>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. - em 14/1/2021, 17:54


Esperando pelo pior.


Dois meses. Dois meses se passaram desde que o Mizukage, Senko Uchiha, foi à caótica Reunião dos Kages sediada em Nazjatar. Foi lá que conheceu o resto dos líderes das outras vilas; que reencontrou figuras conhecidas como Akihito e o falecido Ayako, de Konoha, e Tatsuo, o ninja de Kumo que conheceu na madrugada do cerco à Sunagakure; que se iludiu perante o discurso de Midnight e alimentou, por um tempo, o discurso de ódio de Nazjatar; que ativou pela primeira vez o Susano’o, a aura de chakra que protegeu muitos dali; que controlou aquela lesma gigante usando o poder do seu Sharingan e, posteriormente, teve ela selada dentro de si por Tatsuo; foi lá que descobriram a farsa de Nazjatar e levantaram a hipótese de Lady L ser Lilith, aquele ser que, apesar de não a conhecerem, era forte suficiente para fazer a ex-Hokage Angell forjar a sua morte e fugir para proteger seu povo de suas garras.

Senko voltou para casa acompanhado de seus novos chūnins. Felizmente, nenhum ficou ferido e, depois da adrenalina imensa que sentiram, puderam enfim comemorar e, chegando na vila, o Mizukage enfim condecorou os quatro novos chūnins com grandes honras. Estavam em casa, prontos para recomeçar. Principalmente Senko, ainda tão novo, mas cheio de responsabilidades e agora um peso enorme nas costas: carregar dentro de si uma criatura que é comumente vista como um monstro. Além disso, teve também o funeral de Ayako. Mesmo sendo em Uzu, O Mizukage não participou pessoalmente daquele velório por não ser tão próximo da família, mas mandou as condolências à família Hattori.

Dentre todas as felicidades e avanços que tiveram nesses dois meses, o que foi realmente desafiador foi um dos maiores problemas que o jovem Uchiha já enfrentou nos últimos tempos. É claro que nada se compara, por enquanto, à luta que teve contra o clone de Hattori Shion em Sunagakure. Senko evoluiu bastante desde então e ameaças naquela proporção raramente aparecem. Contudo, dessa vez a responsabilidade que o garoto deveria carregar era ainda maior. Não seria apenas um Genin acompanhado dos ninjas mais poderosos do mundo. Seria o Mizukage, responsável pelo bem-estar dos habitantes de Uzushiogakure no Sato, liderando o pelotão dos ninjas mais habilidosos que a sua vila poderia oferecer. E… qual seria a ameaça?

A organização criminosa que se envolveu com Ichiro e raptou a sua namorada já bolava um plano para destituir o governo de Angell. Contudo, após a sua morte forjada e a súbita mudança de opinião pública da população, se viram na estaca zero. Mudaram os planos e rastrearam para onde Ichiro estava indo. País da Água, Vila Oculta do Redemoinho. E, diferentemente do que fariam em Konoha, decidiram atacar a vila diretamente, sem mais e nem menos. A organização nunca duvidou da força de Angell, mas subestimou – e muito – os poderes do pequeno Mizukage. Afinal, era sempre assim, o garoto já estava calejado de tanto ser julgado pela sua idade e estatura. Aprendeu a não se importar mais. E, agora, eles aprenderiam também a não julgar pelas aparências.

Foi de madrugada que o ataque começou. Covardes… é sempre à noite, quando todos estão cansados e tendo o merecido repouso depois de um dia de trabalho. Uma explosão no porto ao leste da vila já deixou alguns mortos. Um navio de aço atracou na ilha sem respeitar os pedidos de paragem do serviço de fronteiras e detonou uma quantidade enorme de explosivos na baía. Senko acordou assustado ouvindo o alarme de emergência que deixava em seu quarto. Vestiu-se com suas roupas de combate, ostentando a bandana de Uzu e levando a Gunbai em suas costas, e partiu em direção ao porto atacado.

— Qual é a situação? — chegando perto do epicentro do ataque, perguntou à Kenjiro, o desvirtuoso, que tentava comandar os ninjas que continham o ataque. — Já identificaram os agressores? — no mesmo instante, Senko já ativava o seu Sharingan com três tomoes.

— Mizukage-sama, ainda não… são muitos. — O desvirtuoso exibia o seu pessimismo. Senko pudera ver aquelas dezenas e dezenas de ninjas saindo do navio. Os ninjas de escalão mais baixo tentavam inutilmente lutar contra eles, mas o elemento surpresa e o nível daqueles criminosos ditavam o rumo daquele combate… até a chegada de Senko.

— Deixe comigo.

Caminhou lentamente, observando o grupo de terroristas que se já espalhava o caos pelo Redemoinho. Ao verem a figura do Mizukage, pararam por um instante, e o líder daquele grupo já sorria. — Ele enfim apareceu… foi rápido, senhor Mizukage! — ele fez uma cara irônica e sínica de espanto. — Ah! Pera! Nem sei por que te chamei de senhor… é só uma criança! HAAAHHAHA! — Raiden era o nome dele. Era aquele desgraçado que fora venerado no culto que se formou em Konoha na época em que era Chūnin.

Sem responder a provocação, aumentou o ritmo da sua caminha e finalmente se viu a correr. — Ataquem! Matem esse filho da puta e arranquem o seu coração! HAAAHAHA! — o mafioso gritava histericamente, comandando o grupo que começou a correr contra o Mizukage também.

Senko então explodiu numa velocidade incrível, indo contra cada um deles utilizando nada mais do que o próprio corpo e as suas habilidades em Taijutsu. Os criminosos se vangloriavam de bater em ninjas mais fracos, mas não eram páreo para o poder do líder de Uzu. Lutava sozinho, sem expressar muito esforço; batia em um, dois, três e até quatro ninjas ao mesmo tempo, utilizando a inércia e ataques mal planejados contra eles. Reposicionou-se, pulando para o centro da ação, caindo sobre alguns e observando tudo em câmera lenta com seu Sharingan.

[Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. 312efcd5cc08cc2bd608242c2d2e2aa1

Puxou então a Gunbai das costas, abanando a poderosa arma contra aqueles desgraçados. Empurrou mais de duas dezenas contra o mar e outras duas dezenas contra um edifício que pegava fogo. Ninjas de todas as direções tentavam atacá-lo, mas aqueles olhos de tom carmesim eram mais do que Genjutsu, não havia um ataque que fosse desapercebido por Senko. Um a um, Senko ia acumulando baixas e virando o jogo para o lado de Uzu. — Não… não pode ser! FAÇAM ALGUMA COISAS, BANDO DE PEDAÇOS DE ABORTO! — Raiden berrava desesperado, olhando para os lados e percebendo que estava perdendo a guerra.

O número de capangas já era baixo, os ninjas de Uzu já eram mais do que capazes de cuidar do resto. Senko fitou o covarde e correu em sua direção. Raiden tentou fugir, mas… para onde iria? Nadaria para fora da ilha? Não tinha para onde fugir. Senko atingiu-o com uma voadora nas costas e, em vez de matá-lo, quebrou as suas pernas e braços ali mesmo e imobilizou-o no chão. — Você vai ter o que merece, Raiden.

Depois que o último capanga sucumbiu ou se rendeu, o pelotão se encarregou de encaminhar o líder aleijado para a prisão.

No resto desses dois meses, Uzu não sofreu mais nenhum evento inconveniente. O Mizukage continuava a auxiliar a população no que fosse preciso e a treinar. Se tudo o que foi dito na reunião era tão urgente quanto parecia ser, deveria alcançar o ápice do seu poder. Não houve um dia em que não dormiu preocupado com essa tal de Lilith. Aquilo assombrava as noites de Senko e mantinha o Mizukage em estado de alerta e ansiedade. Treinar, evoluir, crescer. O que estava por vir não poderia ser subestimado.


Status: HP: 2700/2700 | CH: 4500/4500 | ST: 01/14 | VEL: 05/05 | FOR: 04/04
Rokubi: CH: 4000/4000

Leia as considerações:

>1217 palavras.

Objetivo: Filler de Timeskip de 2 meses. Realizando uma missão de Rank S. Sendo Kage, o contexto da missão tem de ser para proteger a vila.

Mudança de Status: Não é necessário em fillers de timeskip, mas quis colocar.q
+1 de cansaço
Manipulações da Gunbai estão na sua descrição em minha bolsa de armas.

Jutsus Utilizados:

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 2700 = 270 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4500 = 450 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 9 - 7 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 44
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648

Re: [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. - em 15/1/2021, 12:05

Como explicado via Discord, o Filler está sendo @Reprovado.

_______________________

[Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648

Re: [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. - em 16/1/2021, 13:28

Conforme debatido pela Staff, a cerca de uma mudança de regra futura, seu Filler está sendo @Aprovado.

_______________________

[Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Timeskip] Esperando pelo pior. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.