NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_lcap[Filler] O Passado e O Presente.  Voting_bar[Filler] O Passado e O Presente.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Revescream
Genin
[Filler] O Passado e O Presente.  Templa52
[Filler] O Passado e O Presente.  Templa52
Palavras: 1520
O Passado e O Presente.
> [ P.O.V Ryuzaki Nara ]
Passaram-se dois meses desde o incidente em Nazjatar, terminando com o Chuunin Shiken sendo interrompido de maneira abrupta e incrédula, mas que era compreensível pelas ocorrências e revelações que aconteciam nesse meio período. "Bestas gigantes com caudas, criminosos que sempre foram heróis, e verdades sobre falsas mortes... Então é assim que o mundo se encontra hoje em dia? Bem, sinceramente, não esperava nada menos que o caos mesmo." Embora minha reação não transparecesse muito impacto, chegando ao ponto de ser broxante até comigo mesmo, admito que esses eventos me fizeram refletir bastante durante esses últimos meses, pois mostraram o quanto ainda tinha para desenvolver como Shinobi e ser humano, principalmente.

Quando retornamos para Uzushiogakure no Sato, o Mizukage promoveu todos os genins que participaram do exame para chūnin, então ao menos consegui alcançar meu objetivo no final disso tudo, logo restaria apenas voltar para casa e entregar as boas noticias para Shikayo e Inojim - o que de fato aconteceu, mas isso é história para outro dia. Depois que os ânimos voltavam a normalidade, minhas vida rotineira também retornava, porém, agora como um chūnin, ela retornava em forma de duas missões de nível elevadíssimo - muito diferente das missões básicas pelas quais me acomodei em fazer, com eu sendo convocado azarado para realiza-las. "Calma Ryuzaki, não tem como tudo isso ficar pior..." Nunca fiquei tão arrependido de fazer um pensamento como esse.

Para minha infelicidade, como se não fosse suficiente, ainda tinha que suportar a Kunoichi que seria minha dupla nas duas missões! Seu nome é Kimiko, Yamanaka Kimiko, uma garota "especial" por assim dizer, sendo uma pessoa arrogante e volátil - o que no começo me irritou muito, todavia se mostraria uma pessoa impressionante durante o percusso da missão.

Enfim, partimos juntos de Uzushiogakure rumo aos mais profundo bosque que existia nas florestas que circundavam os arredores do vilarejo dentro a névoa. Fora então quando chegamos próximos do objetivo da missão que a garota se revelou uma talentosa e perspicaz kunoichi, deixando seu lado barulhento para "escanteio" e personificando um esperto mais analítico e experiente de uma general. Rapidamente ela sugeriu para utilizarmos do Meisaigakure no Jutsu daquele momento em diante, sugestão essa que concordei ainda um pouco surpreso, logo continuamos o restante do caminho invisíveis aos olhos normais dos seres vivos.

Nossa missão, em palavras simples, consistia em espionar um grupo de Nukenins amadores que estavam organizando alguma investida contra a Vila do Redemoinho - mesmo que essa dificilmente sucumbisse para um grupo como esse, ainda sim era um problema que seria melhor de evitar confrontar. E depois de analisarmos, poderíamos realizar a segunda missão, eliminando-os para não causar mais incômodos ou capturando-os para a equipe de interrogação da vila retirar algumas informações que poderiam vir a serem crucias de alguma maneira.

Sem cerimônias, incrivelmente, colocamos a primeira parte da missão em prática. Mantendo a camuflagem oculta, seguimos em direção ao que aparentava ser um refúgio para o grupo, infiltrando-nos pelas laterais externas da estrutura, indo para o terraço e por fim descendo através de uma tubulação que nos levava até dentro sem levantar maiores alardes. Encontramos os dito cujos no centro do lugar, debatendo suas ações passo-a-passo entre si no que parecia uma simulação de invasão a Uzushio, sendo esse o momento perfeito para nós chūnins adquirirmos o conhecimento pelo qual estavamos atrás. Demoramos cerca de meia hora assistindo a tudo que eles faziam, decorando ao máximo das informações que chegavam a nossa memória, até que Kimiko acabou deixando seu sapato cair de onde estavam em cima para baixo, chamando assim a atenção dos Nukenins em seguida. "Sério? Logo o sapato que nos entregou?"

Estando novamente visíveis, começaríamos a segunda parte improvisada da nossa missão. Utilizando do Kagemane Kage Shibari no Jutsu em conjunto do Kage Kubishibari no Jutsu, realizava a ligação cooperativa entre a minha sombra e a sombra da Kimiko enquanto buscava interligar minhas outras sombras nos corpos dos inimigos com a minha segunda técnica mais ofensiva. Dos seis inimigos existentes três rapidamente caíam na técnica de aprisionamento pela sombra - que não demoraria para alternar para o método de enforcamento, restando apenas outros três que conseguiam desviar para a Yamanaka tomar cabo.

Com golpes elegantes de espada, impressionando-me outra vez, Kimiko conseguia neutralizar um dos inimigos facilmente; contudo, o segundo inimigo fora bastante complexo de lidar, dando tempo para que o terceiro pudesse atacar a loira pelas costas, fazendo-a se ajoelhar com tamanha dor, mas quando eles pensavam que ao menos conseguiriam vingar o seu outro companheiro viram-se também presos pela técnica de enforcamento pelas sombras. Os três primeiros já estavam inconscientes nessa altura do combate e seria questão de tempo para que os dois últimos também se juntasse a eles. A kunoichi, por outro lado, pegou sua espada novamente e começou a finalizar com a vida daqueles estavam desmaiados no chão, encravando sua espada nos mesmos, deixando apenas um respirando para que fosse levado como prisioneiro às forças especiais de Uzushiogakure.

Por fim, retornamos para a Vila Oculta do Redemoinho com ambas missões concluídas com sucesso. Entregamos o meliante sobrevivente ao quartel general e fizemos o relatório de tudo que descobrimos de seus planos, finalizando esse dia de maneira até que positiva. Novamente, tenho que admitir, embora não goste muito da natureza volátil que a loira transmite, acabei que gostando de sua pessoa, e o inverso também acontecia, assim criando pela minha primeira vez uma amizade que só o tempo poderia me dizer se foi uma boa decisão para minha vida.

[...]

> [ P.O.V Kimiko Yamaka ]
Passaram-se duas semanas desde que conheci Ryuzaki, na verdade, também foram duas semanas desde que o avistei pela última vez. "Onde está esse idiota? Parece até que evaporou do mapa!" Mesmo não tendo muito contato com o próprio Nara, ele parece ser uma pessoa que gostaria de tê-la próxima, embora sua maneira desleixada me incomode bastante.

Contudo, quando decide buscar por informações dele no Quartel General, descobri que ele tinha sido dado como "Desperecido" desde o nosso último encontro, o que me espantou de tal maneira que sequer sabia o porquê. "Im-Impossível! Ele tem que estar aqui na vila! Onde mais ele poderia estar?!" Fiquei comprometida em busca-lo por mim mesma, então logo pedi para que passassem o enderenço de sua casa e o nome de possíveis parentes dele. Rapidamente, partir em direção a residência dos Naras, onde esperava encontrar Shikayo - irmão caçula de Ryuzaki, e fazer perguntas sobre o desaparecimento do mais velho.

Quando cheguei ao local, deparei-me justamente com o mais novo chegando em casa com algumas compras em mãos, apresentei-me como uma amiga de Ryuzaki e logo ele me deu passagem para adentrar. Todavia, ao perguntar sobre o desparecimento de Ryuzaki, Shikayo parecia cansado com esse assunto e decidiu me revelar a "verdade", fazendo-me saltar uma veia da testa...

> [ P.O.V Terceira Pessoa ]
Sem aviso prévio, Kimiko arrombava a porta do quarto de Ryuzaki, adentrando no cômodo bagunçado a procura do garoto de cabelos cinzentos. Esse se assustava com o ato, caindo da própria cama ainda coberto pelos lençóis aveludados. - Mas que raios... Kimiko? O que está fazend - - Eu que pergunto, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SE ENCONDENDO DA VILA POR DUAS SEMANAS?! - A garota exclamava aos berros, com seus flamejantes de raiva, fazendo o garoto levantar suas mãos ao ouvidos. - Que barulhenta... Olha, estou apenas tirando uma folga, ainda pretendo ficar mais uma semana antes de voltar. - Ryuzaki explicava tranquilamente, como se não estivesse infringindo diversas regras de conduta shinobi, Kimiko poderia chegar a espumar de raiva com isso.

- Onii-chan, sua namorada está preocupada com você, deveria dar notícias do que está fazendo. - Afirmou Shikayo, conseguindo chamar a atenção de ambos chūnins. - NAMORADA É O CARALH - - Olha a boca suja, não na frente do meu irmão! - A Yamanka voltou novamente sua atenção para Ryuzaki, pegando-o pela gola da camisa.  - Troque-se, vamos direto para o QG dizermos que encontrei você perdido pela floresta de Uzushio, senão eu mesma contarei a verdade sobre essa irresponsabilidade de sua parte! - Pronuciou aos gritos, observando Ryuzaki ceder com um semblante de poucos amigos. - Ok, ok... só não grita.

E assim, após visitarem o Quartel General e safarem o Nara de uma possível punição de conduta, Ryuzaki "retornava" para o vilarejo "seguro" para continuar sua amada vida de shinobi.

[Filler] O Passado e O Presente.  Hp210HP: 1625/1625 [Filler] O Passado e O Presente.  XQKY0 CH: 2675/2675[Filler] O Passado e O Presente.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

Ryuzaki Nara | Kimiko Yamanaka | Shikayo Nara | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Agony
Chūnin
[Filler] O Passado e O Presente.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Filler] O Passado e O Presente.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[Filler] O Passado e O Presente.  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido