarem que precisariam fazê-lo para garantir sobrevivência; ela os protegeria, recuperaria e sustentaria.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Regeneração de vitalidade: 350 (10% [10 pontos em “regeneração”] de 3500).
Recuperação de chakra: 970 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 9700).
Gastos: 50 (100 -50% [da perícia em doton] da manipulação de rank A) +1200 do Dai Chiyu Kekkai = 1250.
Força da manipulação: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 1140.
Força do Iwa no Yoroi: 1140 (original do round anterior) -200 (dano da explosão do @Raves) = 940.
Cura realizada: 350 (200 +75% [10 pontos em “cura”]) em cada personagem.

Só esclarecendo: Gastei 200CH para cada personagem (sendo 6 personagens a serem curados), o que resultou em 1200CH de custo total para o Dai Chiyu Kekkai, que não se expandiu mais, ficando limitado aos 20 metros do turno anterior.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Dai Chiyu Kekkai (ativo)
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Doton (manipulação)
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 21/2/2021, 22:05



A Hora do Crepúsculo
Uzushiogakure

— Então vocês escolheram... a morte. — disse Tatsuo. O grupo estava determinado a não ceder a pressão dos seis caminhos de Tatsuo. O problema era que nem todos tinham a mesma... inclinação. Era notável o medo que Kagaya sentia, ele queria desistir, mas permaneceu com a mão no pedestal; Akira, por outro lado, desmaiou de desespero ao ver vários conhecidos, seus antigos aliados, transformados em fantoches. Não suportou a pressão. Mesmo assim, sua mão permanecia presa no lugar onde deveria estar; Hope e sua correspondente, como era de se esperar, não cederam nem um pouco; Kanbara não vacilaria, não trocaria seus princípios por proteção; A Uzumaki temeu pela sua vida, mas o bem estar do seu ego falava mais alto, ela nunca se permitiria ter uma fama de medrosa, ela suportou.

Num piscar de olhos, os caminhos investiram contra os clones que ainda restavam no campo de batalha. Lentamente, cada um caminhou para um pedestal específico. Kressel foi até o pedestal do meio, encontrando-se com Kanbara. Kamuy andou até o primeiro pedestal, logo a esquerda, encarando Kagaya. Bahko tratou da sua parente de clã, ficando no canto direito. Takane foi para o pedestal mais próximo do portão, com Akira. Baldur ficou com Hope.

Tatsuo foi na direção de Angell, exibindo um sorriso maléfico, examinando a kunoichi dos pés à cabeça. Um calafrio intenso fez com que ele se tremesse todo. Todos os outros cinco começaram a gargalhar no tom de uma voz feminina. Até mesmo Bahko, que era mudo, gargalhava. Faziam isso em uníssono, como se fossem todos a mesma pessoa. — O medo que vocês demonstram é como música para os meus ouvidos. Se eu pudesse, sempre iria me alimentar do desespero desse maravilhoso grupo. — A voz saía da boca de Tatsuo e continuava na boca de Takane. — Olhem esse... desmaiado, sem forças, foi maravilhoso sentir sua falta de esperança. — De Takane, ia para Kamuy. — Já esse, que sempre se fez de durão, quase escolheu o lado vencedor... é uma pena. Sentir o seu medo, a sua hesitação, foi... incrível. — A voz então voltou para Tatsuo. — Mas você... você não se abala, não é? Isso é bom — ele falava de Angell. A voz foi agora para Kressel. O colossal olhava para Kanbara. — Vejo que você aprende muito com ela, cuidado para não acumular uma montanha de amigos mortos, também. — Terminou os comentários indo para Bahko, que provocou Naomi. — E olha, Kanbara, talvez um dia ela te dê uma chance... não é, Naomi? — Voltaram todos a rir com a mesma voz.

Eles estavam à mercê da vontade de Lilith. Tatsuo agarrou a mão de Angell com uma força demoníaca, vinda de sua mão esquerda. A Hyūga poderia sentir seus ossos se despedaçando. Lilith sabia que não ia adiantar muito já que ela era uma exímia ninja médica, mas o objetivo não era quebrar a sua mão: era apenas tirá-la do pedestal.

O fantoche puxou sua mão. No mesmo instante, foi possível ouvir o impacto das duas partes do portão que se chocaram. O portão estava fechado. — Acabou... ACABOU! HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Shion está preso, Opus está preso, Katsura está presa! — os caminhos se matavam de rir. Virou-se novamente para Angell e disse quase sem fôlego, não aguentando o próprio riso. — Acabou, Angell Hyūga Hattori, seu pai está morto e não há nada que você possa fazer! — Terminou com um sorriso extremamente largo, quase rasgando a própria extremidade dos lábios. — Já vocês? Não preciso mais de vocês. — Ela se referia aos seus próprios fantoches. O objetivo tinha sido cumprido. O braço de Tatsuo que segurava a mão de Angell começou a se desintegrar. A risada dos outros cinco cessou. Os cadáveres, mesmo controlados por Tatsuo, começaram a perder a força, todos se ajoelhando no chão. Tatsuo voltou a consciência, percebendo que havia sido usado por Lilith. Sentia seu corpo fraco e cheio de dor. Caiu no chão, ainda com chances de viver, e olhou para cima. — Angell... piedade, por favor... — Ele estendia seu outro braço.


Considerações gerais:
> Pela cura em área da Angell, que é capaz de curar queimaduras de terceiro grau, vocês não perdem HP pela queimadura. Não esqueçam de pegar a cura da Naomi, também.

> Esse turno tem um limite de 700 palavras.

> O portão fechou

> Eles estão fracos ao pé de vocês.

> W.O de 24H
> Qualquer dúvida, meu pv está aberto.


[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 22/2/2021, 21:45

Palavras: 768
A Hora do Crepúsculo
"Que tipo de líder estou querendo ser?" Esse questionamento ecoava pela negritude do ambiente, onde Akira parecia estar jogado no imenso vazio. Sua expressão pacífica não condizia com o turbilhão de sentimentos que lhe consumia em seu interior, com seus olhos encarando aquele abismo como se buscassem uma resposta para tudo que sentia. "Achei que tivesse ficado forte, achei que conseguiria proteger a todos..." Entretanto, seu semblante rapidamente mudava para outro mais sofrido. "Mas não importa o que eu venha dizer, quando estou com medo... a verdade sempre aparece." Uma sensação fria começava a envolver o seu corpo, limitando-o ainda mais naquele escuro de sua mente... talvez fosse a sensação da morte?

Não. "Você ainda tem muito o que provar." Ouvia sua própria voz ressoar dentro da consciência, enquanto via o reflexo de uma mão vindo lhe puxar. "Não esqueça da sua promessa, do seu sonho, da sua responsabilidade... com Kumogakure, Iwagakure, e para com todo o mundo." Ao se levantar, encontrava-se com três figuras muito importantes para sua formação. Aquela que por muito tempo foi seu maior exemplo de gentileza e liderança, Hyuuga Takane; aquele que vinha sendo seu maior porto seguro durante as missões, Yoroy; e aquele que mesmo não sendo muito comunicativo, sempre demonstrou ser um bom companheiro... e teria sido um grande amigo num futuro alternativo, Uzumaki Bahko. Embora fossem suas imagens que estivessem ali, era a voz de Akira que manifestava sua própria vontade. "Não ouse se encontrar com eles ainda, ainda existe muito para fazer nesse mundo, pessoas que você pode ajudar, salvar e proteger com sua força e gentiliza... como Juunidaime Raikage..." Via cada uma das imagens sorrindo ao seu encontro, depois começavam a desaparecer uma de cada vez, com Takane sendo a primeira a saltar enquanto se desfazia em luz, seguida por Yoroy, e por fim Bahko... que se despedia fazendo seu último gesto de sinais para Akira.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Tumblr_p2k2m4otmm1wz707po1_500

Quando despertava, Akira notava que seu corpo estava enclausurado numa espécie de lama endurecida, talvez sendo a principal razão pelo frio que sentia. - Mas o... o que aconteceu? - Indagava, sem entender o momento reflexivo após seu desmaio e a condição esquisita que se encontrava. Akira tentarei se desprender daquele casulo com a simples força bruta, observando que a estrutura da terra tinha mais a intenção de manter sua mão no pedestal do que realmente lhe prender.

Nesse meio tempo, sua atenção também era atraída para uma voz feminina se manifestando no recinto, "Não preciso mais de vocês", e quando Akira notava os portões a suas costas fechados e os corpos dos conhecidos fraquejando, chegou a rápida dedução de que haviam "vencido" a batalha, mas a perdido a guerra como um todo. - Ohh não... Shion, Angell... - Lamentava pelos citados, o primeiro que provavelmente estaria desapontado do outro lado - perdido em meio ao verdadeiro inferno - e a segunda que olhava pelo canto dos olhos, com uma expressão entristecida.

Contudo, para sua infelicidade, não conseguiu deixar de notar que o cadáver próximo de si era de ninguém menos que a falecida Tsuchikage. Encarava o rosto sem vida de sua mentora com pesar, enquanto lembrava-se da imagem sorridente e pacífica que havia visto em sua mente. Mesmo com tantas atrocidades cometidas, com todos a intitulando como demônio e destruindo sua fama, Akira não conseguia sentir ódio ou rancor de Takane. Só conseguia lembrar dos bons momentos que havia passado ao lado dela... e talvez fosse melhor assim. Como uma última despedida, Akira tentarei alcançar o rosto da falecida Hyuuga com sua destra e fecharia seus olhos carmesin e arroxeado, visando deixar um semblante de paz para sua antiga líder. - Que a Sacerdotisa da Luz, Hyuuga Takane, e a Sacerdotisa das Trevas, Hyuuga Taika, finalmente possam descansar em paz... juntas. - Recitou em voz baixa, encarando aquele rosto por mais alguns segundos, antes de se virar para os lados a procura de outro corpo que também lhe trazia um laço afetivo. - Talvez eu não consiga levar seus corpos para um enterro apropriado... mas eu rezarei por vocês quando retornar, e jamais esquecerei das reais pessoas que vocês eram... - Terminava vislumbrando o corpo de Bahko ao lado de sua amiga, Uzumaki Naomi, deixando um pequeno sorriso escapulir ao perceber a estranha coincidência de sangue que ambos possuíam.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210HP: 3025/3025 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 4368/5525[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210 HP: 250/250 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 250/250[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo. Corrigindo os status do turno anterior (que deveriam ser 3816CH). A primeira metade do post apenas conta o que se passava na mente de Akira enquanto desmaiado, a segunda metade é de Akira reagindo aos acontecimentos finais de sua própria forma.

Objetivos: Sobreviver.
+

Outros: Força e Velocidade nos valores de 4 pontos.
+ Sennin Mõdo desativado (usado no tópico [01/02]).
+ 2220 & 3816CH + 302HP (10% [10 pontos em “Regeneração”] de 3025) + 201HP (Cura de @Bahko) + 350HP (Cura de @Angell) + 552CH (10% [10 pontos em “Recuperação”] de 5525) = 3073HP & 4368CH.

Custos e Força de Jutsus: —x—
+

Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Chapéu e Manto de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas suas patas superiores e cabeça expostos através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 4 pontos: 8s/s.
+ Regeneração 10 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.
+ Combate 08 Pontos: +130 Dano em Taijutsus e danos básicos.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Eye Scope:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—X—

_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 23/2/2021, 20:12

[A Hora do Crepúsculo]

Mercy

Embora por fora demonstrasse grande determinação, em meu interior estava bastante temeroso, pois sabia que apenas determinação não bastaria para enfrentar inimigos tão poderosos. Estava atento ao menor dos movimentos, para tentar compensar a diferença de poder com alguma vantagem tática, mas parecia ser um esforço vão. Bem mais rápido do que eu seria capaz de ver ou sentir, um dos adversários investiu na direção do meu clone, nocauteando-o. Pus-me em posição de defesa, priorizando a fixação da minha mão no pedestal, mas após se aproximarem, quando pensei que atacariam, os nossos inimigos começaram a discursar. No entanto, havia algo em suas vozes e presença que me causava calafrios. Todos possuíam uma única voz, feminina e sarcástica, e falavam de forma intercalada. — Lilith...

De boca em boca, a filha do Rei do Submundo proferia ofensas bem específicas, tentando minar nossa determinação. Ao chegar em mim, o demônio por nome Lilith falou algo que parecia ser mais direcionado à Hokage, o que não tornava a fala menos intimidadora, fazendo-me engolir em seco. Porém, foi quando a voz partiu para o shinobi que estava diante de Naomi que senti como se uma lança me transpassasse. Com o rosto corado, me senti tão irritado quanto envergonhado, mas não tive forças para retrucar. A risada que entoavam em uníssono era agonizante! Eu queria reagir, mas estávamos a mercê de sua vontade. O choque maior, no entanto, veio quando Tatsuo fez com que a Jūdaime retirasse a mão do pedestal, fazendo o portal se fechar. — N-não! Shion-sam... — gritei, incrédulo.
Mortos?! Estavam todos mortos?! Aprisionados para sempre no Inferno?! A Imperatriz Demônio então deu seu ultimato, "Não preciso mais de vocês", ao passo que seus lacaios caíram de joelhos, expostos.

Mesmo com o portal fechado, hesitei em tirar a mão do pedestal, talvez por não querer aceitar aquela situação, mas quando vi aquele homem enorme ajoelhado à minha frente, totalmente vulnerável, retirei a mão. Toda raiva e decepção que eu sentia por termos falhado agora se direcionavam a ele. Encarando-o intensamente com meus olhos rubro-negros, estendi minha mão para frente, com a palma voltada para baixo. Nela, um corte se abriu, fazendo uma certa quantidade de sangue jorrar, porém, antes que o sangue chegasse ao chão, o mesmo começou a reagir e tomar a forma de uma espada. Com um movimento rápido, encostei o fio da espada em seu pescoço e novamente o encarei de cima, com bastante altivez. A raiva que eu sentia era tanta que toda a energia natural que eu havia coletado emanava de meu corpo de forma descontrolada — algo que nunca havia acontecido comigo antes. Era como se toda a energia negativa do Shishaoka — o Monte dos Mortos — fosse trazida à campo, provavelmente afetando não só aquele homem.

Decidido a dar-lhe um ultimato, brandi minha espada, mas quando estava prestes a cortar sua cabeça, ouvi a voz de Tastuo dizendo "Angell... piedade, por favor...". Sua voz já não possuía mais aquele tom maléfico e sarcástico de antes. Olhei para o Uchiha e o vi prostrado, depois olhei novamente para o estranho à minha frente e vi em seu semblante a mesma fraqueza e... arrependimento? Foi então que lembrei do que eu mesmo havia falado há instantes atrás, quando me foi revelado que aquele homem cuja vida poupei se tratava de um crápula. — Enfim, a hipocrisia... — pensei.
Um pouco mais calmo e tentando não me deixar influenciar mais por todos aqueles sentimentos ruins, desativei o Modo Sábio, suspirei profundamente e disse — Não sei vocês, mas não vejo porque descontarmos nossa raiva e frustração nesses... coitados. São apenas fantoches! Nosso inimigo é outro, e é ela quem devemos derrotar!
Dito isto, reabsorvi o sangue que formava a espada, desfazendo-a, e usei um genjutsu naquele que estava diante de mim, apenas para desacordá-lo.




699 palavras

1975/2000 HP  | 2225/2350 Chakra | 400/400 Chakra Natural | 02/04Stamina | 250/250 Colar de Hathor
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

• Resumo: Os primeiros dois parágrafos foram apenas interpretação dos acontecimentos dos posts anteriores a partir do ponto de vista do personagem. No terceiro parágrafo, usei o Kekkijutsu: Chi no Ken com o intuito de degolar o Kressel. A raiva, fúria, decepção (e tantos outros mais sentimentos ruins) sentidos pelo Akkey fizeram com que o efeito de seu Senjutsu dos Corvos (descrito abaixo) emanasse de forma "descontrolada", possivelmente afetando os demais, pois é a primeira vez que o personagem usa tal efeito, então considerei narrativamente que ele ainda não o controla perfeitamente.
Quando Kanbara ia finalizar o Kressel, ouviu o lamento do Tatsuo, que o fez lembrar do lamento do homem de momentos atrás, no turno do Caronte, lembrando inclusive de seu próprio discurso sobre não matar (o defeito Humanitário vem à galope). Isto tudo fez o Akkey repensar e não agir movido pela raiva e impulsão, mas tentar agir racionalmente. Por fim, usei um Genjutsu Rank A no Kressel apenas para fazê-lo desmaiar.

Modo Senin: [03/03].
Informações:

Status:

Cura da Angell = +700HP (como estava com o HP cheio, serviu apenas para curar as queimaduras);
Cura da Naomi = +201HP (não usado, pois estava com o HP cheio).

Regeneração (5%) = +100HP (não usado, pois estava com o HP cheio);
Recuperação (5%) = +117CH;
Chakra Ōtsutsuki (AG Geada) = +50HP & +75CH.

Kage Bunshin Desfeito = +972CH & +200CN;
Kekkijutsu: Chi no Ken = -25HP & -25CH;
Genjutsu: Ketsuryūgan (Rank A) = -100CH.

Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (04):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/02):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.
Jutsus Ofensivos (02/02):



Kekkijutsu: Chi no Ken
(Arte Sangrenta: Espada de Sangue)
Rank: B
Duração: Até 2 turnos.
Selos: Dragão → Javali → Macaco → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Chakra Nagashi & 3 Inteligência.
Descrição: Após infundir uma boa quantidade de chakra em seu sangue, o usuário desta técnica é capaz de dar consistência à mistura, moldando-a na forma de uma cimitarra, o que exige do mesmo um exímio controle de chakra.
Observações: A espada criada possui a força e resistência de uma arma de Rank B. Custo de manutenção pago exclusivamente com sangue, conforme rank da técnica, mas sempre seguindo as regras de divisão sangue/charka da Kekkei Genkai. Custo para reparo da resistência da arma deve ser pago exclusivamente em chakra, conforme rank da técnica, mas também seguindo as regras da Kekkei Genkai.


Genjutsu: Ketsuryūgan

Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (02/--):




Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.


Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Habilidades:

Corvos

Reino: Shishaoka (死者丘, lit. Montes dos Mortos)
Características Físicas: Íris e esclera negra com pigmentação negra ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) e penas nos ombros e nariz alongado como um bico (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.


Kanchi

Descrição: O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

PONTOS EM NINJUTSU:
1: +50m
2: +100m
3: +125m
4: +150m
5: +200m <—
6: +250m

PONTOS EM INTELIGÊNCIA:
1: +75m
2: +150m
3: +175m
4: +200m
5: +250m <—
6: +300m

OUTROS BÔNUS:
Grande Controle de Chakra: +200m <—
Bom Controle de Chakra: +100m

Atributo Sensoreamento: +0m (0 pontos)

Alcance: 1675 metros.
Estilos de Luta:

...
Bolsa Shinobi Personalizada (24/100 espaços):


Capacidade: 24/30 [20 (Base) +10 (1 FOR)]

+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)

+ Chakura Tō: 1 un. (2 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Shuriken: 6 un. (6 espaços)
+ Fio de Aço: 10 m. (2 espaços)
+ Kemuridama: 3 un. (3 espaços)
+ Hikaridama: 2 un. (2 espaços)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)

Template by @wyalves
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 23/2/2021, 21:26




{ Sopa de Jashinista

HP: 1275/1275 | CHAKRA 914/1625 | STAMINA: O4/O7 | VEL: 26m/s | TIQUE: 02/02






Aqueles seres de fato não poderiam ser humanos, era completamente impossível que uma pessoa conseguisse exalar tanta energia. Ainda assustado, nada fiz além de observar enquanto em um blitz todos se aproximavam, sendo que um homem de cabelos castanhos se encontrava em minha frente. Como se fossem apenas um, completavam as frases uns dos outros. A mão de Angell foi arrancada do pedestal, os portões de fecharam e tudo havia sido em vão. Imediatamente retirei a mão do pedestal sabendo que a batalha já estava perdida, mas levei ambos os palmos cruzados em direção às espadas, quando então percebi que após as risadas e diversão dos humanoides, eles começaram a subitamente enfraquecer, se ajoelhando. O braço de Tatsuo desintegrou-se e as cartas do destino pareciam jogar a vosso favor neste momento. Concentrando o chakra e ativando a Respiração do Vento em potencial máximo, uma onda de ventos moldada a partir de meu chakra explodiu do corpo, talvez todos ali presentes poderiam sentir os ventos. Realizando os selos necessários e abrindo um sorriso sádico no rosto, a expressão antes de desespero tornou-se zombadora e demoníaca, era a minha chance. O ódio consumia a mente, e tudo o que restava a mim era libertar toda a minha fúria sobre aquele corpo caído em minha frente, sem hesitar...Mas antes, coçava o pescoço de maneira agoniante, chegando até mesmo a levemente ferir a pele.

— "ONDE ESTÁ SEU SORRISO DE ANTES, DESGRAÇADO? VOCÊ PARECIA ESTAR SE DIVERTINDO BASTANTE ANTES, ENTÃO É MELHOR NÃO SE IMPORTAR QUE EU FAÇA SEU CORPO EM MIGALHAS!" — Exclamava, sorrindo. — "Breath of the Wind, Fourth Form: Seiran Fuju!"

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Tumblr_ps4fvfbWu21vfdmp1o6_400


Não me importava com nada, apenas o ódio movia minha mente. Com golpes quase intermináveis no alcance da quarta forma, o sorriso parecia se alargar ainda mais, e não pararia até que todo o corpo do homem ajoelhado estivesse completamente despedaçado. Com membros decepados e tornando-se tão desfigurado de tal forma que nem mesmo seu próprio mestre conseguiria reconhecê-lo. Nem mesmo me dei ao trabalho de olhar para os lados, apenas focava-me na completa destruição daquele que estava em minha frente. Os gritos de ódio e o som dos cortes incessantes combinado com as ondas de ventos vagavam por todos os lados, podendo até mesmo causar pavor em algum aliado. Mesmo assim...Não pararia, até que todos os meus inimigos fosse destruídos. O prazer que podia sentir na tentativa de extermínio enfraquecido me fazia gargalhar em meio aos golpes, completamente descontrolado e já não mais sabendo o que é certo ou errado. O mundo havia se apagado, apenas existia eu e ele...E apenas um de nós poderia existir naquele lugar. Não deixaria sobrar um único pedaço, tudo seria fatiado pelo poder dos ventos, o brandir em velocidade máxima das espadas, o símbolo de meu orgulho e honra, combinados com o ódio, agora canalizados em uma forma brutal - Como um verdadeiro agente do caos.




Informações:

Objetivo:

RP Do Evento ( Sopa de Jashinista )

Palavras: 490
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Respiração do Vento, Quarta Forma: Seiran Fuju
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 3 metros
Selos: Dragão -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Dragão
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: A Quarta forma da série de Respirações do Vento é puramente voltada para a defesa, visto que o usuário emana uma quantidade de chakra a partir de sua lâmina e condensa-o, realizando diversos movimentos com a espada ao redor de seu corpo, liberando uma sequência de pequenos turbilhões de mesmo elemento ao redor. Esta técnica foi criada para repelir ataques adjacentes com velocidade, precisão e técnica, cobrindo 120º a frente do usuário em um alcance máximo de três metros . Durante os movimentos com a espada para defesa, o usuário recebe +1 Velocidade em seus braços para a movimentação defensiva. Apesar disso, ainda pode ser usada de maneira ofensiva, caso o alvo se aproxime o suficiente para ser completamente fatiado pela incontável quantidade de movimentos impostos pelo rapaz.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Todas%2Bas%2BFormas%2Bda%2BRespira%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bdo%2BVento%2BTerceira%2BForma
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[06*] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Byakugan: Alcance de 6,1km ( 6100 metros ).

Custo & Força das Técnicas

EdL: Respiração do Vento

- 50 CH para ativar ( 50 / 2 [ Perito Elemental ] = 25 CH ) || 50% Redução Total

Quarta Forma: Seiran Fuju

- 100 CH ( 100 / 2 - 20% [ Perito Elemental + Redução da Arma Lendária ] = 30 CH ) || 70% Redução Total
- 240 ( +200 + 100 ) = 540 Força total.
- Golpes 1 ponto acima da velocidade do usuário ( 7 Velocidade = 30 m/s ).


