NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_lcap[Fillers] Uzumaki Naomi Voting_bar[Fillers] Uzumaki Naomi Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Contrao Luto

A dor ainda era grande no coração da Uzumaki. Perder alguém especial nunca é fácil, principalmente alguém que esteve com você em todos os momentos especiais, te apoiou e ensinou. Algumas lágrimas saíram pelo canto dos olhos de Naomi, que estava utilizando roupas pretas, pronta para ir ao enterro de Hana. Chegando lá com a família, Naomi pode encontrar todos do clã. Antes do caixão ser guardado embaixo da terra, Naomi levantou pronta para falar um pouco mais sobre Hana.

- Minha primeira memória com a Hana era de quando eu era pequena, ela foi uma das primeiras pessoas a me apoiar a me tornar uma ninja, inclusive várias vezes me levou até a Academia, me buscou e me ensinou. Eu estava lá quando....- Naomi deu uma pausa, respirando enquanto as lágrimas voltaram a retornar. - Quando ela foi covardemente assassinada. Ela havia acabado de curar o homem e ele a matou. Ela foi uma heroína. Alguém que devemos lembrar e pensar em alguém que quer sempre o nosso melhor. Infelizmente não pude falar tudo o que queria para ela. Eu havia brigado com ela, mas mesmo assim ela me desculpou. Disse para eu ser forte e me tornar uma boa ninja. Que fique como mensagem para todos nós, nos esforçarmos. Que ela possa nos ver ficando cada vez melhores. É o que ela iria querer.

Algumas semanas depois, Naomi estava deitada pensando nas palavras que havia dito no enterro. Então Naomi levantou, decidida.

- Chega de sofrer. Preciso ir ficar mais forte. Agora sou a responsável para ser a médica da vila. É isso que ela me pediu. Para ficar mais forte.

Assim Naomi foi até a frente do espelho que tem no quarto, vendo o próprio reflexo. Olhando a si mesma no olho, conseguiu ver o reflexo de si mesma.

- Ela confia em mim, preciso usar isso como base para melhorar. Ela me ensinou todas as técnicas do clã, não foi para qualquer um, mas para mim. Chega de sofrer, ela está olhando por mim, onde quer que esteja.

Sem querer mais se olhar no espelho, Naomi foi até o dojô onde aprendeu as técnicas do clã, um lugar antigo com o chão de madeira e uma parede cheia de máscaras de demônios antigos, se posicionou no centro da sala e preparou começou a iniciar uma série de golpes contra o ar. Socos, chutes e cotoveladas foram lançadas contra o ar até que o suor começou a pingar.

Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@App, mas isso não é um filler.

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

UzumakiRenji

Era mais um dia para a grande Uzumaki Naomi, mas dessa vez para trabalhar no hospital. O chamado veio de manhã cedo e agora durante a tarde, vários ferimentos já haviam sido curados, muitos nem chegavam a ser tão sérios na verdade, apenas necessitavam de um pouco de cuidado extra. Terminando o turno, a Uzumaki foi para casa tentar descansar, até que ouviu o som de batidas. Mais precisamente o som de socos contra couro. Indo até o local, uma pequena sala onde a família de Naomi usa para realizar treinamentos, encontrou o pai, Uzumaki Renji, realizando golpes contra um saco de pancadas. O homem estava tão concentrado que mesmo o som da porta abrindo não o fez olhar para o lado de fora.

- Desde quando você luta tão bem? Achei que o seu foco era ninjutsu. - Falou Naomi, mais alto do que o comum para tirar o pai da concentração bem na hora que estava indo dar um soco. O Uzumaki olhou para a filha com um sorriso no rosto. - Oi minha pequena médica. Claro que ninjutsu é importante, mas você precisa saber se defender no corpo a corpo.- Naomi apenas deu de ombros, já que como ninja médica, não tem como foco luta, principalmente quando uma das regras dos ninjas médicos é não ir para o campo de batalha. -Não preciso disso, como eu curo todos, eles têm a obrigação de me proteger. Se não conseguem nem me proteger, são uma falha como ninjas. Se morrerem, eu falhei no meu dever como ninja médica. - As palavras saíram com muita força da boca de Naomi, que não estava errada.

De repente o pai foi até Naomi, assumiu posição de combate e deu dois socos rápidos, um na cabeça e outro na barriga, mas chegar a encostar. -Eu sei disso, por isso no campo de batalha é a primeira coisa que eu faço. Vou para cima dos médicos. Sua mãe sempre é o alvo também, a não ser que o time inimigo seja feito de idiotas. Eu treino o corpo para poder proteger ela nessas situações. Se eu sei o que fazer, os inimigos também sabem. Não se esqueça disso.- As palavras impactaram Naomi, afinal, não é sempre que seu pai fala sobre missões ou coisas do tipo em casa. Quando se vive numa profissão de perigo em que a família inteira está envolvida, não é muito legal ficar comentando sobre isso sempre, principalmente quando mortes na família ocorrem usualmente. Muitas vezes Naomi acordava no meio da noite lembrando de quando Hana morreu, mesmo se passando um bom tempo. Além disso, havia algo que a deixou muito brava com seu pai: como ele ousa ameaçar a encostar a mão na própria filha? Mesmo sendo uma demonstração do próprio poder para explicar o que acontece na vida real, a Grande Uzumaki Naomi não pode deixar as coisas acontecerem assim.

Com um olhar de raiva, Naomi também assumiu posição de combate, levantou os braços e partiu para cima do pai, que não esperava os golpes. Felizmente a experiência falou mais alto, já que quando Naomi nasceu, o pai já era um Tokubetsu Jounnin experiente, passando por diversas missões, não seria uma sequência de três socos de uma chunnin que não foca em batalha que o faria perder uma luta. Com muita facilidade, os três socos que foram direcionados para cabeça, tronco e queixo foram parados com a mão. Vendo o fogo nos olhos de Naomi, já fez com que Renji ficasse arrependido de ter insinuado que consegue facilmente derrubar a própria filha, lembrando que o ego da mesma é o maior que existe e não deixaria algo tão "crucial" passar facilmente.

Os golpes continuaram, agora Renji não conseguiria parar a luta até que Naomi se sentisse uma vencedora ou que não havia escapatória. Aproveitando a situação, o jounnin começou a dar dicas para a filha, não é sempre que os dois podem treinar assim. - Gire o quadril quando for aplicar o golpe. O pé da base tem que girar também. - Disse Renji após defender facilmente de um chute. - Assim, vou te mostrar.- Com muita facilidade, o jounnin empurrou o pé da filha para o lado e girou o quadril ao levantar a perna direita com o pé da base girando também, aumentando o campo de abertura do golpe. A diferença entre os chutes era enorme, mas Renji apenas encostou a parte de cima do pé no braço de Naomi que ficou mais furiosa ainda por receber um golpe, então começou a aplicar cada vez mais chutes em direção ao próprio pai, utilizando as dicas que literalmente aprendeu alguns segundos atrás. Quando viu que os chutes não estavam dando tanta eficácia, Naomi começou a utilizar socos vindo de cima que foram amparados pelo braço do pai, posicionados na diagonal. "Com o braço na diagonal, o braço não recebe o dano direto, o meu soco escorrega e ele não recebe dano algum. Ele e a mamãe são duas raposas velhas." pensou Naomi consigo mesma, bufando. - O Grande Uzumaki Renji quase perdendo para uma chunnin?- Disse Naomi após errar um soco e se afastar por dois metros. - Nunca disse que sou O Grande, sou só o Uzumaki Renji. Não vou cair nesse papinho para me fazer perder a paciência, vai precisar de mais para me fazer ficar bravo.

Cada palavra deixava Naomi mais brava do que antes e a psicologia acabou sendo reversa. A chunnin partiu em direção ao próprio pai gritando, perdendo qualquer razão que existe na vida. Com o braço direito levantado, tentou acertar um soco no rosto do pai, mas dessa vez, para a surpresa de Naomi, conseguiu acertar. Impactada por ter conseguido, chegou a ficar brava. - Por que você deixou eu acertar? Era pra gente continuar lutando! - Porém Renji, conhecendo a própria filha, respondeu calmamente. - Quem disse que eu deixei? Você me acertou, e é isso. Obrigado pelo treino filha.- Ambos sabiam que ele foi acertado de propósito, mas Naomi apenas o abraçou como se fosse para pedir desculpas. Como sempre, deixou o ego falar mais alto e acabou se deixando levar. Renji abraçou a filha de volta, sabendo que não foi por mal e assim terminaram o treino.

Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Fillers] Uzumaki Naomi Print110
[Fillers] Uzumaki Naomi Print110
@Aprovado. Minha família Uzumaki preferida de assistir lkkkk.

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Nova Vida

Ver a vila completamente despedaçada daquele jeito não foi fácil. Na frente dos próprios olhos, Naomi viu que não havia nada que pudesse ser feito. Em pouco tempo, todos os lugares onde cresceu e viveu, foram sendo despedaçados numa luta Infernal. A ida ao inferno trouxe uma experiência enorme para a chunnin, mas não o suficiente para a deixar mais forte e enfrentar dois Semi Deuses, ou melhor, Semi Diabos. Um dos únicos lados positivos, foi que ninguém havia morrido e os poucos feridos, puderam ser auxiliados pela médica. Vendo que não poderia mais viver na Vila da Pedra, foi falar com a família sobre o futuro. Junto com a mãe e o pai, começaram a discutir lugares para ir, então uma lembrança apareceu para Naomi. Akira Haru, quem conheceu muito tempo atrás na Vila da Pedra, agora é Raikage. Ainda olhando para baixo, falou num tom que era o suficiente apenas para que ambos escutassem. -Iremos para a Vila da Nuvem. Conheci Akira Haru numa missão um tempo atrás quando estava aprendendo o ninjutsu médico e tenho certeza que seremos muito bem recebidos.- As memórias da missão voltaram aos poucos para a mente da Uzumaki e o reencontro na última missão na Vila do Redemoinho foi bom para botar as novidades em dia. Não é sempre que alguém tão especial consegue um título tão alto como de Kage.

Sabendo que não haveria muita discussão, os pais de Naomi confirmaram com a cabeça e foram até os destroços da casa para pegar os pertences que sobraram para partirem. Como sempre, pegaram uma máscara de demônio que estava na parede da casa, guardaram com muito cuidado. “Não aguento mais ver demônios. Para que levar essa droga de máscara para todo canto?” Mas não perguntou para os parentes, já que o clima não estava muito bom. Antes de partir, os três pararam e olharam para trás, vendo o que havia restado. Lágrimas começaram a aparecer nos olhos dos três, mas mesmo assim mantiveram a cabeça levantada, mostrando o orgulho que sentem. Quando começaram a caminhar, Naomi pediu para antes passar no cemitério da vila, onde foi até o túmulo de Uzumaki Hana, a agora falecida que ensinou quase tudo para a médica. -Fiz meu melhor Hana. Fui até o inferno, lutei contra demônios, mas mesmo assim, não fui forte o suficiente para salvar a minha vila. Ainda irei voltar e restaurar a vila para o que era, não… Irei fazer a Vila da Pedra ser a Maior e Melhor Vila. Assim como serei a Maior Ninja Médica do Mundo. Superarei Angell e tomarei seu posto, salvando a vida de todos.- Disse aos prantos, com as mãos contra o peito. Na lápide, acima do nome de Hana, estava o símbolo do clã Uzumaki. Com muito cuidado, passou a ponta dos dedos seguindo o fluxo do redemoinho, que sempre ostentou com muito orgulho. -Não apenas trarei a Vila da Pedra, serei a melhor Ninja Médica, como o Clã Uzumaki terá sua honra restaurada. Seremos o melhor Clã. Escute minhas palavras, velhota. Até lá, olhe por mim.- Disse, se despedindo.

Após se despedir da velha amiga, voltou para os pais que conversavam com o resto do clã Uzumaki sobre os rumos que seguiriam. Muitos queriam ir para outras vilas, mas Renji, pai de Naomi, conseguiu convencer todos à irem para a Vila da Nuvem. Vendo os esforços de seu pai, o abraço com muita felicidade. Iria apresentar todo o clã para Akira Haru, mostrar porque sempre andou com o símbolo nas costas. Então todos começaram a caminhar juntos, em direção ao portão da vila. Ao fundo, várias crianças perguntavam porque estavam indo embora de casa, enquanto os anciões explicavam que nem tudo se mantinha para sempre. -Mesmo com todos do clã vivendo por muito tempo, mudanças é algo comum. Antigamente, nosso clã vivia numa terra distante, no País do Redemoinho. Devido às guerras que aconteceram, nossa terra foi destruída. É muito comum vilas surgirem e sumirem conforme o tempo passa. Nos meus 98 anos, vi muita coisa, ninjas fracos se tornarem fortes, ninjas fortes morrerem e inclusive ninjas iniciantes lutarem contra mais experientes e sobreviverem. Nunca se sabe o que vai acontecer! Quem sabe um dia não retornamos, não é mesmo?- Em seguida a anciã riu, puxando a criança para que chegue mais perto.

Algum tempo se passou e o grupo estava chegando no País do Trovão. A maior parte do clã, com cabelos ruivos e alguns outros ex membros da Vila da Pedra, atravessaram a fronteira de montanhas que protege naturalmente a Vila da Nuvem. Por não serem muito bem acostumados com a altura, tiveram uma certa dificuldade, mas subiram com muita determinação pela encosta de pedras. Viram cenas incrivelmente lindas, como o sol do amanhecer passar pelas nuvens, iluminando a montanha. Passou mais tempo e com muita vontade, o grupo chegou na Vila da Nuvem. No portão, foram parados por um guarda que perguntou o que o grupo fazia ali. Tomando a iniciativa, Naomi olhou incrédula para o homem. -Como você ousa parar a melhor amiga de Akira Haru como se fosse uma invasora? Vá chamar alguém responsável e diga que Uzumaki Naomi veio junto de seu clã, viver na Vila da Nuvem. E é bom não me deixar esperando, se não tomarei todas as medidas para que você seja demitido!- Exclamou a chunnin que mal havia chegado, mas chegou causando. Não demorou muito para que o homem deixasse o clã entrar na vila e Naomi aproveitou para ir direto ao gabinete, falar com Akira.

Considerações:

HP: 1875/1875 CH: 3175/3175 ST:00/07



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Time Skip

Recém chegada na Vila da Nuvem, Naomi começou a explorar o local. Diferente da vila da Pedra, a Vila da Nuvem fica no alto, no mesmo nível que as nuvens. Pareciam que as mesmas eram feitas de algodão doce, mas sabia que era apenas água condensada. De qualquer jeito, não havia tempo para ficar brincando. Um chamado foi emitido para a médica comparecer ao gabinete onde irá receber duas missões. Por ser recém chegada, ainda não havia conhecido ninguém, exceto é claro de Akira Haru. Sabendo que teria de atuar como médica, se preparou para ir até o local. Chegando no gabinete, encontrou outros três ninjas, um encapuzado utilizando uma máscara de pássaro, um baixinho, mas muito musculoso e outro que parecia tão fraco que qualquer sopro o faria sair voando. Obviamente, já chegou mostrando quem é e porque vai mandar na missão. -Sou Uzumaki Naomi, a Maior Ninja do País da Pe, digo, País do Trovão. Contanto que vocês não façam muita besteira, irei salvar vocês.

Os três se apresentaram, primeiro o baixinho, Terumi Kido, seguido do fracote Ryuji e finalmente o encapuzado se apresentou como Yamato. Com uma sobrancelha levantada, Naomi estranhou que ele sequer tirou a máscara, então um assistente de Akira apareceu. -Vocês irão até a fronteira verificar os acampamentos da Vila. Ultimamente as situações tem sido meio… Estranhas, por assim dizer. Todos são chunnins, mas iremos enviar um ANBU para ter certeza que ninguém irá se ferir. Espero que retornem bem.- Disse o assistente se despedindo. O grupo de desajustados saiu do gabinete e foi andando em direção ao portão. Lá, Yamato tomou as rédeas da situação, deixando a Uzumaki brava. -Irei na frente para averiguar a situação como batedor. Usem esses rádios para se comunicarem comigo. Terumi irá na frente, Ryuji e Naomi ficarão lado a lado.- Se a formação não fosse boa, Naomi iria contestar, mas teve de admitir que o mesmo escolheu bem como manter. Kido mostrou ter um porte físico bom o suficiente para lutar no corpo a corpo, enquanto Ryuji não aguentaria um soco de Naomi, quem sabe ele vá demonstrar uma aptidão para ninjutsu ou genjutsu, enquanto a alaranjada ficaria de apoio caso precisassem.

Algumas horas se passaram e o grupo chegou no primeiro acampamento. Yamato não havia sinalizado problema algum, então todos foram até o local sem encontrar problemas. Porém assim que chegaram, viram uma situação de destruição. O acampamento estava pegando fogo e todos ao redor estavam aparentemente mortos. Por instinto, Naomi começou a vasculhar os corpos, procurando para ver se havia alguém vivo, enquanto o grupo conversava. -Precisamos encontrar os responsáveis e levar eles de volta para a vila. Encontrei algumas pegadas mais ao norte, podemos usar como base.- Porém de repente a voz da médica se espalhou ao redor. -Tem um vivo!- Disse, já utilizando do ninjutsu médico. As feridas não estavam tão pesadas, então o homem ainda sobreviveria.

Enquanto Naomi aplicava o ninjutsu médico, o homem falou sobre o ataque com Yamato. Logo mais, foi decidido que iriam atrás dos responsáveis por isso enquanto o homem do acampamento voltaria para a vila onde receberia um tratamento decente. Mais uma vez o quarteto se pôs a caminhar, tomando muito cuidado. Inclusive havia uma armadilha no caminho, que Yamato conseguiu desmanchar sem muitas dificuldades. “Esses ANBUs são interessantes. Mas não aguentaria realizar missões sem poder mostrar meu lindo rostinho para o mundo.” Pensou a Uzumaki, botando a ideia de participar da Organização de lado.

Horas se passaram enquanto caminhavam e Yamato encontrou um rastro de sangue, então avisou para todos terem cuidado. Automaticamente Naomi ativou o Estilo de Luta, enviando chakra Raiton para todas as células do corpo. Com os instintos no alto, o som de alguém caminhando pode ser escutado. Automaticamente uma luta rompeu entre o grupo de ninjas de Kumo contra cerca de 5 nukennins. O primeiro ataque partiu do baixinho musculoso que cobriu o punho de o que parecia ser lava e partiu em direção ao inimigo mais próximo. Kido ficou o caminho demonstrando possuir um temperamento esquentado, agora mostrando na prática. Sem dificuldades, o punho coberto de lava passou pelo peito do inimigo que havia feito uma barreira de água que foi passada sem dificuldades. Enquanto isso, uma névoa suspeita havia aparecido e penas caíram do céu, na direção dos inimigos. Provavelmente o jutsu utilizado fez os inimigos caírem, enquanto foram caindo um por um. O único que ficou acordado, lutou contra Kido, conseguindo acertar um raio poderoso contra o aliado da médica. Sem se deixar desesperar, um domo de chakra foi levantado e pequenos raios foram direcionados para Kido que foi se recuperando aos poucos graça ao jutsu medicinal de Naomi.

Não houveram muitas dificuldades e todos os inimigos foram presos por Yamato num ninjutsu especial que os fazia não poder mover os braços. Aproveitando que os inimigos foram detidos, um interrogatório foi realizado no próprio local, onde as informações foram retiradas sem dificuldades por jutsus realizados pelo ANBU. Com a missão finalizada, o grupo voltou para a vila da Nuvem, com Kido criando um tipo de carro de mão feito de terra para levar os presos.

No gabinete, não houve muita discussão. Os presos foram levados para a cadeia e o time foi congratulado por terminar a missão sem muitas dificuldades. Obviamente Naomi não perdeu a oportunidade para demonstrar o poder que possui. -Claro, com meu ninjutsu médico ninguém iria morrer! A Melhor Ninja do País do Trovão não deixaria!- Sorriu e então saiu do gabinete com o nariz empinado.

Considerações:

HP: 2050/2050 CH: 4275-100-100-50+427=4275/4275 ST:01/07



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Presentes

Como sempre, a médica Uzumaki Naomi estava trabalhando. Dessa vez, procurando os equipamentos no laboratório para poder continuar os experimentos que tinha em mente. "Cada vez mais difícil criar coisas novas. Desse jeito nem minha mente superior vai aguentar e uma hora irei ficar maluca!" pensou enquanto mexia em um armário. De repente por um movimento mal pensado, puxou uma caixa cheia de vidrarias, fazendo todas caírem no chão. - Preciso ir para casa descansar, assim vou literalmente ficar maluca. Esses béqueres eram todos novinhos! - Disse para ninguém, pegando uma vassoura para pegar os cacos de vidro e em seguida os colocando em uma caixa para reciclar depois.

Depois de pegar a vidraria do chão, voltou o olhar novamente para o armário, onde encontrou algo preto com dourado. Olhando com cuidado, viu o entalhe de uma cobra em cima do metal. Com cuidado, a tirou do lugar e levou para cima da mesa. Estranhando, começou a girar a armadura, vendo os detalhes extremamente bem feitos para então finalmente notar um bilhete grudado.

Para a mais nova tokubetsu jounnin! Estamos muito orgulhosos de você.

Abraços, papai e mamãe.

Sorrindo vendo o bilhete, colocou a armadura e notou que ela se encaixa perfeitamente. "Faz tempo que me graduei e não tinha visto a armadura!", então guardou tudo e foi visitar seus pais.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Reconhecimento

Um dia enquanto trabalhava no hospital, Naomi andava de um lado para outro para atender os pacientes. Felizmente, nenhum caso foi muito difícil e a maior parte eram apenas cortes superficiais. Enquanto andava pelos corredores, uma paciente acabou batendo de frente com Naomi, fazendo a paciente cair no chão. O instinto médico rapidamente atuou e Naomi se abaixou para auxiliar a garota, mas aparentemente não havia nada demais com ela. Com um sorriso no rosto, a Uzumaki deu um soco fraco contra a cabeça da mesma. - Preste atenção por onde anda! Sei que você está como paciente, mas não posso ficar parando por qualquer coisa! Eu, a grande Uzumaki Naomi preciso atender o máximo de pacientes!

A garota levou as mãos até a cabeça após o "soco" que recebeu, então percebeu com quem estava falando. Automaticamente o rosto da garota ficou vermelho de vergonha e começou a tentar falar, mas apenas gaguejou. - N-naomi? A i-i-imortal? - Vendo que a garota já a conhecia, Naomi sorriu mais ainda. - Óbvio! Não me reconheceu pela minha beleza? Caso queira minha atenção, marque um horário com a enfermeira do saguão, se não, vou cuidar dos meus pacientes! - Falou, levantando o nariz mostrando que seu ego estava totalmente inflado.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Livros

Um lindo dia de verão estava trazendo uma onda de calor para a Vila da Nuvem. Mesmo as famosas nuvens que cobrem a vila, não estavam tão aparentes enquanto o sol passava pela grande massa de água condensada, mas mesmo assim, a ninja Uzumaki Naomi decidiu ir para a biblioteca num dos dias mais lindos que poderia existir. "Perder um dia tão lindo para ir na biblioteca, é bom eu aprender algo que vá mudar a minha vida", pensou enquanto ia dando passos rápidos em direção ao centro da vila.

Durante o caminho, cumprimentou alguns ninjas que já havia visto anteriormente, desde apenas uma mexida de cabeça e outros que chamava pelo nome. Sem demora, chegou na biblioteca e viu uma cena que a espantou. Estavam jogando fora alguns livros, obviamente a médica foi em direção à caixa para procurar livros que a interessassem. Porém, não havia nenhum que lhe chamou a atenção, então apenas foi vendo alguns enquanto fazia uma careta, chegou até a encontrar um muito estranho com o desenho de um sol estampado na capa marrom, várias páginas em branco e algumas com dizeres estranhos. Dando de ombros, acabou o pegando e foi ler na biblioteca, para procurar livros mais interessantes.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido