:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[One Post] Raiton: Evolução Elemental Tumblr_pt27jzbWXM1vmfpty_540

Leobeze
Genin
Leobeze
Vilarejo Atual
[One Post] Raiton: Evolução Elemental Tumblr_pt27jzbWXM1vmfpty_540

[One Post] Raiton: Evolução Elemental - Publicado 12/1/2021, 12:04




Evolução Elemental

エレメンタルエボリューション

A descoberta de um novo elemento realmente mexeu com a cabeça do jovem Shinobi, nunca havia imaginado a possibilidade de aprender as técnicas do relâmpago. Com isso em mente, o Sarutobi correu para o seu quarto e pegou um de seus antigos cadernos da época de academia e começou a ler sobre o Raiton e as maneiras de evolui-lo, leu também sobre técnicas extremamente avançadas que apenas os melhores com o raio conseguem como o Raikiri, nesse instante Shin pensou: -Essa leitura é importante, mas preciso ver tudo isso na prática-.

O Genin da Folha desce as escadas e diz para a sua mãe: -Mãe, precisarei sair e passarei o dia fora, como você mesmo viu, o elemento Relâmpago está junto a mim e eu preciso evolui-lo, por favor embale meu almoço, irei ao campo de treinamento!-.

A mulher concorda com a cabeça e pouco tempo depois entrega para o caçula uma marmita com o almoço de hoje. Shin agradece, abraça sua mãe e sai rumo ao campo de treinamento. Antes de sair, o Sarutobi pega um pequeno bastão de metal e pensa: -Isso pode ser útil-.

A cidade está movimentada, mas Shin chega ao local desejado sem grandes problemas, começando assim o seu treinamento.

O Sarutobi começa com o básico, tenta fazer com que o os raios entre as mão se unam, formando uma espécie de "fio" ligando elas, é um processo complicado, o Genin nunca tinha feito isso antes e perde algumas horas no processo até finalmente conseguir tornar aquilo natural. Ele decide fazer uma pausa para o almoço, é importante estar bem alimentado para a segunda parte do treinamento.

Após o lanche, a criança começa a tentar transferir o chakra do raio para o seu punho, se aproxima de uma árvore e começa a deferir socos, o principal objetivo dessa etapa é combinar a força do soco do jovem com  o relâmpago, buscando paralisar o alvo, embora a árvore não seja um ser vivo, Shin saberia o momento que a "tecnica" daria certo. Diversos socos seguidos são dados, as mãos do jovem shinobi começam a doer, mas ele sabe que aquilo é importante, continua por alguns segundos, até que um dos socos faz um grande furo naquela árvore, deixando o entorno dela negro, como se algo tivesse queimado ali. Naquele instante Shin conseguiu atingir o equiliíbrio entre força e chakra e repetiu o processo, quase derrubando aquele galho com os furos.


O treinamento estava extremamente desgasgante, o shinobi já estava extremamente cansado, porém mais uma coisa precisava ser feita, transferir o chakra do relâmpago para outros objetos, naquele instante Shin olhou para o bastão metálico no canto de uma árvore. Ele pegou aquele pequeno objeto e tentou canalizar sua energia até ele, de início apenas algumas faíscas surgiam no bastão, o que acabou frustrando o Sarutobi, que combinado ao fato do cansaço dificultou ainda mais o processo. Com o passar do tempo, a quantidade de energia envolvida no bastão aumentava, após umas três horas de tentativas e erros, finalmente o bastão se envolveu totalmente com o poder do relâmpago.


Era quase noite, Shin estava exausto, voltou pra casa com um sentimento de dever cumprido, ele sabia que não havia dominado totalmente o relâmpago naquele treinamento, os maiores ninjas do raio demoram anos para masterizar as técnicas que envolvem aquele elemento, mas a criança sabia que o primeiro passo tinha sido dado e daquele momento em diante o relâmpago o acompanharia em toda a sua jornada ninja.



CONSIDERAÇÕES:

-Objetivos: Perito Elemental: Raiton
-Número de Palavras: 581
-Número de Posts da Missão: 01/01

Mudança de Status:
-HP:
-CH: -100 (devido ao gasto de chakra na cena de maneira geral)
Cansaço:
JUTSUS:



DATABOOK:

Ninjutsu:04
Genjutsu:00
Taijutsu:00
Inteligência:03
Força:00
Velocidade:00
Stamina:02
Selos:01

MOCHILA DE ITENS:

-Kunai(5)
-Shuriken(8)
-Kemuridama(5)  
- Kibaku Fuda(8)

Itens Gastos na Cena:



HP: (525/525)  ☉ CH: (425/525) ☉ ST: (00/04) ☉

Template feito por @MilkWho
[/color][/color]

_______________________

[One Post] Raiton: Evolução Elemental AdolescentAcrobaticDonkey-max-1mb





-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [One Post] Raiton: Evolução Elemental - Publicado 12/1/2021, 12:43

Ok, mas os conhecimentos sobre o Raikiri não pode ser utilizados a não ser que você compre ou aprenda o jutsu.

_______________________

[One Post] Raiton: Evolução Elemental 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas