Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Eu temia a chegada desta hora, mas não havia como evitar minha sucumbição à vingança. Sempre pensei que todo o caminho que tracei até hoje fosse o certo. Ajudar as pessoas, me desenvolver como alguém digno e propício a defender esta nação há qual tanto tempo vêm sendo meu lar. Mas agora eu enxergo a verdade, de que no fim eu sempre estive rodeado por nada mais do que um monte de idiotas. Talvez eu tenha sido tolo em acreditar na bondade humana, ou talvez de pensar que haveria outra maneira de resolver este conflito. Quando eu era uma criança, o que me motivava a seguir em frente, afinal? Aquele velho? Minha mãe? Seria o poder? No fim, eu acabei me perdendendo em meus próprios pensamentos...Me esqueci de quem eu verdadeiramente sou, dos meus sonhos e propósitos. Eu abandonei tudo o que preguei e treinei para ser em nome de uma falsa paz, em prol de uma falsa esperança. Eu nunca acreditei nisso, mas tentei me forçar a tal. Por que? Nem mesmo eu sei a verdade por trás destes pensamentos patéticos. Desde os mestres até os aprendizes, todos eles viam a morte e destruição em meus olhos, eu tentava evitar me jogar a este caminho caótico e destrutivo, porém...Não mais irei me conter sobre estes malditos plebes. Desde assassinatos, traições, fracassos e desapontamentos...Eu agora posso me enxergar, consigo ver as memórias de meu passado e finalmente ver que no fim eu não sou nada mais do que uma máquina de matar, um brutamontes construído para lutar até o fim da vida por um propósito podre que meu pai me passou: Vingança. Meu coração agora bate em ódio, pulsa com este sangue de guerreiro...Agora corrompido por tal maldição a qual tanto odeio e amo ao mesmo tempo. Os portões da vila já não mais podem me conter...Porém não me esquecerei das minhas origens enquanto um ninja. Meu caminho sempre será a vingança e minhas próprias leis reinarão sobre tudo e todos. Sim, eles são meus preciosos companheiros...Pretendo matar todos eles a sangue frio, até mesmo aquela garotinha a qual me submeti a treinar. Nenhum deles me importa, eles não estão mais vendo Kressel. Eu não sou mais o mesmo de antes...Eu sou...Um demônio!!!

- "Kressel, nós ainda temos a chance de conversar. Por favor, pare com isto, jovem. Não se lembra do que lhe ensinei ao pico da montanha?! Esta garota a qual você treinou agora é uma excelente genin mestrada em taijutsu, todos os dias ela reza e preza pela sua integridade, todos os dias ela agradece por você ter aparecido para iluminá-la. E eu também sou grato por você ter sido parte de minha longeva vida. Chega dessa loucura, você não está vendo as coisas da maneira certa! Você é uma pessoa boa, alguém vindo da luz, e não do caminho das trevas! Você já fez demais Kressel, por que matar estes homens? Você, que sempre foi um sonhador sobre justiça...Pare, eu imploro!" - Eu ouvia as palavras de Munemori Sensei, o homem o qual me ensinou a lutar corretamente e que também me ditou diversas lições sobre a mente e corpo. Sou muito grato a ele, mas isto não me impedirá de fazê-lo mais um na pilha de corpos que vim acumulando ao longo desta jornada maldita. Aquela garota me dá nojo, eu não vejo como eu fui capaz de dar vida a uma fracassada como aquela. Meu sangue sempre será superior, eu sou um Lee de raça e sangue puro, jamais deveria me dar ao trabalho de dar chance a ela. Os fracos morrerão, os fortes reinarão. É a lei da vida, e nenhum mortal têm como questioná-la. Virei-me para Munemori e Kaya, enquanto minha mão esquerda ainda permanecia atravessada no peito de Dazz, o filho do próprio Munemori. Esta sensação era boa demais...Eu não sou mais um humano..Eu descobri minha verdadeira natureza.

- "Munemori-Sensei...Você é sempre tão sábio nas suas palavras. Eu quero testá-lo por mais uma última vez, provar se suas palavras são capazes de salvá-lo da morte certa! Irei matar todos vocês!!! TODA A MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA...EU ESTAVA TRILHANDO O CAMINHO ERRADO POR MAIS UMA VEZ, E AGORA NÃO IREI MAIS VOLTAR ATRÁS COM MINHAS ESCOLHAS! EU MESMO FUI AMALDIÇOADO POR MINHA MALDITA FAMÍLIA A ME TORNAR ESTA COISA...ESTE MONSTRO! JÁ NÃO MAIS DEVEREI ME APEGAR A VOCÊS, INÚTEIS! MEU CAMINHO SERÁ FEITO DE MORTE E DESGRAÇA, LEVAREI TUDO ISSO A QUEM ENTRAR EM MEU CAMINHO! ESTA GAROTA É UM LIXO, FRACASSADA! TODOS VOCÊS NÃO PASSAVAM DE MEIOS-PEDAÇOS DE MERDA! POR ONDE PASSAR...DEIXAREI UM RASTRO DE DEVASTAÇÃO...É PARA ISSO...QUE EU EXISTO! O ÓDIO ME CONSOME....ATÉ EU MATAR ELE!!!" - Gritei com ódio em meus punhos, avançando contra Munemori-Sensei e Kaya. Ambos eram bastante habilidosos em Taijutsu e por conta disso conseguiriam me segurar por tempo suficiente até outros shinobis chegarem, mas eu não estava mais de brincadeira. Utilizando da própria raiva e gene odioso para destruir tudo no meu caminho enquanto minha mente vagava pela loucura, pude visualizar que ambos choravam e suas expressões demonstravam arrependimento, tristeza e hesitação. Mesmo assim, o sorriso macabro em meu rosto perdurava...Este sou eu: Um monstro, uma besta enjaulada que acabara de despertar. Os golpes uns dos outros colidiam fortemente, rajadas de vento eram criadas com o impacto dos punhos e a batalha era frenética e tão veloz que nem mesmo eu pudia acompanhá-la com total consciência do que estava a acontecer. Mesmo assim, o resultado estava claro quando meu punho direito fora de encontro ao peito de Munemori, estraçalhando sua caixa torácica e fazendo-o cuspir uma quantidade monstruosa de sangue antes de cair lentamente no chão com um sorriso no rosto, como se ainda tivesse esperança da minha redenção.. A garota, por outro lado, estava com um braço quebrado e resolveu fugir em busca de proteção, mas eu não me importava. A Raikage estava morta, não..Todos estavam mortos para mim. Gritei o mais alto que podia, totalmente consumido pelo ódio e loucura...O que eu fiz? Não sei, mas era o certo. Quando me dei conta das dezenas de corpos que fiz pelo caminho, também vi que todo meu corpo se encontrava coberto de muito sangue...Que não era meu. Munemori morreu em meus pés, e eu me sentia feliz por isso. Dei as costas para a vila a qual me deu um abrigo e me reconheceu como herói outrora, mas que agora deveria temer a minha existência. Corri para fora dos portões em busca da minha doce vingança, não pararia até cumprir o objetivo, para finalmente poder descansar em paz pela primeira vez. O ódio em meu olhar era claro...Eu não pararia até a morte. Que viessem todos...Farei questão de matar cada um deles para meu entretenimento. Isto não é loucura, é minha convicação!




Informações:

Objetivo:

Fuga de Kumogakure.

Palavras: 1116
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Bolsa de Armas ( 14 / 170 ):

x5 Kunais
x5 Kemuridamas
x14 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[05] - Força

[05*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[06] - Combate

[00] - Ilusão


[43] - Total

[02] - Extras

[33] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 162 pontos de HP a cada turno ( 10% de 1612 )
Recuperação: Recupera 81 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1612 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 80 danos adicionais em ataques físicos ( 6 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[FUGA] - Eu Sou um Demônio... Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784



{ Eu Sou um Demônio!

HP: 1612/1612 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s






Como eu esperava, nenhum daqueles covardes teve sequer a coragem de dar as caras. O sangue que escorria em minhas mãos era o suficiente para me fazer mais do que um simples inimigo de Kumogakure, eles deveriam temer até mesmo a minha presença, se esconderem de medo ao visualizarem minha sombra. E pensar que aqueles ali nem mesmo tiveram uma única chance contra mim, mas agora isto não é mais importante ~ Nunca fora, para falar a verdade. Eu continuaria neste caminho até o dia da morte, nem mesmo que eu tivesse que matar pessoas que no passado eu já considerei importantes. Parente, amigo...Se entrarem no meu caminho, receberão o mesmo tratamento que eu dei a Munemori. Decidido de quais ações tomar, deixei a pila de inúmeros corpos de ninjas de Kumogakure no Sato e de meu antigo mestre para trás, e agora traço um novo caminho rumo ao desconhecido. Não sei o que me esperava, mas o fim da jornada para mim está mais que claro. Os portões do vilarejo não podem mais ser vistos ao horizonte pelos meus olhos, apenas uma enorme vastidão de nada que me aguarda. Para onde vou, o que farei? Eu não sei...Mas sinto que estou próximo de finalmente descobrir a verdade por trás daquele dia. Quando acontecer, poderei colocar minhas mãos sobre ele e finalmente terminar o que eu comecei da maneira mais brutal.




Informações:

Objetivo:

Fuga Concluída já que ninguém veio impedir.

Palavras: 232
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Bolsa de Armas ( 14 / 170 ):

x5 Kunais
x5 Kemuridamas
x14 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[05] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[06] - Combate

[00] - Ilusão


[43] - Total

[02] - Extras

[33] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 162 pontos de HP a cada turno ( 10% de 1612 )
Recuperação: Recupera 81 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1612 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate Causa 80 danos adicionais em ataques físicos ( 6 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.


Kressel Exylarius, Chuunin, Kumogakure no Sato.


_______________________

[FUGA] - Eu Sou um Demônio... Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[FUGA] - Eu Sou um Demônio... Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos