:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Cena Solo] Três Portões - Publicado 12/1/2021, 20:59



Uzumaki Naomi

TrêsPortões

Uma chunnin caminhava pela vila com os cabelos alaranjados soltos ao vento. Cada passo demonstrando mais confiança que o anterior junto de uma força de vontade de quem poderia fazer o que quisesse quando quisesse. Sem sequer olhar para as pessoas ao redor, Uzumaki Naomi havia saído aquela noite para visitar o túmulo de uma querida amiga. Tendo acabado de se tornar uma chunnin, havia muita coisa que Naomi tinha para dizer à sua falecida amiga, Uzumaki Hana.

Mesmo tendo perdido a amiga, Naomi já seguiu a vida. A morte é uma parte da vida, não para Naomi que irá curar o mundo, mas para o resto das pessoas, sim e já tendo aceitado essa parte, a alaranjada chegou ao cemitério da vila onde encontrou o túmulo de Hana. - Quanto tempo velhota. Tenho tanta coisa para lhe dizer. Ah, conheci um amigo seu, Chikamatsu, um velhinho legal. Falou muito bem de você, quando eu ME GRADUEI COMO CHUNNIN! - Disse enquanto aos poucos levantava o tom de voz. - Demorei para me tocar do que deveria fazer, manter o foco, mas quando consegui curar meus companheiros de equipe, terminamos o trajeto. Foi um caminho traiçoeiro, cheio de escorpiões que envenenaram os dois outros garotos. Graças à mim eles estão vivos, obviamente. Estariam mortos sem mim. - E deixou um sorriso de canto escapar.

Ao longe, passos puderam ser escutados. Olhando para trás, Naomi pode ver Chikamatsu, o jounnin que havia cuidado da prova chunnin de Naomi. A mesma se levantou com um sorriso, estranhando a presença do mesmo. - Chikamatsu, o que você faz aqui? Com flores? Veio ver a velhota, é? - O jounnin deixou um sorriso escapar, botou as flores sobre o túmulo de Hana e voltou ao lado da chunnin. - Éramos bons amigos. Fizemos muitas missões juntos e inclusive ela salvou minha vida muitas vezes. Com certeza tem orgulho de você. - A boca de Naomi chegou a abrir para confirmar que com certeza Hana estaria com orgulho, mas deixou o momento acontecer. Então o jounnin voltou a falar. - Vi você usando o Heal Bite. É uma técnica em útil! Porém ainda falta um meio decente de defesa para você não eletrocutar seus companheiros. O que acha de eu te ensinar uma técnica de defesa? - Naomi olhou interessada, com os olhos quase brilhando. - Claro que tenho interesse! Vamos logo, preciso aprender isso o quanto antes! Sou forte demais, mas não o suficiente! - E a dupla saiu do cemitério, em direção ao campo de treinamento.
Considerações:
411 palavras.
(01/05) Qualidade Inteligência Avançada e Rashomon.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Três Portões 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado 12/1/2021, 23:59



Uzumaki Naomi

TrêsPortões

Não demorou para a dupla chegar no campo de treinamento e Naomi já começou a encher o jounnin de perguntas. - O que você vai me ensinar? É bom ser algo no mínimo forte, que me proteja de tudo. Não vou aceitar qualquer técnica básica não! Sou boa demais para coisas chinfrins. - Chkamatsu apenas pode sorrir para não interromper as palavras da chunnin, então começou a tirar dúvidas sobre as habilidades que a mesma possui. - Antes de começar, me fale, você já ouviu falar sobre o Kuchyiose no Jutsu? - O rosto de Naomi se fechou, como de quem não gosta de lembrar de algo. - Infelizmente. Fiz o pacto com aquela lesma gigante por causa da Hana. Mas prefiro manter a distância o máximo possível. Só de me lembrar dela tenho calafrios. - Disse Naomi enquanto se abraçava e tremia. Chimakatsu riu novamente, vendo a cena. - Então você irá entender facilmente o que irei fazer. Vou mostrar logo antes que você comece sentir que estamos perdendo tempo.

Realizando um selo de mão e depois encostando no chão, um enorme portão apareceu, bloqueando a visão. Naomi ficou de boca aberta, o que é muito difícil já que se impressiona com poucas coisas. Vendo a dimensão daquele portão, a mesma ficou impressionada com a possibilidade do que poderia ser feito. - Esse é o Rashõmon. É um portão que serve para defesa, sendo muito difícil passar por ele. No meio de uma batalha pode ser muito útil. - Ainda impressionada, Naomi olhou para Chikamatsu, com a sobrancelha arqueada. - Por que tenho a impressão de que não acabou ainda? Vamos velhote, me mostre o resto! - O jounnin acentiu com a cabeça, impressionado com a perspicácia da chunnin. Poucos são os que poderiam notar que aquilo não era o suficiente. Então dois selos de mão foram realizados, fazendo com que dois outros portões aparecessem em frente ao portão único. Naomi começou a falar instantaneamente - Deixa eu ver, o primeiro portão leva o ataque, o segundo portão reduz o poder de ataque e o terceiro portão dissipa o jutsu, certo? - Mais impressionado ainda, o jounnnin apenas sorriu. - Você realmente é parente da Hana. Ela também adivinhou de primeira para que serviam os portões.

Tendo visto os três portões e nem precisando pensar muito para ver que o poder defesa é quase absoluto, Naomi já estava ansiosa para aprender a técnica. - Quando vou aprender a usar isso? - Porém, recebeu uma resposta que não esperava. - Ainda falta mais uma parte, não quer ver?
Considerações:
409 palavras.
(02/05) Qualidade Inteligência Avançada e Rashomon.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Três Portões 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado 13/1/2021, 09:32



Uzumaki Naomi

TrêsPortões

Rapidamente Chikamatsu realizou mais um selo de mão fazendo com que dois portões gigantes aparecessem. Agora eram ao total 5 portões enormes e na cabeça de Naomi isso poderia proteger de qualquer ataque existente no mundo. - Existe algo que consegue passar por esses portões? Eles são incríveis! - Disse a chunnin impressionada, com a cabeça levantada vendo os portões. - Se existe, nunca lutou contra mim. Consegui parar tudo o que foi necessário só usando essas belezinhas. No campo de batalha você irá conseguir para tudo o que for necessário. - Sem responder verbalmente, Naomi apenas acenou com a cabeça, concordando com a informação dita, ainda sem palavras o suficiente para responder. Nunca na vida ela iria conseguir imaginar que algo tão forte poderia existir, principalmente para defesa, já que a maior parte dos ninjas se foca no ataque. - Agora é a minha vez de tentar! Pelo que vi basta apenas usar o selo Cobra para invocar o primeiro portão. Vamos lá!

Porém antes de Naomi tentar, Chikamatsu desfez o jutsu fazendo com que os portões sumissem, deixando um rastro por onde o enorme peso dos portões foram apoiados, em seguida dizendo para começar a utilizar a técnica. Realizando o selo de mão cobra e com o chakra canalizado, as mãos da Uzumaki foram ao chão fazendo, nisso um padrão apareceu no chão e na frente de Naomi o primeiro portão conseguiu ser invocado com sucesso, quase fazendo Naomi cair ao ser surpreendida com o jutsu. Ver os outros fazendo é mais simples do que você mesmo fazer e com a invocação do portão não foi diferente, então Chikamatsu a parabenizou. - Você é muito talentosa! Quem diria que você iria conseguir realizar o jutsu de primeira! Nem eu consegui, demorei algumas tentativas. - Essas foram as palavras certas para aumentar o já enorme ego da alaranjada. - Ainda existia alguma dúvida que eu não conseguiria? Qual a parte de eu ser Maior Ninja do País da Pedra você não entendeu ainda? - Agora Naomi deixou de ser a Maior Ninja Médica para a Maior Ninja, isso apenas virando uma chunnin, imagine quando chegasse a tokubetsu jounnin ou até mesmo jounnin. - Claro, claro. Parabéns por ter conseguido. Não quer tentar invocar o triplo? É um pouco mais difícil, mas você deve conseguir sem dificuldades.- Naomi lançou um olhar quase assassino para o jounnin. - Óbvio que eu consigo sem NENHUMA dificuldade. Apenas me observe e fique aí impressionado. - NIsso mais um selo de mão foi realizado.
Considerações:
408 palavras.
(03/05) Qualidade Inteligência Avançada e Rashomon.
Jutsus Usados:

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2675-38=2637/2675 ST:01/06



_______________________

[Cena Solo] Três Portões 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado 13/1/2021, 12:32



Uzumaki Naomi

TrêsPortões

Mais um selo de mão foi realizado e ao tocar o chão, dois portões foram invocados, agora criando o portão triplo. Algumas gotas de suor se formaram na testa de Naomi, mas não foi nada demais. Ainda havia muito chakra para ser utilizado e pensando bem, não teria problema algum para invocar diversos desses caso seja necessário. - Não é tão difícil quanto eu achei que seria, posso invocar ele várias vezes e ainda curar quem precisar. Apenas tenho que fazer um controle do chakra utilizado. Fica esperto velhote, logo mais estarei te passando! Caramba, como eu sou boa! - Disse Naomi olhando para o portão. Os portões possuem rostos de demônios, fazendo Naomi lembrar das máscaras presentes no dojõ do clã Uzumaki, que inclusive ainda não sabia o motivo de elas estarem lá. "Quem sabe algum dia alguém acabe me ensinando, vou perguntar para a minha mãe, quem sabe ela me responda, caso esteja em casa....".

Voltando a atenção para Chikamatsu, pode se ver que ele se encontra extremamente feliz com a habilidade aprendida pela chunnin. - Faz anos que sou um jounnin e cada geração fica cada vez melhor. Quanto a isso de conseguir usar várias vezes, tome bastante cuidado. Sei que os Uzumakis possuem um chakra mais forte que os outros, mas ainda é necessário ficar ciente da quantidade de chakra sendo utilizado, principalmente se você irá ficar no suporte. Um ninja médico nunca pode entrar em luta! - As palavras de Chikamatsu eram sábias, mas Naomi revirou os olhos. - Eu sei, eu sei. Memorizei o código dos ninjas médicos de trás para frente, inclusive citei ele para dar um jeito naquele Rengoku metido.... Achando que iria trair a Vila da Pedra, vê se pode com isso! Enfim, pode deixar comigo que vou ficar sempre atenta ao meu chakra. Agora me responde, o portão quíntuplo é mais difícil que o triplo? - Automaticamente uma cara de surpresa apareceu no rosto do jounnin. - Claro que é. Além de ser muito mais forte, não se pode ser invocado mais de uma vez por dia. Então pense muito bem antes de sair o invocando para qualquer coisinha, apenas ataques poderosos. - Analisando as palavras ditas, Naomi acenou com a cabeça e levou a mão até o queixo, contemplando as possibilidades. - Certo, agora irei invocar o portão quíntuplo. Apenas para aprender, tomara que eu não precise dele ainda hoje... - Afinal, nunca se sabe quando um ninja pode ser invocado para uma missão.
Considerações:
405 palavras.
(04/05) Qualidade Inteligência Avançada e Rashomon.
Jutsus Usados:

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2637-50+267=2675/2675 ST:02/06



_______________________

[Cena Solo] Três Portões 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado 13/1/2021, 15:32



Uzumaki Naomi

TrêsPortões

Finalizando os selos de mão, o quarto e o quinto portão vieram do chão, sendo invocados. O poder de defesa era altíssimo e agora poucas coisas podem passar pela defesa de Naomi. Observando o poder que recém conseguiu, a Uzumaki encarou o jounnin com os olhos brilhando de felicidade. - Parabéns Naomi, você dominou o Rashõmon. Use eles com cuidado e bastante consciência. - Um sorriso de canto apareceu no rosto da chunnin, que falou determinada. - Claro que eu iria conseguir de qualquer jeito, sou a Melhor Ninja do Mundo! Quando você conhecer alguém da minha idade que possui os mesmos poderes, aí você pode dizer que não sou a melhor.

Mesmo com palavras fortes, Chikamatsu sabia que Naomi falava com a convicção de quem tem um caminho muito longo pela frente e irá necessitar de muita força e determinação para seguir esse caminho. - Fique ligada Naomi, o mundo ninja é gigante e com muitos poderes diferentes. Nunca se sabe quando você pode morrer pelas mãos de quem você mais ama, como aconteceu com a Hokage. - As palavras causaram um alto impacto em Naomi, morrer pelas mãos do próprio pai não é algo muito simples. - Se o meu pai tentar encostar em um fio do meu cabelo, eu mato ele antes! E a minha mãe também! - Assim a Uzumaki soltou um sorriso. Tendo aprendido a técnica, Naomi se despediu de Chikamatsu. Acabou sendo muito útil e com certeza irá usar várias vezes.

Naomi voltou até o cemitério, indo até onde Hana estava. Com um sorriso no rosto, voltou a falar com a falecida amiga. - Até que ele é gente boa, velhota. Pena que você se foi e perdeu a chance de me ver dominando o Rashõmon. Aí eu poderia incomodar você dizendo que estou mais forte do que nunca para você puxar meu tapete, dando uma lição de moral ou algo do tipo. Sinto muito a sua falta. Espero que você esteja bem. - Com os olhos lacrimejando, Naomi deu as costas para o túmulo e partiu para casa, onde encontrou a mãe e começou a contar as novidades, como foi visitar o túmulo de Hana, encontrou Chikamatsu e dominou o Rashõmon, que sua mãe inclusive não sabia o que era. - Então posso dizer que sou uma ninja melhor do que você? Duvido que você consiga passar a minha técnica. - A mãe de Naomi sorriu. - Eu também duvido, já que sou uma ninja médica! Parabéns por ter dominado a técnica, filha.
Considerações:
408 palavras.
(05/05) Qualidade Inteligência Avançada e Rashomon.
Jutsus Usados:

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2675-100+267=2675/2675 ST:03/06



_______________________

[Cena Solo] Três Portões 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena Solo] Três Portões 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena Solo] Três Portões 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado 13/1/2021, 16:53

@Ok

_______________________

[Cena Solo] Três Portões Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] Três Portões - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas