:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Treino] Eu mesma - Publicado 15/1/2021, 00:06



Uzumaki Naomi

EuMesma

Naomi estava pensando em um jeito para treinar, mas precisava de um que fosse efetivo o suficiente e a muito tempo atrás, lhe foi explicado por Hana que utilizar o Clone das Sombras faz com que as informações conseguidas, podem ser repassadas. Tendo o modelo de treino, ainda é necessário saber como fazer. "Uma batalha. Isso, uma batalha comigo mesma. Mas será que eu consigo ganhar de mim? Porém apenas um clone não ficará tão efeito. Será que quatro vai ajudar?" Dois é melhor do que um, isso é meio óbvio. Porém quatro é melhor do que dois? Essa pergunta chegou até Naomi a deixando um tanto quanto impactada. Só existe um jeito de saber: fazendo.

Realizando um selo de mão, 3 clones das sombras foram realizados, todas prontas para lutar. O sorriso de confiança era exalado pelas quatro ao mesmo tempo e duas duplas foram formadas, cada dupla indo para cada lado do campo de treinamento. - É maravilhoso ter tanto chakra! Quando for para começar, eu aviso.- Gritou a original. - É bom demais! Não vamos poupar nada para poder lutar! - Gritou uma das clones.

A original se pôs a 3 metros de distância da clone com quem estava treinando, mostrando estar pronta para luta, o que é meio estranho. Por ser uma ninja médica, geralmente os ninjas médicos ficam no suporte curando quem se machuca. Assumindo uma pose de luta, um "já" ecoou pelo campo de treinamento ao ser proferido pela original. Sem perder tempo, ambas as Naomis realizaram selos de mão e moldaram chakra raiton que se espalhou até as mãos e foram lançados ao mesmo tempo, as duas utilizaram o Raiton Jinraisen. "Eu sou boa demais, pena que estou lutando comigo." Pensou a original vendo os dois jutsus iguais batendo um contra o outro. O poder igualado causou uma mini explosão de raios criando um barulho quase ensurdecedor, mas com muita raça, ambas as Naomis se prepararam para o próximo jutsu. A original começou a juntar raios roxos nas mãos, utilizando o Raiton Shinden enquanto a clone criou uma pequena esfera de chakra na mão que começou a girar numa velocidade absurda, o Rasengan. Enquanto a original ficou parada, a clone correu para acertar o Rasengan tentando acertar a barriga, mas logo os raios roxos que estavam concentrados nas mãos se espalharam ao redor da original criando uma barreira.

Mais uma vez o choque dos dois jutsus criou uma força gigante, fazendo as duas recuarem alguns passos. Sorriso se formaram no rosto das duas, satisfeitas com o resultado, já que é extremamente difícil lutar contra você mesmo. Com o resultado satisfatório, a original levantou o dedão, mostrando a felicidade. - Eu sou tão boa que não consigo ganhar de eu mesma!



Considerações:
453 palavras.
Jutsus Usados:
Raiton: Jinraisen
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário molda e forma o chakra da natureza raio. Ele pode então lançar o raio como um ataque baseado em projétil ou combiná-lo com uma técnica de Suiton para eletrocutar um alvo.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 3
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 1318-238+131+75=1286/1318 ST:01/06