Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HATAKE ROUKI

@Hatake Rouki

Era um final de tarde, quando Rouki foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Está atrasado, garoto. Se você quer ser um ninja de Konoha, precisa ser mais pontual. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Rouki tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Hatake Rouki. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.

Post O1/OO

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hatake Rouki
http://narutorpgakatsuki.net
Esse pergaminho dizia para eu vir ao campo de treinamento ao oeste de Konoha...

... Bem que ele poderia ter um mapa. Isso ajudaria bastante. Mais que instruções.

De um olhar fixo para o pergaminho que seguro na mão direita, passo para um olhar confuso, enquanto uma gota de suor aparece na minha testa...

... Estou perdido. Que droga. Devia ter imaginado que não era uma boa ideia cortar caminho pela floresta.

E  com o kibaku fuda que eu tinha acabado de colocar dentro do pergaminho, nem posso abri-lo para olhar as instruções novamente. Isso ainda vai ser útil.

Posso voltar e pegar o caminho pela estrada, seria mais inteli... Opa, pera aí.

7 metros à minha frente, entre as árvores... Achei o campo de treinamento. Aquele cara ali de braços cruzados e aparentemente irritado... Com certeza ele está me esperando. Estou um tanto atrasado.

Mais alguns saltos entre as árvores e chego até ele. Ainda mantenho certa distância, cerca de 5 metros.  Com a mão esquerda, seguro minha Hakkō Chakura Tō – ainda embainhada – e o apoio no ombro esquerdo.

Yo. Eu sou Hatake Rou.... – Falo, expressando um sorriso confiante no rosto.

Ele me interrompe antes que eu me terminasse a frase.

Não assumo postura de combate mesmo após a declaração de luta. Pelo contrário, meu sorriso permanece o mesmo, enquanto continuo minha apresentação:

... Ki... Sim. Acredito que isso comprove que eu sou a pessoa certa.

Jogo o pergaminho em sua direção, sem a menor agressividade. Em paralelo ao percurso do pergaminho, quando o mesmo já está suficientemente próximo do local onde o chunin está, largo minha Hakkō Chakura Tō...

Cobra.

Executo o selo de mão correspondente e... O pergaminho explode. Eu disse que aquele kibaku fuda seria útil.

[200 HP/200 Chakra]
[Stamina 00/02 posts]

Considerações:

[encurtador.com.br/tCGQU]
Roupas de Rouki

LEGENDA:
Narração
Fala
“Pensamentos”
Armamento
Jutsus

Bolsa de Armas:

+ Hakkō Chakura Tō (2)
+ Kibaku Fuda (12) - (1) = 11
+ Kunai (5)
+ Shuriken (12)
Hatake Rouki
Hatake Rouki
Genin
Vilarejo Atual
Rouki

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HATAKE ROUKI

@Hatake Rouki

O Sol começava a se por um pouco longe dali, e aquele clima diurno sumia aos poucos. O Chuunin batia o pé direito na tentativa de se manter calmo, não gostando muito de participar daquele tipo de exercício. Mas não demorou muito e o instrutor de Hatake Rouki viu a sua chegada, e percebeu que o mesmo se preparava para o combate, mas não sem antes jogar o pergaminho na sua direção, não gostando muito do seu atraso, tanto que murmurava algumas coisas mais para si mesmo do que para o rapaz. Na expectativa de confirmar a sua ficha, o Chuunin abriu o pergaminho, abrindo os olhos espantado ao ver que o aspirante a Gennin tenha colocado um papel explosivo no mesmo, jogando-o para cima rapidamente, antes que a mesma explodisse em seu rosto. Acabou ficando com o semblante fechado ao encarar o examinado, se mordendo de raiva. - Isso é trapaça, rapaz! - gritou, sacando cinco shurikens do seu estojo de armas e lançando-as em direção ao garoto. Esperou o rapaz fazer a sua defesa e tentou socar o seu rosto com um cruzado de direita, afim de nocauteá-lo. - Vamos ver como consegue escapar dessa aqui! - bradou, esperando para ver qual seria o resultado do seu golpe.

Spoiler:
- Seu turno não foi ruim, e completou a meta mínima. A dedução da contagem das armas foi correto.
- Porém, o seu movimento foi errado, pois você acabou realizando uma ação secreta, visando enganar o oponente ou pegá-lo desprevenido. Isso não é ilegal, mas esses tipos de armadilhas devem ser preparados com uma rodada de antecedência, e não fazer no mesmo turno. Mas eu quero ver, no próximo turno, você usando algum jutsu e gastando chakra e stamina.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.

Post O2/OO

|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hatake Rouki Tumblr10

Ícone
Hatake Rouki
http://narutorpgakatsuki.net
Achei que ia funcionar. Não foi dessa vez.

Minha distância para ele é curta, tenho que tomar cuidado com uma reação, afinal, ele com certeza é mais rápido que eu.

Nem deu tempo para pensar. O cara reclamou e já disparou shurikens na minha direção. Reajo o mais rápido possível. Saco uma kunai com a mão direita em paralelo ao movimento dele e tento utilizá-la aliada a movimentos rápidos para bloquear a ofensiva. Quase perfeito.  A pouca distância e menor velocidade foram contra mim. Um belo corte na minha bochecha esquerda provou que não consegui ser totalmente efetivo.

O que?? – Indaguei, surpreso.

É, tem mais. O cruzado me pegou de jeito. É ele me acertando e eu sendo jogado para o meu lado direito... Mas também tenho meus truques.

Em um movimento sincronizado, ao aproximar meu tronco do chão com o impacto do golpe, finco a kunai da minha mão direita no solo para recuperar o equilíbrio. Minha perna esquerda já arrasta no chão, mantendo o pé direito de apoio, com o objetivo de finalizar o movimento com um chute giratório de esquerda. Mas o chute não vem antes de eu agarrar minha Hakkō Chakura Tō – que a essa altura já estava no chão, próxima a mim – com a sola do pé esquerdo, valendo-me de práticas do Ki Nobori no Shugyō. Agarrar a Hakkō Chakura Tō tem como objetivo aumentar o alcance do meu golpe, funcionando como uma extensão do meu pé, além de aproveitar sua visão encoberta pelo próprio braço utilizado para me golpear.

Não vou parar aqui.

A perna de apoio e meu braço que fincou a kunai ao chão dão o impulso necessário e utilizo o Shunshin no Jutsu. Em um movimento rápido, já estou um pouco acima da minha própria altura, no ar, girando em cambalhota. No decorrer do giro, estico minha perna direita, com o intuito de acertar sua cabeça com o calcanhar, valendo-me da força cinética conquistada pela  cambalhota. Eu já havia largado minha Hakkō Chakura Tō no percurso.  

[185 HP/190 Chakra]
[Stamina 01/02 posts]

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa de Armas:
+ Hakkō Chakura Tō (2)
+ Kibaku Fuda (12) - (1) = 11
+ Kunai (5) - (1) = 4
+ Shuriken (12)
Hatake Rouki
Hatake Rouki
Genin
Vilarejo Atual
Rouki

Ícone