>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades - 18/1/2021, 10:17


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9700/9700 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Não era como se Angell não gostasse daquele clima mais descontraído – apesar de quase cômico –, porém, na primeira oportunidade que encontrou, se afastou não só dos Hattori e de Opus, mas também do castelo. Caminhou cabisbaixa e em silêncio pelos jardins, até alcançar o coreto em que, meses antes, tinha recebido influência do chakra de Okina em seus olhos. Sentou-se na mesmíssima cadeira daquela outra ocasião e se debruçou sobre a mesa, fechando seus olhos e suspirando baixinho. Lembrou-se de quando – e de como – executava todo o plano de seu pai para se infiltrar, junto dele e de sua correspondente, no Chuunin Shiken promovido por Nazjatar, e constatou que já era a segunda vez em que perdia pessoas tão importantes para si própria logo depois de ter assumido uma postura brincalhona. Não sabia se podia – ou se devia – acreditar em maldições, mas parecia que era o caso; sua seriedade não lhe trazia tantos problemas assim.

De qualquer forma... agora seu irmãozinho também estava morto. E, pensando nisso – e em como todos os seus maiores esforços para tentar trazê-lo de volta à vida não tinham chegado nem mesmo perto de funcionar –, Angell finalmente começou a derramar todas as lágrimas que havia contido durante o funeral dele e até durante o Chuunin Shiken que o matou. Por que não tinha conseguido protegê-lo? Por que sequer sabia que precisaria se juntar a ele para poder protegê-lo? Por que imaginou que só investigar Nazjatar, Lady L e o Chuunin Shiken seria o bastante? Se tivesse sido um pouquinho menos descuidada, quem sabe não tivesse sido capaz de evitar – ou talvez até efetivamente remediar – tudo que fizeram de mal a seu irmãozinho.

– Angell. – mas o hachibi a chamou de repente.

– Hm? – e ela se atentou a ele.

– Você está agindo igual ao seu pai.

– ...como assim?

– Se martirizando por um acontecimento que nem foi culpa sua. E não adianta nada você querer que ele não faça isso se você mesma faz.

– Como não teria sido minha culpa?

– Você não tinha como saber. Ou tinha e não me repassou?

– ...não tinha.

– Foi o que eu pensei.

Angell levantou um pouco sua cabeça, repousando-a pelo queixo sobre seus antebraços. Deu uma olhadela rápida de volta para o castelo, depois deixou seus olhos correrem por aqueles jardins apaziguantes ao seu redor.

– Você acha que ele está em paz agora? – ela tornou.

– Sinceramente? – e Gyuuki rebateu. – Não. Não enquanto ele souber que as pessoas que ele ama sofreram e continuam sofrendo pela morte dele.

– Como não sofrer?

– Não é questão de não sofrer; é questão de não se lembrar dele em sofrimento por causa da morte, mas em alegria por causa dos bons momentos que vocês passaram juntos e das boas lembranças que ele deixou para vocês.

Ela suspirou baixinho outra vez. Havia sentido no que Gyuuki lhe dizia – principalmente porque, mesmo depois de mortos, tantos de seus conhecidos, sobretudo de sua família, continuavam sempre se manifestando a si de alguma forma, provando-lhe que, sim, eles ainda podiam estar presentes em sua vida; então, observar-lhe e ouvir-lhe, sentir tão de pertinho tudo que ela queria transmitir, encontrar sentido no que ela fazia e entender os sentimentos que ela demonstrava não seria nada extraordinário até mesmo para Ayako. Mas ainda era doloroso pensar nele.

...quase tão doloroso quanto não saber mais se a mensagem que Lilith havia deixado aos Hattori com o sangue de Okina era para seu pai ou para si própria. Dizemos, aos poucos, a azulada começava a ter a mesma sina, a carregar o mesmo fardo de Shion – coisa que, diga-se de passagem, lhe fez, minutos antes, se martirizar por algo que não era sua culpa, como ele sempre fazia. Mas até nisso Gyuuki tinha razão; se ela repreendia Shion por ser tão injusto consigo mesmo, não poderia sucumbir igualmente.

Àquela altura, Everything e Floco de Neve já chegavam ao coreto, claramente curiosos e preocupados com a azulada. Como de costume, eles se colocaram um de cada lado dela e começaram a se esfregar nas pernas dela, pedindo e dando carinho ao mesmo tempo, além, claro, de tentarem chamar a atenção. Ela esboçou um de seus sorrisos pequenos e contidos – porém, ainda assim, um sorriso... finalmente. Acariciou o topo da cabeça dos dois lobinhos, levantou-se e foi voltando para o castelo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Filler de timeskip (em 789 palavras) para a superação do Defeito “Luto (01)”.
“Continuação” do funeral de Ayako e do retorno dos Hattori à Lua.

Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades - 18/1/2021, 11:18

@Aprovado. Ótimo Filler!

_______________________

[Filler de Timeskip] Primeiras Notoriedades 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.