>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A felicidade na infância e o livre-arbítrio Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Filler] A felicidade na infância e o livre-arbítrio - 9/1/2021, 23:56

A felicidade na infância e o livre-arbítrio

Era notório o desenvolvimento de Senko como o mais novo Chūnin de Konohagakure no Sato. Até então, o jovem Matsuda pode ostentar a felicidade de não ter tido nenhuma falha em suas missões. Sim, ele não fazia muitas, mas quando fazia, Terumi não precisaria se preocupar porque sabia que ela seria cumprida da melhor forma possível. O garoto da Areia tinha entrado num círculo vicioso de confiança e autoestima que seria difícil parar, talvez fosse a melhor época da sua vida para a sua saúde emocional. Mal sabia ele que não ia durar por muito tempo, mas… deixemos o menino Senko aproveitar. Quando somos pequenos, um curioso fenômeno acontece na vida de cada um. Somos felizes, mas não reconhecemos a felicidade. E isso não é, de maneira nenhuma, culpa nossa. A felicidade é tudo o que conhecemos, nascemos puros e somos corrompidos aos poucos. Só quando conhecemos o que é a tristeza – e ela, diferente da felicidade, conseguimos identificar com muita clareza – é que conseguimos compreender todo o momento de felicidade que vivenciávamos até então. A graça de envelhecer e ter juízo sobre as coisas é reconhecer esses raros momentos de alegria e aproveitá-los ao máximo; já o revés... é só vivê-los de vez em nunca. É melhor ser um ser humano insatisfeito do que um porco satisfeito, sem dúvidas, mas ser criança vai muito além disso: é o melhor dos dois mundos. É ter o ápice da dignidade e pureza que um humano adulto jamais voltará a alcançar e não se preocupar com mais nada. É ser, simplesmente, um humano satisfeito. É um estoicismo embutido e inconsciente, um carpe diem sem esforço.

A missão que lhe foi dada ao rapaz no gabinete da Hokage era simples: um comerciante em uma das ilhotas próximas ao litoral do País do Fogo estava com problemas em uma das pontes que ligava a porção de terra ao continente. O trabalho do Chūnin era simplesmente fazer a escolta dos trabalhadores que estavam ali para consertar o mecanismo da ponte retrátil e garantir que os mercenários que costumam perturbar a região não cometam nenhuma baderna. Desde que se graduou como Genin e começou a fazer as suas missões, ficava sempre com uma pulga atrás da orelha quando via que banqueiros, comerciantes e líderes de famílias importantes sempre recorriam aos ninjas para tratar da sua segurança. Na cabeça do garoto, seria muito mais fácil apenas contratar pessoas que não despertaram o controle sobre o chakra e treiná-las para servirem exclusivamente para a proteção desses indivíduos. Proteger alguém requer confiança, também, e se essas pessoas tivessem guardas fixos para tratar desses assuntos mais brutos, certamente pagariam mais barato e seriam mais bem atendidas. Mas, no fundo o Chūnin sabia os reais motivos que incentivavam a contratação dos ninjas para realizar tais serviços: primeiramente, aqueles que faziam o mal sempre estavam um passo à frente da segurança privada, mesmo sem serem ninjas e; segundo, não são todos os ninjas que são bons. A maioria, sim, é muito honrada, mas sempre há alguém que destoa.

“Por que será?”, começou a refletir no caminho para a ilha. Por que essas pessoas destoavam e seguiam caminhos tão... ruins? Senko não queria culpá-las, mas, elas escolheram, certo? “Sim... elas escolheram, mas... o que faz a gente tomar as nossas decisões? As nossas decisões são as nossas decisões? O que me fez aceitar essa missão? Foi o meu dever e a minha vontade, obviamente... Sendo assim, as minhas decisões são fruto da minha vontade.”. Parou, olhando para o céu. Uma dúzia de corvos pairavam de um lado para o outro em cima de Senko. Ah... o garoto ama aqueles animais. Ama a natureza como um todo. “Esse amor... de onde vem? De onde vem os meus gostos e as minhas vontades? Vivi quase toda a minha vida no deserto e não conhecia nem metade dos animais que conheço hoje. Se eu ainda não conhecesse, e essa natureza linda ainda existindo, ainda amaria ela do jeito que amo? O amor pela aparência das coisas não é inerente à minha existência, então... ou é? E a vontade? Eu percebo que o povo daqui age diferente, se comporta de uma maneira muito distinta do povo de Suna, mas, mesmo assim... nossos corpos são todos parecidos.”

De tanto pensar, já tinha chegado no local. Cerca de 10 trabalhadores cuidavam da reparação da ponte. O problema era em algumas engrenagens e cordas de aço que faziam a ponte retrair para abrir espaço para embarcações de mercadorias. A ponte se encontrava quase que afundada na água, alguma barra de sustentação deve ter se partido. Senko sentou-se e continuou seus pensamentos.

“Então... o que influencia o meu querer dever ser o ambiente em que vivo, a influência que as outras pessoas têm em mim... pelo menos, eu acho né? Então... essas pessoas que resolvem fazer essas atrocidades, elas só estão num ambiente ruim, então? Bom... se for isso mesmo, que bosta.” Indagou, jogando uma pedrinha no rio e vendo-a quicar algumas vezes e afundar. “Se um dia eu for Hokage, ou... quem sabe, Kazekage, eu vou colocar uma pessoa que sabe tudo sobre comportamento e a mente humana para cuidar dessas pessoas que tem esses pensamentos estranhos. Isso tinha que ser uma profissão, talvez, é um médico que faz isso? Mas tem que ser um médico da cabeça, talvez. Enfim... seria bo-...”  o garoto foi interrompido por aquele grupo de mercenários famosos da região. Ameaçando os trabalhadores, avançaram aos gritos tentando intimidá-los, exigindo daqueles pobres construtores dinheiro e os materiais que seriam usados naquela ponte. Eles só não contavam com a presença do Chūnin ali.

Num movimento rápido, Senko praticamente dançava entre os criminosos. Não usou armas e nem jutsus, apenas a sua força e velocidade para desferir socos e pontapés naqueles ladrões. Um a um iam caindo no chão desacordados. Não houve nenhum golpe fatal, mas também Senko não pegou leve com nenhum deles. No fim, eram onze homens caídos no chão. Senko superestimou eles no começo, mas ao amarrar o último dos mercenários em uma das árvores dali, percebeu que não eram nada demais. Eram só mais pessoas que nasceram boas e foram corrompidas pelo ambiente em que vivem. Ou não. Senko só tinha nove anos, como poderia ter certeza?

Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 01/06 | VEL: 04/04 | FOR: 03/03

Leia as considerações:

>1042 palavras.

Resumo da ação: Filler de Status para conseguir +100 pontos de Status

----
Jutsus Utilizados:

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 30+2

Regeneração: 5 - 5% de 2000 = 100 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 3000 = 180 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A felicidade na infância e o livre-arbítrio Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Filler] A felicidade na infância e o livre-arbítrio - 10/1/2021, 10:32

@Aprovado. Muito bom Filler.

[Filler] A felicidade na infância e o livre-arbítrio 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.