>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Aru
Chūnin
Aru
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de timeskip ] Paz e suor  VEV2y1p

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki

[ Filler de timeskip ] Paz e suor - 15/1/2021, 03:03

Paz e suorA paz do coração é o paraíso dos homens.


Suor acumulava-se entremeio a estrutura diminuta do agora chunin. A respiração prostrava-se ofegante e um suave rubor se formava frente a face delicada e infante. Os olhos curiosos do petiz ninja atentavam-se para com o ambiente que lhe cercava, tratava-se do interior brumado e pouco conhecido da floresta próxima a Uzushiogakure.

Dos ouvidos atentava-se ao som comumente presente em bosques; uma série de pássaros distintos cantavam ao alto, cigarras gritavam em busca de atenção, as árvores farfalhavam com a presença das frias brisas oriundas da primavera, insetos diversos zumbiam em sintonia com a natureza e animais de maior porte exibiam sua presença através de sons singulares.

O vilarejo oculto encontrava uma particular paz para com esta sequência de dias que se seguiram, Aru gostava daquela sensação cômoda e agradável. Os habitantes viviam suas vidas de comumente, comerciantes vendiam mercadorias, sinnobis exerciam missões e habitantes tendiam ao dialogo descontraído por entre espaços públicos.

Haviam se passado dois meses desde a estada conturbada em Nazjatar, muito embora, lhe parecesse mais distante que a data assumida, as complicações presentes no dia em que visitara a localidade para o que presumidamente se referia o chunin shiken lhe instigava a ansiar por maiores tentativas de aumentar habilidades próprias em uma jornada de tornar-se mais útil para a vila a qual servia.

A presença imponente de chacras distintos em especial para com os kages e os próprios Hattori lhe outorgavam entusiasmo com relação ao treino, questionava-se se em algum momento conseguiria se tornar tão forte e realizar tantos feitos de nível mundial quanto os previamente citados.  

Suspirou fundo. Sua vida havia relativamente tomado um eixo, assumira como chunin com grande honra em conjunto com os três jovens que por sua vez acompanharam-no quando na presença amedrontadora de Isobu, esta dita criatura que havia encontrado um lar agradável e afável por entre o corpo de Hikaro sendo precocemente selada sobre este.

Ainda não havia sido tomado como líder de missão e esta parte em especifico verdadeiramente lhe assustava, ser responsável pela vida de uma série de colegas parecia-lhe um indubitável pesadelo, acreditava, contudo, que com o decorrer destas se habituaria, ou pelo menos era o que figuras distintas amigáveis, superiores e experientes lhe informavam.

Muito em breve iniciaria a busca por ingressar em uma das profissões que por tanto odiara: os médicos ninjas, que em suma, após a morte de sua progenitora que por sua vez fora em razão do uso exacerbado e continuo de entorpecentes estes previamente concedidos por parte dos qualificados nutriu rancor para com os mesmos, todavia, a pesquisa e o constante auxilio de mestres lhe permitiram ir ao caminho da adoração transmutando o encargo em um significativo objetivo.


[...]


Repousou os fios embranquecidos e ligeiramente úmidos para trás das orelhas. Iria retomar a atividade física. Passara a iniciar seus movimentos. As solas de seus sapatos entravam em contato com a estrada constituída inteiramente de terra. As ações eram tidas como rápidas e calculadas, buscando através dos passos cautelosos não tombar e ocasionar a ferimentos leves que se mostrassem diante o terreno nunca antes explorado por ele. Seus olhos vermelhos carmesim se apresentavam atentos à borrões desconhecidos, já os ouvidos a qualquer barulho em uma distância considerável do corpo, visando através destas ações não desviar a concentração de seu objetivo principal que era capacitação.

Quando introduziu uma maior aceleração sentiu rapidamente o peso do encargo que seu atual nível lhe atribuía sair das costas e o relaxar nítido. A cada respiração, sentia-se melhor. Saudável. Pés contra o solo, mantendo um ritmo trabalhado, Hõki procurava correr como um atleta profissional, com compostura e ordem em suas passadas longas, em velocidade constante.

Agregara ainda mais velocidade em seu treino, passando a sequer conseguir enxergar completamente aquilo que o cercava. Suas pernas doíam e queimavam e a partir disto sabia que o aprimoramento estava existindo. Deixava escapar grunhidos de dor enquanto com súbita rapidez esforçava-se pra chegar no local demarcado. Uma maior camada de suor apropriava-se de sua estrutura e uma vermelhidão mais evidente sobre a face devido ao esforço exercido. Sua ação se tornando cada vez mais rápida.

Os passos se transmutaram gradativamente em intensos e agressivos, modificara o sofrimento em força. A queimação se via de modo intenso e ininterrupta, por segundos tendia ao desequilíbrio, contudo, se recompunha rapidamente tendo em seus pensamentos o quanto queria deixar os integrantes de sua vila orgulhosos, em especial os tutores aos quais tinha carinho.

O suor deixava-lhe escorregadio e ligeiramente viscoso, o sol agora agia de maneira sufocante. Seus pés eram rápidos, tão rápidos que julgara jamais ter alcançado aquela velocidade, tanto que foram necessários mais algumas léguas para cessar completamente a ação de maneira que não lesionasse qualquer músculo.

O cansaço o atingira. Se expôs a respirar arfante agora parado. Seu coração batia desritmado e os pulmões ardiam por causa do exercício intensificado. Passou a mão por entre a testa pegajosa visando diminuir a secreção. Demonstrava visíveis sinais de esforço e receava que caso não descansasse fosse induzido ao sono pelo próprio corpo. Sentou-se posicionando seus pés sobre as coxas cruzando-os e aderindo a famigerada e mais comum posição de meditação, a de lótus, embora não fosse exerce-la. Momentaneamente, sentia os ventos frios em contato com o corpo esguio e a natureza de forma vivida pelo ambiente.


[...]


Caminhava solenemente por entre os arbustos e árvores em busca do vilarejo. Já era noite e em razão a isto mantinha-se concentrado para com o percurso realizando agora a direção contraria a qual viera inicialmente. Ainda sentia um ligeiro e constante desconforto muscular que presumia que permearia por mais alguns dias.

Quando rente o suficiente em meio ao interior da vila se destinaria a um dos restaurantes da mesma abastecendo-se de uma comida apetitosa e quente em conjunto com seu tutor e também amigo, exemplificara para ele os feitos do dia com um sorriso dócil frente ao rosto. Quando satisfeito deixaria a dita localidade em busca de sua residência, deitar-se-ia por entre os lençóis e os travesseiros confortáveis aderindo a uma longa e restauradora noite de sono.



Bolsa de armas [15/20]:

☼ 18 Kibaku funda [05]
☼ 07 kunais [07]
☼ 03 Shurikens [03]
☼ 01 Tubo de bolhas [00]

Jutsus utilizados:



Considerações:

☼ O post possui 1008 palavras.
☼ Post visando timeskip de 2 meses e treino de um ponto de atributo em velocidade.

Vida: 1150/1150
Chacra: 1525/1525
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/06
Roupas

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de timeskip ] Paz e suor  Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Filler de timeskip ] Paz e suor - 16/1/2021, 12:21

Narração impecável, realmente muito boa...
Contudo, infelizmente, seu Filler está sendo @Reprovado. Pois Vide Regra seu post ultrapassa o valor máximo de palavras que deveria possuir (1000).

_______________________

[ Filler de timeskip ] Paz e suor  85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de timeskip ] Paz e suor  Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Filler de timeskip ] Paz e suor - 16/1/2021, 13:29

Conforme debatido pela Staff, a cerca de uma mudança de regra futura, seu Filler está sendo @Aprovado.

_______________________

[ Filler de timeskip ] Paz e suor  85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Filler de timeskip ] Paz e suor -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.