:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Treino] Aos Poucos II - Publicado 29/12/2020, 20:39

Uzumaki Naomi

Aos Poucos II

O clone se distanciou da Naomi original, mas mesmo assim pode ouvir a voz dela dizendo "Eu posso. Eu consigo. Eu vou. Eu sou Uzumaki Naomi. A Uzumaki Naomi. A salvadora dos indefesos, a curadora dos feridos." fazendo a clone sorrir. As memórias voltaram à mente da clone, quando ela pela primeira vez usou ninjutsu médico, aquela situação catastrófica. Pode ser que não tenha sido tão ruim quanto ela se lembrava, mas foi bem difícil sobreviver naquela noite. Para se consolar, ela ficou dizendo a si mesma e para Akira Haru o quão difícil foi, aumentando em muito a dificuldade verdadeira. Não apenas daquela missão, mas de tudo em sua vida. Mas as mentiras não duram para sempre e não importa o quanto você diga a si mesmo, a verdade uma hora aparece. E a verdade é que Naomi não foi forte o suficiente para salvar Hana naquela missão, por isso está aqui no campo de treinamento, para melhorar e ficar mais forte.

A original começou a realizar jutsus do estilo Raiton, então a clone achou melhor utilizar outro tipo de técnica, o jutsu medicinal que também precisa ser melhorado. Ultimamente Naomi sentiu que os tratamentos médicos melhoraram muito, com uma eficácia melhor mesmo utilizando a mesma quantidade de chakra. Para aproveitar o local, o clone foi até a árvore atingida pelo jutsu da Naomi original, então as mãos da mesma começaram a brilhar numa luz verde enquanto o jutsu médico começou a se espalhar pela árvore. A noção do que é preciso realizar para curar algo ou alguém já estava bem clara na mente de Naomi, então com muita facilidade a gennin sentiu as células da árvore voltarem para o que era antes. As células das plantas são um tanto quanto diferentes das células animais, mas ainda são seres vivos.

Não demorou até que a árvore estivesse quase 100% curada, então o clone olhou para a original, sorrindo.

- Nós somos as melhores ninjas médicas da Vila da Pedra. Dessa vez é verdade. Tenho certeza disso.

As duas sorriram olhando uma para outra enquanto a árvore voltou à vida, inclusive criando folhas que não estavam ali antes. A primavera na vila da Pedra não é tão colorida, mas ter um pouco de cor à vista já deixou as pessoas da Vila bastante felizes, saindo dos tons terrosos que sempre cercaram a vila devido às secas que sempre assolaram o país da Pedra. A clone olhou para as próprias mãos vendo o chakra verde se esvaindo, então a Naomi original fez um pequeno som de susto.

- Eu consigo sentir... Uma pequena quantidade de chakra retornando. Sim, tem chakra voltando para mim! É pouco, mas mesmo assim vai poder me ajudar.... Perfeito!
Considerações:
450 palavras.
Treino de Recuperação

Jutsus Usados:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

HP: -x- CH: 987-100=977/987 ST:01/06

[Treino] Aos Poucos II 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Treino] Aos Poucos II 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treino] Aos Poucos II 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treino] Aos Poucos II - Publicado 31/12/2020, 11:13

@

[Treino] Aos Poucos II Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"