NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Uma chuva amena se fazia presente durante essa noite, junto a uma brisa gélida e a neblina típica da região de Uzushiogakure, poderia ser mais uma noite como outra qualquer, principalmente, ao jovem Ubayashiki; entretanto, tudo mudaria para o Hyuuga após receber uma das aves ninjas do Redemoinho em sua casa e adquirir um pergaminho preso a perna da mesma.

Convocamos o Shinobi Genin, Kagaya Ubayashiki, aos portões do vilarejo para a realização de suas missões em última hora, é de extrema importância que tenha sucesso nessa missão, mais detalhes serão dados pelo chūnin que lhe acompanhará durante tal dever.

~~ Atenciosamente,
Quartel General do Redemoinho, Uzushiogakure no Sato.

Caso Ubayashiki prosseguisse para o local marcado, encontraria duas figuras distintas entre si: um jovem um pouco mais velho que si próprio e uma criança de cerca de 5 anos de idade. Ambos trajavam uma capa de chuva amarronzada, cobrindo o restante da vestimenta interior de ambos, porém, era perceptível o volume do colete padrão do redemoinho ressaltando-se no mais velho, indicando ser esse o superior responsável por aquela missão.

- Kagaya Ubayashiki. - Vociferou o rapaz, esperando uma reação ou resposta do genin que indicasse ser ele mesmo. - Nossa missão é escoltarmos esse garoto até sua vila natal, que fica alguns poucos quilômetros daqui, e resolvermos o problema que ocorre na aldeia. Parece que um grupo de criminosos rendeu o pequeno vilarejo, essa criança conseguiu escapar e veio solicitar ajuda a nossa vila - em troca de um pagamento adequado, claro. - Esclareceria o objetivo da missão, no entanto, Kagaya poderia notar que a criança ficava acuada quando o chūnin citava sobre a recompensa. - Embora a maioria sejam bandidos comuns, atacando um vilarejo não-shinobi, existem boatos de um ninja treinado liderando tudo. Todo cuidado é pouco. - Finalizaria, antes de virar-se para a saída de Uzushio. - Vamos.

Em seguida, o chūnin sairia dos primeiros limites do vilarejo e começaria a percorrer através da neblina lentamente, acompanhado um pouco mais atrás pela criança que estava introvertida e quieta até então, restando apenas a Kagaya segui-los e tirar alguma possível dúvida durante o caminho até o famigerado destino.

Considerações:
Post 01/06

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






A noite que jazia sobre Uzushiogakure era amena e reconfortante com a brisa gélida que batia em meus cabelos. Com as janelas abertas, calmamente observava  o movimento das ruas enquanto o tempo passava-se e Kiryu lia alguns artigos na parte de trás da sala. Com café em mãos e pensativo com um leve sorriso no rosto, calmaria era o que me definia naquele exato momento. Sem medos ou preocupações, tudo o que me importava era nada mais do que o doce gosto da paz. As memórias de Kanao vinham como um flash por mais uma vez, todos os exatos pontos reluzentes de nossa relação, que culminara em um trágico sinal, mesmo que este tinha sido a porta para uma nova vida, cheia de mudanças. O momento de calmaria então fora abruptamente partido pelo bater de asas de um pássaro mensageiro, que pousara sobre sua coxa direita, carregando consigo uma mensagem. Deixando o café de lado na mesa e atendendo ao pedido do animal de médio-porte, retirei com cuidado a mensagem de sua perna e deixei-o voar livre aos céus sombrios da noite. Suspirando levemente, abri o pergaminho para verificar seu conteúdo e ter noção do que ali se passava, tendo fortes indícios que se tratava de uma nova convocação. A mensagem que ali se fazia presente era bastante direta com um tom semelhante ao de desespero, sendo de alta relevância para o vilarejo, o qual recompensaria os esforços do Genin com as devidas recompensas. Levantando-me da poltrona e agarrando as ventas, me aproximei de Kiryu e a surpreendi.

— "O pai vai indo agora, tá bom? Seja uma boa menina e se comporte, tá bom, filha?" — Disse, beijando-lhe a testa.

— "Aham! Tchau, papai! Mas não demore muito pra voltar, não gosto de ficar sozinha." — Ela dizia, me observando com seus enormes olhos.

— "Não precisa se preocupar." — Dizia, enquanto abria um leve sorriso e deixava a porta da residência. — "Eu também não gosto de ficar sozinho..." — Dizia solitário nas ruas da vila, relembrando dos acontecimentos brutais que levaram a morte de Kanao.

Me aproximando dos portões da vila, me deparava com duas figuras desconhecidas até então. Um homem mais velho e outro que parecia ser uma criança extremamente jovem, bem mais até mesmo do que a própria Kiryu. Saudando me nome, respondi-lhe, afirmando de minha presença. Estava com os olhos vendados, com apenas um único feixe que permitia a visão sem utilização do Byakugan, para esconder as deformidades em seu rosto, mas nunca deixando o leve sorriso de lado. Entendo que o conceito da missão era basicamente escoltar o garoto até o vilarejo natal o qual também aparentemente estava sendo alvo de ataques, via que seria obrigado a usar a força bruta em uma batalha real após muito tempo, mas estava grato por isso. Não poderia deixar o futuro daquele garoto ser manchado pelas sombras da escuridão que percorrem o mundo ninja. Não enquanto meus pulmões ainda pudessem respirar e meu corpo pudesse reagir. Minha espada cortará todos aqueles que se opuserem ao caminho da justiça, e sem remorso, eliminarei um por um, até que o mundo se purifique desta imundice.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Embora o trajeto fosse longo, felizmente, não existiam muitos obstáculos que pudesse comprometer a missão ou que não fosse resolvido pelas habilidades shinobis dos presentes. Cerca de meia hora se passava até chegarem próximos ao que parecia ser entrada do pequeno vilarejo, porém, mantinham-se distante dessas, duas duplas de guardas estranhamente vestidos estavam fazendo a vigia do local.

- Nossa primeira missão foi concluída com êxito, agora, precisamos neutralizar rapidamente todos os bandidos e capturamos o líder. - O chūnin explicava fazendo um gestão de mãos para a criança, sinalizando para que ela o seguisse. - Irei em busca do local onde mantém os reféns, deixarei que cuide dos delinquentes e do mandante, caso não seja demais. - Colocou-se em posição de avanço, realizando um selo de mão único que criava uma cópia de se mesmo e essa segurava a criança nos ombros. - Vamos.

Sem hesitar, os chūnins partiriam dali e rapidamente derrotariam a primeira dupla de guardas. A outra dupla sequer perceberia o que havia acontecido, mas notariam a presença do Hyuuga logo atrás e avançariam contra esse com seus machados e bastões. O primeiro bandido atacaria Kagaya na horizontal de cima para baixo - visando atingir sua cabeça com seu bastão, e depois avançaria com outro ataque, dessa vez, na vertical da direita para esquerda. Logo após os movimentos do primeiro, o segundo bandido visaria aplicar um corte diagonal no ombro esquerdo com seu machado, certamente querendo desmembrar o genin sem piedade alguma. Contudo, como explicado antes, Kagaya poderia observar que esses ataques eram desorganizados e muito pouco práticos, visto que não possuíam sequer treinamento que um genin como ele recebeu para o combate corpo-a-corpo, por isso era esperado que o Hyuuga conseguisse êxito novamente em sua missão.

Considerações:
Post 02/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Era notável a completa incapacidade daqueles que avançavam contra mim. Após atentamente ouvir as falas da dupla de Chuunins pós-escolta do garoto, nada me restava a não ser dar cabo dos marginais que ali se encontravam. Com facilidade ao derrotar a primeira dupla, uma outra veio até mim, completamente desorganizada. Vendo o nível dos inimigos que deveria enfrentar, nem mesmo me dei o trabalho de ativar o Byakugan, apenas colocando mãos opostas nas empunhaduras das espadas em minhas costas. A mão direita segurou-se à empunhadura esquerda, enquanto a mão esquerda firmou-se na guarda da direita. As espadas gêmeas inertes em suas bainhas lentamente eram retiradas, mediante a aproximação do primeiro inimigo. Pulando ao ar com um bastão, o primeiro tentara desferir um ataque vertical contra meu crânio. Ao mesmo tempo em que o marginal atacava, sacava ambas as espadas com velocidade e maestria, transferindo-as uma parcela de meu próprio chakra, dando-lhes uma cobertura adicional da natureza do Futon. Então, após a bainha finalmente esvaziar-se das lâminas, desferi um ataque em X com ambas as espadas contra o bastão do homem, visando não só defender, mas como também tentaria destruir o bastão com tal ataque. Caso ao menos conseguisse defender-se de tal investida, giraria ao redor do próprio eixo e manipularia o vento ao redor com a ponta da lâmina das espadas gêmeas, realizando um poderoso ataque giratório que visaria decepar o oponente ao mesmo tempo que também cortaria sua cintura com duas grandes lâminas de vento provindas apenas das forças manipulativas das espadas gêmeas. O segundo não demorou muito a investir contra minha pessoa, utilizando-se de um machado para tentar atingir-me violentamente no ombro esquerdo. Sem nem mesmo direcionar olhares diretos ao homem, apenas dei-me o trabalho de concentrar o chakra Futon na espada e com apenas a lâmina empunhada pela mão direita, giraria em um ângulo de 90º, lançando um poderoso ataque no formato de um arco, mais uma vez com a manipulação da espada, no intuito de atravessar o peito do homem com tal lâmina de vento. Caso o mesmo ainda sobrevivesse ou tivesse a capacidade de atacar, nada mais faria do que dar um pulo consideravelmente longo para trás, estando em uma guarda semi-aberta, não demonstrando quaisquer preocupações mediante o oponente, que se ainda conseguisse se manter de pé, seria prontamente eliminado com uma tentativa de arrancar sua cabeça com o Jutsu "Shinkūken" lançado a partir das espadas, lançando uma fina lâmina de vento contra a base do pescoço do vagabundo, no intuito de fazê-lo ser morto sem causar muitos escândalos, presumindo que poderiam haver mais inimigos no local do que aqueles simples bandidos de baixo-nível.

— "Ouse mostrar suas presas a um inocente, e vai pagar." — Diria, caso a vitória houvesse sido declarada com a morte de ambos os criminosos.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Sem grandes dificuldades, o Hyuuga conseguia superar ambos criminosos rapidamente. Encontravam-se em pedaços diante aos movimentos coordenados de espada, mesmo que seu usuário não utilizasse nenhuma técnica além do Chakra Flow em sua arma com a natureza de vento - afinal, não fora necessário tal artimanha. Mais bandidos chegavam em cena após ouvir a série de cortes e vendavais, porém, assuntavam-se quando se deparavam com dois de seus iguais simplesmente fatiados e todo sangue derramado no recinto. - Chamem o patrão! Estamos com um problema dos grandes!

Em poucos segundos, uma figura extravagante apareceu diante do jovem Hyuuga; um homem beirando a fase adulta, com diversas pérolas e correntes de prata espalhadas pelas vestimentas do corpo, essas que eram constituídas pela camisa verde-água por baixo casaco esfarrapado, calças negras e sapatos também negros. - Incompetentes, não conseguem lidar com um simples adolescente? - Exclamou, enquanto analisava Kagaya de cima abaixo, mantendo cerca de 20 metros de distância entre eles. - Eu não preciso de mais escravos para minha vila, já tenho homens suficientes enquanto as mulheres realizam minhas vontades. - A conotação das palavras do bandido eram desagradáveis, sempre deixando seu sorriso com alguns dentes de ouro amostra, depois disso ele realizava uma sequência de selos numa velocidade incrível até mesmo para o genin. - Desapareça!

Nesse instante, uma grande massa de fogo em formato de cabeça de dragão seria lançada contra o rapaz de olhos perolados, deixando pouquíssimos segundos para que esse pudesse fazer alguma coisa. Caso esse conseguisse desviar da técnica, o bandido utilizaria outra técnica da liberação de fogo, dessa vez criando diversas bolas do elemento que perseguiriam Kagaya quase que de maneira teleguiada.

Considerações:
Post 03/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1570/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






A eliminação da dupla de marginais já estava mais do que declarada, com um monte de sangue escorrendo dos restos fatiados dos mesmos. Sentindo nojo ao invés de pena daquelas almas corruptas, dava alguns passos a frente, evitando pisar na poça de sangue se formava lentamente. A falsa paz que ali se estabelecia fora facilmente rompida quando mais delinquentes apareceram, clamando pela vinda de seu mestre para averiguar a tenebrosa situação que ali acontecia. O homem então apareceu, beirando a maioridade, pensava que seria bem mais velho do que isso. Não daria muita bola aos primeiros comentários do mesmo, até pensando em utilizar-se de alguma técnica para surpreendê-lo ainda durante seu discurso. Apesar disso, a última parte do monólogo decrépito do maldito citava sobre escravatura em diversos sentidos, o que me fez acumular uma grande quantidade de raiva, principalmente quando citada a parte sobre as mulheres realizarem as vontades pessoais do mesmo. Os olhos tomaram uma expressão de raiva genuína enquanto rangia os dentes, mas ainda deveria manter a calma. Continuaria a optar por não utilizar o Byakugan e nem mesmo responder ao que o homem acabou de dizer, apenas permanecendo na mesma posição, aguardando uma investida para que finalmente pudesse finalizá-lo e livrar estes supostos escravos de seu sofrimento. Era algo além de desumano: Demoníaco, completamente deturpado da realidade. Quando finalmente tomara a iniciativa, o homem realizou uma sequência de selos em uma velocidade extraordinária, lançando uma enorme bola de fogo com um rosto de dragão que viajava a uma alta velocidade. Mesmo assim, não demonstrou quaisquer reações mediante a técnica, apenas manipulando os ares ao redor para criar uma ventania contra o chão com as espadas, assim fazendo com que fosse lançado ao ar pelo fluxo de vento lançado, na intenção de desviar-se das chamas sem ter que combatê-las diretamente. Caso conseguisse se esquivar por meio desta simples manipulação, jogaria olhares às bolas de fogo, pensando que poderiam ser bem mais fracas que a técnica anterior. Sendo assim, utilizaria a espada em sua mão esquerda para criar um vendaval em minhas costas, impulsionando-me contra a rajada de bolas de fogo ao mesmo tempo em que a espada na mão direita concentrava uma grande quantidade de chakra. Girando ao meio do ar, liberei uma rajada de lâminas de vento em poucos instantes em um único ataque diagonal, tentando destruir todas as bolas de fogo com esta manipulação em seu nível máximo. Largando as armas ao ar e jogando-as ao ar, concentrava chakra na mão direita enquanto caía na direção do líder dos bandidos, carregando uma grande bola de chakra brilhante de coloração azulada - O Futon: Rasengan. Aproximando-se do homem, buscaria atingir seu corpo em cheio na queda.

— "DESAPAREÇA DESTE MUNDO!" — Gritava, enquanto a aproximação. Buscaria destruí-lo com um único ataque direito e preciso em seu peito. Com tanto chakra concentrado e poder, pensava até mesmo que poderia causar uma explosão, mas já não mais me importava. Eu deveria salvar aqueles que são fracos e clamam por ajuda. Mesmo que para isso eu tivesse que me sacrificar, ainda salvaria todos eles. Eliminarei os vermes desta terra para todo o sempre, e com o Rasengan em mãos, a punição divina era anunciada como nada mais do que a própria morte!




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

A batalha durou míseros segundos, se a salvação daquela pequena vila não dependesse desse tempo poderiam dizer que foi incrivelmente patético. Com muita habilidade e perspicácia, Ubayashiki finalizava aquele homem rapidamente, fazendo o restante dos bandidos que estavam assistindo a luta recuarem assustados para o vilarejo - contudo, eram surpreendidos pelo chūnin junto ao restante dos moradores, que agora se encontravam livres daqueles invasores. - Rendam-se, estão todos presos.

Meia hora depois, a situação já se encontraria controlada e resolvida. O vilarejo poderia se reestruturar por conta própria novamente, com uma felicidade genuína podendo ser notada em cada semblante comum dos habitantes de bem. - Muito... Obrigado. - Inesperadamente, Kagaya receberia um abraço do mesmo menino que escoltou até ali, vendo algumas pequenas lágrimas escorrem pelas bochechas do pequenino. Agora, restaria para os shinobis levarem os capturados para a prisão de Uzushiogakure e finalizarem todas as suas missões como bem sucedidas.

Considerações:
Post 04/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






A Batalha havia terminado com aqueles movimentos, e para todo o sempre aquela vila finalmente se veria livre das garras dos invasores, agora cercados e com seu líder morto pelas minhas mãos. Eu havia matado um pessoa. Mesmo assim, eu deveria me sentir mal? Não...Pois se há algo que aprendi comigo mesmo no passado, é que não é pecado lutar pela justiça. Aqueles que são puros de coração devem combater a escuridão, por mais que a violência tenha de ser utilizada. Pude conferir a salvação daqueles moradores, e com um sorriso no rosto, erguia olhares para os moradores após os Chuunins renderem os meliantes restantes, vendo que tudo o que fiz até agora não foi em vão. Todo o treinamento e motivação desde aquele dia obscuro me fizeram um herói hoje. Salvei pessoas, mas isso não era nada. Por mais pessoas que eu pudesse salvar nesta vida, nada cobriria o vazio em meu coração...E nada poderia trazer Kanao de volta. Fui um tolo patético, covarde e fraco. Somente agora pude utilizar da minha própria força, e se talvez, talvez...Se eu tivesse-a naquele dia, nada disso teria acontecido. Mas eu também não quero morrer, pois eu nasci neste mundo. O garoto que fora escoltado se aproximara de mim, agradecendo. Imediatamente vi Kiryu naquele pequeno por um único instante, e não poderia simplesmente ignorá-lo. Agachei-me e coloquei as mãos nos ombros do infante, encarando-o com o olho que estava a mostra.

— "Não chore. Sorria, pois você está aqui. Todos nós nascemos neste mundo, e por mais sombrios que sejam vossos dias, devemos seguir em frente. Por mais que muitas desgraças aconteçam, nada impede do sol raiar no próximo dia. Porque o sol não raiaria por você, então? Siga em frente de cabeça erguida, e não deixe as mãos sombrias lhe alcançarem. Se torne um garoto forte, e se alguém de sua família sofreu ou perdeu sua vida nas mãos destes homens malígnos, não sinta ódio. Este ciclo vicioso apenas consegue trazer ainda mais violência, e o mundo jamais conhecerá a paz. Torne-se um homem forte que luta pelo bem daqueles que ama e pelas pessoas corretas e puras. Não sucumba à escuridão, é preferível morrer do que tornar-se um arauto das sombras. Lembre-se disso, e independente da situação, sorria." —

Disse, como forma de motivar o garoto antes de dar as costas ao mesmo e enfim retornar ao Chuunin, preparando para o retorno a Uzushiogakure no Sato. Quando chegasse ao local escoltando os meliantes agora presos, imediatamente seguiria ao Gabinete do Mizukage, para relatar tudo o que aconteceu durante seus deveres no vilarejo vizinho. Não deixaria faltar um único detalhe, e reforçaria a ideia de enviar tropas adicionais para que este tipo de coisa não voltasse a ocorrer nas redondezas, então esperando pela recompensa de seus esforços pela vila e vidas humanas durante a missão.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Print110
@Aprovado. Recompensas Máximas.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido