>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! - 20/1/2021, 22:02


”O encontro com o inimigo foi bastante traumático. Ao final daquela batalha, Sagara estava exausto e eu terminei como um Jinchuuriki da besta da areia. Quase tivemos o nosso fim dentro da Matrix, mas superamos o desafio e finalmente a terceira Tomoe se mostrou em meus olhos. O Shukaku permanecia adormecido, mas eu sabia bem que logo aquele demônio representaria mais um desafio em minha jornada.

Segundo Sagara, o nosso tempo estava acabando e logo o Colecionador conseguiria invadir o Monte Myoboku. Entretanto, mesmo abatido eu pude ver que o mestre cego estava também esperançoso... Sagara acreditava que, mesmo acuados, eu estava quase pronto para despertar o total potencial do Sharingan.

Tiramos um dia inteiro para descansar, mas para mim estava claro que Uchiha Sagara precisava de mais descanso. Eu quase não conseguia ver o seu chakra, mesmo através da habilidade sensorial do Senjutsu. Os baixos níveis de energia refletiam em sua saúde, uma vez que o Jagan consumia energia vital além da energia espiritual e, com o Chakra em deficit, muito de sua energia vital era drenada por aqueles olhos vazios.

Mesmo sem forças, Sagara queria me preparar para o que viria a seguir...

Impossibilitado de usar a Matrix, o Uchiha resolveu tentar algo diferente. Ele me trouxe um simples copo, contendo uma espécie de Chá amarronzado e de cheiro nada agradável. ”Ayahuasca!”, ele disse... Aquela substância misteriosa supostamente teria o poder de me fazer mergulhar para dentro de mim, e ao mesmo tempo me colocar em contato com o mundo espiritual. Fukasaku foi quem conseguiu a bebida, feita em um cozimento ritualístico utilizando uma espécie de folha e um cipó, Chacrona e jagube. O pequeno e velho sapo seria aquele que conduziria o ritual sagrado da Ayahuasca.

Fukasaku nos encaminhou para uma sala escura, onde diversos sapos orquestravam com tambores e outros instrumentos indígenas. Nos sentamos em confortáveis tapetes ao chão e ingerimos o chá, eu e o próprio Fukasaku. O gosto amargo foi deveras desagradável, mas o que veio a seguir foi ainda pior... meu estômago revirava junto com meus pensamentos em uma dolorosa confusão mental, me embolando em um turbilhão de ideias, visões e mal estar. Vomitei bastante antes de desfalecer sobre o tapete, entregue à fraqueza corporal, mas de viagem marcada para o mundo espiritual.”

[Tobirama Uchiha, Jounin de Konoha]






3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! - 21/1/2021, 13:20


”Eu e Sagara julgamos que Tobirama estava pronto para aquela “experiência”. Dado a natureza de seu Sharingan, era importante que o garoto passasse pelo profundo processo daquela medicina ancestral. A Ayahuasca é utilizada por povos indígenas a mais de 5 mil anos, bem antes da sociedade shinobi se envenenar com as doenças do Ego. Tal medicina atravessou as eras e em todos os momentos da historia ela teve, e tem, a sua serventia... auxiliando os homens em jornadas de auto conhecimento... guiando-os na cura de mazelas físicas, emocionais e espirituais... formulando religiões e crenças através do contato com o divino, entre outros usos. Eu gosto de dizer que esta bebida se comporta como uma professora, pronta para nos guiar para o verdadeiro conhecimento.

O jovem Tobirama precisava daquela introspecção, uma viagem profunda em si mesmo, para que as portas da percepção se abrissem e lhe mostrem que esta realidade terrena não é a única que ele pode acessar. Nenhum homem é capaz de compreender a vastidão do universo sem antes conhecer a vastidão que existe dentro de si. A verdade está dentro de nós mesmos, dentro de nosso próprio universo particular... e só após conhecer esta verdade é que nossos olhos serão capazes de vislumbrar o infinito dimensional. Entender que a consciência humana é eterna e etérea, e que a morte é uma ilusão.. só então é possível quebrar os limites do mundo material através do poder do Sharingan!

Este Doujutsu permite que o seu usuário veja além, enxergue padrões e vislumbre uma realidade que ultrapassa a tridimensão que estamos acostumados. O Sharingan é um telescópio voltado ao espírito... é uma janela aberta que permite enxergar o Chakra, que nada mais é que a energia espiritual. Isto prova que o Sharingan tem sua essência voltada ao plano espiritual, sendo este um poder que desconhece o limite entre as dimensões que nos cercam.

No entanto, enxergar apenas por enxergar não resulta em nada. Tobirama precisa vivenciar, entender e é claro, ver com seus próprios olhos!”

[Fukusaku, Sábio do Monte Myoboku]


”Ao beber a ayahuasca, é possível entender como esta medicina age em nosso íntimo. Ela opera de tal forma, que age apenas em favor do despertar de nosso longo sono profundo de auto-esquecimento... a perda de contato com o milagre que somos como humanos.

A bebida sagrada nos leva ao encontro direto com a experiência e ensaio da morte, findando o medo mais visceral, que é o de não mais existir e morrer...ayahuasca nos convida a sentar com a morte, olhar em seus olhos e sorrir. Saber ali que ela não pode capturar o espírito da vida que somos. E assim aconteceu... durante a “viagem” eu morri repetidas vezes, sentindo em meu corpo toda a ausência de vida, o vazio e a dor. Foi preciso que eu sentisse a morte de forma literal para que eu me entregasse por completo.

Quando aceitei, eu me vi inerte no universo, sendo dispersado pelo cosmos e me ligando a todas as coisas. Me desassociei como ser humano, experimentando aquilo que os antigos chamam de “a morte do ego". Naquele estado eu permaneci por horas, semanas, anos... séculos. Eu senti o êxtase ao reconhecer a natureza imortal da minha consciência. Ali se eliminou o senso de separação entre sujeito e objeto , entre homem e universo, entre eu e todo o resto....alargando a consciência além de toda crença.

Uma forte voz me chamou, dizendo que eu estava pronto.”

[Tobirama Uchiha, Jounin de Konoha]



3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! - 21/1/2021, 23:46


Não sei quem ou o que falou comigo... era um ser de muitas formas, muitas vozes e de uma complexidade que não é possível conceber. Não consigo dizer se aquela experiência foi uma alucinação ou se eu realmente eu estava diante de alguma inteligência superior. O fato é que muito conhecimento foi me passado... um conhecimento que vai além da crença, e que ultrapassa a ciência.

Aquela sabedoria me foi passada, ou já estava guardada dentro de mim? Esta é uma de muitas dúvidas daqueles que vivenciam uma jornada espiritual através da Ayahuasca.

Nunca me esquecerei daquelas palavras...

"Posso manifestar dentro de você de acordo com seus conceitos humanos limitados sobre a divindade. Eu posso ser Buddha para os budistas, Allah para o muçulmano, e o diabo para o desesperado. Da mesma forma, que por muitos séculos, tenho sido Pachamama (Mãe Terra) para os meus protetores. Eu também posso me manifestar com propriedades divinas neutras e livres de qualquer imagem, conceito ou preceito terreno.

Para você, que em nada acredita... eu sou Khali! A destruidora do tempo, do ego, da identidade. Quem destrói as histórias que nos prendem ao passado, os medos que nos amarram ao ego. Através da minha energia, todos os distúrbios da mente são aniquilados. Sou eu quem pode te ensinar sobre os mistérios do Espaço-Tempo... sobre os saltos que o seu espírito é capaz de dar por entre as dimensões, e sobre o poder que os seus olhos possuem, que permitem que seu corpo físico acompanhe o espírito através dos infinitos universos.”


Khali me explicou a característica infinita do nosso universo, onde a consciência cósmica abrange todo o espaço em uma multiplicidade sem fim, ocupando todo o “terreno" universal infinitas vezes, em camadas sobrepostas. Eu entendi que são múltiplos universos em diferentes bolhas inflacionarias, cada uma com suas constantes cosmológicas e suas próprias leis da física.

Nós humanos vivemos em uma realidade singular, e ocupamos o mesmo lugar que outras infindáveis realidades em semelhantes ou diferentes linhas de tempo... ao mesmo tempo! Essas dimensões paralelas podem ser acessadas de diversas formas, mas todos os métodos conhecidos por nós estão ligados à energia espiritual... pelo menos para nós humanos, apenas através do espirito somos capazes de alterar a nossa frequência para que a matéria possa transcender em um passo etéreo ou multidimensional.

Aquela miração aconteceu além do tempo... ao ponto que eu poderia lhes dizer que se passaram- minutos, horas ou mesmo séculos na presença daquele ser. Não há meio de quantificar, não há conceitos humanos que possam sistematizar aquela manifestação. Ali apenas existimos, eu e ela, em meio a um universo amorfo e sem fim, não-refém do tempo e alheio a todo o resto.

Através de Khali eu invoquei as minhas sombras, os meus medos e minhas ilusões para que, quando trazidos à superfície, possam ser libertados. À energia de Kali só interessa a verdade e é a ela que chega, custe o que custar. O arquétipo desta força nos alinha com a ferocidade da Mãe Natureza, com a energia primordial do Cosmos, livres de todos os dramas da existência humana. Jamais conseguirei me expressar de forma justa sobre aquela entidade... mas espero um dia poder encontra-la novamente, e rezo para que ela me receba outra vez com o mesmo acolhimento.

Ao final do ritual, percebi que Fukasaku também passou por um mergulho profundo. O pequeno Sapo tinha lágrimas nos olhos, enquanto um singelo sorriso brotava em seu rosto. Me aproximei do velho amigo e percebi que o mesmo ainda estava “na força”, ao mesmo tempo em que também já  estava conosco em sobriedade. Quando toquei em seu ombro, Fukasaku recitou algo para mim... algo que fez todo sentido no final. Percebi que o tempo todo o meu amigo me acompanhou...


"Lá aonde milhões de Shivas imergem em contemplação;
Lá, onde milhões de Bramas são os Vedas,
Lá, onde milhões de Budas são a luz de si mesmos.
Lá onde milhões de Cristos amam sem medida.
Onde milhões de Vishnus inclinam suas cabeças,
Lá, onde milhões de Krishnas sopram suas flautas,
Onde milhões de Saraswatis dedilham suas curas e melodias.,
Lá onde infinitas Kali’s erguem suas espadas e revogam toda cabeça.
Onde a miríades de deuses, anjos e iluminados vivem contentes e destemidos.
Lá é teu próprio coração.”



Fim.






3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! - 22/1/2021, 14:49

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.