:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLERS] virou areia EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[FILLERS] virou areia EDbNctR

[FILLERS] virou areia - Publicado Sab 26 Dez - 19:01

001
   
só me traga flores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Aliquam malesuada bibendum arcu vitae elementum curabitur vitae nunc. Et magnis dis parturient montes nascetur ridiculus mus mauris. Lacus laoreet non curabitur gravida arcu. Risus sed vulputate odio ut. Blandit turpis cursus in hac habitasse platea dictumst. Nunc scelerisque viverra mauris in aliquam sem fringilla ut morbi.Ac tortor dignissim convallis aenean et. Porta lorem mollis aliquam ut porttitor. Iaculis eu non diam phasellus vestibulum lorem sed. Lorem mollis aliquam ut porttitor leo a diam. Fermentum posuere urna nec tincidunt praesent semper feugiat nibh sed. Rhoncus urna neque viverra justo nec. A lacus vestibulum sed arcu non odio euismod lacinia at.

Etiam non quam lacus suspendisse faucibus interdum posuere lorem. Montes nascetur ridiculus mus mauris vitae ultricies leo. In cursus turpis massa tincidunt dui. Porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi. Id interdum velit laoreet id donec ultrices tincidunt arcu non.Tincidunt dui ut ornare lectus sit amet. Tempus iaculis urna id volutpat lacus laoreet non curabitur. Eu nisl nunc mi ipsum. Est pellentesque elit ullamcorper dignissim cras tincidunt lobortis feugiat vivamus. Ut etiam sit amet nisl purus in mollis nunc sed. Phasellus egestas tellus rutrum tellus pellentesque eu.Ac tortor dignissim convallis aenean et. Porta lorem mollis aliquam ut porttitor. Iaculis eu non diam phasellus vestibulum lorem sed. Lorem mollis aliquam ut porttitor leo a diam. Fermentum posuere urna nec tincidunt praesent semper feugiat nibh sed. Rhoncus urna neque viverra justo nec. A lacus vestibulum sed arcu non odio euismod lacinia at.
• HP 1125 | 1125 • CH 1438 | 1450 • ST 00 | 05  ~ word 02; 1216  • aparência •

referencial:
relatório • buffs:
intenção: responder as questões de acordo com a própria bagagem, levando em consideração seus conhecimentos sobre mapa mundi, mapa da vila e história do vilarejo. pretende colar na questão 2 através do jutsu uchū: muryōkūsho, que durará tempo suficiente para ele olhar a resposta e voltar para a sua posição inicial; aqui, ele supõe que não conseguirão acompanhar a sua movimentação, já que a visão e a percepção de seu chakra estarão dificultadas. vai fingir que usou o jutsu sem querer através de um espirro, que o fez perder o controle da técnica -- na cabeça dele, faz sentido, já que ele é uma criança, poxa. caso não consiga a resposta correta, ele não marcará nada, porque estará muito preocupado se fazendo de inocente para se preocupar em chutar.

ps: as respostas dissertativas foram elaboradoras levando em consideração a idade e a inteligência do char, por isso os erros gramaticais, a presença de oralidade na escrita e o egocentrismo nas respostas [ao precisar se colocar dentro de todas as situações para fazer uma análise concreta da questão].  


custos:

ch | 1450 - [25 - 13] = 1438

hp |


perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc: redução de todos os consumos de chakra em 25% e -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 10 pontos: 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 10 pontos: recupera-se 10% - 145 - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji: adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[FILLERS] virou areia 0kqY5Lp
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:

[FILLERS] virou areia SgPyt76

uchū: muryōkūsho universo: vazio imensurável
rank: c
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: o usuário expande a negritude do yamiton pelo campo de batalha -- que não pode exceder 50 metros de distância -- a fim de sobrepor qualquer incidência de luz sob ela. com isso, a região fica completamente escurecida, promovendo uma cegueira temporária em quem estiver dentro dela, seja inimigo ou aliado -- salvo ninjas que detenham byakugan ou a visão aprimorada através de qualidades e habilidades, e o próprio usuário; mesmo kanchis ou o sharingan possuem dificuldade em localizar o usuário dentro desse campo, uma vez que o seu chakra está espalhado por toda a área -- cobrindo a sua assinatura energética, portanto. a densidade dessa nuvem é tão alta que fontes de luz projetadas dentro da escuridão são imediatamente engolidas por ela, ainda que seus demais efeitos não sejam influenciados. o jutsu em si não causa danos físicos, sendo usado exclusivamente para prejudicar os olhos dos afetados; transeuntes que o assistem de fora se deparam com uma grande quantidade de yamiton flutuante se estendendo pelo céu até a altura máxima de 30 metros. exige 20 pontos de chakra a cada turno para a sua manutenção.




Última edição por Tails em Seg 22 Fev - 23:37, editado 31 vez(es)
[FILLERS] virou areia EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[FILLERS] virou areia EDbNctR

Re: [FILLERS] virou areia - Publicado Sab 26 Dez - 19:06

"que saco de vida." enquanto regava alguns dos vários arranjos de flores dispostos na floricultura, taichi só conseguia pensar no quanto estava cansado de tantas missões bobas. nas últimas semanas, tudo o que o mandavam fazer se revelava como algum serviço burocrático ou algo demasiadamente simples dentro do vilarejo. o genin sentia falta de se aventurar, conhecer novas pessoas e aldeias que ainda não havia sequer visto, e, ainda que o país da água não pudesse ser considerado grande – como descobriu estudando o mapa mundi, ele sabia que ainda havia muito para descobrir na terra dos redemoinhos.

em vez disso, lá estava ele, mais uma vez, cobrindo a dona do estabelecimento. sempre tão atarefada, pensou o garoto, e se perguntou por que a bendita simplesmente não fechava aquela loja de uma vez. decerto ela estaria mais feliz como uma shinobi, já que passava mais tempo nos afazeres de lá do que na floricultura. além disso, taichi desejava ser promovido, para que pudesse enfrentar conflitos cada vez mais desafiadores, mas ele sabia que jamais conseguiria o reconhecimento necessário simplesmente cuidando de plantinhas.

ele estava de mau humor. por sorte, nenhum cliente havia entrado na loja aquele dia, e taichi agradeceu por tails não ter dado trabalho. estava entretido demais com uma erva-de-gato quando a dona da floricultura voltou, dispensando-os da missão. finalmente, ele gritou na própria mente, agarrando o bichano à força para fugir de uma vez para o quartel.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1438 | 1450 • stamina 00 | 05  •                                          
                                                                      • word 02; 0216  • aparência •                                                                      
[ CHŪNIN SHIKEN ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: responder as questões de acordo com a própria bagagem, levando em consideração seus conhecimentos sobre mapa mundi, mapa da vila e história do vilarejo. pretende colar na questão 2 através do jutsu uchū: muryōkūsho, que durará tempo suficiente para ele olhar a resposta e voltar para a sua posição inicial; aqui, ele supõe que não conseguirão acompanhar a sua movimentação, já que a visão e a percepção de seu chakra estarão dificultadas. vai fingir que usou o jutsu sem querer através de um espirro, que o fez perder o controle da técnica -- na cabeça dele, faz sentido, já que ele é uma criança, poxa. caso não consiga a resposta correta, ele não marcará nada, porque estará muito preocupado se fazendo de inocente para se preocupar em chutar.

ps: as respostas dissertativas foram elaboradoras levando em consideração a idade e a inteligência do char, por isso os erros gramaticais, a presença de oralidade na escrita e o egocentrismo nas respostas [ao precisar se colocar dentro de todas as situações para fazer uma análise concreta da questão].  

custos:

ch | 1450 - [25 - 13] = 1438

hp |

perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc: redução de todos os consumos de chakra em 25% e -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 10 pontos: 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 10 pontos: recupera-se 10% - 145 - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji: adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu

+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.

[FILLERS] virou areia 0kqY5Lp
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:

[FILLERS] virou areia SgPyt76

uchū: muryōkūsho universo: vazio imensurável
rank: c
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: o usuário expande a negritude do yamiton pelo campo de batalha -- que não pode exceder 50 metros de distância -- a fim de sobrepor qualquer incidência de luz sob ela. com isso, a região fica completamente escurecida, promovendo uma cegueira temporária em quem estiver dentro dela, seja inimigo ou aliado -- salvo ninjas que detenham byakugan ou a visão aprimorada através de qualidades e habilidades, e o próprio usuário; mesmo kanchis ou o sharingan possuem dificuldade em localizar o usuário dentro desse campo, uma vez que o seu chakra está espalhado por toda a área -- cobrindo a sua assinatura energética, portanto. a densidade dessa nuvem é tão alta que fontes de luz projetadas dentro da escuridão são imediatamente engolidas por ela, ainda que seus demais efeitos não sejam influenciados. o jutsu em si não causa danos físicos, sendo usado exclusivamente para prejudicar os olhos dos afetados; transeuntes que o assistem de fora se deparam com uma grande quantidade de yamiton flutuante se estendendo pelo céu até a altura máxima de 30 metros. exige 20 pontos de chakra a cada turno para a sua manutenção.
cactus


Última edição por Tails em Ter 23 Fev - 9:37, editado 10 vez(es)

_______________________



「R」
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [FILLERS] virou areia - Publicado Sab 26 Dez - 21:01

Ok

_______________________

[FILLERS] virou areia 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[FILLERS] virou areia EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[FILLERS] virou areia EDbNctR

Re: [FILLERS] virou areia - Publicado Sab 9 Jan - 19:55



ele havia acabado de chegar de uma missão fora da vila. sentia todos os seus músculos implorarem pela sua cama, e as suas roupas estavam extremamente sujas. taichi precisaria lavá-las na manhã seguinte, percebeu, ou as manchas ficariam permanentemente no tecido. talvez devesse fazer aquilo assim que chegasse em casa, mas duvidava que encontraria forças para fazer qualquer coisa antes de uma boa noite de sono.

ele se sentou em um banco na praça da vila para descansar, e deixou que seus pensamentos vagassem juntos aos transeuntes – sem personalidades, sem rostos, sem identidades. ele não procurava ninguém em especial, assistia a todos igualmente, desinteressado em tudo. naquele momento, taichi só queria não ter que pensar.

o garoto não imaginou que a vida shinobi iria esgotá-lo ao ponto de fazê-lo desejar dormir por três dias seguidos. taichi ainda era muito novo, afinal, e era natural que ele detivesse altos índices de energia e proatividade. ele tinha pique, era o que ele pensava. ainda assim, o trabalho, as missões e os treinamentos consecutivos não eram uma realidade fácil para alguém com menos de um metro e meio.

sem que percebesse, ele se pegou observando alguns garotos da sua idade jogando bola não muito distante dele. estavam todos distraídos, entretidos demais no próprio mundo para se quer notarem o shinobi. talvez tivessem notado, taichi pensou, mas a sua bandana os afastou. é, provavelmente era isso. suspirou.

às vezes, taichi só sentia vontade de ser criança.
  • word 02; 242 ~ hit points 1025 | 1025 • chakra 1025 | 1025 • stamina 00 | 05 • satetsu 2980 | 3000 •  

referencial:
relatório geral:
intenção: filler de desenvolvimento.

databook • itens:

04 nin 00 gen 03 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 03 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ areia de ferro [2980un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto


→ chakra otsutsuki ativo.
jutsus • estilos:

_______________________



「R」
[FILLERS] virou areia Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[FILLERS] virou areia Templa23

Re: [FILLERS] virou areia - Publicado Dom 10 Jan - 0:09

@Aprovado. Bom momento.

_______________________

[FILLERS] virou areia Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLERS] virou areia - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas