Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

Os céus acinzentados soltavam sua neve que alastrava-se pelos arredores de Uzushiogakure no Sato, junto a espessa névoa que sempre percorre os cantos da aldeia. A sensação climática era baixa, um clima gélido que secava os lábios e fazia da respiração visível. As casas eram cobertas pela neve e geada, as folhas das árvores jaziam sobre o solo abaixo da brancura, mortas, deixando espaço nos galhos, lhes dando a possibilidade de deixar florescer novas folhas na primavera. Os adultos ficavam em suas casas aquecendo-se, as crianças brincavam sobre a neve. Todos anseavam pelo feriado natalino, podendo ver-se várias decorações nas fachadas das casas, como lâmpadas de papel decorativas, luzes das mais diversas cores e árvores enfeitadas.
Nesses tempos pacíficos, com uma quietude atípica e uma sensação de sossego, um homem de cabelos castanhos e vestes formais dirigia-se a uma Estação de Inteligência da aldeia, Daishkan Kamuy. Durante o período da madruga, um agente da inteligência da vila havia solicitado sua presença em seu escritório pessoal a mando de, segundo ele, o gabinete do Mizukage. Kamuy fora chamado através de um envelope, que lhe foi entregue pessoalmente em sua casa. Tratava-se de duas missões destinadas a sua pessoa, e que seriam lhe ditas com mais informações assim que ele chegasse no local marcado, às doze horas da manhã. A princípio, a carta deixava claro as seguintes informações a cerca das duas missões:

Carta:

Kamuy Daishkan, seus serviços foram agenciados.
A mando do gabinete do Mizukage, pedimos para que compareça na Divisão de Inteligência da Uzushiogakure. Necessitamos de sua presença para que possa realizar duas missões de Rank B, financiadas por indivíduos que apresentaremos posteriormente.

(...)

Sua missão será identificar e abater, aos seus métodos, um grupo de nukenins que instalou-se em uma região reconhecida pela Inteligência. O grupo apresentou-se como uma complicação de severidade considerável, já que os integrantes são responsáveis pelo sequestro de membros de famílias ricas no continente.
Compareça na estação durante o período das 12:00 da manhã para mais informações.

Assim, durante às doze da manhã, o shinobi apresentou-se no escritório, onde fora recebido por um grupo de shinobis de alta patente e escoltado até uma sala. Abrindo a porta, pode deparar-se com um casal em lágrimas em frente a uma escrivaninha, onde um homem estava sentado aparentemente consolando o casal: — Senhor Daishkan, correto? Excelente. Por favor, sente-se. Agradeçemos pela paciência. — Diz um homem engravatado e com um jaleco branco característico no corpo: — Bom, como já havíamos introduzido o senhor, sua missão será resgatar uma mulher de nome Donyoku Yuki, a filha única da família Donyoku. Seu desaparecimento é um dos vários casos desse quadro de desaparecimento. Houve diversos sequestros por todo o país, e por isso, chamamos o senhor para que cuide da situação. — Ele diz ajeitando seu óculos em seu rosto e abrindo uma gaveta, puxando um mapa e abrindo-o sobre uma mesa: — Segundo os diversos relatórios da Inteligência, mapeamos a localização do grupo e supomos que estão aproximadamente nesse local. — O homem aponta sobre uma região florestal a alguns metros de distância da vila mais próxima: — Sua missão será neutralizar esse grupo e resgatar a filha da família. Alguma pergunta, senhor? — Questiona o homem, segundos antes de ser interrompido por uma mulher: — Não deixe que aqueles PORCOS IMUNDOS encostem um ÚNICO DEDO na minha amada filha, entendeu?! Não OUSE DEIXÁ-LOS VIVOS, eles merecem PAGAR COM A VIDA! — Bradou a mulher com lágrimas escorrendo por suas bochechas e olhos avermelhados.

Sua missão será localizar o grupo de nukenins responsável pelo desaparecimento de várias crianças de famílias ricas e encontrar a filha herdeira da família Donyoko. Você pode escolher seus métodos, mas garanta que a garota seja resgatada sã e salva.

Considerações:
Iniciando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker.

Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.

Missões sendo realizadas:
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.

Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#6666ff]
Post 1/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Branca de Neve



!HP: -x-CH: 2015/2025ST: 00/07


O Clima gélido de Uzushiogakure neste dia fazia com que até mesmo Kamuy tivesse que cruzar os braços para tentar amenizar a sensação de congelamento do próprio corpo. Raramente o redemoinho oculto se via em uma situação onde o tempo mudava tão drasticamente, e em todo o tempo em que permanecera na vila, nunca havia presenciado uma sensação térmica tão baixa. As folhas das árvores haviam caído e a vegetação que ainda permanecia visível dentre a neblina nevada parecia se encontrar na mesma situação. Apesar disso, aparentemente o clima natalino deste local era bastante pacífico - Muito diferente do que acontecia em Otogakure no Sato, hoje destruída pelos próprios erros. O rapaz andejava de maneira lenta até uma das Estações de Inteligência do vilarejo, a qual havia solicitado sua presença ainda na madrugada a mando aparentemente do próprio gabinete do Godaime, Senko. Aquele moleque ainda não entrava na cabeça do Chuunin, e era melhor que ele esquecesse do mesmo antes que fosse à loucura. Uma criança, liderando uma vila? Enfim, deixando este assunto de lado, lembrava-se das informações contidas na carta. Não era uma missão de teoria muito complexa, o problema real seria executá-la, aparentemente. Resgatar uma mulher de um grupo de nukenins e bla bla bla, coisas que o garoto já estava acostumado a fazer. Não parecia ser nada demais a primeira vista, mesmo que a posição social do indivíduo a ser resgatado fosse bastante alta, o que poderia complicar um pouco as coisas, visto que um sequestro de uma pessoa de tal nível exige uma força e estratégia bem elaborados caso queiram suceder-se com o plano. Adentrou na estação e devidamente apresentou-se, estando rodeado por alguns ninjas de patente superior que escoltaram Daishkan até a sala, onde se depararia com um casal banhado em lágrimas, possivelmente os pais da garota sequestrada. Um outro homem estava próximo dos mesmos, consolando o casal. Aquela visão era bastante comum, mas o Chuunin não conseguia sentir nada, como se costume. O superior questionava a identidade do garoto que acabara de chegar, que ao confirmar que era o próprio, sentou-se na mesa para escutar o que os outros tinham a dizer.

Superior escreveu:
"Bom, como já havíamos introduzido o senhor, sua missão será resgatar uma mulher de nome Donyoku Yuki, a filha única da família Donyoku. Seu desaparecimento é um dos vários casos desse quadro de desaparecimento. Houve diversos sequestros por todo o país, e por isso, chamamos o senhor para que cuide da situação. — Ele diz ajeitando seu óculos em seu rosto e abrindo uma gaveta, puxando um mapa e abrindo-o sobre uma mesa: — Segundo os diversos relatórios da Inteligência, mapeamos a localização do grupo e supomos que estão aproximadamente nesse local. — O homem aponta sobre uma região florestal a alguns metros de distância da vila mais próxima: — Sua missão será neutralizar esse grupo e resgatar a filha da família. Alguma pergunta, senhor?"

Foram as palavras do superior. Após ouvir tudo o que o homem tinha a dizer, Daishkan levantou sua voz com um sorriso no rosto, como se não estivesse levando aquilo muito a sério. Era um tom debochado e irônico, era visível na expressão do rapaz que ele talvez até mesmo estivesse cantando a própria vitória sem nem mesmo ter começado o caminho para encontrar os adversários que se fariam pela jornada.

- "Ah, então considere a missão feita. Essa não vai ser diferente das outras que eu já prestei, sempre terminam da mesma maneira...Com eu vitorioso, é claro. Não tenho nenhum questionamento, portanto...Ainda acho que talvez não seja..." - A fala fora interrompida pela mulher, que berrava, aos prantos. Daishkan então tossiu e continuou a fala. - "Talvez a garota não esteja viva, no entanto. Temos que ser realistas, não é como se um grupo de Nukenins desse nível fosse se arriscar a deixar essa mulher viva por qualquer motivo. Eles podem estar esperando alguém ir caçá-los, e você sabe bem disso. Mas é bom que tenham me escolhido para essa missão. Como bem sabem...Eu não sou daqueles.." - Terminaria a frase, mas não antes de usar o jutsu do Jugei Jibaku para criar duas enormes cobras que saíram de suas mangas, além de alongar sua própria lingua. As cobras se aproximaram do mapa e revelariam seus dentes, perfurando o local marcado - "Que têm piedade." - Disse, virando de costas e desfazendo as cobras, com um sorriso no rosto. Após puxar sua língua de volta ao tamanho original e deixar a sala, começaria a busca pelo grupo de Nukenins, baseado nas informações que ali lhe foram concedidas.

Informações:

Objetivos"
x2 Missões Rank B

Palavras: 784:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

---> Usado somente para finalidades de demonstrar uma confiança excessiva, sem qualquer intenção de ataque. Puramente RP, assertar dominância.
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

O shinobi de Uzushiogakure, Daishkan, demonstrous seus reais interesses nessa missão e também deixou claro a forma como pensa para todos os presentes. A mulher se cala ao ouvir as palavras do homem a sua frente, que perfuram seu coração como estacas, a dizendo que sua filha poderia já estar morta tratando a situação de uma forma mais realista: — Acredito veementemente que precisamos avaliar a situação como um todo. Observando que houve uma quantidade significativa de sequestros semelhantes aos da senhora, acredito que o grupo de nukenins planeja realizar uma chantagem com as famílias mais ricas do país. — Diz o homem engravatado que havia dado a missão a Daishkan, na tentativa de consolar a mulher: — De uma forma ou de outra, o senhor Daishkan tomará providências quanto ao sequestro de sua filha. — Continua o mesmo. Kamuy, agora ciente de seuz objetivos e sem nenhum questionamento quanto as missões, se retira do recinto e parte para o local onde encontrará-se com o grupo de criminosos, de acordo com a Inteligência. Ao atravessar os portões da aldeia, se vê com uma paisagem nívia. A travessia pelos arredores é difícil, com uma grande nevasca que causa uma sensação climática gélida e também, a neblina típica da vila da aldeia. O shinobi percorre distâncias por debaixo da neve, baseando-se unicamente na localização mapeada pela inteligência, e como não havia sinalizações que indicassem estradas seguras no meio de tanta neve, foi uma tarefa complicada manter-se na rota sem se perder.
Alguns quilômetros se passam. A aldeia mais próxima estava a vários metros de distância da posição atual de Kamuy, mas ele havia encontrado aquilo que procura. Havia uma pequena vila ao longe onde a vista de Kamuy era capaz de alcançar. A vila parecia despovoada, com várias residências aparentemente completamente vazias e com suas portas escancaradas. Alguns grupos de pessoas circulavam os arredores, parecendo fazer uma ronda para garantir a segurança do local, todas com diversas armas em suas mãos, como grandes machados ou espadas. Kamuy estava sobre o alto de um pequeno monte, com vista para toda a aldeia, a uma distância segura que o tornava imperceptível. Seguindo pelos que lhe foi informado, a localização da vila bate com a localização apontada pela Inteligência, o que significa que a primogênita da família Donyoku estava em algum lugar dessa vila.
A vila é pequena, mas a um único lugar que parece ser o centro dessa vila, uma construção semelhante a de uma mansão. Há vários homens protegendo suas entradas. Kamuy não é capaz de ouvir nada pelos assobios da nevasca, mas é capaz de perceber que vários grupos entram e saem dessa mansão. Adentrar nessa construção não parece ser possível pelas janelas, que parecem serem tabuadas por dentro ou ao menos, protegidas, já que não é possível olhar nada através delas. A passagem mais simples parece justamente a porta da frente, mas talvez seja um local que dará a Kamuy uma desvantagem considerável.

Você conseguiu encontrar uma pequena vila e uma grande construção no coração dela. Há vários homens em cada canto da aldeia, todos equipados com armas brancas em suas mãos. E dedutível que provavelmente, a primogênita da família está dentro daquela mansão, mas as passagens parecem ser protegidas pelo grupo de nukenins. Qual será a melhor opção? Um ataque pode ser eficiente para liberar passagem, mas você correrá o risco de iniciar um grande confronto. Uma abordagem furtiva é uma opção, mas você não tem ciência de outras entradas na mansão, se não, a porta da frente. Qual será a ação de Daishkan?
Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker.
Narre suas próximas ações. Você pode escolher sua abordagem ou ação para lidar com a situação. Você pode deduzir de que a garota está dentro da mansão no coração da vila. Passar furtivamente pelos arredores da vila não é uma ação difícil, mas considere narrar.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.
Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#6666ff]
Post 2/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Sem sombra de dúvidas, havia sido bastante dificultoso para Daishkan locomover-se dentre o horizonte encoberto pela neve cadente, ainda mais sendo detentor de um olho cego. O Rapaz olhava para os lados em busca de sinalizações que pudessem lhe dar alguma dica de por onde seguir, mas nada tinha em mãos além das informações concedidas pela Inteligência. Com a mão esquerda no queixo, olhares baixos e a outra no bolso respectivo ao seu lado da calça, o garoto pensava em como agir baseando-se nas informações iniciais. O que faria? Um caos completo, ou uma aproximação furtiva? Como não tinha muitas informações do local, preferiu guardar estas ideias para o futuro quando finalmente conseguisse identificar o lugar que deveria avançar contra. No topo de um pequeno monte a uma distância segura, poderia observar que logo abaixo havia um pequeno vilarejo, com estruturas precárias e aparentemente abandonado, homens faziam a ronda pelos arredores com armas brancas em mãos. O motivo daquilo era desconhecido até o atual momento, mas logo recordara-se das palavras da Inteligência, então notando que a localização e descrição do local batia exatamente com o que fora dito sobre a base dos Fugitivos.

- "Então quer dizer que aquela mulher deve estar no coração deste vilarejo, talvez...Dentro daquela mansão. Seria o local mais óbvio a se colocar um prisioneiro desta importância, afinal de contas, além de estar localizado num local estratégico da vila e ser a maior construção da mesma, também possivelmente é a localidade mais bem-protegida e com direito a diversas armadilhas e afins pelo caminho. Não posso afirmar com certeza, mas tenho um plano. Vou ver se consigo eliminar um destes caras em silêncio, aí talvez eu consiga ter uma vantagem adicional sobre eles. Se me detectarem previamente não terá problema, irei me livrar deles em silêncio. Tsc, o problema é saber que tipo de gente me espera dentro daquela casa..." - Proferiu, antes de começar a descer o morro. Suas vestes formais não condiziam com o perfil de um ninja, o rapaz derrapava pela montanha enquanto arrumava a gravata de seu nobre terno com olhos fechados, pouco importando-se com o que apareceria em sua frente. Após a gravata ser devidamente arrumada e o derrapamento cerrasse movimento, então daria início às suas atitudes para salvar a primogênita da família Donkyou.

Primeiramente, se moveria de maneira sorrateira numa tentativa de aproximação furtiva. Procuraria por vegetação o suficiente para disfarçá-lo junto a neve ,visto que suas roupas eram brancas. Pegou um monte de neve do chão e jogou em sua cabeça, então apalpando-a, na intenção de tingir seus cabelos de branco temporariamente e também de empalidecer a pele. Após tal ato ser feito, Kamuy esconderia-se atrás de algum objeto próximo à vigília de um dos homens e aguardaria por um momento oportuno. Caso o sujeito não estivesse sozinho, esperaria pacientemente até a separação de ambos para agir, porém caso o mesmo estivesse sozinho, então agiria de maneira um pouco mais direta. Quando o mesmo se distraísse, mesmo que por breves momentos, o rapaz conjuraria por mais uma vez o "Jugei Jubaku", fazendo com uma enorme cobra surgisse por debaixo da manga esquerda de seus trajes, com intenção de distração. A cobra faria barulhos de maneira a atrair a atenção do homem e talvez fazê-lo vir até a mesma. Caso o mesmo viesse, a segunda cobra surgiria da outra manga e então Kamuy viraria-se de uma vez para a direita, lançando-a contra o pescoço do indivíduo, com intenção de fazer a serpente invocada enrolar-se no mesmo, assim trazendo-o para perto ao mesmo tempo que o estrangulava. Caso tudo desse certo, enforcaria o inimigo até sua morte e verificaria sua face e corpo, realizando selamentos manuais e conjurando o "Henge no Jutsu" para roubar sua aparência. Com isso em mãos, também agarraria a arma que o mesmo estivesse usando e sairia do "posto de defesa", mas não antes de cobrir o corpo com a neve. Se tudo isso se sucedesse, Daishkan tentaria misturar-se ao demais guardas com sua nova aparência, com intenção de analisar o local com mais cuidado e talvez até mesmo ouvir conversas que pudessem lhe proporcionar dicas. Um plano perfeito deve ser executado com perfeição e analisado minuciosamente da mesma maneira, não é mesmo?
Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 721
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

Daishkan aproxima-se da aldeia enquanto elabora uma estratégia para manter-se fora de vista, uma abordagem furtiva para lidar com a situação que encontrava-se. A princípio, a vila apresentava uma pequena muralha de madeira que cercava todos os arredores da aldeia, o que facilmente pode ser atravessado pelo shinobi. Em seguida, enquanto aguardava um grupo de homens alcançarem-o, escondeu-se em uma vegetação rasteira entre duas residências quaisquer. Kamuy pode ver que vários grupos se dividiam em rondas para averiguar os cantos da vila. Não demorou muito para que um grupo de homens armados chegassem onde escondia-se o shinobi, camuflado com a neve local: — Aí, dêem uma olhada naquele canto lá antes da gente voltar, faltou por ali. — Disse um dos homens, fazendo um homem alto e de cabelos escuros chegar perto de Daishkan, sua última decisão antes de sua execução. O grupo se afastou, deixando aquele nukenin sozinho por tempo suficiente para que fosse eliminado por Daishkan utilizando de suas habilidades com as serpentes, o Jagei Jubaku. A invocação sufocou o homem, enquanto Kamuy utilizou do Henge no Jutsu para roubar a aparência do nukenin e disfarçar-se entre todos aqueles homens. Apossando-se de seu equipamento, o shinobi parte em direção aos arredores da vila a procura de informações. Não foi necessário a lábia para conseguir informações, já que sempre havia alguém para soltar a língua o suficiente para que Kamuy pudesse adquirir informações: — Se faz ideia de quanto o próximo carregamento vai chegar? Já não dá pra ficar alimentando tantas crianças. E aquela mansão é podre, só de encostar naquela merda me dá azia. — Diz um dos homens encostado sobre a entrada da mansão: — Cê quer que eu saiba? Talvez demore uns dias. Mas falando sério, tá faltando comida mesmo. Duvido que aquele bando de crianças mimadas aguente esses dias. Fica vendo, se vai ver um monte desses pirralhos agitados. — Responde outro homem.
Ciente da localização da Donyoku Yuki, o shinobi adentra na grande construção no coração da vila. A formação arquitetônica da mansão é gótica, que contrasta bastante com a vila, com uma aparência mais miserável, provavelmente uma vila mais pobre. Haviam vários cômodos no interior da mansão, além de vários móveis, mas a mobilia estava empoeirada e o papel de parede rasgando-se, não parecia que aquela mansão estava sendo cuidada. Subindo as escadarias, era possível se ver grandes corredores e uma passagem que levava ao sótão da casa, onde ouvia-se gemidos tão silenciosos quanto sussurros, mas ouvíveis, o que chama a atenção do shinobi. Ao chegar no sótão da casa, percebe-se uma vasta escuridão e uma vela apagada, que ao se acender, revela uma paisagem perturbadora. Havia vários corpos cadavérico estirados, todos caracteristicamente jovens, mas pútridos, em um elevado estágio de decomposição, deixando um odor de morte no lugar. Nas paredes, acorrentadas, haviam várias crianças esguias, mas em melhor estado. Uma das crianças parecia ter sido recentemente colocada nesse ambiente, já que vestia-se com roupas limpas e também, uma aparência mais viva. Ela estava de cabeça abaixada e podia-se ver lágrimas escorrendo de seu rosto até o assoalho de madeira. Era uma bela garota jovem, de cabelos longos e ruivos: — Socorro... — Murmurava a garota entre soluços e suspiros.

Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker.
Narre suas próximas ações. Sua tentativa de invadir a vila através do Henge no Jutsu teve sucesso. Invadindo a grande mansão no centro da vila, você pode procurar pelos vários cômodos daquela casa, até deparar-se com vários corpos juvenis cadavéricos, mas um corpo em específico parecia em melhor estado, o de uma jovem garota.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.
Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#6666ff]
Post 3/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 1865/1865ST: 01/07

!HP: -x-CH: 120/120ST: -x-



De fato, o plano pensado por Daishkan havia enfim rendido frutos bastante positivos em relação ao futuro da missão. Adentrando na mansão após escutar as conversações paralelas dos homens que a guardavam e finalmente ter a certeza de que seu alvo de resgate encontrava-se dentro de tal estrutura, deu passos lentos enquanto disfarçado para dentro da moradia, verificando seus arredores. A arquitetura da mansão relembrava os tempos góticos, ainda que esta, em específico, estivesse em péssimo estado. Era até mesmo difícil dizer como aquela casa ainda não havia desabado, estando em uma situação tão deplorável ~ Quase como abandonada. Esgueirava-se dentre os móveis a procura de pistas sobre o paradeiro da primogênita dos Donkyou, mas nada encontrara além de poeira. Até que finalmente encontrou algo que lhe chamara a atenção: Um porão, aparentemente sem fechadura. O local era extremamente escuro, mas ao fundo o rapaz conseguia ver que havia uma espécie de pequena vela apagada, e então fora até a mesma, sentindo que seu pé batia em coisas estranhas que estavam no chão. Utilizando-se da manipulação do elemento fogo de maneira básica e silenciosa para acender a vela, deparou-se com uma vastidão de cadáveres decompostos ao se virar, todos de crianças. Colocou a mão esquerda no queixo e abriu um sorriso malicioso, pisando no crânio de um dos cadáveres, deixando que os vermes que consumiam sua carne saíssem da mesma.

- "Ah, é isso...O doce gosto da morte." - Sussurrou.

Aquela visão não havia lhe perturbado ou chocado: E sim, de certa forma, o alegrado. Aquilo relembrava os 'bons e velhos tempos' de seus assassinatos em série na já não mais existente Otogakure no Sato. Os corpos estirados agradaram sua visão, era algo que Daishkan certamente faria em uma noite escura e silenciosa, mas com certeza, de maneira muito mais brutal. A felicidade durou pouco, quando ouvira os baixos grunhidos de uma voz feminina. Virando a cabeça para a direção da garota, viu que tratava-se de uma criança com roupas limpas pendurada com correntes na parede, esguia. Aquela seria Donyoku? Não sabia, mas tinha que apostar naquilo. Balançou a cabeça e realizou selos de mão, invocando um clone a partir de suas cobras. Ela se amontoaram, e com o chakra, criaram uma silhueta idêntica a que Kamuy estava agora, no caso, o disfarce do guarda morto. Cedeu cento e vinte pontos de chakra para o clone, uma pequena quantia apenas para que ele conseguisse se sustentar em um possível combate. Mandou o clone ficar escondido nas sombras, muito próximo à entrada do porão. Caso alguém se aproximasse, o mesmo utilizaria do "Jugei Jubaku" para silenciar o que estivesse se aproximando, na intenção de estrangulá-lo até a morte em silêncio. Enquanto isso, o verdadeiro Daishkan se aproximaria da garota, mais especificamente de sua orelha esquerda.

- "Você é Yuki Donyoku? Apenas acene com a cabeça." - Sussurrou nos ouvidos da menina.

Caso ela acenasse que sim, começaria a procurar por um meio de libertá-la das correntes, manifestando algumas poucas cobras para ajudá-lo nesta tarefa. Porém, caso ela acenasse que não, então daria as costas sem dizer nada e começaria a procurar novamente pela verdadeira Donyoku, demonstrando uma completa indiferença e desprezo em relação à vida humana, recusando-se até mesmo a salvar a vida de uma criança, por mais que não fosse seu objetivo.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 564
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
Jutsus Ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

Kamuy aproximou-se da jovem mulher a sua frente na tentativa de reconhecê-la, perguntando-a seu nome. Por sua aparência, era nítido que ela estava a poucos dias aprisionada, já que suas vestimentas estavam em bom estado e ela não aparentava estar desnutrida. O shinobi sussurra no ouvido da garota algumas poucas palavras na tentativa de identifica-la, mas é recebido com um grito estrondoso: — Não... De novo não! SE AFASTE DE MIM! NÃO! SOCORRO! ALGUÉM PORFAVOR ME AJUDA! — Brada a garota ao perceber a presença de Kamuy e ao ver seu rosto, até então, devido ao Henge no Jutsu, parecia com um dos nukenins da região. Os gritos da garota são ensurdecedores, e em um tom tão agudo que parece estourar os tímpanos. Ela treme, debatendo-se contra a parede enquanto ainda acorrentada pelos braços. Ela tenta apresentar resistência chutando Kamuy, mas claramente seus chutes tem uma força desprezível. Pelas condições, é provável que o que levou a garota aos berros fora justamente o fato de que os garotos não são bem tratados nesse local. Os diversos cadáveres podem ter sido de outras crianças, que não tiveram da mesma sorte que a primogênita da família Donyoku. Os gritos repercutem pelos tetos e paredes, ecoando pelos cantos da mansão, bastando isso para alertar alguns dos homens, que prontamente sobem as grandes escadarias.
É possível apenas se ouvir seus passos. A mansão é grande o suficiente para dar tempo a Kamuy reagir antes que os guardas subam as escadas. Pelos passos, há ao menos um grupo de cinco nukenins. A garota ainda está em estado de pânico com a situação, mas é possível considerar que mesmo que eles encontrem a garota nesse estado, não vão deduzir que alguém especificamente a deixou assim. Há apenas alguns segundos para pensar, então o shinobi deve ser rápido. Ele já havia deixado um clone de prontidão para eventualmente, atacar silenciosamente alguém que aproximasse-se, entretanto, dada a situação, uma neutralização furtiva não parece eficiente. Talvez o shinobi deva esconder-se, evitando assim o confronto direto, afinal, o grupo já estava fortemente armado, além de haver uma chance de estarem cientes de uma possível invasão, e por fim, em um local fechado, não há muitas formas de se atacar. Ou talvez a melhor alternativa seja justamente o combate, afinal, esperar pela reação do inimigo pode dar brechas o suficiente para que Kamuy seja derrotado. De uma forma ou de outra, esses pensamentos passam pela mente do shinobi, que deverá decidir seus próximos passos com cautela para evitar posicionar-se de forma que lhe deixe na desvantagem.

Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker.
Narre suas próximas ações. Você pode escolher sua abordagem ou ação para lidar com a situação. Você pode deduzir de que a garota está dentro da mansão no coração da vila. Passar furtivamente pelos arredores da vila não é uma ação difícil, mas considere narrar.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.
Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
Post 4/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Branca de Neve



!HP: -x-CH: 1035/2025ST: 02/07


Aquela maldita não parava de gritar, e Daishkan já estava ficando extremamente nervoso por conta de tal. Rangeu os dentes e desfez-se de seu clone, tapando a boca da garota. Aproximou-se de seu ouvido e em tom baixo disse que ele apenas estava disfarçado e que veio ali para salvá-la por ordem de seus pais, e que se ela não calasse a boca, o próprio Kamuy faria questão de matá-la ali mesmo. Após perceber que guardas possivelmente viriam a descer as escadas para verificar a situação da garota, Daishkan pensou que a faria calar a boca e não revelar o que iria fazer a partir daquele ponto. O clone desfez-se em cobras que retornaram ao corpo do Chuunin, que imediatamente pôs-se a realizar mais uma sequência de selos manuais e cobrir-se com o próprio cenário e tornando-se completamente invisível ao olho nú. Este era o "Meiseigakure no Jutsu". Caso os oponentes não possuíssem um ninja sensor ou detentor de poder ocular, seria completamente impossível detectar Daishkan pela visão. Aproveitou-se desta vantagem momentânea para sair do porão lentamente temendo que pudesse ser localizado pelo som e se reposicionar em um local próximo ao mesmo, vendo quantos oponentes haviam por fora.

- "Mas que merda, não vai ser fácil terminar isso rápido. Dependendo da quantidade de inimigos que hajam aqui, talvez eu não consiga me sobressair em um combate direto, a menos que utilize uma de minhas invocações especiais. Vejamos...Eu posso usar as mãos múltiplas de cobra para surpreender um grupo grande de alvos e eliminá-los, mas será que irá ser suficiente? Vou esperar um pouco e ver o que eles irão fazer antes de agir...Não posso dar completa certeza a execução de um plano em antes observar as atitudes do inimigo." - Pensou.

O Rapaz então aguardaria a chegada dos inimigos que desceriam até o porão e contaria a dedo quantos haviam. Após a contagem, os seguiria para dentro do porão por mais uma vez e se esconderia nas sombras, na tentativa de manter-se oculto ao mesmo tempo que em uma posição vantajosa - Por trás. Caso os algozes demonstrassem alguma desconfiança ou a garota começasse a falar sobre o que Kamuy havia feito, o mesmo ficaria em completo silêncio e deixaria o seu jutsu curinga preparado para caso alguém viesse a sua posição, libertando uma grande quantidade de cobras de ambas as mãos, na intenção de atingir todos aqueles presentes no momento e assim talvez matá-los de maneira rápida e silenciosa sem dar perpetuidade a uma possível batalha que poderia ou não chamar a atenção de mais oponentes. Porém, só partiria para este plano de agressividade antecipada caso alguém viesse a lhe descobrir. Fora isso, apenas observaria as atitudes de todos para decidir o que fazer posteriormente.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 472
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

---> Somente será utilizado no caso descrito pela narração.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850 ( Inativo )
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

O shinobi começou a zangar-se com a garota, que gritava em prantos por socorro. Ele então decide silencia-la antes que eventualmente, decida por matá-la, informando-a detalhadamente o motivo de sua presença e também, o objetivo de suas missões. Ele a diz que estava tentando resgata-la de seu sequestro e que não representava ameaça. Também a diz que seus pais o enviaram. A garota parece enxugar as lágrimas e acalma-se. Pelo cenário nos arredores daquele sótão, as crianças não pareciam ser alimentadas minimamente, e também, um local como esse, tão putrefacto quanto um esgoto, devia abrigar diversos vermes. Não era um lugar que deixaria alguém são se passasse muito tempo aprisionado, mas por sorte, a garota ainda tinha fôlego para continuar gritando, e ainda tinha um resquício de consciência, fazendo-a entender o que estava acontecendo: — Você... Salvar... Pai... Mãe, eu... Vocês vão me salv-— Diz a garota, antes de aparentemente perder a consciência. Ela diz suas últimas palavras em murmuros e então fecha seus olhos. Ela ainda tem pulsação, mas gritar daquele jeito esgotou suas forças.
O shinobi então decidi camuflar-se com uso de uma técnica, Meiseigakure no Jutsu. O shinobi encosta sobre uma parede ao lado, estando bem próximo da entrada do sótão. Os nukenins alcançaram o lugar. Estavam em um grupo de seis pessoas, um número próximo das patrulhas do lado de fora. Eles entram no lugar a procura de uma explicação para os gritos da garota. Todos olham os arredores e não vêem absolutamente nada: — Porque essa vadia tá gritando? Cala a boca porra! — Diz um dos homens, socando a garota no estômago, fazendo a mesma recuar alguns centímetros e bater com as costas na parede: — Talvez ela tenha surtado ou então tava só querendo chamar a atenção. Fiquem de olho e voltem ao trabalho, ainda tem algumas crianças chegando daqui a pouco. — Diz um dos homens, suspirando fundo e se retirando do lugar. Todos saem aos passos lentos, observando cada canto do sótão a procura de um possível rastro ou então, apenas averiguando. O último a sair da uma boa olhada e então, fecha o alçapão. A garota geme, parecendo grunir de dor com o golpe, cuspindo saliva no chão e algumas gotas de sangue. O soco em seu abdômen deixou um pequeno hematoma, mas sua ferida não parece grave. O shinobi deve pensar em seus próximos passos. Os nukenins não parecem terem suspeitado de uma invasão, afinal, a garota já estava desmaiada quando chegaram, mas arriscar a sorte novamente pode resultar em consequências desastrosas. O que o shinobi deverá fazer? Ele deve neutralizar os criminosos e resgatar a garota, mas como fará isso? Ele pode atacar diretamente ou silenciosamente, mas como ele poderá fazer isso? Resta apenas a Kamuy decidir, agora, parado de costas para a parede de um sótão podre e fedendo a cadáveres em decomposição.

Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker
.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
[/color]
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.

Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.

Post 5/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2015/2025ST: 03/07


Por sorte, aqueles homens não desconfiaram da presença de uma segunda pessoa na sala, e Daishkan de fato estava bastante pensativo. Após os meliantes deixarem o sótão que fedia a morte, pôs-se a arranjar um novo meio para escapar da mansão com mais facilidade enquanto carregava a garota em seus braços. Utilizou mais alguns selos manuais e transformou a metade inferior de seu corpo em uma espécie de uma longa cauda de cobra, deixando as pernas de lado e adotando um meio de movimentação rastejante. Aproximou-se da jovem que fora agredida há pouco e pegou-a em seus braços, levando-a até próxima da entrada do sótão, onde o rapaz então a deixaria. Ainda invisível, sairia do cômodo com velocidade e então se agarraria a duas Kunais com Kibaku fudas, visualizando os arredores. Tentaria ter uma noção de onde os inimigos estavam e caso descobrisse um pouco mais sobre o terreno hostil que ali jazia, arremessaria a primeira kunai com Kibaku fuda no teto próximo aos mesmos ou em uma área similar, causando uma explosão mediana para chamar a atenção. Logo depois, agarraria a garota por mais uma vez e jogaria o armamento explosivo contra a porta do sótão, também utilizando-se da técnica de "Hide in Shadow" para se tornar completamente invisível junto à garota em uma sombra enquanto a porta do sótão explodia em pedaços. Aguardaria o retorno da maioria ou todos os nukenins presentes e na tentativa de evitar um combate direto, deixaria a sombra em que estava se escondendo e usando de sua invisibilidade aos olhos comuns e velocidade aprimorada, tentaria fugir por uma das entradas menos protegidas da mansão no momento, pensando que poderia armar uma rota de fuga com mais facilidade. Como dito pelos superiores e própria mãe, a garota deveria retornar sem ferimentos, mas como isso foi impossível, ao menos Daishkan tentaria evitar futuras complicações para a jovem. Mesmo assim, continuava apreensivo. Eram muitos inimigos e ele não sabia se seria capaz de prestar atenção em tantos de uma só vez ao mesmo tempo que protegia a garota. Mesmo que pudesse utilizar de suas Kuchyioses como Manda e companhia, ainda seria um grande desafio. Por conta disso, preferiu deixar o seu lado maníaco e sanguinário de lado e apenas focar-se no objetivo de resgate, com intenção de deixar a mansão e área o mais rápido que pudesse, e se possível, sem chamar atenção de seus adversários. Apesar disso, não poderia ter certeza se isso realmente daria certo, por mais que estivesse esperando que sim.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 424
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
Jutsus Ativos:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[04*] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
4 Velocidade - Deslocamento de 18 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

O shinobi Kamuy então decide por esconder-se, obtendo sucesso na tentativa de manter sigilo e continuar furtivamente a cumprir sua missão. O shinobi auxilia a garota a se liberar das correntes, que solta-se das amarras um tanto sem fôlego com o impacto do golpe feito em seu estômago. Kamuy a coloca em seus braços e, assumindo uma longa cauda de serpente abaixo de sua cintura, movimenta-se de forma rápida. Garantindo a segurança da garota, priorizando deixá-la com a menor quantidade de feridas possíveis, deixou-a no chão e sacou com ambas as suas mãos duas lâminas curtas, as kunais, com dois selos explosivos acoplados sobre suas empunhadoras. Haviam alguns grupos de nukenins nos cantos da mansão e também em alguns outros cômodos, logo, ele necessitava de uma distração, assim, lançando uma das kunais sobre o teto, causa uma explosão de proporção mediana logo acima de sua cabeça, causando uma abertura no teto destruindo a telha da casa e alguns pilares de madeira que sustentavam-no. Posteriormente, arremessou a segunda kunai no alçapão do sótao, também explodindo-o e deixando uma grande passagem para um dos corredores. Por fim, ele segura a garota e, escondendo-se em uma sombra, aguardou a chegada dos criminosos, que averiguariam a situação decorrente das explosões, dando-lhe a chance de poder escapar. Diversos grupos correm para o lugar onde acreditavam terem ouvido explosões, e ao chegarem, o shinobi faz sua ação. Ele usa de suas habilidades para mover-se silenciosamente, mesmo que a uma alta velocidade, e completamente imperceptivel com o uso da técnica Meisaigakure no Jutsu: — QUE CARALHOS! Da onde veio isso? Cês não viram de onde veio? — Um dos nukenins diz enquanto Kamuy passa rapidamente. Ele consegue chegar bem próximo da saída, entretanto, antes de conseguir sair, os grandes portões da mansão são abertos com um grande chute, que estraçalha a madeira e arranca-as da parede: — Um passarinho barulhento me contou que estão tentando causar uma confusão aqui... Chequem tudo e não deixem nada passar. Se tiver alguém aqui hoje que não seja vocês, eu arranco a cabeça do corpo dela... — Diz um homem alto, com grandes cicatrizes e escoriações pelo corpo e também pelo rosto. Com cabelos curtos e uma queimadura no lado direito de seu rosto, onde apenas há o buraco de seu ouvido: — Onde está o nosso convidado que está fazendo tanta confusão pra chamar a atenção?! APARECE CARA! VEM CURTIR COMIGO! — Diz ele, enquanto começa a caminhar com passos fortes que quase quebram o assoalho do chão. Ele saca de suas costas duas espadas e é acompanhado de mais alguns nukenins.

Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker
.
Quando as portas foram destruídas, você estava próximo o suficiente para poder ter se machucado com o arrombamento. Considere narrar sua esquiva, do contrário, receberá +105 de dano. A velocidade do ataque foi de 14 m/s.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
[/color]
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.

Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#ccccff]
Post 6/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Branca de Neve



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 04/07


O Plano idealizado por Daishkan inicialmente aparentava ter culminado em sucesso, mas para variar, sempre tinha de haver algo a mais para complicar sua jornada. Aproximando-se da porta, um grande estrondo eclodiu da mesma, arremessando diversos pedaços de madeira para todos os lados em alta velocidade, o que Kamuy tentara combate com uma rápida movimentação para o lado esquerdo, abaixando seu torso no processo para também impedir que a garota fosse de alguma forma ferida pelos destroços deixados pelo impacto avassalador daquele homem. Eram inimigos demais para ele, e mesmo com seu orgulho, sabia que seria impossível combater todos ao mesmo tempo na situação atual em que se encontra. Arregalou os olhos para observar o que se fazia do lado das entradas, observando que um homem alto e forte acompanhado de seus guardas procurava pelo suposto invasor em sua mansão. Vendo que os homens possivelmente checariam cada centímetro da casa na esperança de encontrarem o invasor misterioso, Daishkan agora se via em problemas. Porém, para evitar um confronto direto pelo solo, preferiu utilizar do Ki Nobori no Shugyo, concentrando o chakra da cauda de cobra que se fazia no lugar das pernas e assim rastejar-se pela parede, na intenção de passar desapercebido pela parte de cima do casarão, até chegar na entrada arrombada e enfim escapar. Esta seria sua ação, mas também não poderia garantir que fosse um sucesso. De qualquer forma, ele sentia que estava começando a ficar cansado, mas ainda não ofegante.

- "Droga, preciso sair daqui o mais rápido que puder. Minhas reservas de energia devem estar no limite, eu não tenho tanto tempo assim para ficar brincando de gato e rato com esse bando de inúteis. Não vou lutar contra eles aqui, seria suicídio. Vou apenas me contentar em salvar essa mulher e os ninjas superiores de Uzu cuidarão destes infelizes depois. E agora, para onde deverei ir?" - Pensou, analisando seus arredores nevados, caso tivesse conseguido escapar.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 326
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[04*] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
4 Velocidade - Deslocamento de 18 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

Kamuy, utilizando de seu leque de habilidades, movimentou-se rapidamente para esquivar dos estilhaços de madeira que voavam após o arrombamento da porta. Um grupo de dez homens adentraram a mansão, mas o shinobi não ficaria para trás aguardando ser encontrado, então, rastejou com sua cauda de serpente para fora ao mesmo tempo que levava a garota em seus braços. Os homens não puderam o ver enquanto ele se retirava, o que lhe deu chance de conseguir sair da mansão. Ao ver a neve cair, tinha a certeza de que estava ao ar livre, fora daquela construção, mas ainda no centro daquele pequeno vilarejo. Ainda mais nukenins aproximavam-se, em incontáveis números, mas com a certeza de que, somando aos que já havia encontrado dentro da mansão, o grupo todo deveria ter ao menos 80 membros. Todos empunhavam suas armas e pareciam observarem os arredores ou avançar até a mansão. Não parecia haver pontos cegos no posicionamento deles, já que estavam todos juntos e muitas vezes, cobrindo suas próprias retaguardas.
A garota parece fazer menção de despertar, debatendo-se suavemente e gemendo de dor, sentindo o golpe que havia tomado. Ela, ainda com as pálpebras cerradas, se aproxima do ouvido do shinobi: — Eu conheço um caminho... Por ali... Porfavor... — Sussurra a garota ao mesmo tempo que levanta seu dedo indicador e aponta para uma direção entre duas casas, uma passagem oportuna. Os grupos de nukenins começam a cercar a região, tornando a movimentação bem limitada. Mesmo que aquela passagem não seja realmente o caminho certo, talvez seja a única forma de escapar evitando um confronto. Deixar o orgulho de lado pode ser desafiador, principalmente para um homem como Kamuy, então, o que o jovem shinobi fará?

Considerações:
Continuando Capítulo com duas Missões de Rank B para @Skywalker
.
Você, considerando as considerações adicionais em sua postagem, teve velocidade suficiente para conseguir esquivar do ataque. Continue sua narração.
Lembrando, mínimo de 9 postagens (Utilização de redutor) com mínimo de 200 palavras por postagem.
Missões sendo realizadas:
[/color]
Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.

Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#ccccff]
Post 7/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Branca de Neve



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 05/07


A sensação de estar cada vez mais cercado por oponentes e o cansaço proveniente do uso de múltiplas técnicas por longo período faziam Daishkan ter ainda mais receio de entrar em combate naquele momento. Se não fosse por isso, com certeza já teria feito o que sabe fazer de melhor: O Caos. Com a garota em mãos e o cerco de dezenas de fugitivos se formando, olhou ao redor antes de perceber que a jovem dava sinais do seu iminente despertar, o que poderia trazer problemas. Tentava bolar um plano para escapar do local o mais rápido possível antes que o cerco fortificado viesse a se tornar impenetrável, o que com certeza daria dores de cabeça imensas para o assassino em série. Sem perceber, a garota parecia já ter despertado e sua primeira ação após isso foi aproximar-se do ouvido do garoto e apontar o dedo em uma direção entre duas casas, e mesmo desconfiado, não havia muito a que recorrer no momento, e o garoto respondeu a sugestão da mulher se movimentando imediatamente para a posição, tomando cuidado para inimigos próximos e tentando manter-se longe das áreas mais vigiadas pelo cerco até alcançar o caminho sugerido pela vítima. Mesmo que não fosse o caminho certo, ainda poderia dar alguma vantagem ao jovem - Mesmo que pouca, ele ainda necessitava de um norte para conseguir sair do local antes que seu fôlego finalmente termine e tudo vá por água abaixo. Caso conseguisse chegar no local, aproximaria-se do ouvido da que estava sendo segurava em seus braços e questionaria sobre o próximo passo para escapar, também pedindo para que ela fale rápido uma vez que ele está meio que sem tempo para escutar toda uma explicação enquanto suas energias se esvaem em uma velocidade elevada por conta do esforço.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras: 300
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Branca de Neve.

Skywalker, Daishkan Kamuy.

Ambas as missões foram canceladas. Pedido de @Skywalker.

Considerações:
Cancelamento de ambas as missões.

Resgate I: Primogênita Donyoku.
Descrição: Sua missão é resgatar a herdeira de uma das famílias mais ricas do continente, primogênita da família Donyoku, Yuki Donyoku. Ressalta-se de que a garota não poderá minimamente se ferir durante o resgate até Uzushiogakure no Sato.

Reconhecimento II: Força de ataque.
Descrição: Sua missão é neutralizar um grupo de nukenins responsáveis pelo rapto de diversos membros de famílias de poderior econômico no continente. Atualmente, o sequestro mais recente relata do desaparecimento de Yuki Donyoku, herdeira do patrimônio da família Donyoku.
[color=#ccccff]
Post 8/9

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Branca de Neve. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos