:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Dwqqy2b

[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades - Publicado 18/1/2021, 10:17


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9700/9700 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Não era como se Angell não gostasse daquele clima mais descontraído – apesar de quase cômico –, porém, na primeira oportunidade que encontrou, se afastou não só dos Hattori e de Opus, mas também do castelo. Caminhou cabisbaixa e em silêncio pelos jardins, até alcançar o coreto em que, meses antes, tinha recebido influência do chakra de Okina em seus olhos. Sentou-se na mesmíssima cadeira daquela outra ocasião e se debruçou sobre a mesa, fechando seus olhos e suspirando baixinho. Lembrou-se de quando – e de como – executava todo o plano de seu pai para se infiltrar, junto dele e de sua correspondente, no Chuunin Shiken promovido por Nazjatar, e constatou que já era a segunda vez em que perdia pessoas tão importantes para si própria logo depois de ter assumido uma postura brincalhona. Não sabia se podia – ou se devia – acreditar em maldições, mas parecia que era o caso; sua seriedade não lhe trazia tantos problemas assim.

De qualquer forma... agora seu irmãozinho também estava morto. E, pensando nisso – e em como todos os seus maiores esforços para tentar trazê-lo de volta à vida não tinham chegado nem mesmo perto de funcionar –, Angell finalmente começou a derramar todas as lágrimas que havia contido durante o funeral dele e até durante o Chuunin Shiken que o matou. Por que não tinha conseguido protegê-lo? Por que sequer sabia que precisaria se juntar a ele para poder protegê-lo? Por que imaginou que só investigar Nazjatar, Lady L e o Chuunin Shiken seria o bastante? Se tivesse sido um pouquinho menos descuidada, quem sabe não tivesse sido capaz de evitar – ou talvez até efetivamente remediar – tudo que fizeram de mal a seu irmãozinho.

– Angell. – mas o hachibi a chamou de repente.

– Hm? – e ela se atentou a ele.

– Você está agindo igual ao seu pai.

– ...como assim?

– Se martirizando por um acontecimento que nem foi culpa sua. E não adianta nada você querer que ele não faça isso se você mesma faz.

– Como não teria sido minha culpa?

– Você não tinha como saber. Ou tinha e não me repassou?

– ...não tinha.

– Foi o que eu pensei.

Angell levantou um pouco sua cabeça, repousando-a pelo queixo sobre seus antebraços. Deu uma olhadela rápida de volta para o castelo, depois deixou seus olhos correrem por aqueles jardins apaziguantes ao seu redor.

– Você acha que ele está em paz agora? – ela tornou.

– Sinceramente? – e Gyuuki rebateu. – Não. Não enquanto ele souber que as pessoas que ele ama sofreram e continuam sofrendo pela morte dele.

– Como não sofrer?

– Não é questão de não sofrer; é questão de não se lembrar dele em sofrimento por causa da morte, mas em alegria por causa dos bons momentos que vocês passaram juntos e das boas lembranças que ele deixou para vocês.

Ela suspirou baixinho outra vez. Havia sentido no que Gyuuki lhe dizia – principalmente porque, mesmo depois de mortos, tantos de seus conhecidos, sobretudo de sua família, continuavam sempre se manifestando a si de alguma forma, provando-lhe que, sim, eles ainda podiam estar presentes em sua vida; então, observar-lhe e ouvir-lhe, sentir tão de pertinho tudo que ela queria transmitir, encontrar sentido no que ela fazia e entender os sentimentos que ela demonstrava não seria nada extraordinário até mesmo para Ayako. Mas ainda era doloroso pensar nele.

...quase tão doloroso quanto não saber mais se a mensagem que Lilith havia deixado aos Hattori com o sangue de Okina era para seu pai ou para si própria. Dizemos, aos poucos, a azulada começava a ter a mesma sina, a carregar o mesmo fardo de Shion – coisa que, diga-se de passagem, lhe fez, minutos antes, se martirizar por algo que não era sua culpa, como ele sempre fazia. Mas até nisso Gyuuki tinha razão; se ela repreendia Shion por ser tão injusto consigo mesmo, não poderia sucumbir igualmente.

Àquela altura, Everything e Floco de Neve já chegavam ao coreto, claramente curiosos e preocupados com a azulada. Como de costume, eles se colocaram um de cada lado dela e começaram a se esfregar nas pernas dela, pedindo e dando carinho ao mesmo tempo, além, claro, de tentarem chamar a atenção. Ela esboçou um de seus sorrisos pequenos e contidos – porém, ainda assim, um sorriso... finalmente. Acariciou o topo da cabeça dos dois lobinhos, levantou-se e foi voltando para o castelo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Filler de timeskip (em 789 palavras) para a superação do Defeito “Luto (01)”.
“Continuação” do funeral de Ayako e do retorno dos Hattori à Lua.

Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Templa23

Re: [Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades - Publicado 18/1/2021, 11:18

@Aprovado. Ótimo Filler!

_______________________

[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias

Resposta Rápida

Área para respostas curtas