>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Saída] — Em Seis Virão. Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

[Saída] — Em Seis Virão. - 2/1/2021, 00:04

{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s

Deixei uma trilha de corpos, sangue e desgraça por onde meus pés pisaram, e nem sequer me dei o trabalho de virar para verificar a situação dos cadáveres. Meu olhar permanecia fixo enquanto deixava meu legado sombrio marcado para sempre nas terras do Arroz, deixando o país e seguindo rumo ao porto mais próximo para seguir até Uzushiogakure no Sato, onde iniciaria meus verdadeiros planos, uma verdadeira declaração de guerra contra Kumogakure. Na minha cabeça, as palavras ressoavam como se fossem os próprios demônios que me influenciassem a fazê-lo, deturpando as qualidades de nascença e substituindo-as por valores putrefatos e completamente opostos ao que a humanidade prega. Kumo ainda veria meu rosto em seus pesadelos, todos eles se lembrariam de mim e deveriam temer o meu retorno. Eu poderia demorar meses, anos..Não importa, eu deixarei meus punhos gravados na história. Com a criação dos Seis Kizuki, finalmente poderei alcançar aquilo que sempre quis antes da vingança contra meu maldito pai, Hinokami. Ele sabe do que eu sou capaz e também me influenciou, mexendo alguns pauzinhos para que eu me tornasse esta besta completamente desumana e livre de quaisquer valores éticos ou morais. O mar já estava em vista, e mais importante do que o caminho que trilharia a partir de agora, é que...

— "Em Seis Virão" —

A frase se repetia em minha cabeça, de novo e de novo. Eu sorria ao ouvir tal proclamação, pois sabia muito bem seu significado. Em seis, a desgraça tomará forma para por completo apagar os malditos da Vila da Nuvem, em seis virão as sombras da morte. E não só isso, não me contentaria apenas com isso. O poder era algo verdadeiramente formidável e agradável, eu não tinha intenções de largá-lo. Após Kumogakure, qual seria a próxima da lista? O que o destino me reserva, afinal de contas? Ando por um túnel obscuro, apenas para nunca chegar até a luz que se encontra ao fim. Mesmo assim, eu continuaria seguindo em frente, até que todos os meus inimigos fossem esmagados.

Informações:

Objetivo:

- Saída do Paiz do Arroz, indo até Uzushiogakure no Sato

Palavras: 346
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária - JUINJUTSU ( Céu ):

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

------

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 19 / 170 ):

x5 Kunais
x5 Kemuridamas
x14 Kibaku Fudas
x1 Kusarigama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[05] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[06] - Combate

[00] - Ilusão

[43] - Total

[02] - Extras

[33] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Perito Armamentista: Foices - ( Treinável | 2 )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

- Ambidestria - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
 ---> DEFEITO SUPERADO.

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 162 pontos de HP a cada turno ( 10% de 1612 )
Recuperação: Recupera 81 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1612 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate Causa 80 danos adicionais em ataques físicos ( 6 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.