>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. - em 10/1/2021, 14:42

“A temporada de treinamento no Monte Myoboku se intensificava cada vez mais. Dois meses já haviam se passado, mas persistimos na missão de preparar o garoto Tobirama para o que ainda estava por vir. Sagara Uchiha monitorava as nossas defesas todos os dias, e o aviso era sempre o mesmo: a nossa proteção estava ruindo dia após dia, o Kinjutsu isolador dos sapos perdia força, enfraquecendo de forma progressiva por alguma misteriosa técnica do inimigo. Os sapos que procuravam reforçar a defesa diuturnamente com seu chakra, caíam em sequência, exaustos e quase sem vida. O nosso tempo era curto.

As preocupações aumentaram quando notamos que Tobirama estava chegando no seu limite físico, completamente exausto e repleto de ferimentos que nossos Iryou-nin não conseguiam segurar. Feliz ou infelizmente, o treinamento aplicado por mim e por Sagara era bastante intenso, e quem pagava o preço pela rápida evolução era a saúde de Tobirama Uchiha. Foi uma difícil decisão, pois sabíamos muito bem que o jovem ainda não estava pronto, mas juntos decidimos por dar uma pausa de alguns dias naquela rotina exaustiva.

Por uma sugestão de Sagara, decidimos repousar o garoto e aproveitar o descanso físico para exigir um pouco mais do seu avanço intelectual. Tobirama tinha pouca experiência de mundo, apesar de já exibir a patente Jounin, e entendemos que um guerreiro completo não depende só de poderes e técnicas avançadas. Estratégias de batalha, conhecimentos diversos e uma melhora no raciocínio lógico poderiam vir a ser úteis em momentos decisivos. E assim prosseguimos!”

[Fukasaku, o Sábio do Monte Myoboku]
3000/30006575/657500/07

Objetivo: Qualidade de 3 Pontos: Inteligência Avançada

Reduções: Premium Kage e Redução de Treino de Qualidade

Total de Posts: 3 Posts.

Para melhor entendimento, favor ler: - Senjutsu Perfeito e Sharingan Nv2

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-

Última edição por Seigen em 10/1/2021, 22:53, editado 4 vez(es)
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. - em 10/1/2021, 18:27

”A expansão intelectual de um shinobi normalmente leva anos, exigindo muito estudo, experiência e senso crítico a respeito de diversos assuntos. A assimilação do conhecimento normalmente não pode ser acelerada por meios comuns, mas eu, Sagara Uchiha, desenvolvi um método capaz de apressar este processo em centenas de vezes. O meu plano era transportar Eu, Tobirama e Fukasaku para a dimensão orquestrada pelo meu Jagan, onde eu poderia alterar a passagem do tempo e administrar a realidade para que possamos permanecer lá por um longo período à parte do mundo real.

Como vocês puderam ver, o meu Jagan é capaz de transportar o corpo físico para um mundo ilusório criado por mim. Uma dimensão imaginativa e programada de acordo com a minha vontade. Nem ninjutsu, tampouco genjutsu, podemos dizer que o poder do Jagan é algo inteiramente novo, que mistura o melhor da Fantasia e da Realidade. Diferente do lendário Tsukyomi, o mundo ilusório desenvolvido por mim é capaz de abrigar elementos da realidade física, como objetos, o próprio usuário, aliados e até mesmo inimigos. Então podemos dizer que se trata de uma habilidade de Espaço-Tempo que te teletransporta diretamente para o meu mundo de sonhos. A minha própria Matrix. E eu vou junto, é óbvio.

Na Matrix eu dito as regras, uma vez que sou capaz de incluir até cinco códigos de programação que podem alterar completamente as leis da física e as leis da vida dentro daquela dimensão. Quando lutei com Tobirama, eu adicionei um algoritmo que o impedia de morrer de forma definitiva, por isso ele morreu e reviveu tantas vezes antes de despertar o segundo nível do Sharingan. Naquele dia eu manipulei livremente o clima do local, a geografia e até mesmo materializei armas durante o intenso duelo. Ou seja, eu trabalhei com três algoritmos interessantes: 1 – O banimento da morte; 2 – O controle geográfico e climático; 3 – A livre materialização de objetos. Quando eu altero as leis da física, as novas leis valem apenas para mim ou para quem eu quiser conceder tal dádiva. Quando eu altero as leis da vida, no entanto, aquelas alterações valem para todos os seres vivos que ali estejam, incluindo o próprio programador (vulgo, Eu).

Mas como nem tudo são flores, manipular e manter a Matrix é extremamente desgastante e o preço a pagar pode ser alto. Todos os indivíduos na dimensão acabam a alimentando com a própria energia vital, reduzindo seu tempo de vida por consequência, e isso também vale para mim. O gasto de Chakra também é absurdo, sendo impossível sustentar aquela técnica por mais que alguns minutos. Além de tudo, devo também dizer que: quanto mais algoritmos eu adicionar ou subtrair, ou seja, quanto mais drásticas forem as alterações da realidade, maior é o preço a se pagar. Sabendo disso eu fiz alguns cálculos e programei o Jagan para nos mandar para um mundo em que 1 mês equivaleria a 1 minuto no mundo real, além de algoritmos que retirassem a nossa necessidade de comer, beber, dormir ou usar o banheiro. Alterações razoavelmente complexas de se fazer, mas dentro do meu planejamento seriamos capazes de obter um resultado satisfatório ao custo de 4 ou 5 anos de vida e 95% do meu chakra.

Uma bela sala de estudos, não?”

[Sagara Uchiha, O Mestre Cego]
3000/30006575/657500/07

CONSIDERAÇÕES AQUI

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. - em 10/1/2021, 23:53

”Devo dizer que foram meses cansativos dentro da Matrix. Modéstia parte, as minhas aulas eram muito mais interessantes que as de Fukasaku. O velho sapo se alongava demais nos assuntos, fazendo os miolos de Tobirama fritarem, já a minha didática era muito mais divertida e interessante. Ensinei ao garoto sobre estratégias de batalha, explicando-o como formular um bom plano em um curto espaço de tempo. Os exercícios foram muitos, e para o seu desenvolvimento passamos longos períodos jogando Xadrez, lendo livros sobre a arte da guerra e diagramando situações de batalha contra inúmeros tipos de inimigos imaginados por nós.

Tobirama não era um aluno difícil de ensinar. Ele pegava rápido! O seu raciocínio lógico era deveras desenvolvido, inato, conseguindo pensar alguns passos à frente. Mas eu queria mais! Com a ajuda de alguns Algoritmos implantados na Matrix, eu o fiz reviver o nosso último combate, como um filme rico em detalhes. Mostrei para Tobirama onde ele errou e onde ele (quase) acertou, com exemplos ilusórios em 3D de como aquele combate poderia ter sido diferente. Em cada etapa daquele duelo eu pausava e lhe explicava conceitos sobre as artes ninja, com dicas de como ele poderia ter dominado o combate corpo a corpo através de simples atitudes e posicionamentos melhor trabalhados. Com aquele exemplo ficou mais fácil para o rapaz assimilar o que eu lhe explicava.

Fukasaku revezava comigo entre os conteúdos, com suas longas e entediantes explicações sobre o chakra, o clima, os astros e todo aquele blablabla que os mais velhos adoram ensinar. Eu juro, se fosse possível dormir naquela dimensão, eu teria entrado em coma profundo.

É difícil descrever aqui todos os tópicos e disciplinas que sistematicamente estudamos naqueles longos meses, mas eu posso lhes adiantar que Tobirama agora possuía uma noção muito mais completa de como usar a cabeça para adquirir vantagens em diversas situações. Vantagens de terreno, posição, elementos, antecipação e postura. Bem como criar situações e conduzir o combate de forma inteligente para então extrair alguma vantagem, ou mesmo identificar qual tipo de trunfo o inimigo busca e como frustrar os seus planos de forma inteligente.

Tobirama agora conseguia pensar ainda mais a frente do que antes. Arrisco a dizer que, após aquela longa estadia na Matrix, o jovem Uchiha se apoiaria muito mais em seu cérebro do que em seus músculos ou habilidades.

Passados apenas 15 minutos no mundo real, retornamos ao Monte Myoboku com muito mais tranquilidade para permitir um bom descanso para Tobirama. Seu corpo agora teria alguns dias de repouso para uma proveitosa recuperação, pois em breve iniciariamos uma outra etapa do treinamento. Tal descanso também serviria para mim, pois utilizar aquela técnica por tanto tempo quase acabou comigo.”

[Sagara Uchiha, o Mestre Cego]

3000/30006575/657500/07

FIM.

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. - em 12/1/2021, 06:26

Ok

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. -

-

Edição de Natal por Loola e Senko.