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 23/2/2021, 22:25



Uzumaki Naomi

Hora do Crepúsculo

Por sorte, ou falta dela, ninguém decidiu tirar a mão e ceder para a força de Lilith. Inclusive Akira, que após desmaiar, acabou tendo uma "ajuda" da Rainha Hattori ao criar uma camada de lama para segurar a mão contra o pedestal. Rapidamente os inimigos aparecem na frente de cada um, tendo o garoto de cabelos pretos que "perdeu a língua para os gatos" ficando frente à frente com Naomi. Por ter desativado o Shiden, a clone sem hesitar tirou uma kunai da bolsa de armas a segurando com a mão direita com a lâmina para o lado de fora pronta para atacar caso fosse necessário. Mas não foi. As vozes começaram a sair, uma de cada vez, completando a frase um do outro, como se fosse uma única consciência compartilhada, causando estranheza para a médica que franziu o cenho.

Ficou mais estranho ainda quando o garoto abriu para falar, mas a voz saiu falhada, como se as cordas vocais tivessem com algum problema. Então a pior coisa que poderia acontecer no momento, aconteceu. Tatsuo tirou a mão de Angell à força do pedestal e ao fundo, o portão se fechou. O som das duas enormes portas batendo uma contra a outra fez com que Naomi olhasse em direção para ver o que havia acontecido e quando se deu conta, os 6 caíram no chão. Naomi apenas pode ouvir a voz de Tatsuo ao fundo e quando viu que já era tarde demais, também retirou a mão do pedestal. Parecia que o coração da Uzumaki havia virado pedra.

A primeira reação foi um certo impacto de tristeza. Literalmente deram suor, sangue e chakra para manter o portão aberto, para no final, falhar de um jeito tão... pífio? Mas no fundo da mente, algo ainda incomodava a médica. Por hábitos da profissão, se abaixou até o corpo do garoto de cabelos negros e começou a avaliar qualquer coisa, procurando um sinal para tentar saber como aquilo aconteceu. "A consciência deles era compartilhada? Isso era um jutsu? E esses olhos?" Pensou consigo mesma, indo até a cabeça para analisar o par de olhos de cores diferentes. Então, voltou a atenção para o Uchiha que agonizava no chão, agora sem o braço branco. -Não queria perguntar isso, mas o que faremos Angell? Você também é uma médica. Irá honrar o código dos médicos?- Perguntou após cruzar os braços, encarando a ex-Hokage. Nisso o clone das sombras se desfez, afinal, não valia mais a pena manter ele.


Considerações:
456 palavras. +75 de CH e +50 de HP do Chakra Osutsuki(AG Geada).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 2

HP: 1875/1875 CH: 862+542+75+317=1796/3175 ST:02/07



_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 24/2/2021, 11:57


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 3620/9700 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Aquele instante ínfimo que os inimigos tomaram para tentar intimidar o grupo terminou com uma nova investida, agora, de cada um deles contra um “mocinho” determinado. A azulada, bem como seus aliados, manteve sua mão imóvel no pedestal, mesmo quando a voz perturbadora de Lilith escapou das bocas inimigas como se as mentes pertencessem todas a uma única entidade. Ela até tentou ao menos começar a arquitetar algum plano de reação aos inimigos... mas seus olhos floridos se arregalaram primeiro. A dor que de repente sentiu em sua mão direita era lacerante, sim, mas a incredulidade e o desaponto – sobretudo juntos como estavam naquele momento – eram indescritivelmente piores. Era como se sequer houvesse mais uma mão para Angell manter naquele pedestal. Mas o mais alarmante talvez fosse ela não ter conseguido desvendar o plano de Tatsuo contra si. Dizemos, ela conhecia Tatsuo como aluno, aliado, oponente, inimigo, desertor, traidor, enfim... como diversas possibilidades – até como subordinado de Shaka –, mas não como subordinado de Lilith; ela reconhecia a figura – e talvez parte da mente de – Tatsuo, mas não compreendia as artimanhas de Lilith.

De qualquer forma... por ora, Lilith estava em vantagem. A azulada ouviu o estrondo dos portões para o inferno se fechando, mas não se considerou derrotada quanto aos dizeres de Lilith; sabia que seu pai não se daria por vencido e continuaria lutando para retornar, então também continuaria lutando, mas para esperar por ele. Quando a mão que Tatsuo utilizava para estraçalhar a da azulada começou a se desintegrar – bem como o restante do braço dele –, ela escondeu a mesma entre seu corpo e o pedestal. Concentrou-se um pouco mais em sua barreira curativa de novo, contraindo-a até se ver sozinha dentro da dita cuja, e só então conduziu seu chakra medicinal até sua mão ferida. Apoiada em seu Tenseigan, continuava atenta aos presentes, porém, mantinha seu rosto voltado a Tatsuo, encarando-o diretamente nos olhos. Pensava no que o shinobi da Folha e a kunoichi da Pedra diziam, mas se atinha às suas próprias convicções.

...até certo ponto.

– Infelizmente, nem todos são fortes como nós; – ela comentou. – alguns sucumbem às maquinações de Lilith ou de outros males. Também infelizmente, se isso acontece uma vez, pode acontecer duas, três... ou quantas Lilith ou esses males julgarem necessárias. Como médica, ex-kage, heroína ou qualquer coisa de que queiram me chamar, eu devo prezar pela segurança e pelo bem estar de quantos eu puder. ...o que significa que uma única vida, quando ameaça muitas outras e não demonstra nenhum sinal de mudança, perde seu valor e não pode mais ser tratada de forma equivalente. – Ela suspirou. – Eu não vou matá-lo, Tatsuo... mas também não posso salvá-lo - não ainda. Se, um dia, você se arrepender verdadeiramente das escolhas que tem feito, saberá onde me encontrar para reaver esse seu braço. Mas, até lá...

A azulada se virou e deu uns passos curtos e rápidos para se afastar de Tatsuo. Agora, encarou diretamente o shinobi do Redemoinho, que parecia mais descontrolado do que os “fantoches” de Lilith o tinham estado até instantes antes. Tomou a liberdade de tentar circundá-lo com uma camada grossa de lama, que endureceria conforme fosse subindo até debaixo dos braços dele, da mesmíssima forma que havia feito com o raikage, mas a fim de contê-lo ao invés de apenas sustentar o corpo dele.

– Se você puder se acalmar... – e murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 970 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 9700).
Gastos: 50 (100 -50% [da perícia em doton] da manipulação de rank A) +100 do Dai Chiyu Kekkai = 150.
Força da manipulação: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 1140.
Força do Iwa no Yoroi: 940 (desde o round anterior).
Cura realizada: 175 (100 +75% [10 pontos em “cura”]).

Só esclarecendo: Conforme narrado, a cura foi só para a minha própria personagem (por causa da mão que o Tatsuo quebrou). Não sei em que estado ficou o Iwa no Yoroi, então deixei os dados anteriores dele aqui nas considerações.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Dai Chiyu Kekkai (ativo)
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Doton (manipulação)
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 25/2/2021, 13:12



A Hora do Crepúsculo
Uzushiogakure

O genin de Uzushio, que parecia sedento por combate, ficaria decepcionado. Tatsuo era conhecido mundialmente, certamente daria mais trabalho ao grupo. Era como se toda a sua força tivesse sido sugada por Lilith, foi algo tão... fácil, inimigos com tanto poder derrotados por eles mesmos, caídos no chão esperando seu julgamento. Aquilo tudo era só entretenimento para Lilith.

Mesmo assim, era de certa forma impressionante a maneira como o grupo lidava com seus próprios nervos. A maioria dos humanos, numa situação como essa, não hesitariam em nutrir o sentimento de vingança, fariam justiça com as próprias mãos. O mais fácil sempre é julgar o próximo sem reconhecer nossos próprios erros, é menos incômodo agir de cabeça quente e dar um fim a maldade do nosso próprio jeito. Porém, não foi isso o que aconteceu.

Com exceção de Kagaya – que se tivesse algum tipo de heterocromia seria confundido com um dos caminhos de Tatsuo –, todos resolveram poupar a integridade dos corpos controlados por Tatsuo e, claro, pouparam o próprio Uchiha. Preso no inferno, ele iria morrer, mas a justiça seria feita por quem deve aplicá-la e não pelas mãos daqueles ninjas.

O Caronte apareceu novamente, ele esperava pela alma de Tatsuo. Sua vinda foi conveniente, já que poderia levar o grupo de volta para o início da gruta para que pudessem continuar o seu rumo. — Vocês não conseguiram, não é...? — ele observava a porta fechada e a ausência de Shion e Opus. — Espero que tenha valido a pena. Venham, entrem. — Disse com um pesar, ele tentou avisar.

Os shinobi entraram no barco e começaram a remar lentamente. De longe, Tatsuo se arrastava na direção deles. Ele esperava por piedade, por ajuda. O discurso de Angell poderia ser o mais sincero do mundo, mas o Uchiha sabia que não tinha tempo, ele queria apelar mais, queria se salvar a qualquer custo para que, num futuro próximo, pudesse sucumbir mais uma vez a ganância que o levou para o fundo do poço. — EU TE ODEIO! — gritou, lacrimejando de ódio enquanto os demônios voltavam para o local para se alimentarem dos restos que ainda tinham sobrado. Tatsuo foi comido ainda vivo enquanto observava o grupo partir.

De costas para o portão, navegando pelo rio, o grupo pode ouvir um grito que vinha além da entrada que fora selada. — SHAKA! IWAGAKURE PRECISA DE AJUDA IMEDIATAMENTE! — era a voz de Shion ecoando pela caverna. — TRAGA ANGELL! TRAGA TODOS OS MÉDICOS QUE PUDER! — Shion tentava se comunicar com Shaka e Ayako e a comunicação pôde ser interceptada pelo grupo. Era possível sentir a preocupação na voz do Hattori.

Hope arregalou os olhos, olhando para sua correspondente. — Precisamos ir, AGORA! — Tentou estabelecer uma conexão com Shaka e juntos abriram um pequeno portal para serem teletransportadas para as coordenadas de onde o chakra de Shion havia sido sentido. — Você também, venha! — Sabendo de suas capacidades de ninjutsu médico, agarrou a Uzumaki pelo braço e a puxou para o portal.

O Caronte ficou assustado, não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, mas não tardou muito para raciocinar o que estava por trás daquele chamado. Akira, Kanbara e Kagaya poderiam ver ao redor do barco uma multidão de almas que iam chegando num ritmo absurdo. — Isso não é normal... tem alguma coisa gigante acontecendo. A última vez que almas entraram aqui nesse ritmo foi a destruição duma porção arenosa do mundo... — O Caronte desabafava, sem poder fazer nada a respeito. Só seguia fazendo o seu trabalho.

— Chegamos, é aqui que nos despedimos. — O barco chegou até a porção de Terra onde tinham se encontrado pela primeira vez. — Boa sorte... eu vou voltar ao trabalho. — E lá foi ele coletando as almas. Ele teria um longo dia pela frente.

[...]

— A equipe de busca conseguiu recuperar uma embarcação localizada no fundo do mar com o auxílio de guindastes. No seu casco está escrito “VM9-LCFR-1”. Nunca vimos ela antes, mas está em bom estado apesar da enorme pressão que teve de aguentar. É incrível. — Nenhum barco de Uzushiogakure conseguia suportar a pressão que aquele submarino suportou, ele tinha um nível de construção absurdo, muito além da tecnologia da vila. — Deve ter sido ali que o grupo se perdeu, nesse momento a Marinha já está analisando esse barco e vamos utilizá-lo para resgatá-los. — Disse um dos Jōnin. — Renjiro estará responsável, espero que dessa vez ele não os perca de vista.

— Assim seja. — disse Harumi.


Considerações gerais:
BRONCAS:
Se algo ficou com duplo sentido na narração, leiam as considerações. Se não estiver bem explicado, me perguntem no privado antes de assumirem as coisas. O lance dos cadáveres foi falado desde sempre, e deixei nas considerações que eles estavam fracos. Quando for assim é só me perguntar, beleza? Outra coisa foram os clones, uns narraram que foi dissipado, que é o certo, outros narraram que não foi. Pode não ter ficado claro na narração, eu entendo, mas se ficaram dúvidas, podem me perguntar.

> Hope, Angell e Naomi foram teletransportadas para Iwa, em breve digo onde devem postar.
> Aos três rapazes, narrem a sua saída até o início da gruta (as bifurcações que atravessaram até onde o submarino bateu). Vocês serão resgatados no próximo turno. Podem reagir as falas do Shion, reagir ao comentário do Caronte e descansarem, não terão mais perigos.
>Angell, teu Iwa no Yoroi perdeu 1/4 da força e está despedaçado na região da mão/braço.
> W.O de 24H
> Qualquer dúvida, meu pv está aberto.


[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Dwqqy2b

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 25/2/2021, 15:20


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 4590/9700 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os ânimos aos poucos pareciam voltar ao normal. Junto disso, Caronte ressurgiu diante do grupo de vivos, também constatando com pesar que a missão deles havia fracassado, mas, ainda assim, oferecendo-se para levá-los de volta a seu mundo. Angell caminhou a passos lentos até a canoa, deixando terminar de se esfarelar o que ainda restava de seu Iwa no Yoroi e fazendo questão de desativar seu Tenseigan. Quando passou por Caronte, ao entrar na canoa, murmurou a ele um pedido de desculpas pelas indelicadezas que lhe havia dito antes. Acomodou-se sem olhar para trás. Mas cedeu outra vez a suas emoções quando ouviu a voz de Tatsuo, sentenciando aos gritos que lhe odiava.

Sim, ela voltou a encará-lo. ...apenas para vê-lo encontrando seu fim. E claro que não se sentiu confortável – nem de todo justa, talvez –, mas já não podia mais fazer nada sobre a situação dele. Porém, nem tudo estava perdido: a voz de Shion, anunciando de forma indireta que ele estava na Pedra e precisava que Shaka levasse socorro médico até a vila, de repente ecoou por todo o local, preenchendo os ouvidos de Angell e lhe dando novas esperanças. Ela se levantou e, enquanto sua correspondente arregalava os olhos, sorriu – sim, apesar dos pesares, sorriu. Junto de Hope – e da kunoichi da Pedra –, adentrou o portal que as levaria de volta até seu pai.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 970 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 9700).

Só esclarecendo: Desativei todos os jutsus, mas só neste round, então ainda considerei +1 no limite de cansaço.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 25/2/2021, 15:27



Uzumaki Naomi

Hora do Crepúsculo

Encarando a Ex-Hokage, Naomi recebeu uma resposta. Não era a que esperava, mas era uma justa. Pessoas sempre devem pagar pelos seus feitos e que lugar melhor para cuidar disso do que no próprio inferno? Logo após terminar a fala, o responsável pela Vila do Redemoinho foi preso por uma camada de lama que se solidificou ao redor do mesmo, parando seus movimentos. "Foi merecido." Soltando um suspiro, a médica descruzou os braços e em seguida a imagem do encapuzado que trouxe o grupo até as margens do inferno, apareceu, falando sobre a falha do grupo. Olhando para o portão, Naomi balançou a cabeça, ainda decepcionada com tudo que aconteceu. Foi literalmente uma luta para se manter, desde a saída do seu lar até chegar no inferno, para no final, falhar desse jeito.

Após entrar no barco, que começou a se movimentar, Tatsuo gritou da beira onde ficou soltando um "EU TE ODEIO!", provavelmente direcionada para Angell. Ainda olhando em direção ao Uchiha, viu o grupo de demônios chegando e comendo-o. Sem suportar a cena, virou a cabeça para frente, pensando sobre como iria voltar para a Vila e dizer que a missão foi um fracasso, apesar de todos os esforços. De repente uma voz já conhecida gritou, Shion. A médica iria ficar feliz, se não fosse o conteúdo da mensagem. Iwagakure está em perigo e necessitando de médicos. Não é a primeira vez que a kunoichi se sentiu ameaçada desde que os céus mudaram de cor, mas agora, seu lar estava sendo destruído. Um pequeno portal foi criado por Hope que primeiro puxou Angell e em seguida, Naomi. Sendo puxada ou não, iria insistir para ir, afinal, sua vila, onde passou a vida, cresceu e a família sempre esteve, está passando por dificuldades. A última coisa que Naomi fez antes de entrar no portal, foi encarar Akira Haru, alguém que também veio de Iwagakure,  mostrando a preocupação existente.


Considerações:
350 palavras. +75 de CH e +50 de HP do Chakra Osutsuki(AG Geada).
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 2

HP: 1875/1875 CH: 1796+75+317=2188/3175 ST:01/07



_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 26/2/2021, 14:37

Palavras: 316
A Hora do Crepúsculo
Akira permanecia como estava até o surgimento do Caronte, ouvindo o mesmo lamentar pelo fracasso da missão e oferecer uma viajem de volta para a superfície. "Como diriam antigos colegas... eu tenho que aprender com meus erros." O rosado hesitava por instante, pensativo, olhando pela última vez os cadáveres de seus antigos companheiros. "O primeiro deles eu reconheço... tenho que me desprender do passado." Erguia sua cabeça outra vez, passando a destra entre os olhos marejados, antes de ajeitar suas vestimentas e seguir para dentro da embarcação, desistindo da ideia de outrora em fazer um enterro digno. "Eu vou ficar mais forte... serei mais forte do que vocês, assim protegerei a todos que devo proteger... e não terei o mesmo final." Concluía, abaixando seu chapéu para cobrir o semblante enfadonho, enquanto escutava um ex-companheiro ser devorado pelas criaturas abissais daquele inferno.

No entanto, após entrarem nas águas do retorno, uma voz familiar se manifestou novamente. "Shion!? Está vivo?!" Um relampejo de felicidade brotou em sua face, mas esse não perdurava muito ao entender que Iwagakure estava aparentemente sendo alvo de um ataque. Encarou rapidamente Naomi, sua amiga que também vinha da mesma vila de origem, vendo essa já ser "raptada" pelas Hattori e entrarem num portal desconhecido. - Naomi... Akihiro e Chikamatsu, sobrevivam! - Murmurava, encarando para onde o portal havia desaparecido no instante seguinte. "Hattoris, por favor, protejam a todos!" Pensava por alto, assustando-se com a quantidade exorbitante de almas que chegavam na gruta, logo associando as palavras do Caronte a um possível massacre em Iwa.

Depois disso, Akira se inclinaria em sinal de agradecimento para o barqueiro, despedindo-se com um gesto de mãos enquanto seguia em direção ao começo daquela aventura. Desejando já encontrar alguma forma de escaparem dali quando chegassem no barco do início.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210HP: 3025/3025 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 4921/5525[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210 HP: 250/250 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 250/250[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo.

Objetivos: Sobreviver.
+

Outros: Força e Velocidade nos valores de 4 pontos.
+ Sennin Mõdo desativado (usado no tópico [01/02]).
+ 2220 & 3816CH + 302HP (10% [10 pontos em “Regeneração”] de 3025) + 201HP (Cura de @Bahko) + 350HP (Cura de @Angell) + 552CH (10% [10 pontos em “Recuperação”] de 5525) = 3073HP & 4368CH.

Custos e Força de Jutsus: —x—
+

Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Chapéu e Manto de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas suas patas superiores e cabeça expostos através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 4 pontos: 8s/s.
+ Regeneração 10 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.
+ Combate 08 Pontos: +130 Dano em Taijutsus e danos básicos.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Eye Scope:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—X—

_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 27/2/2021, 13:26

[A Hora do Crepúsculo]

Confiança Inabalável!

Qualquer um se desesperaria, qualquer um entraria em pânico. Eles estavam presos para sempre, nós havíamos perdido, não tinha mais volta... não é? Mas nem isto abalou a Rainha Hattori, que permanecia sólida como rocha! Eu não seria capaz de dizer se ela apenas tentava não deixar transparecer seu desespero, ou se realmente era dotada de uma confiança inabalável. Mesmo com o portão se fechando perante nossos olhos, ela parecia estar certa de que aquele não era o fim — e sua confiança era contagiante. Em seu lugar, eu certamente já teria entrado em pânico, mas sua confiança transmitia mais confiança. E foi nutrido desta fé de que nem tudo estava perdido que partimos dali, deixando aqueles corpos para trás. Alguns vivos, outros nem tanto... Para mim, a atitude do ninja do Redemoinho estava além de ser amedrontadora, eu já a julgava como repugnante.

De forma totalmente oportuna e conveniente, o Caronte ressurgiu logo quando precisávamos, nos conduzindo de volta pelo mesmo caminha da vinda. Conforme subíamos no barco, pude ouvir ao fundo os gritos de ódio de Tatsuo, gritos angustiantes de se ouvir, e por isso não olhei nem para trás. Imagino que turbilhões de pensamentos inundavam as mentes de cada um, mas na minha havia apenas o luto. Mesmo que tentasse absorver a confiança transmitida pela Jūdaime-sama, ainda sentia profundo luto e tristeza por todas as baixas sofridas, desde os mais próximos até Renjiro, que havia sido abatido logo no começo. No entanto, este sentimento mudou abruptamente quando ouvi a voz de Shion ecoar em minha cabeça. Com um semblante misto de felicidade, espanto e incredulidade, murmurei — Eles estão... vivos?!
Meu alívio só não foi maior porque as condições brevemente descritas pelo Hattori pareciam preocupantes. Iwagakure?! O que será que acontecia lá? Além disto, como que Shion-sama e Opus-ojiisama haviam conseguido escapar do Inferno? Eles conseguiram resgatar Katsura-sama? Mais uma vez, as coisas se desenrolavam muito rápido, com a Rainha Hattori, Rainha Grey e a Rainha Uzumaki sumindo diante de nós, através de um portal. Até mesmo o Caronte parecia espantado com aquela situação, à medida que almas e mais almas surgiam naquele abismo.

Quando finalmente chegamos à margem de onde havíamos originalmente embarcado, o Caronte se despediu. Retornar à entrada da gruta não seria um desafio muito grande, minha preocupação seria como voltaríamos à superfície sem o Renjiro para pilotar aquela máquina. Eu ainda me lembrava bem do caminho que tínhamos tomado, mas optei por deixar a Raikage ir na frente, já que ela naturalmente havia se tornado a líder do que restara de nosso batalhão.



474 palavras

2000/2000 HP  | 2350/2350 Chakra | 400/400 Chakra Natural | 01/04Stamina | 250/250 Colar de Hathor
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

• Resumo: RP. Segui a Akira até a entrada da gruta.
Informações:

Status:

Regeneração (5%) = +100HP
Recuperação (5%) = +117CH;
Chakra Ōtsutsuki (AG Geada) = +50HP & +75CH.

Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/02):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Estilos de Luta:

...
Bolsa Shinobi Personalizada (24/100 espaços):


Capacidade: 24/30 [20 (Base) +10 (1 FOR)]

+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)

+ Chakura Tō: 1 un. (2 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Shuriken: 6 un. (6 espaços)
+ Fio de Aço: 10 m. (2 espaços)
+ Kemuridama: 3 un. (3 espaços)
+ Hikaridama: 2 un. (2 espaços)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)

Template by @wyalves

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 27/2/2021, 15:48




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1077/1625 | STAMINA: O4/O7 | VEL: 14m/s | TIQUE: 01/02






Estava bastante satisfeito quanto o que havia feito, era uma vista inigualável. Ver aquele corpo completamente destruído abaixo de meus pés, fatiado pelo poder das lâminas lendárias que eu carregava em mãos. Apesar disso, percebi com o Byakugan que muitos não aprovavam a atitude, mas aqueles não passavam de covardes inúteis. Cada um deles, eu fazia questão de odiar. Fracotes, não entendiam o verdadeiro significado disso. Quando percebi que um lamaçal movia-se por debaixo de meus pés, imediatamente canalizei o chakra nas lâminas lendárias e manipulei os ventos de forma a me impulsionar ao ar, na tentativa de escapar do que quer que fosse aquilo e assim livrar-me de mais alguma inconveniência. Limpando as vestimentas e as espadas e colocando-as em suas respectivas bainhas, imediatamente dei-me de costas quando o Caronte retornou para vos levar de volta ao ponto de partida. Um por um, o grupo entrou, com exceção de Hattori Shion e Opus, que ficaram presos por detrás dos portões do inferno...Ou  talvez não. Após a viagem prosseguir um pouco, a voz do Hattori ecoou pela caverna, mas não me causou espanto. O poder daquele homem era algo de outro patamar, então escapar de um lugar como aquele talvez não tivesse sido grandes problemas a ele. Mesmo assim, algo pior estava acontecendo em Iwagakure e Shion pedia para que trouxessem quantos médicos pudessem. A voz de Tatsuo gritando o "Eu te Odeio" era bastante audível também.

— "Se for para morrer, que seja em silêncio, filho da puta." — Disse, podendo vê-lo sendo devorado vivo pelos demônios com o Byakugan e abrindo um sorriso por isso.

Almas e mais almas passavam pelo rio, e até mesmo o próprio Caronte se assustava, relembrando de que a última vez que algo assim acontecera fora com a destruição de uma porção arenosa do mundo - Sunagakure. Talvez estivesse acontecendo tudo de novo, e era algo que me preocupava bastante, afinal, estas catástrofes já não pareciam mais ter fim.  Então, o barco chegara a margem por onde havíamos cruzado todo o rio Estige pela primeira vez, podendo então retornar para o barco e emergir das profundezas, mesmo que sem Renjiro. Joguei o rosto de lado em direção ao Caronte.

— "Nos veremos na morte, afinal. Me pergunto...Como estará minha alma, quando aqui chegar?" — Dizia.

Após jogar as palavras para o barqueiro infernal, retornei os olhares dos Byakugan para frente e segui logo atrás da Raikage, ignorando e desprezando a presença de todos os outros ali, exceto a de Angell. Ela também era um símbolo de poder a qual eu almejava alcançar, mas...Eu não conseguia me projetar com estas pessoas estando neste mundo. Eram de outro nível de poder, mas também não me deixaria permitir ficar para trás. Os pensamentos eram muitos, mas por hora apenas me mantive focado no caminho de volta...Se é que haveria um, para falar a verdade.





Informações:

Objetivo:

RP Do Evento ( Hm )

Palavras: 492
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[06*] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Byakugan: Alcance de 6,1km ( 6100 metros ).
Manipulação: Rank A.

Obs: Desativou o EDL, mas não o Byakugan.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 28/2/2021, 11:46



A Hora do Crepúsculo
Uzushiogakure

Os três ninjas seguiram em direção ao começo da gruta. Ao chegarem, poderiam ver uma equipe de seis ninjas que se articulavam para fazer o resgaste, vestidos com trajes especiais e seguindo um protocolo muito rígido. Entre eles, um retirou uma máscara que lhe cobria a face e foi em direção a eles, suspirando aliviado de vê-los vivos. — Ainda bem! Vocês estão vivos! — Um pouco animado pela boa notícia, Renjiro, o desvirtuoso, abraçou o primeiro ninja que viu. Era o Raikage. Ele nem chegou a notar a diferença de patente, foi um ato genuíno de preocupação e cuidado. — Onde estão os outros? Está tudo bem?

Conforme eles explicassem a situação, Renjiro encaminharia os três para dentro do submarino que haviam reutilizado para navegar por aquelas águas profundas. Dentro da embarcação, ele continuaria. — Nossa, essa madrugada foi caótica, foi um desespero total... — desabafava — É como se tivesse passado mais de um mês em questão de horas. Quando cheguei no píer vocês não estavam mais lá, então corri para o gabinete e coloquei-nos em alerta. O Mizukage havia desaparecido, foi... raptado? Não sei explicar direito, mas agora está tudo bem. — Finalizou e olhou para Kagaya. — E por que você está aqui? Um genin não deveria participar desse tipo de missão, é muito perigoso! Harumi-sama disse que eu representaria a nossa vila, não sei como você foi se meter nessa! — era uma bronca, mas ele estava preocupado. O Mizukage, que antes do início da confusão havia sofrido uma invocação reversa, não designou ninguém para a missão. Harumi, sua assistente, convocou Renjiro. Quem havia mandado Kagaya para aquilo? — Mesmo assim, parabéns, manteve-se vivo, estou orgulhoso.

Depois de falar com o genin, Renjiro virou-se para Akira, reconhecendo o Raikage depois que a adrenalina passou. — R-Raikage-sama! Perdão! — ele fez uma pequena vênia. — Não quis desrespeitá-lo, longe de mim! — fazia outra reverência. Olhou para Kanbara. — Qual é o seu nome? Prazer, Renjiro. — estendeu a mão.

Chegando à superfície, os ninjas encontraram mais oficiais de Uzushiogakure. Mesmo com a preocupação, muitos elogiavam Kagaya, seu conterrâneo. Depois, receberam Kanbara e Akira com muita receptividade. A lua de sangue havia passado e as coisas voltavam ao normal.


Considerações gerais:

> Narrem os acontecimentos até a superfície e eventuais diálogos. É o último post, podem ir narrar se preparando para voltar para casa ou algo do gênero. No próximo finalizo o evento para vocês três.

> W.O de 24H
> Qualquer dúvida, meu pv está aberto.


[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Ezgif_39

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 28/2/2021, 19:10

Palavras: 439
A Hora do Crepúsculo
Seguindo acompanhado dos representes da Folha e do Redemoinho, Akira permanecia em silêncio durante todo o percurso. O semblante cansado denunciava sua condição atual - sofrendo de uma grotesca exaustão mental - por mais que continuasse adiante em seu trajeto, sua mente parecia nublada com os todos eventos que vivenciou e tem conhecimento de estarem acontecendo naquele exato momento. "Então essa é a sensação de voltar do Inferno? Eu não consigo me sentir especial com isso... realmente, é bem pior do que imaginava."

Quando chegavam ao início da gruta, Akira encontrava outro de grupo pessoas rodeando o local - com trajes semelhantes aos de mergulho - pareciam estranhos na primeira instância, mas quando um deles revelava sua aparência para todos os olhos do Raikage arregalavam de surpresa, ainda mais quando sentia o pequeno gesto do rapaz abraçar o seu pequeno corpo. - Está... Tudo bem? Acredito que sim, e o restante de nós já encontrou outra saída. - Respondeu um pouco hesitante, repousando sua destra sobre a cabeça para amenizar o desgaste que sentia. "Sinto que se eu tentar entender o que está havendo minha cabeça vai explodir." Prosseguiu com poucas falas, adentrando à mesma embarcação tecnológica de outrora.

Durante o caminho de retorno, Akira escutava atentamente as palavras de Renjiro, não conseguindo esconder seu espanto com aquilo. - Então esse tempo todo o Mizukage esteve desaparecido enquanto nós seguíamos um indivíduo diretamente para o inferno? Parece uma obra digna do próprio diabo... - Comentou retoricamente, lembrando das informações dispostas pelo Hattori durante aquela jornada, talvez não fosse tão impossível eles terem caído numa armadilha do capeta e sua filha. "Eu definitivamente preciso ficar mais forte, para ao menos ajudar os lobos nessa horripilante batalha." Continuava pensativo até seu raciocínio ser interrompido por Renjiro, com esse se desculpando pela sua atitude anterior, Akira correspondia com um pequeno sorriso para o rapaz. - Está tudo bem, Renjiro-kun, sua preocupação é algo que aprecio muito. - Falou em tom suave, sem estender muito aquela conversa em diante.

Chegando finalmente a superfície, um sorriso se alargava naquele semblante pensativo, encarando os céus de volta a sua coloração habitual. - No fim, acho que tivemos sucesso de forma geral. - Deixava-se relaxar naquele momento, enquanto recebia a hospitalidade provinda da maioria dos Uzushienses, iria se lembrar daquela recepção com bons olhos ao mesmo tempo que aquela jornada ficaria marcada em sua vida como um grande aprendizado. "Um dia, eu irei provar para mim mesmo... que mereço o titulo de Sombra do Relâmpago."

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210HP: 3025/3025 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 5473/5525[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hp210 HP: 250/250 [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 XQKY0 CH: 250/250[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo.

Objetivos: Sobreviver.
+

Outros: Força e Velocidade nos valores de 4 pontos.
+ Sennin Mõdo desativado (usado no tópico [01/02]).
+ 4921CH + 552CH (10% [10 pontos em “Recuperação”] de 5525) = & 5473CH.

Custos e Força de Jutsus: —x—
+

Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Chapéu e Manto de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas suas patas superiores e cabeça expostos através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 4 pontos: 8s/s.
+ Regeneração 10 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.
+ Combate 08 Pontos: +130 Dano em Taijutsus e danos básicos.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Eye Scope:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—X—
>

_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 28/2/2021, 21:01

[A Hora do Crepúsculo]

Relief!

O silêncio que imperava durante nossa caminha de volta chegava a ser desconcertante, eu tentava pensar em algo para dizer e "quebrar o gelo", mas mesmo eu estava exausto e preferia a quietude. Talvez tenha sido a adrenalina quem me mantivera firme e de pé até este momento, mas agora, conforme relaxava minha mente e corpo e recobrava todos os desafios enfrentados, sentia que podia colapsar a qualquer instante. Eu literalmente havia ido até a porta do inferno, enfrentando demônios, vi almas sendo ceifadas, presenciei horrores que acreditava só existirem em livros de ficção. A pressão que sentia sobre meus ombros era tão grande que não aguentei, encostei em uma das rochas da caverna e despontei a chorar. Era um choro contido, não muito alarmante, mas que a cada lágrima descarregava toda a tensão sentida, lavando-me de dentro pra fora.

Quando parei para deixar escorrer minhas preocupações, mal percebi que já havíamos chegado ao fim do trajeto, notando apenas por conta do movimento e barulho dos ninjas que ali se encontravam. Dentre eles, um veio em nossa direção, cumprimentando-os. Quando ele tirou sua máscara, não pude acreditar. — Ren... Renjiro-san!! Ao perceber que se tratava dO Desvirtuoso, quase saltei à sua frente para dar-lhe um abraço, mas a racionalidade que ainda restava em mim me impediu de fazê-lo. Foi um alívio vê-lo!

Dentro do submarino, Renjiro nos explicava os acontecimentos a partir do seu ponto de vista, o que era tão esclarecedor quanto confuso. Quando este se apresentou pra mim, perguntando meu nome, tive a certeza de que aquela com quem havíamos estado não era o verdadeiro Renjiro. Uma conclusão dessas poderia parecer loucura em qualquer outra situação, mas se comparado aos horrores inimagináveis que havíamos presenciado, parecia muito mais que plausível. — Prazer, sou Kanbara Chinoike, da Folha! Sabe... Tenho certeza de que vi "você" ser tragado por aquelas criaturas há momentos atrás. Eu então expliquei com detalhes tudo que havíamos presenciado do Desvirtuoso que estivera ao nosso lado, ressaltando que certamente tratava-se de um impostor. Falei também sobre o que acontecia em Iwa — embora sobre este assunto soubesse quase nada.

Ao chegarmos à superfície, notei que o eclipse finalmente havia se encerrado, o que me trazia um sentimento de vitória. Ainda assim, eu sabia que por mais árdua e mortal que tenha sido aquela "excursão", ela sequer se compararia ao que estávamos prestes a enfrentar. — Senko-kun... espero que esteja bem! — pensei, olhando para a direção que imaginava estar o gabinete de Uzushiogakure.

— Preciso voltar para Konoha, há muita coisa para reportar ao Hokage e muito mais coisa para preparar! O Eclipse foi apenas o começo, eu temo mesmo que virá a seguir... — falei aos demais, antes de me preparar para finalmente partir.



492 palavras

2000/2000 HP  | 2350/2350 Chakra | 400/400 Chakra Natural | 00/04Stamina | 250/250 Colar de Hathor
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

• Resumo: RP.
Informações:

Status:



Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/02):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Estilos de Luta:

...
Bolsa Shinobi Personalizada (24/100 espaços):


Capacidade: 24/30 [20 (Base) +10 (1 FOR)]

+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)

+ Chakura Tō: 1 un. (2 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Shuriken: 6 un. (6 espaços)
+ Fio de Aço: 10 m. (2 espaços)
+ Kemuridama: 3 un. (3 espaços)
+ Hikaridama: 2 un. (2 espaços)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)

Template by @wyalves
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 28/2/2021, 21:23




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1240/1625 | STAMINA: O4/O7 | VEL: 14m/s | TIQUE: 02/02






 A volta fora bastante tortuosa. A experiência tenebrosa de estar em território tão sombrio fazia-me quase ficar louco. A coceira no pescoço era tão intensa que deixava marcas na pele, quase fazendo-a ser rasgada. Mesmo assim, foi algo bastante didático para mim. Enfim, soube que de fato deuses existiam neste mundo...Sejam eles maldosos ou bondosos. Qualquer um poderia ser um deus ou diabo, bastava fazer os outros acreditarem nisso, afinal de contas. Ao chegar no início da gruta, um pelotão de seis shinobis com trajes especiais vieram a vosso encontro, com um deles retirando a máscara que cobria seu rosto, revelando ser Renjiro. Imediatamente desativei o Byakugan e arqueei uma sobrancelha ao vê-lo vivo, mas logo deduzi que o que fora assassinado antes possivelmente tratava-se não mais do que um clone ou algo semelhante. Após alguns comentários, Renjiro virou-se para mim e questionou o motivo de minha presença no local, dizendo que não era para eu estar representando Uzushiogakure, e sim ele. Rangi os dentes por alguns momentos e direcionei as palavras a ele.

— "Isso me soou meio arrogante, por acaso você está me subestimando? Dizendo que eu não tenho capacidade de representar e honrar a vila? Meça suas palavras, eu retornei com mínimos ferimentos e consegui completar a missão, então não venha com essa. Eu cumpri meus deveres em nome da vila, já deveria ser o suficiente. Se eu fui escolhido por alguém, então é porque me consideraram capacitado, e não é surpresa. De qualquer forma, é bom vê-lo, Renjiro." — Dizia, enquanto ligeiramente me curvava ao mesmo, em sinal de respeito.

Após tudo, retornamos a superfície. Vários oficiais de Uzushiogakure estavam presentes no local, e por alguns momentos o desaparecimento do Mizukage simplesmente fugiu de minha cabeça. Estava alegre, me sentia um homem respeitado ao vê-los elogiando-me. Após toda a tempestade, enfim vossos esforços seriam reconhecidos pelo alto escalão, vistos como heróis. Ergui a espada ao ar próximo dos oficiais e utilizei de uma manipulação para criar ventos ao meu redor que faziam meus cabelos voarem ao ar, além das roupas também balançarem, como em um vendaval.

— "Hoje é um dia a ser comemorado e lembrado! A raiz do mal enfim foi cortada, meus irmãos e irmãs! Eu, Hyuuga Kagaya, cumpri o dever em nome de Uzushiogakure no Sato e pude ao lado de meus companheiros lutar bravamente contra aquilo que se estendia além de nossa compreensão. Como ato final, minha espada criou os vendavais que vos levaram a vitória! Não há motivo para ter medo, nós vencemos!" — Exclamava com um grande sorriso no rosto e muito animado.






Informações:

Objetivo:

RP Do Evento ( Hm )

Palavras: 440
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[06*] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Manipulação: Rank B

Obs: Desativou o Byakugan.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Página 3 Xoj9u7k

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado 1/3/2021, 17:28



A Hora do Crepúsculo
Uzushiogakure

Renjiro fez um olhar confuso ao ver algumas reações inusitadas dos ninjas ao vê-lo vivo. Afinal, ele sempre esteve vivo e não havia nenhum clone... Estranho, não é? Apesar de todo o sufoco que passaram naquele Inferno, mesmo assim, os ninjas poderiam se recolher e voltar para casa com sentimento de vitória: afinal, não morrer já era uma vitória individual.

Com tudo isso, Akira, Kanbara, Kagaya, Naomi, Angell, Shion, Hope e Opus aprenderam o quê? Do que vale ter ganhado algo, ter passado por algum osbstáculo ou provação se continuamos iguais? Naomi, a ninja médica, não foi capaz de matar o próprio ego para o bem maior. A fúria tomou conta de Kagaya. Kanbara pôde provar o porquê foi escolhido pelo Hokage. Angell, mesmo com recaídas, manteve-se firme como uma rocha. Hope exibiu seu espírito guerreiro. Akira precisava amadurecer... e rápido.  E Shion e Opus? Bem... aparentemente, tudo tem um fim.

Eles ainda nem podiam ter certeza se aquele era o verdadeiro fim da missão. Opus havia mencionado que iriam matar o capeta. Mataram mesmo? Estavam livres de Lúcifer e Lilith? Só o tempo poderia dizer... agora eles teriam problemas ainda maiores pela frente: eles deviam seguir a vida, se recuperar do choque e se preparar para o pior. Aquilo era só um dos atos de uma trágica – ou não – epopeia.

E, para finalizar, talvez pudessem refletir sobre as palavras do Caronte. Até onde vale a pena? Qual é o tamanho do sacrifício necessário para cumprir com o que queremos ou atender aos desejos de outra pessoa. Quanto podemos apostar? Conseguimos o que queríamos? Sim. Mas o que custou?

Tudo?

Fim do evento.


Considerações gerais:

Parabéns para todos! Estou muito feliz de ter narrado esse evento e fico super contente com a narração de todos!

Recompensas:
• 1 Missão Rank S narrada e suas recompensas.
• 1 Filler de Timeskip de 500 a 1000 palavras. Enquanto estivemos no evento, passou uma estação. Vocês tem até 08/03 para fazerem.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3