Seigen
Jōnin

”Então chegou o dia de dizer a Tobirama o que eu sei... Revelei detalhes sobre a profecia da qual ele próprio faz parte, como eu mesmo já lhes contei em um capítulo anterior.
Inicialmente Tobirama Uchiha rejeitou a minha verdade, se negando a acreditar que um oráculo teria conhecimentos sobre o futuro. A descrença era natural, mas sabemos que todos os pontos se encaixavam perfeitamente. O assassinato do monge, a invasão daquele “homem" e o próprio Tobirama Uchiha. Todas as peças estavam na mesa, e com alguns minutos de conversa o nosso garoto começou a me ouvir com mais atenção. Afinal, o próprio rapaz testemunhou à vista plena o poder do inimigo. Sagara Uchiha me deu a credibilidade que faltava, confirmando as suas análises feitas através do Jagan. E a verdade era uma só: estávamos cercados pelo inimigo, e as nossas defesas não aguentariam mais do que alguns dias.
Sobre o que estávamos enfrentando, eu acabei por contar o pouco que descobri em minhas pesquisas...
O inimigo é chamado de O Colecionador. Um monstro terrível que um dia foi um homem, mas a própria Maldição do Ódio dos Uchihas o corrompeu até o nível mais baixo. Um dia chamado de Uchiha Rukawa, ele passou por todos os sofrimentos que o mundo ninja é capaz de proporcionar. Rukawa colecionou memórias tristes, dores vicerais e testemunhou a maldade dos homens mais cruéis. Apenas por carregar o sangue Uchiha, ele viu seus entes queridos serem assassinados de forma brutal, para logo em seguida viver em um amargo cárcere, feito um rato de laboratório para servir ao conhecimento de homens ambiciosos. Rukawa foi torturado, estudado e escravizado por seus raptores, para no final ser morto e descartado como se nada fosse.
Os registros contam que o ódio de Rukawa impediu a sua alma de seguir o curso natural, ficando preso a este mundo até o seu espírito enlouquecer. Ele desejava vingança, mesmo morto, e a vingança ele perseguiu até encontrar um caminho para voltar. Rukawa foi enganado por uma entidade maligna conhecida como Baal, um nome que muitos tremem ao pronunciar. O Escuro, como muitos o conhecem, é o pai da mentira, um vil corruptor do coração dos homens. O pobre Rukawa representava para ele mais um de seus passatempos, um novo brinquedo que ele poderia usar para ferir os vivos e agredir a luz.
Baal permitiu que Rukawa voltasse à “vida". Metade homem, metade espectro, ele vagou por este mundo até encontrar a sua vingança. Todos aqueles que o feriram foram mortos violentamente, mas um espírito inquieto como aquele não conheceria a paz na imortalidade. O Colecionador transbordou a sua vingança para outros, para todos aqueles que cruzavam o seu caminho. Ele desenvolveu uma enorme sede por poder, principalmente quando descobriu que podia se alimentar da alma de suas vítimas. Rukawa recebeu a alcunha de Colecionador por esta razão. É dito que aquela abominação já “colecionou" mais de mil almas de ninjas poderosos, podendo inclusive usar os poderes de cada uma delas.
Nos últimos anos o Colecionador reapareceu coletando almas em ritmo acelerado, mas o que mais chamou a atenção é que a sua busca incansável por poder foi direcionada a detentores de técnicas, poderes e artefatos lendários do mundo ninja. Muitas das nossas investigações apontam que as suas ações são muitos semelhantes a de devotos que no passado tentaram, literalmente, abrir as portas do inferno. Suspeitamos que o seu objetivo é permitir a entrada de Baal no mundo terreno, trazendo consigo legiões de demônios para auxilia-lo na conquista do mundo dos homens.
A sua perseguição ao Monte Myoboku não me surpreende, pois aqui temos o que talvez pode ser a chave para atingir este objetivo maquiavélico. Rukawa é um inimigo que não podemos derrotar sozinhos, por isso apenas o afastamos temporariamente com um Kinjutsu, contudo, essa última linha de defesa se enfraquece a cada dia que passa e dificilmente conseguiremos mantê-la por mais tempo. Ele irá nos atacar novamente e não há nada que possamos fazer.
Tobirama se encaixa na profecia como uma faca de dois gumes. Do nosso lado, Tobirama poderia ser a chave para a vitória. Mas caindo nas mãos inimigas, aquele rapaz pode ser o trunfo final para que o Escuro atinja seus objetivos.”
[Fukasaku, o Sábio do Monte Myoboku]

Objetivo: Sharingan nv 3 e Selamento do Shukaku
5 Posts mínimos de 200 ou mais palavras
5 Posts mínimos de 200 ou mais palavras
Hoje à(s) 06:36Revouv
» [Cena] Medicina não é fácil
Hoje à(s) 02:05Aru
» [in-construction] wet sand - katara the ageless
Hoje à(s) 00:48Yang
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:24Yang
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:21Yang
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:18Yang
» [ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha
Hoje à(s) 00:11Shion
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:49Seigen
» [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma!
Ontem à(s) 23:46Seigen
» [Filler] O Retorno dos que Nunca Foram!
Ontem à(s) 23:40Bahko
» [RANK D] saber envelhecer é uma arte
Ontem à(s) 23:39Bahko
» 02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 21:56Spike