NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_lcap[Cena — Solo] Tríplice Maestria Voting_bar[Cena — Solo] Tríplice Maestria Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Difícil foi me acostumar com as brechas que se abriam para um despertar involuntário do 8º Portão de minha linhagem sanguínea abençoada, mas por sorte pude controlá-los. Os impulsos de raiva já não mais me acometiam a ponto de me fazerem perder completamente a cabeça, e a aquisição desta foice de lâminas triplas apenas aumentou minha moral e confiança já gigantescas e inabaláveis. Mesmo sabendo do poder que possuía em mãos, eu desejava algo a mais: Eu precisava não só focar-me com o combate direto com a arma, mas também aprender a dominar ambas as mãos com perfeição a ponto de não fazer diferença usar a esquerda ou direita, tanto fora como dentro de um combate. Saquei a foice de coloração avermelhada das costas e estiquei seu cabo para cerca de cinco metros, girando-a acima de minha cabeça e em seguida largando-a, a agarrando no ar com a mão esquerda e dando um suave giro antes dela parar e finalmente retornar para minha posse, firme nas mãos de aço que me foram concedidas. Olhando nos arredores, verifiquei que a área ao meu redor se tratava de uma espécie de elevação com diversas árvores ao caminho, iluminados escassamente pelo luar cheio que jazia ao céu estrelado, livre. Fiz os alongamentos básicos em rápida sequência e então firmei os pés e coloquei a mão direito nas costas, segurando a Sanjin no Õgama somente com a esquerda, a qual não possuía quaisquer tipos de treinamento para uso único ou maestria. Seria uma tarefa árdua, ainda que necessária. Foquei-me, e após alguns poucos instantes, avancei contra o multirão de troncos em sequência rápida e giratória para enfim dar começo ao verdadeiro treinamento para a completa dominação da ambidestria, com um sorriso confiante no rosto e as veias proeminentes enchendo-se do sangue cultivado pela fúria que em mim reside até os dias de hoje - E que permanecerá até o dia em que meu espírito finalmente se livrará deste plano terreno tão sujo.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






De fato, era muito mais complicado manter o ritmo de ataques certeiros e a mesma técnica com uma mão que está desacostumada com praticamente tudo. A foice das lâminas triplas estava ajustada para estender-se para até 15 metros, e foi bastante sofrido mantê-la girando ao ar, mesmo com a força monstruosa que possuía naquele momento. Arremessei contra os troncos das árvores, girei-a de maneiras irregulares ao redor de meu corpo com olhos fechados e tentei encaixar alguns golpes em meio aos ataques, mas era patético. Mesmo assim, eu podia sentir que de alguma maneira estava melhorando o controle sobre a mão esquerda. Por mais que ainda fosse um domínio inicial e bastante trivial/inicial, ainda era algo bastante significativo para o treinamento em que decidi me colocar sobre. O peso da foice parecia diminuir e pouco a pouco conseguia encontrar uma área uma área segura para segurá-la sem deixar os dedos escorregarem e também melhorar a precisão e força/velocidade dos ataque. Continuei a série de ataques contínuo de direções e maneiras aleatórias, criando literalmente um vendaval de destruição apenas com a força da foice combinada com a própria de meu corpo. O Braço direito mantinha-se em suas costas, e não iria reaparecer no cenário do treinamento até que o domínio da mão esquerda estivesse totalmente completado e funcional, não permitiria qualquer tipo de falha sobre tal. Gradualmente, sentia a habilidade fluindo sobre o braço esquerda, por mais uma vez fazendo o poder evoluir e aumentar, dominando ambas as mãos para estar mais um passo a frente de criar o guerreiro perfeito, na minha própria concepção deturpada.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] Tríplice Maestria D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Os campos invadidos com vegetação rasteira e vasta área arborizada lentamente se desfazia a nada mais do que lenha quando a Sanjin cortava os troncos, criando fortes rajadas de vento somente com os giros de força bruta que ali fazia. Com a mão esquerda, agora eu já era capaz de realizar movimentos mais complexos sem quaisquer necessidades de auxílio do outro braço, como arremessar a foice precisamente, realizar "faints" - Ou seja, jogar, puxar de volta em meio ao ataque para realizar um outro ataque surpresa, técnicas, dentre vários outros métodos de ampliação da gama de possibilidades. O controle da ambidestria que me fazia passar vergonha há algumas horas, agora se torna uma arma mortal, conseguindo manipular a longa arma em meio ao ar e até mesmo capturar presas aladas que tenham o azar de cruzar o caminho sanguinário de minha existência. O treinamento ia bem, até que o som do metal ecoava por trás de minhas costas. Com um giro rápido defensivo seguido de um pulo para trás com a mão esquerda, me defendi perfeitamente do arremesso de duas machadinhas de aço jogadas por um trabalhador sobrevivente das minas que havia destruído há algumas boas horas atrás. Ele não tinha uma das mãos e parecia estar em suas últimas energias, arremessando diversas armas como Shurikens, kunais e outras baboseiras em minha direção na esperança de conseguir atingir-me em um ataque letal. Baixei o braço direito e me deixei levar pelos instintos do outro lado, defendendo cada arremessável com uma espécie de defesa absoluta criada pelo simples mover da palma esquerda sob o metal ensanguentado da foice. Cada defesa continha meu próprio reflexo, como se fizesse parte de minha pessoa e não uma simples técnica a qual pode ser substituída ou aprimorada a qualquer momento...Era minha própria vontade agindo, e em passos lentos com olhos fechados e sorriso confiante, seguia em direção ao homem que me tentava jogar à sarjeta, pouco sabendo das consequências de suas tolas atitudes. Desesperado, dava passos para trás enquanto aumentava a taxa de arremessos, mas de nada adiantava. Ajustando para a Sanjin no Ogama atingir o máximo de seus cinquenta metros de extensão, parei a cerca de vinte e dois metros do homem e abri levemente os olhos, colocando o braço esquerdo para trás enquanto usava o direito como impulsionador. Então, com força, velocidade, foco e maestria...Girei em meu próprio eixo e arremessei a enorme foice retrátil e seu colossal cabo de aço contra o peito do sobrevivente, esperando que fosse a prova definitiva de meu treinamento. Um arremesso á longa-distância, sem quaisquer tipos de auxílio de mira...Apenas com instintos e habilidade, me entregando à mercê do destino. As lâminas refletiam os raios prateados do luar completo enquanto a desgraça rapidamente aproximava-se do coração do homem, que lentamente parava...Antes mesmo de ser atingido pelo golpe definitivo que mudaria tudo.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] Tríplice Maestria D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






As kunais e shurikens foram destruídas ou facilmente rebatidas pelo poder que tal foice emanava. Com um sorriso em seu rosto enquanto as lâminas perfuravam o peito do cidadão de Kumogakure e destruíam sua caixa torácica, dominei por completo o uso da mão esquerda ao girá-la ao mesmo tempo que puxava e controlava a direção para que as lâminas apontavam dentro do corpo do homem, arrancando várias de suas costelas e trazendo-o para mais perto. A foice parecia ter uma propriedade incomum, mas não sabia responder o motivo, é claro. Com pingos de sangue fazendo o caminho da tríplice ceifadora, eu sabia muito bem que era algo sem volta. Os últimos suspiros do trabalhador enquanto o sangue derramava eram agoniantes e possivelmente perturbadores para shinobis mentalmente despreparados. Os orgãos caíam lentamente de sua caixa torácica destruída, os pulmões rasgados faziam suas últimas contrações enquanto o coração entortado e com artérias desconectadas batia pela última vez. Mesmo assim, eu não conseguia nada sentir além de prazer em assassinar aquele maldito de Kumogakure. Todos daquela vila eram lixo, deveriam sofrer pelo que fizeram a mim no passado, e por mais que apontem a atitude como errada, não posso simplesmente permitir ser rebaixado por estes vermes. Mostrarei a eles meu poder, e o motivo de me chamarem de "Demônio". Dei as costas para o futuro cadáver enquanto arrastava a foice pelo chão para livrá-la daquele sangue sujo. Enfim, a ambidestria latente dominada combinada com o poder inigualável que ainda permanecia dormente este dia, me tornavam muito mais do que um ninja. Eu podia sentir...Sentir algo que ninguém antes sentiu. Eles se lembrarão de meu nome no futuro..E não será por um bom motivo. Raikage, assistentes...Não importa quem seja, todos morrerão. E a lua..Eu sentia uma certa atração pelo astro, mas por qual motivo, exatamente? Não sabia responder ao certo, mas era como se me chamasse. Eu tomaria aquele chamado astral como algo de meu próprio ser. Minha fama se espalhava dentre todo o país, e eu deveria ter um nome para fazê-los temer a minha presença...Algo...Superior.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] Tríplice Maestria D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Passei a noite em claro, pensando no que eu havia me tornado e nos próximos passos a serem tomados. Não importasse o quanto eu tentasse, algo não saia da minha cabeça. Era um nome: "Kokushibou". As respostas para a origem deste nome eram obscuras para mim visto que eu não fazia a mínima ideia de seu verdadeiro significado. Apesar disso, eu sentia que era a hora de andar acompanhado de verdadeiros compatriotas. Um sentimento que surgiu repentinamente, quando uma nuvem em formato de "1" passou pela frente da Lua cheia. Era isso: Quem seria Kukoshibou, se não eu mesmo? O significado daquele nome parecia grandioso e mesmo sem verdadeiramente ter o conhecimento ou discernimento suficiente para desvendar o mistério por trás de sua existência, era algo que estava vindo diretamente para mim, como se fora um escolhido de algo advindo dos céus. Levantei-me e cravei a foice no chão, encarando os últimos raios prateados enquanto a noite lentamente era varrida pelo raiar do astro-rei. Virei a cabeça de lado e afiei os olhares, determinado. Era o fim da era do caçador solitário. De agora em diante, eu correria atrás daqueles que se provassem verdadeiramente dignos de fazerem parte de minha organização. O mundo nos ouvirá, e aprenderá a respeitar aqueles que detém do verdadeiro poder. Sem mestres ou deuses, finalmente estaríamos livres. Sem escravidão, meu objetivo pode ser diferente dos de meus companheiros...Mas jamais me esquecerei das origens. Eu deveria me vingar daquele a qual chamava de pai, e trazer paz a meu espírito. Kumogakure pagará por seus pecados, e o mundo ninja finalmente entenderá que eu tenho razão.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] Tríplice Maestria D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena — Solo] Tríplice Maestria Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido