:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki - Publicado Ter 8 Dez - 17:42


Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HATAKE ROUKI

@Hatake Rouki

Era um final de tarde, quando Rouki foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Está atrasado, garoto. Se você quer ser um ninja de Konoha, precisa ser mais pontual. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Rouki tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Hatake Rouki. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.


Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.

Post O1/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Rouki

Hatake Rouki
Genin
Hatake Rouki
Vilarejo Atual
Rouki

Teste de Iniciante: Hatake Rouki - Publicado Ter 8 Dez - 19:16

Esse pergaminho dizia para eu vir ao campo de treinamento ao oeste de Konoha...

... Bem que ele poderia ter um mapa. Isso ajudaria bastante. Mais que instruções.

De um olhar fixo para o pergaminho que seguro na mão direita, passo para um olhar confuso, enquanto uma gota de suor aparece na minha testa...

... Estou perdido. Que droga. Devia ter imaginado que não era uma boa ideia cortar caminho pela floresta.

E  com o kibaku fuda que eu tinha acabado de colocar dentro do pergaminho, nem posso abri-lo para olhar as instruções novamente. Isso ainda vai ser útil.

Posso voltar e pegar o caminho pela estrada, seria mais inteli... Opa, pera aí.

7 metros à minha frente, entre as árvores... Achei o campo de treinamento. Aquele cara ali de braços cruzados e aparentemente irritado... Com certeza ele está me esperando. Estou um tanto atrasado.

Mais alguns saltos entre as árvores e chego até ele. Ainda mantenho certa distância, cerca de 5 metros.  Com a mão esquerda, seguro minha Hakkō Chakura Tō – ainda embainhada – e o apoio no ombro esquerdo.


Yo. Eu sou Hatake Rou.... – Falo, expressando um sorriso confiante no rosto.

Ele me interrompe antes que eu me terminasse a frase.

Não assumo postura de combate mesmo após a declaração de luta. Pelo contrário, meu sorriso permanece o mesmo, enquanto continuo minha apresentação:


... Ki... Sim. Acredito que isso comprove que eu sou a pessoa certa.

Jogo o pergaminho em sua direção, sem a menor agressividade. Em paralelo ao percurso do pergaminho, quando o mesmo já está suficientemente próximo do local onde o chunin está, largo minha Hakkō Chakura Tō...

Cobra.

Executo o selo de mão correspondente e... O pergaminho explode. Eu disse que aquele kibaku fuda seria útil.



[200 HP/200 Chakra]
[Stamina 00/02 posts]

Considerações:

[encurtador.com.br/tCGQU]
Roupas de Rouki

LEGENDA:
Narração
Fala
“Pensamentos”
Armamento
Jutsus

Bolsa de Armas:

+ Hakkō Chakura Tō (2)
+ Kibaku Fuda (12) - (1) = 11
+ Kunai (5)
+ Shuriken (12)
|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

Re: |Teste de Iniciante| - Hatake Rouki - Publicado Ter 8 Dez - 19:36


Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HATAKE ROUKI

@Hatake Rouki

O Sol começava a se por um pouco longe dali, e aquele clima diurno sumia aos poucos. O Chuunin batia o pé direito na tentativa de se manter calmo, não gostando muito de participar daquele tipo de exercício. Mas não demorou muito e o instrutor de Hatake Rouki viu a sua chegada, e percebeu que o mesmo se preparava para o combate, mas não sem antes jogar o pergaminho na sua direção, não gostando muito do seu atraso, tanto que murmurava algumas coisas mais para si mesmo do que para o rapaz. Na expectativa de confirmar a sua ficha, o Chuunin abriu o pergaminho, abrindo os olhos espantado ao ver que o aspirante a Gennin tenha colocado um papel explosivo no mesmo, jogando-o para cima rapidamente, antes que a mesma explodisse em seu rosto. Acabou ficando com o semblante fechado ao encarar o examinado, se mordendo de raiva. - Isso é trapaça, rapaz! - gritou, sacando cinco shurikens do seu estojo de armas e lançando-as em direção ao garoto. Esperou o rapaz fazer a sua defesa e tentou socar o seu rosto com um cruzado de direita, afim de nocauteá-lo. - Vamos ver como consegue escapar dessa aqui! - bradou, esperando para ver qual seria o resultado do seu golpe.


Spoiler:
- Seu turno não foi ruim, e completou a meta mínima. A dedução da contagem das armas foi correto.
- Porém, o seu movimento foi errado, pois você acabou realizando uma ação secreta, visando enganar o oponente ou pegá-lo desprevenido. Isso não é ilegal, mas esses tipos de armadilhas devem ser preparados com uma rodada de antecedência, e não fazer no mesmo turno. Mas eu quero ver, no próximo turno, você usando algum jutsu e gastando chakra e stamina.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.

Post O2/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Rouki

Hatake Rouki
Genin
Hatake Rouki
Vilarejo Atual
Rouki

Re: |Teste de Iniciante| - Hatake Rouki - Publicado Ter 8 Dez - 21:13

Achei que ia funcionar. Não foi dessa vez.

Minha distância para ele é curta, tenho que tomar cuidado com uma reação, afinal, ele com certeza é mais rápido que eu.

Nem deu tempo para pensar. O cara reclamou e já disparou shurikens na minha direção. Reajo o mais rápido possível. Saco uma kunai com a mão direita em paralelo ao movimento dele e tento utilizá-la aliada a movimentos rápidos para bloquear a ofensiva. Quase perfeito.  A pouca distância e menor velocidade foram contra mim. Um belo corte na minha bochecha esquerda provou que não consegui ser totalmente efetivo.


O que?? – Indaguei, surpreso.

É, tem mais. O cruzado me pegou de jeito. É ele me acertando e eu sendo jogado para o meu lado direito... Mas também tenho meus truques.

Em um movimento sincronizado, ao aproximar meu tronco do chão com o impacto do golpe, finco a kunai da minha mão direita no solo para recuperar o equilíbrio. Minha perna esquerda já arrasta no chão, mantendo o pé direito de apoio, com o objetivo de finalizar o movimento com um chute giratório de esquerda. Mas o chute não vem antes de eu agarrar minha Hakkō Chakura Tō – que a essa altura já estava no chão, próxima a mim – com a sola do pé esquerdo, valendo-me de práticas do Ki Nobori no Shugyō. Agarrar a Hakkō Chakura Tō tem como objetivo aumentar o alcance do meu golpe, funcionando como uma extensão do meu pé, além de aproveitar sua visão encoberta pelo próprio braço utilizado para me golpear.

Não vou parar aqui.

A perna de apoio e meu braço que fincou a kunai ao chão dão o impulso necessário e utilizo o Shunshin no Jutsu. Em um movimento rápido, já estou um pouco acima da minha própria altura, no ar, girando em cambalhota. No decorrer do giro, estico minha perna direita, com o intuito de acertar sua cabeça com o calcanhar, valendo-me da força cinética conquistada pela  cambalhota. Eu já havia largado minha Hakkō Chakura Tō no percurso.  


[185 HP/190 Chakra]
[Stamina 01/02 posts]

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa de Armas:
+ Hakkō Chakura Tō (2)
+ Kibaku Fuda (12) - (1) = 11
+ Kunai (5) - (1) = 4
+ Shuriken (12)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Hatake Rouki - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas