>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Fillers] Uzumaki Naomi - em Qua 30 Dez - 7:21



Uzumaki Naomi

Contrao Luto

A dor ainda era grande no coração da Uzumaki. Perder alguém especial nunca é fácil, principalmente alguém que esteve com você em todos os momentos especiais, te apoiou e ensinou. Algumas lágrimas saíram pelo canto dos olhos de Naomi, que estava utilizando roupas pretas, pronta para ir ao enterro de Hana. Chegando lá com a família, Naomi pode encontrar todos do clã. Antes do caixão ser guardado embaixo da terra, Naomi levantou pronta para falar um pouco mais sobre Hana.

- Minha primeira memória com a Hana era de quando eu era pequena, ela foi uma das primeiras pessoas a me apoiar a me tornar uma ninja, inclusive várias vezes me levou até a Academia, me buscou e me ensinou. Eu estava lá quando....- Naomi deu uma pausa, respirando enquanto as lágrimas voltaram a retornar. - Quando ela foi covardemente assassinada. Ela havia acabado de curar o homem e ele a matou. Ela foi uma heroína. Alguém que devemos lembrar e pensar em alguém que quer sempre o nosso melhor. Infelizmente não pude falar tudo o que queria para ela. Eu havia brigado com ela, mas mesmo assim ela me desculpou. Disse para eu ser forte e me tornar uma boa ninja. Que fique como mensagem para todos nós, nos esforçarmos. Que ela possa nos ver ficando cada vez melhores. É o que ela iria querer.

Algumas semanas depois, Naomi estava deitada pensando nas palavras que havia dito no enterro. Então Naomi levantou, decidida.

- Chega de sofrer. Preciso ir ficar mais forte. Agora sou a responsável para ser a médica da vila. É isso que ela me pediu. Para ficar mais forte.

Assim Naomi foi até a frente do espelho que tem no quarto, vendo o próprio reflexo. Olhando a si mesma no olho, conseguiu ver o reflexo de si mesma.

- Ela confia em mim, preciso usar isso como base para melhorar. Ela me ensinou todas as técnicas do clã, não foi para qualquer um, mas para mim. Chega de sofrer, ela está olhando por mim, onde quer que esteja.

Sem querer mais se olhar no espelho, Naomi foi até o dojô onde aprendeu as técnicas do clã, um lugar antigo com o chão de madeira e uma parede cheia de máscaras de demônios antigos, se posicionou no centro da sala e preparou começou a iniciar uma série de golpes contra o ar. Socos, chutes e cotoveladas foram lançadas contra o ar até que o suor começou a pingar.

Considerações:
407 palavras para superar o defeito Luto.

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Uzumaki Naomi 1-1953934175

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Fillers] Uzumaki Naomi - em Qua 30 Dez - 12:01

@App, mas isso não é um filler.

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi F8b4d5981edb88fb497fb5c0bc770bc5f28ea45br1-300-360_00
"Porque...Eu também nasci neste mundo!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Fillers] Uzumaki Naomi - em Sab 16 Jan - 17:13



Uzumaki Naomi

UzumakiRenji

Era mais um dia para a grande Uzumaki Naomi, mas dessa vez para trabalhar no hospital. O chamado veio de manhã cedo e agora durante a tarde, vários ferimentos já haviam sido curados, muitos nem chegavam a ser tão sérios na verdade, apenas necessitavam de um pouco de cuidado extra. Terminando o turno, a Uzumaki foi para casa tentar descansar, até que ouviu o som de batidas. Mais precisamente o som de socos contra couro. Indo até o local, uma pequena sala onde a família de Naomi usa para realizar treinamentos, encontrou o pai, Uzumaki Renji, realizando golpes contra um saco de pancadas. O homem estava tão concentrado que mesmo o som da porta abrindo não o fez olhar para o lado de fora.

- Desde quando você luta tão bem? Achei que o seu foco era ninjutsu. - Falou Naomi, mais alto do que o comum para tirar o pai da concentração bem na hora que estava indo dar um soco. O Uzumaki olhou para a filha com um sorriso no rosto. - Oi minha pequena médica. Claro que ninjutsu é importante, mas você precisa saber se defender no corpo a corpo.- Naomi apenas deu de ombros, já que como ninja médica, não tem como foco luta, principalmente quando uma das regras dos ninjas médicos é não ir para o campo de batalha. -Não preciso disso, como eu curo todos, eles têm a obrigação de me proteger. Se não conseguem nem me proteger, são uma falha como ninjas. Se morrerem, eu falhei no meu dever como ninja médica. - As palavras saíram com muita força da boca de Naomi, que não estava errada.

De repente o pai foi até Naomi, assumiu posição de combate e deu dois socos rápidos, um na cabeça e outro na barriga, mas chegar a encostar. -Eu sei disso, por isso no campo de batalha é a primeira coisa que eu faço. Vou para cima dos médicos. Sua mãe sempre é o alvo também, a não ser que o time inimigo seja feito de idiotas. Eu treino o corpo para poder proteger ela nessas situações. Se eu sei o que fazer, os inimigos também sabem. Não se esqueça disso.- As palavras impactaram Naomi, afinal, não é sempre que seu pai fala sobre missões ou coisas do tipo em casa. Quando se vive numa profissão de perigo em que a família inteira está envolvida, não é muito legal ficar comentando sobre isso sempre, principalmente quando mortes na família ocorrem usualmente. Muitas vezes Naomi acordava no meio da noite lembrando de quando Hana morreu, mesmo se passando um bom tempo. Além disso, havia algo que a deixou muito brava com seu pai: como ele ousa ameaçar a encostar a mão na própria filha? Mesmo sendo uma demonstração do próprio poder para explicar o que acontece na vida real, a Grande Uzumaki Naomi não pode deixar as coisas acontecerem assim.

Com um olhar de raiva, Naomi também assumiu posição de combate, levantou os braços e partiu para cima do pai, que não esperava os golpes. Felizmente a experiência falou mais alto, já que quando Naomi nasceu, o pai já era um Tokubetsu Jounnin experiente, passando por diversas missões, não seria uma sequência de três socos de uma chunnin que não foca em batalha que o faria perder uma luta. Com muita facilidade, os três socos que foram direcionados para cabeça, tronco e queixo foram parados com a mão. Vendo o fogo nos olhos de Naomi, já fez com que Renji ficasse arrependido de ter insinuado que consegue facilmente derrubar a própria filha, lembrando que o ego da mesma é o maior que existe e não deixaria algo tão "crucial" passar facilmente.

Os golpes continuaram, agora Renji não conseguiria parar a luta até que Naomi se sentisse uma vencedora ou que não havia escapatória. Aproveitando a situação, o jounnin começou a dar dicas para a filha, não é sempre que os dois podem treinar assim. - Gire o quadril quando for aplicar o golpe. O pé da base tem que girar também. - Disse Renji após defender facilmente de um chute. - Assim, vou te mostrar.- Com muita facilidade, o jounnin empurrou o pé da filha para o lado e girou o quadril ao levantar a perna direita com o pé da base girando também, aumentando o campo de abertura do golpe. A diferença entre os chutes era enorme, mas Renji apenas encostou a parte de cima do pé no braço de Naomi que ficou mais furiosa ainda por receber um golpe, então começou a aplicar cada vez mais chutes em direção ao próprio pai, utilizando as dicas que literalmente aprendeu alguns segundos atrás. Quando viu que os chutes não estavam dando tanta eficácia, Naomi começou a utilizar socos vindo de cima que foram amparados pelo braço do pai, posicionados na diagonal. "Com o braço na diagonal, o braço não recebe o dano direto, o meu soco escorrega e ele não recebe dano algum. Ele e a mamãe são duas raposas velhas." pensou Naomi consigo mesma, bufando. - O Grande Uzumaki Renji quase perdendo para uma chunnin?- Disse Naomi após errar um soco e se afastar por dois metros. - Nunca disse que sou O Grande, sou só o Uzumaki Renji. Não vou cair nesse papinho para me fazer perder a paciência, vai precisar de mais para me fazer ficar bravo.

Cada palavra deixava Naomi mais brava do que antes e a psicologia acabou sendo reversa. A chunnin partiu em direção ao próprio pai gritando, perdendo qualquer razão que existe na vida. Com o braço direito levantado, tentou acertar um soco no rosto do pai, mas dessa vez, para a surpresa de Naomi, conseguiu acertar. Impactada por ter conseguido, chegou a ficar brava. - Por que você deixou eu acertar? Era pra gente continuar lutando! - Porém Renji, conhecendo a própria filha, respondeu calmamente. - Quem disse que eu deixei? Você me acertou, e é isso. Obrigado pelo treino filha.- Ambos sabiam que ele foi acertado de propósito, mas Naomi apenas o abraçou como se fosse para pedir desculpas. Como sempre, deixou o ego falar mais alto e acabou se deixando levar. Renji abraçou a filha de volta, sabendo que não foi por mal e assim terminaram o treino.

Considerações:
+100 de CH. 1028 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
+6 Kunai [6]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 ‎Senbon - 3 de [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 3
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10

HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06



_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Uzumaki Naomi Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648

Re: [Fillers] Uzumaki Naomi - em Seg 18 Jan - 14:38

@Aprovado. Minha família Uzumaki preferida de assistir lkkkk.

_______________________

[Fillers] Uzumaki Naomi 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Uzumaki Naomi -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.