Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Uma chuva amena se fazia presente durante essa noite, junto a uma brisa gélida e a neblina típica da região de Uzushiogakure, poderia ser mais uma noite como outra qualquer, principalmente, ao jovem Ubayashiki; entretanto, tudo mudaria para o Hyuuga após receber uma das aves ninjas do Redemoinho em sua casa e adquirir um pergaminho preso a perna da mesma.

Convocamos o Shinobi Genin, Kagaya Ubayashiki, aos portões do vilarejo para a realização de suas missões em última hora, é de extrema importância que tenha sucesso nessa missão, mais detalhes serão dados pelo chūnin que lhe acompanhará durante tal dever.

~~ Atenciosamente,
Quartel General do Redemoinho, Uzushiogakure no Sato.

Caso Ubayashiki prosseguisse para o local marcado, encontraria duas figuras distintas entre si: um jovem um pouco mais velho que si próprio e uma criança de cerca de 5 anos de idade. Ambos trajavam uma capa de chuva amarronzada, cobrindo o restante da vestimenta interior de ambos, porém, era perceptível o volume do colete padrão do redemoinho ressaltando-se no mais velho, indicando ser esse o superior responsável por aquela missão.

- Kagaya Ubayashiki. - Vociferou o rapaz, esperando uma reação ou resposta do genin que indicasse ser ele mesmo. - Nossa missão é escoltarmos esse garoto até sua vila natal, que fica alguns poucos quilômetros daqui, e resolvermos o problema que ocorre na aldeia. Parece que um grupo de criminosos rendeu o pequeno vilarejo, essa criança conseguiu escapar e veio solicitar ajuda a nossa vila - em troca de um pagamento adequado, claro. - Esclareceria o objetivo da missão, no entanto, Kagaya poderia notar que a criança ficava acuada quando o chūnin citava sobre a recompensa. - Embora a maioria sejam bandidos comuns, atacando um vilarejo não-shinobi, existem boatos de um ninja treinado liderando tudo. Todo cuidado é pouco. - Finalizaria, antes de virar-se para a saída de Uzushio. - Vamos.

Em seguida, o chūnin sairia dos primeiros limites do vilarejo e começaria a percorrer através da neblina lentamente, acompanhado um pouco mais atrás pela criança que estava introvertida e quieta até então, restando apenas a Kagaya segui-los e tirar alguma possível dúvida durante o caminho até o famigerado destino.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Recuperação; 5 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre o recebimento do pergaminho, sua chegada aos portões e suas próximas ações depois disso.
Post 01/06

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






A noite que jazia sobre Uzushiogakure era amena e reconfortante com a brisa gélida que batia em meus cabelos. Com as janelas abertas, calmamente observava  o movimento das ruas enquanto o tempo passava-se e Kiryu lia alguns artigos na parte de trás da sala. Com café em mãos e pensativo com um leve sorriso no rosto, calmaria era o que me definia naquele exato momento. Sem medos ou preocupações, tudo o que me importava era nada mais do que o doce gosto da paz. As memórias de Kanao vinham como um flash por mais uma vez, todos os exatos pontos reluzentes de nossa relação, que culminara em um trágico sinal, mesmo que este tinha sido a porta para uma nova vida, cheia de mudanças. O momento de calmaria então fora abruptamente partido pelo bater de asas de um pássaro mensageiro, que pousara sobre sua coxa direita, carregando consigo uma mensagem. Deixando o café de lado na mesa e atendendo ao pedido do animal de médio-porte, retirei com cuidado a mensagem de sua perna e deixei-o voar livre aos céus sombrios da noite. Suspirando levemente, abri o pergaminho para verificar seu conteúdo e ter noção do que ali se passava, tendo fortes indícios que se tratava de uma nova convocação. A mensagem que ali se fazia presente era bastante direta com um tom semelhante ao de desespero, sendo de alta relevância para o vilarejo, o qual recompensaria os esforços do Genin com as devidas recompensas. Levantando-me da poltrona e agarrando as ventas, me aproximei de Kiryu e a surpreendi.

— "O pai vai indo agora, tá bom? Seja uma boa menina e se comporte, tá bom, filha?" — Disse, beijando-lhe a testa.

— "Aham! Tchau, papai! Mas não demore muito pra voltar, não gosto de ficar sozinha." — Ela dizia, me observando com seus enormes olhos.

— "Não precisa se preocupar." — Dizia, enquanto abria um leve sorriso e deixava a porta da residência. — "Eu também não gosto de ficar sozinho..." — Dizia solitário nas ruas da vila, relembrando dos acontecimentos brutais que levaram a morte de Kanao.

Me aproximando dos portões da vila, me deparava com duas figuras desconhecidas até então. Um homem mais velho e outro que parecia ser uma criança extremamente jovem, bem mais até mesmo do que a própria Kiryu. Saudando me nome, respondi-lhe, afirmando de minha presença. Estava com os olhos vendados, com apenas um único feixe que permitia a visão sem utilização do Byakugan, para esconder as deformidades em seu rosto, mas nunca deixando o leve sorriso de lado. Entendo que o conceito da missão era basicamente escoltar o garoto até o vilarejo natal o qual também aparentemente estava sendo alvo de ataques, via que seria obrigado a usar a força bruta em uma batalha real após muito tempo, mas estava grato por isso. Não poderia deixar o futuro daquele garoto ser manchado pelas sombras da escuridão que percorrem o mundo ninja. Não enquanto meus pulmões ainda pudessem respirar e meu corpo pudesse reagir. Minha espada cortará todos aqueles que se opuserem ao caminho da justiça, e sem remorso, eliminarei um por um, até que o mundo se purifique desta imundice.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do atributo recuperação ( Tá full já, ent vai ser ponto guardado ).

Post 1/4

Palavras: 545 || @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Embora o trajeto fosse longo, felizmente, não existiam muitos obstáculos que pudesse comprometer a missão ou que não fosse resolvido pelas habilidades shinobis dos presentes. Cerca de meia hora se passava até chegarem próximos ao que parecia ser entrada do pequeno vilarejo, porém, mantinham-se distante dessas, duas duplas de guardas estranhamente vestidos estavam fazendo a vigia do local.

- Nossa primeira missão foi concluída com êxito, agora, precisamos neutralizar rapidamente todos os bandidos e capturamos o líder. - O chūnin explicava fazendo um gestão de mãos para a criança, sinalizando para que ela o seguisse. - Irei em busca do local onde mantém os reféns, deixarei que cuide dos delinquentes e do mandante, caso não seja demais. - Colocou-se em posição de avanço, realizando um selo de mão único que criava uma cópia de se mesmo e essa segurava a criança nos ombros. - Vamos.

Sem hesitar, os chūnins partiriam dali e rapidamente derrotariam a primeira dupla de guardas. A outra dupla sequer perceberia o que havia acontecido, mas notariam a presença do Hyuuga logo atrás e avançariam contra esse com seus machados e bastões. O primeiro bandido atacaria Kagaya na horizontal de cima para baixo - visando atingir sua cabeça com seu bastão, e depois avançaria com outro ataque, dessa vez, na vertical da direita para esquerda. Logo após os movimentos do primeiro, o segundo bandido visaria aplicar um corte diagonal no ombro esquerdo com seu machado, certamente querendo desmembrar o genin sem piedade alguma. Contudo, como explicado antes, Kagaya poderia observar que esses ataques eram desorganizados e muito pouco práticos, visto que não possuíam sequer treinamento que um genin como ele recebeu para o combate corpo-a-corpo, por isso era esperado que o Hyuuga conseguisse êxito novamente em sua missão.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Recuperação; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 02/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Era notável a completa incapacidade daqueles que avançavam contra mim. Após atentamente ouvir as falas da dupla de Chuunins pós-escolta do garoto, nada me restava a não ser dar cabo dos marginais que ali se encontravam. Com facilidade ao derrotar a primeira dupla, uma outra veio até mim, completamente desorganizada. Vendo o nível dos inimigos que deveria enfrentar, nem mesmo me dei o trabalho de ativar o Byakugan, apenas colocando mãos opostas nas empunhaduras das espadas em minhas costas. A mão direita segurou-se à empunhadura esquerda, enquanto a mão esquerda firmou-se na guarda da direita. As espadas gêmeas inertes em suas bainhas lentamente eram retiradas, mediante a aproximação do primeiro inimigo. Pulando ao ar com um bastão, o primeiro tentara desferir um ataque vertical contra meu crânio. Ao mesmo tempo em que o marginal atacava, sacava ambas as espadas com velocidade e maestria, transferindo-as uma parcela de meu próprio chakra, dando-lhes uma cobertura adicional da natureza do Futon. Então, após a bainha finalmente esvaziar-se das lâminas, desferi um ataque em X com ambas as espadas contra o bastão do homem, visando não só defender, mas como também tentaria destruir o bastão com tal ataque. Caso ao menos conseguisse defender-se de tal investida, giraria ao redor do próprio eixo e manipularia o vento ao redor com a ponta da lâmina das espadas gêmeas, realizando um poderoso ataque giratório que visaria decepar o oponente ao mesmo tempo que também cortaria sua cintura com duas grandes lâminas de vento provindas apenas das forças manipulativas das espadas gêmeas. O segundo não demorou muito a investir contra minha pessoa, utilizando-se de um machado para tentar atingir-me violentamente no ombro esquerdo. Sem nem mesmo direcionar olhares diretos ao homem, apenas dei-me o trabalho de concentrar o chakra Futon na espada e com apenas a lâmina empunhada pela mão direita, giraria em um ângulo de 90º, lançando um poderoso ataque no formato de um arco, mais uma vez com a manipulação da espada, no intuito de atravessar o peito do homem com tal lâmina de vento. Caso o mesmo ainda sobrevivesse ou tivesse a capacidade de atacar, nada mais faria do que dar um pulo consideravelmente longo para trás, estando em uma guarda semi-aberta, não demonstrando quaisquer preocupações mediante o oponente, que se ainda conseguisse se manter de pé, seria prontamente eliminado com uma tentativa de arrancar sua cabeça com o Jutsu "Shinkūken" lançado a partir das espadas, lançando uma fina lâmina de vento contra a base do pescoço do vagabundo, no intuito de fazê-lo ser morto sem causar muitos escândalos, presumindo que poderiam haver mais inimigos no local do que aqueles simples bandidos de baixo-nível.

— "Ouse mostrar suas presas a um inocente, e vai pagar." — Diria, caso a vitória houvesse sido declarada com a morte de ambos os criminosos.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do atributo recuperação ( Tá full já, ent vai ser ponto guardado ).

Post 2/4

Palavras: 485|| @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Shinkūken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
--> Utilizado somente caso a situação descrita na narração ocorra.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Chakra Nagashi: Aumento de 100 pontos na força da arma.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

Sem grandes dificuldades, o Hyuuga conseguia superar ambos criminosos rapidamente. Encontravam-se em pedaços diante aos movimentos coordenados de espada, mesmo que seu usuário não utilizasse nenhuma técnica além do Chakra Flow em sua arma com a natureza de vento - afinal, não fora necessário tal artimanha. Mais bandidos chegavam em cena após ouvir a série de cortes e vendavais, porém, assuntavam-se quando se deparavam com dois de seus iguais simplesmente fatiados e todo sangue derramado no recinto. - Chamem o patrão! Estamos com um problema dos grandes!

Em poucos segundos, uma figura extravagante apareceu diante do jovem Hyuuga; um homem beirando a fase adulta, com diversas pérolas e correntes de prata espalhadas pelas vestimentas do corpo, essas que eram constituídas pela camisa verde-água por baixo casaco esfarrapado, calças negras e sapatos também negros. - Incompetentes, não conseguem lidar com um simples adolescente? - Exclamou, enquanto analisava Kagaya de cima abaixo, mantendo cerca de 20 metros de distância entre eles. - Eu não preciso de mais escravos para minha vila, já tenho homens suficientes enquanto as mulheres realizam minhas vontades. - A conotação das palavras do bandido eram desagradáveis, sempre deixando seu sorriso com alguns dentes de ouro amostra, depois disso ele realizava uma sequência de selos numa velocidade incrível até mesmo para o genin. - Desapareça!

Nesse instante, uma grande massa de fogo em formato de cabeça de dragão seria lançada contra o rapaz de olhos perolados, deixando pouquíssimos segundos para que esse pudesse fazer alguma coisa. Caso esse conseguisse desviar da técnica, o bandido utilizaria outra técnica da liberação de fogo, dessa vez criando diversas bolas do elemento que perseguiriam Kagaya quase que de maneira teleguiada.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Recuperação; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ A recuperação de Status apenas ocorre no turno seguinte, ou seja, somente nesse turno você recuperaria os cinco pontos gastos no Chakra Nagashi. Lembre-se disso nas próximas vezes.
+ Dragão de Fogo com Força Rank-B e Velocidade Rank-C; Bolas de Fogo com Força e Velocidade Rank-C.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 03/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1570/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






A eliminação da dupla de marginais já estava mais do que declarada, com um monte de sangue escorrendo dos restos fatiados dos mesmos. Sentindo nojo ao invés de pena daquelas almas corruptas, dava alguns passos a frente, evitando pisar na poça de sangue se formava lentamente. A falsa paz que ali se estabelecia fora facilmente rompida quando mais delinquentes apareceram, clamando pela vinda de seu mestre para averiguar a tenebrosa situação que ali acontecia. O homem então apareceu, beirando a maioridade, pensava que seria bem mais velho do que isso. Não daria muita bola aos primeiros comentários do mesmo, até pensando em utilizar-se de alguma técnica para surpreendê-lo ainda durante seu discurso. Apesar disso, a última parte do monólogo decrépito do maldito citava sobre escravatura em diversos sentidos, o que me fez acumular uma grande quantidade de raiva, principalmente quando citada a parte sobre as mulheres realizarem as vontades pessoais do mesmo. Os olhos tomaram uma expressão de raiva genuína enquanto rangia os dentes, mas ainda deveria manter a calma. Continuaria a optar por não utilizar o Byakugan e nem mesmo responder ao que o homem acabou de dizer, apenas permanecendo na mesma posição, aguardando uma investida para que finalmente pudesse finalizá-lo e livrar estes supostos escravos de seu sofrimento. Era algo além de desumano: Demoníaco, completamente deturpado da realidade. Quando finalmente tomara a iniciativa, o homem realizou uma sequência de selos em uma velocidade extraordinária, lançando uma enorme bola de fogo com um rosto de dragão que viajava a uma alta velocidade. Mesmo assim, não demonstrou quaisquer reações mediante a técnica, apenas manipulando os ares ao redor para criar uma ventania contra o chão com as espadas, assim fazendo com que fosse lançado ao ar pelo fluxo de vento lançado, na intenção de desviar-se das chamas sem ter que combatê-las diretamente. Caso conseguisse se esquivar por meio desta simples manipulação, jogaria olhares às bolas de fogo, pensando que poderiam ser bem mais fracas que a técnica anterior. Sendo assim, utilizaria a espada em sua mão esquerda para criar um vendaval em minhas costas, impulsionando-me contra a rajada de bolas de fogo ao mesmo tempo em que a espada na mão direita concentrava uma grande quantidade de chakra. Girando ao meio do ar, liberei uma rajada de lâminas de vento em poucos instantes em um único ataque diagonal, tentando destruir todas as bolas de fogo com esta manipulação em seu nível máximo. Largando as armas ao ar e jogando-as ao ar, concentrava chakra na mão direita enquanto caía na direção do líder dos bandidos, carregando uma grande bola de chakra brilhante de coloração azulada - O Futon: Rasengan. Aproximando-se do homem, buscaria atingir seu corpo em cheio na queda.

— "DESAPAREÇA DESTE MUNDO!" — Gritava, enquanto a aproximação. Buscaria destruí-lo com um único ataque direito e preciso em seu peito. Com tanto chakra concentrado e poder, pensava até mesmo que poderia causar uma explosão, mas já não mais me importava. Eu deveria salvar aqueles que são fracos e clamam por ajuda. Mesmo que para isso eu tivesse que me sacrificar, ainda salvaria todos eles. Eliminarei os vermes desta terra para todo o sempre, e com o Rasengan em mãos, a punição divina era anunciada como nada mais do que a própria morte!




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do atributo recuperação ( Tá full já, ent vai ser ponto guardado ).

Post 3/4

Palavras: 553|| @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Chakra Nagashi: Aumento de 100 pontos na força da arma.
Obs: Sei que o chakra fica 1675, mas descontei 5 pontos de chakra adicionais por conta do Nagashi do anterior.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Justiceiro Hyuuga

@Skywalker

A batalha durou míseros segundos, se a salvação daquela pequena vila não dependesse desse tempo poderiam dizer que foi incrivelmente patético. Com muita habilidade e perspicácia, Ubayashiki finalizava aquele homem rapidamente, fazendo o restante dos bandidos que estavam assistindo a luta recuarem assustados para o vilarejo - contudo, eram surpreendidos pelo chūnin junto ao restante dos moradores, que agora se encontravam livres daqueles invasores. - Rendam-se, estão todos presos.

Meia hora depois, a situação já se encontraria controlada e resolvida. O vilarejo poderia se reestruturar por conta própria novamente, com uma felicidade genuína podendo ser notada em cada semblante comum dos habitantes de bem. - Muito... Obrigado. - Inesperadamente, Kagaya receberia um abraço do mesmo menino que escoltou até ali, vendo algumas pequenas lágrimas escorrem pelas bochechas do pequenino. Agora, restaria para os shinobis levarem os capturados para a prisão de Uzushiogakure e finalizarem todas as suas missões como bem sucedidas.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Recuperação; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 04/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






A Batalha havia terminado com aqueles movimentos, e para todo o sempre aquela vila finalmente se veria livre das garras dos invasores, agora cercados e com seu líder morto pelas minhas mãos. Eu havia matado um pessoa. Mesmo assim, eu deveria me sentir mal? Não...Pois se há algo que aprendi comigo mesmo no passado, é que não é pecado lutar pela justiça. Aqueles que são puros de coração devem combater a escuridão, por mais que a violência tenha de ser utilizada. Pude conferir a salvação daqueles moradores, e com um sorriso no rosto, erguia olhares para os moradores após os Chuunins renderem os meliantes restantes, vendo que tudo o que fiz até agora não foi em vão. Todo o treinamento e motivação desde aquele dia obscuro me fizeram um herói hoje. Salvei pessoas, mas isso não era nada. Por mais pessoas que eu pudesse salvar nesta vida, nada cobriria o vazio em meu coração...E nada poderia trazer Kanao de volta. Fui um tolo patético, covarde e fraco. Somente agora pude utilizar da minha própria força, e se talvez, talvez...Se eu tivesse-a naquele dia, nada disso teria acontecido. Mas eu também não quero morrer, pois eu nasci neste mundo. O garoto que fora escoltado se aproximara de mim, agradecendo. Imediatamente vi Kiryu naquele pequeno por um único instante, e não poderia simplesmente ignorá-lo. Agachei-me e coloquei as mãos nos ombros do infante, encarando-o com o olho que estava a mostra.

— "Não chore. Sorria, pois você está aqui. Todos nós nascemos neste mundo, e por mais sombrios que sejam vossos dias, devemos seguir em frente. Por mais que muitas desgraças aconteçam, nada impede do sol raiar no próximo dia. Porque o sol não raiaria por você, então? Siga em frente de cabeça erguida, e não deixe as mãos sombrias lhe alcançarem. Se torne um garoto forte, e se alguém de sua família sofreu ou perdeu sua vida nas mãos destes homens malígnos, não sinta ódio. Este ciclo vicioso apenas consegue trazer ainda mais violência, e o mundo jamais conhecerá a paz. Torne-se um homem forte que luta pelo bem daqueles que ama e pelas pessoas corretas e puras. Não sucumba à escuridão, é preferível morrer do que tornar-se um arauto das sombras. Lembre-se disso, e independente da situação, sorria." —

Disse, como forma de motivar o garoto antes de dar as costas ao mesmo e enfim retornar ao Chuunin, preparando para o retorno a Uzushiogakure no Sato. Quando chegasse ao local escoltando os meliantes agora presos, imediatamente seguiria ao Gabinete do Mizukage, para relatar tudo o que aconteceu durante seus deveres no vilarejo vizinho. Não deixaria faltar um único detalhe, e reforçaria a ideia de enviar tropas adicionais para que este tipo de coisa não voltasse a ocorrer nas redondezas, então esperando pela recompensa de seus esforços pela vila e vidas humanas durante a missão.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do atributo recuperação ( Tá full já, ent vai ser ponto guardado ).

Post 4/4

Palavras: 485|| @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
@Aprovado. Recompensas Máximas.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Justiceiro Hyuuga Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos