NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_lcap[Cena — Solo] O Portão da Morte! Voting_bar[Cena — Solo] O Portão da Morte! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Por mais uma vez, o trabalho duro parecia me chamar. Com passos pesados em direção a uma enorme ravina que se fazia em meio a uma floresta solitária, foram me dadas as informações por um Nukenin de classe mais alta de que um grande tesouro ali jazia e que meu objetivo seria nada mais do que recuperá-lo e eliminar as ameaças que encontrar pelo caminho. O pagamento seria excelente, e eu não poderia perder a oportunidade de me enriquecer para assim talvez conseguir ainda mais espaço e oportunidades para a libertação total do potencial oculto que reside dentro de mim, além da linhagem sanguínea dos Lee que me permite ser muito mais do que um simples usuário de artes marciais. Desci pelas aberturas e fissuras exóticas nas paredes, e pouco a pouco me aproximava do solo. Era uma espécie de mina escavatória com diversos equipamentos e trabalhadores que constantemente tiravam o entulho e outros materiais preciosos ou não do caminho. Quando estava a cerca de vinte metros do chão, pulei para cima de um destes trabalhadores e esmaguei seu crânio com uma joelhada, fazendo com que os olhos saltassem para fora da órbita e que pedaços de cérebro se espalhassem por todo o chão, matando-o instantaneamente. Os outros não se alertaram por ter sido um assassinato nas sombras, e com seu talento natural para o Taijutsu, também consegui realizar algo silencioso e rápido, como uma mera passagem de uma mosca pelos céus. Observei os arredores e percebi que um túnel em específico estava sendo vigiado por diversos ninjas com espadas duplas em suas mãos, além de também estar selado por um grande e resistente portão de aço reforçado, preso por correntes. Os outros túneis da escavação eram bastante simples e sem muitas estruturas nobres, servindo apenas como buscas experimentais, sem gasto elevado de material importante  e escasso no momento. Deduzi facilmente que por trás daquele portão de aço algo grandioso me esperava, mas não tinha certeza se era o tesouro ou um outro portão, dependendo do que poderá acontecer agora. Retirei a Kusarigama de minhas costas e comecei a girá-la ao redor de meu corpo, com perícia e maestria, lançando-a rapidamente contra um pilar de madeira a 10 metros de distância e partindo-o ao meio com um único golpe, tão rápido que ninguém pôde ver o que o atingiu. Após a queda da enorme estrutura de madeira e a morte de mais dois trabalhadores locais, deixei as sombras e pulei para o centro do conflito, onde me vi de frente para sete ninjas fortemente armados. Pularam para trás e tomaram pose de combate, enquanto também segurava a Kusarigama apenas com o braço direito, com as correntes enroladas e a lâmina balançando em meio ao ar. O olhar que fiz naquele momento era afiado, e tanta pressão que coloquei na empunhadura da foice que eles sabiam que poderiam morrer naquele mesmo momento. Os trabalhadores tentavam se esconder e gritavam, como se o próprio demônio estivesse fazendo presença ali. Os cabelos longos em minhas costas começavam a subir e tomar uma forma espetada, e uma leve aura de chakra verde também se fazia, além de um grande sorriso macabro no rosto. Sim, por mais uma vez, o sangue dos inocentes seria derramado. Não me importava, contanto que ainda fosse divertido aos meus olhos. Me fortificar de qualquer maneira era o objetivo, matando todos no caminho sem distinção ou piedade...Tudo para a vingança ser completada, não importando os custos ou consequências.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2500/2737 | CHAKRA 2707/2737 | STAMINA: OO/10 | VEL: 34m/s






O Peso de todas as vidas que ceifei até o momento pareciam encarnar sobre os corpos daqueles sete homens. Com suas espadas modificadas e empunhadoras de aço, se separaram em formação e começaram a se mover em alta velocidade. Imediatamente, abri os dois primeiros portões, ocasionando na mudança drástica da coloração do cabelo e olhos, se tornando, respectivamente: Dourados e azuis. Com o sorriso no rosto, avancei contra o grupo de homens sem hesitar com a foice em mãos, primeiramente partindo para um combate entre as armas, porém os alvos eram muito velozes. Eles desviaram-se com certa facilidade se puseram a contra-atacar, o que gerou um embate de múltiplos ataques em um curtíssimo espaço de tempo, cortando-me algumas vezes em meio às defesas contínuas com a foice e mãos. Em um dado momento, não havia mais opção do que se fazer e fui obrigado a abrir o sexto portão interno, mudando a cor do cabelo para um verde extremamente forte com uma aura de chakra explosiva que arremessou os oponentes para longe. Avançando por mais uma vez, a velocidade que se fazia em meu corpo ultrapassava todos os limites, com um único soco direto contra a defesa de braços de um oponente sendo capaz de decepar ambos os membros e ainda destroçar seu pescoço, o que fez com que o corpo mutilado do espadachim fosse arremessado para longe sem esforço algum. Os demais olhavam perplexos, mas também utilizavam de suas próprias artimanhas para conseguir acompanhar o poder imensurável que expandia constantemente de minha existência. Dois deles não conseguiam acompanhar e por conta disso não foi muito difícil defender-me e desviar da maioria de seus golpes, enquanto os outros estavam no mesmo nível ou muito próximo. A batalhava era ardente, estruturas inteiras eram destruídas no confronto e o chão rachava com tamanha pressão criada pela chuva interminável de golpes. Os trabalhadores se jogavam no chão com medo, e um oitavo homem apareceu, parado à frente do portão de aço. Virei-me de costas e dei um chute giratório contra a lateral  do rosto de um dos mais lentos, fazendo sua cabeça virar em 180º graus e arrancando grande parte da carne e ossos do mesmo. O sangue jorrava e  mais um dos companheiros tentava atacar novamente, uma tentativa fútil quando minha foice influenciada pelo estado dos oito portões despedaçou sua Tõken e partiu-lhe verticalmente ao meio com um único golpe. Três haviam caído, agora restavam....Cinco deles. Mesmo assim, eu não poderia dizer que estava confiante...Existem dois ali que me preocupam, e muito. A aura deles é muito forte, e sinto também que eles tem tanto potencial ofensivo quanto eu. Mesmo assim, o combate deveria continuar! Não havia tempo para descanso em meio à guerra.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] O Portão da Morte! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2140/2737 | CHAKRA 2737/2737 | STAMINA: O1/10 | VEL: 34m/s






Três restavam, e eu sabia que com a força que tinha atualmente não seria capaz de deter todos sem me ferir gravemente. Por conta disso, rapidamente cruzei os braços e concentrei ainda mais chakra por todo o meu corpo enquanto se aproximavam, criando uma aura de energia azulada ao meu redor extremamente brilhante, que lentamente se desfazia ao ar como cacos de vidro e dava origem a abertura do 7º Portão, que deixava meus cabelos extremamente espetados, maiores e para cima, além de ganharem também uma cor azul-clara. Os músculos cresciam ainda mais e meus olhos perdiam a cor, além da sanidade lentamente se esvair por conta do enorme poder latente que ali se fazia. Concentrado e sem aura de chakra visível, em questão de um único segundo consegui me desfazer do primeiro agressor com uma saraivada de golpes que destruiu por completo sua caixa torácica, antes que todos pudessem reagir ou mesmo entender o que estava acontecendo. Nem mesmo eu consegui enxergar para onde fui, meus instintos me guiaram e os braços moveram-se quase que de maneira involuntária, trazendo-me mais uma morte ao nome. O desespero dos outros dois era visível, mas mesmo assim tentavam reagir. Não foi fácil desviar da enxurrada de golpes de espadas que eles se propuseram a fazer, sendo tão rápidos e potentes quanto meus próprios socos. Porém, em uma única abertura, tive a oportunidade de chutar a mão que empunhava a espada da mão direito do segundo homem, afastando o terceiro pela onda de impacto leve e dando brecha para um contra-ataque diretamente em seu rosto, arremessando o corpo para cerca de sete metros de distância com tamanha pressão e força do golpe. O Último homem se manteve completamente parado em posição defensiva, como se estivesse com medo. Aproximei-me lentamente do mesmo, fechando os punhos e sorrindo.

— "Imagino quais devam ser suas últimas palavras, mas é uma pena que não tenha a oportunidade de falar, não é mesmo?" —

Proferi, como se aquele homem não tivesse tempo de dizer os últimos pensamentos antes do crânio se transformar em poeira. Quando ergui a mão para finalizar o homem de maneira brutal, dois cortes no lado direito do peito se fizeram e o sujeito agora se encontrava atrás de mim. Olhando mais a fundo, percebi que se tratava de algo parecido com um clone - Mas era uma espécie de imagem/reflexão do original. Ele se aproveitou da brecha para contra-atacar, causando danos ligeiramente severos. Mesmo assim, tudo o que eu poderia sentir no momento era raiva e desprezo. Virei-me lentamente com o mesmo sorriso - Ainda maior - E com punhos cerrados criando tanta pressão que todos ao redor poderiam sentir a morte se aproximando. Gritei extremamente alto e fiz com que uma aura de chakra azulada se fizesse ao meu redor, destruindo o solo abaixo de meus pés e criando faíscas elétricas de mesma cor ao meu redor de tanta energia exalada pelo 7º Portão. Aproximei-me rapidamente e deferi o golpe finalizador contra a barriga do homem: Uma joelhada tão rápida que nem os reflexos apurados do espadachim conseguiram reagir a, fazendo-o cair no chão aos vômitos de sangue enquanto a consciência lhe deixava. Os últimos dois oponentes que se encontravam de pé aplaudiam-me como se eu fosse um palhaço de circo. Eles riam, e sacavam cada um, uma enorme lança. As lanças eram conectadas por uma única correntes dourada e pelas vestimentas, aqueles eram os líderes daquele grupo de soldados. Mas não me importei, tudo o que eu queria...Era destruir! Respirando fundo e exalando fumaça através dos dentes, por mais uma vez, avancei contra o impossível.




Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.


_______________________

[Cena — Solo] O Portão da Morte! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1720/2737 | CHAKRA 2737/2737 | STAMINA: O2/10 | VEL: 34m/s






O que era aquilo, se não minha própria sentença de morte? Os ataques que ali deferi foram nada mais que simples passatempos para os oponentes que facilmente previam cada movimento, contra-atacando com maestria e perfeição que me fez repensar os conceitos das artes marciais. Nenhum golpe encaixou, nenhuma defesa foi forte o bastante e poucas foram as vezes em que pude ver os movimentos a tempo de conseguir esquivar-me de um golpe ou outro. Meu corpo estava marcado de ferimentos, e o sangue escorria desde o rosto até as pernas, com diversos arranhões, furos, rasgos e cuspes sanguinolentos. Estava ofegando, e tudo parecia perdido. Pouco a pouco, aceitava que meu destino era morrer ali e finalmente dar fim a jornada violenta de Kressel Exylarius, sendo vencido e humilhado por ninjas desconhecidos. Será que este era mesmo o fim de tudo? Ao fim, a consciência começava a me falhar, e pouco a pouco os olhos se fechavam, mesmo que eu me mantivesse de pé. Então, a pele começou a se empalidecer, e os sentidos se diminuíam...Um presságio da morte.

***

Os pensamentos de Kressel Exylarius naquele momento eram de desespero e humilhação, porém o corpo do rapaz parecia gritar mais forte que sua própria alma.. Quando parcialmente perdeu a consciência, a mente foi completamente limpa e sua fúria completamente livrada do corpo. Os olhos se fecharam e lentamente  a aura azulada se desfez, dando origem a uma enorme aura esbranquiçada de tamanha potência que o sangue de seus ferimentos foi completamente varrido. Um olhar de calmaria e serenidade surgiu no lugar dos olhares odiosos e enraivecidos de antes. Era isso. Ainda que estivesse no sétimo portão, seu corpo estava pronto para receber o poder máximo do Oitavo  Portão, o auge absoluto de poder dos Lee. Era uma forma de presságio, que aos poucos tomava a forma do oitavo sem necessariamente tê-lo ativo. A mente limpa e movimentos rápidos eram a marca característica deste estágio, chamado por muitos de "Instinto Supremo". Os inimigos olhavam com estranheza para aquela forma, mas sem perceberem o grande aumento nos atributos de Kressel perante tais vermes, atacaram da mesma maneira. O Nukenin então lentamente virou-se para trás, sem quaisquer sinais de raiva ou mesmo guarda levantava. Nada pensava, nada fazia. Ele deixou tudo nas mãos de sua própria vontade, como um verdadeiro guerreiro faria. O presságio do fim estava próximo, mas será que ele seria empurrado ao limite para usar o Portão da Morte? Felizmente ou Infelizmente, não é o caso.


[Cena — Solo] O Portão da Morte! 017042FC44B6D6526BC0B8C1EE6F22149CE3FC07

— "Isso já está acabado." —





Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 2273/2737 | CHAKRA 2657/2737 | STAMINA: O3/10 | VEL: 34m/s






Kressel andava em passos lentos e leves na direção de seus inimigos, que avançaram sem pensar duas vezes. Quando as lanças extremamente afiadas aproximaram-se para um ataque combinado devastador, o corpo do Nukenin nada mais fez do que se propulsionar ao ar com a força de suas pernas, sem piscar uma única vez e expressão facial imutável, esquivando-se do golpe facilmente e usando de seu peso para cair sobre as lanças cruzadas, destruindo-as com um único pisão. Após isso, ambos largaram os cabos semi-destruídos e partiram para um combate físico, trocando golpes contra o ex-shinobi de Kumogakure no Sato. Com percepção elevada e instinto, Kressel notava que todos aqueles ninjas possuíam a bandana de Kumogakure, notando os mínimos detalhes mesmo enquanto focando-se em desviar dos golpes, fechando seus punhos lentamente. Quando ambos os adversários deram uma leve brecha entre seus ataques para um descanso imediato após a saraivada contínua de golpes, Exylarius virou-se rapidamente e afastou o que estava em suas costas com um chute em meio à guarda enquanto agarrou o ombro do primeiro, pulando sobre o mesmo com um mortal e em seguida desferindo uma saraivada intemrinável de golpes em uma velocidade que os olhos daqueles homens eram incapazes de acompanhar.

[Cena — Solo] O Portão da Morte! 5093f489f7b66e9f47c2b458067f0196d769644a_hq

Uma grande porção do solo foi completamente destruída e o corpo completamente destruído do ninja foi oculto pelas rochas que soterraram sua existência falha. Levantou o rosto lentamente enquanto sua perna esquerda movia-se rapidamente para a frente, impedindo o avanço repentino do segundo e perfurando o meio de sua barriga com a ponta do pé - Auxiliado pelas longas unhas de Kressel. O sangue começara a escorrer pela boca do homem, e os olhos lentamente se reviravam, até que finalmente caiu. Olhou para o corpo sem vida no chão por alguns segundos, antes de finalmente dar as costas e chegar á frente da porta de aço, encostando a mão direita e sentindo a textura e resistência. Com os pés, propulsionou-se ao ar por mais uma vez e usando apenas sua força e velocidade neste estado, impulsionou-se em meio ao ar na direção da porta, carregando um poderosíssimo golpe concentrado em seu punho direito.

— "HIRUDORA!" —
[Cena — Solo] O Portão da Morte! Tenor

Uma enorme explosão se fez, e uma gigantesca onda de impacto aniquilou tudo ao redor, fazendo das rochas que formavam a caverna em pequenos detritos comparado ao gigantesco turbilhão de vento criado pelo Hirudora. Os trabalhadores foram arremessados para dezenas de metros de altura, todos sentiriam a fúria daquele que alcançou o poder máximo do Clã Lee - Um verdadeiro demônio deste mundo. Andando calmamente, percebeu que um monte de ouro encontrava-se jogado ao chão. Sem hesitar, levantou o pé direito à altura da cabeça e esmagou todas as peças de ouro repetidas vezes, destruindo por completo aquilo que foi designado para recuperar. Kressel sabia muito bem o que estava fazendo, e logo em seguida destruiu toda a estrutura da caverna com inúmeros socos, soterrando toda a mina de uma vez por todas, pulando pelas paredes para escapar da ravina e em seguida andar calmamente em direção à mata enquanto tudo colapsava. Um exército de um homem só - Agora liberto.

— "Eu não sirvo a ninguém. O único que pode me fazer arrastar passos entre as terras, céus e inferno...Sou eu." —
[Cena — Solo] O Portão da Morte! AstonishingEvenBass-size_restricted

Proferiu, enquanto desaparecia entre a escuridão da noite, deixando seu nome marcado por mais uma vez. Nada mais era do que a própria vontade de Kressel agindo. O 8º Portão latente em seu corpo, ainda que dormente...Tudo estava claro agora: Não existia oponente à altura de Kressel, ao menos era o que ele pensava. Todos eles se lembrariam do nome daquele jovem, cedo ou tarde...Ele havia sido destinado a isso: Espalhar o caos, e não salvar o mundo da destruição. Apesar disso, qual seria o destino de toda essa fúria?





Informações:


Kressel Exylarius, Nukenin, Kumogakure.

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena — Solo] O Portão da Morte! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido