>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

[ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato - 15/1/2021, 20:56

HP: 1175/1175
CH: 1232/1575
ST: 02/06
Palavras: 1000
Noboru Inaba

Dois meses se passaram depois que Noboru passou pelo Chuunin Shiken, aquela aventura marcante e surpreendente em sua vida, onde se sentiu muito orgulhoso por seu companheiro de time ter conseguido cativar o grande animal chamado Isobu. Também haviam se passado dois meses desde que ele perdera seu amigo para um acidente trágico e se sentia um pouco sozinho desde então; estava superando, pois com a graduação para Chuunin, sentia que deveria ter mais responsabilidade e deveria arcar com ela. Provavelmente o ato mais marcante para Noboru nesses dois meses tenha sido a quebra de algo que ele pensou que nunca faria: matar alguém. Ele não se orgulhava, mas havia acontecido após um mês do Chuunin Shiken. Keichi, um shinobi que era seu amigo a algum tempo, havia se graduado pouco depois que Noboru e foi enviado para uma missão, onde ele precisaria lidar com alguns bandidos que estavam trazendo problemas a chegada de armamentos de Uzushio; o maior problema se deu pelo fato do rapaz não ter dado notícias e Noboru fora enviado como reforço e resgate se necessário.

Aquela tarefa tinha um peso grande no peito dele, considerando que ele não estava disposto a perder mais ninguém que era importante em sua vida; Keichi era seu amigo mais antigo, por isso não podia falhar com ele. Seguiu as orientações e as informações que recebeu de seus superiores, acabando por seguir dois homens em uma embarcação, chegando até uma pequena ilha dentro do país da água. Ao desembarcarem, seguiu os homens pela trilha, cuidando para que seus passos não fossem ouvidos por eles, não queria conflitos ainda, seu foco era achar Keichi e tirá-lo dali antes de tudo. Os homens se dirigiram a uma casa que aparentava estar abandonada, tendo poucas luzes acesas dentro dela, mas Noboru conseguia identificar cerca de 3 sombras a mais ali dentro. Seguiu pela lateral da construção, parando embaixo de uma das janelas para ouvir a conversa dos indivíduos e teve a confirmação que eles haviam pego Keichi; um deles citou que o Nishimura estava no porão e deveriam dar logo um fim nele.

Para chamar a atenção dos homens para fora da casa, subiu no telhado da pequena construção e realizou um gesto, fazendo um Kage Bunshin que invadiria a casa e atacaria os homens, lançando uma kunai com selo explosivo no meio deles antes de disparar para longe. O chuunin saltou de onde estava e pousou em frente e casa, adentrando pouco depois dos bandidos seguirem o clone; não foi difícil de achar a entrada do porão que ficava aos fundos. Estreitou os olhos e energizou seus punhos em chakra, socando o alçapão com tudo e o despedaçando, saltando para o andar inferior e achando o amigo, apagado. Respirou fundo e fez uso das técnicas medicinais para curar o amigo que havia sido espancado, aparentemente. Ele respirava fraco e estava com muitos hematomas no corpo, mas na inspeção superficial de Noboru, ele não estava realmente com nenhum ferimento grave. Conseguiu curar a maior parte das lesões do garoto que lentamente recobrou a consciência, arrancando um suspiro aliviado do Inaba. Keichi ia dizer alguma coisa, mas Noboru o fez calar a boca e colocou o amigo nas costas para saírem dali.

Bastou se movimentar para fora com Keichi que sentiu o clone ser desfeito, recebendo o chakra e a experiência dele. Suspirou, apressando o passo de volta pela trilha e voltando para a praia de onde haviam saído, pelo que sabia da experiência de seu clone, os bandidos haviam sido derrubados, exceto o líder deles que parecia ser um pouco mais resistente e conhecer algumas técnicas ninjas. Keichi murmurava algo a respeito de precisarem levar eles para a justiça da vila; Noboru ignorava, é claro. Isso era algo que cuidaria depois que levasse Keichi de volta, era mais importante. Infelizmente a fuga foi frustrada pelo líder que havia sido rápido e os seguido, acertando Noboru com um jutsu já bem conhecido pelo Inaba: Doton: Ganchūsō. O golpe levou Noboru a acabar por derrubar o amigo e ser jogado na água também.

O golpe havia sido forte no Inaba que teve um pouco de dificuldade para se mover. Ele se virou para se levantar, mas logo o homem estava sobre ele, segurando-o no chão, usando uma kunai e mirando em seu pescoço. Aquela cena parecia acontecer em câmera lenta na cabeça do Inaba que arregalava os olhos em desespero; morrer era um medo que ele sentia e precisava reagir imediatamente ou seria seu fim. Olhou de canto para Keichi, o amigo ainda não estava em boas condições para ajudá-lo ou mesmo para fugir, Noboru também não podia deixar ele na mão. Cada segundo a mais que perdia travado era crucial e ele perdia a chance de usar um dos seus jutsus para parar o inimigo; foi quando sentiu a lâmina tocar sua pele que se lembrou: havia prometido que daria seu melhor em memória ao Haru.

Em meio ao desespero, fez sua escolha e moveu a mão contra a do homem, segurando a mesma com sua força aumentada drasticamente pelo Kongoken, parando o corte antes que ele se tornasse profundo. Ouviu o som dos ossos da mão do homem quebrando pela força e, com a outra mão, usou uma kunai para perfurar o pescoço do inimigo, assim como ele faria consigo. Havia fechado os olhos e tremia muito, mas ele não queria falhar e se permitir morrer. Foi mais uma experiência traumática que ele teve que lidar, nem conseguia pensar direito depois daquilo, ele havia tido que fazer uma escolha difícil e fez, quebrando assim o código de honra que tinha para si mesmo; sentia alívio por estar vivo, mas a culpa por ter matado alguém foi maior por muito do tempo que se sucedeu.

Tentava se consolar pensando que não era a primeira vez que se veria naquela situação e muito menos a última; ia acabar precisando enfrentar aquele tabu uma hora ou outra e aquilo fazia parte de superar a si mesmo.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; Filler de Timeskip, superação do defeito: Código de Honra: Humanitário

Kongoken: Gastos 50CH no primeiro uso; 150CH no segundo uso.

Kage Bunshin no Jutsu: Gastos 38CH.

Shōsen Jutsu: 100CH gastos.

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 04*
× Especializado
× Velocidade dos Jutsus: 24m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 03
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 22

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
+10% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x9 Kunai (9 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (08,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme




_______________________

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato - 16/1/2021, 12:38

@Aprovado! Ótima história, combinou bem com o personagem.

_______________________

[ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.