:: Área de Mudanças :: Centro de Reavaliações :: Reavaliações 2020/2
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ Reavaliação ] TK RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual

[ Reavaliação ] TK - Publicado 5/12/2020, 09:10

Ficha:
Jutsus Criados:
Lista:
Link dos Jutsus Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69216-c-j-tk
Estilos de Luta Criados:
Lista:
Link dos Estilos de Luta Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69216-c-j-tk

[ Reavaliação ] TK Q9DYRBI
[ Reavaliação ] TK JnMZD5E

sabazin
Tokubetsu Jonin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [ Reavaliação ] TK - Publicado 22/12/2020, 11:50

Hyōton Hyōkui: Colocar que surge a 15 metros acima do inimigo quando usado desse modo.

Makyō Hyōshō: Kyōka: Retirar a parte "cortando a necessidade de transitar no ambiente entre um espelho e outro." Não é teletransporte. É um deslocamento hiper rápido entre espelhos.

Makyō Hyōshō: Hansha: Isso é aquele jutsu do hiraishin de absorver outros jutsus só que usando espelhos, com rank menor e sem especialização espaço-tempo. Esse tá vedado

Makyō Hyōshō: Kōkan: Mudar descrição. Segue as regras do jutsu base. Você tem funcionamento semelhante a teletransporte. Distância máxima 30 metros.
(Ainda dá ver o deslocamento e tentar te acertar caso o personagem consiga acompanhar a velocidade. Explicação minha entre parênteses.)

Hyōton: Rasengan: Dano rank A.

Hyōton: Hyōgafuku: Ok.

Makyō Hyōshō: Yūreken: Mudar "nível" por rank.

Tensō Jūrin: Ok.

Hattori Hyōton: Zettai Reihyō: Ok.

Hyōton: Hyōten Hyakkasō: Ok.

Hyōton: Rasendosei: Ok.

Hyōken Ryū: Acho que OK. Vou ler melhor os estilos de luta.

Qualquer discordância com minhas decisões conversa comigo, pois não estive no processo de criação desses jutsus então temos visões diferentes deles. Se seus argumentos forem lógicos e dentro das regras a gente pode conversar.

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual

Re: [ Reavaliação ] TK - Publicado 23/12/2020, 12:09

sabazin escreveu:Hyōton Hyōkui: Colocar que surge a 15 metros acima do inimigo quando usado desse modo.

Makyō Hyōshō: Kyōka: Retirar a parte "cortando a necessidade de transitar no ambiente entre um espelho e outro." Não é teletransporte. É um deslocamento hiper rápido entre espelhos.

Makyō Hyōshō: Hansha: Isso é aquele jutsu do hiraishin de absorver outros jutsus só que usando espelhos, com rank menor e sem especialização espaço-tempo. Esse tá vedado

Makyō Hyōshō: Kōkan: Mudar descrição. Segue as regras do jutsu base. Você tem funcionamento semelhante a teletransporte. Distância máxima 30 metros.
(Ainda dá ver o deslocamento e tentar te acertar caso o personagem consiga acompanhar a velocidade. Explicação minha entre parênteses.)

Hyōton: Rasengan: Dano rank A.

Hyōton: Hyōgafuku: Ok.

Makyō Hyōshō: Yūreken: Mudar "nível" por rank.

Tensō Jūrin: Ok.

Hattori Hyōton: Zettai Reihyō: Ok.

Hyōton: Hyōten Hyakkasō: Ok.

Hyōton: Rasendosei: Ok.

Hyōken Ryū: Acho que OK. Vou ler melhor os estilos de luta.

Qualquer discordância com minhas decisões conversa comigo, pois não estive no processo de criação desses jutsus então temos visões diferentes deles. Se seus argumentos forem lógicos e dentro das regras a gente pode conversar.

Hyōton Hyōkui: Ok, farei.
Makyō Hyōshō: Kyōka: É basicamente um teletransporte, como visto pelo Haku surgindo em cima da galera do nada, sem movimentação. Como a regra mesma diz: Será possível viajar por entre espelhos sem precisar se locomover até ele, possuindo funcionamento semelhante a teleporte, mas para usufruir dessa habilidade será necessário possuir mestre elemental.. Ali diz claramente sem a necessidade de se locomover até ele.
Makyō Hyōshō: Hansha: Mas é usando a habilidade permitida pelo espelho mesmo, como citei acima.
Makyō Hyōshō: Kōkan: Posso botar o limite de espaço, mas, de novo, não é preciso se locomover tendo Mestre Elemental.
Hyōton: Rasengan: Ok, farei.
Makyō Hyōshō: Yūreken: Farei.

Faço os edits após a gente resolver esses pontos.

[ Reavaliação ] TK Q9DYRBI

sabazin
Tokubetsu Jonin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [ Reavaliação ] TK - Publicado 23/12/2020, 13:27

Mantenho a mesma opinião.
Eu nunca tinha lido a descrição desse jutsu ou já teria falado algo sobre ele. Se quiser usar só a versão base porque já tá no site eu não tenho como fazer nada.
Apesar que uma hora ou outra vou abrir tópico falando disso más como explico abaixo não vou aprovar os vários poderes de uma habilidade única em uma variação de elemento. Isso vai abrir uma brecha pra todo usuário de gelo ter hiraishin ou o que EU faria agora que descobri isso é pegar inventor e aprender sobre esse jutsu e desenvolver um hiraishin que não é hab.unica.

No Wiki só fala que ele se move a "velocidade da luz" entre os espelhos e seus ataques são impossíveis de prever pois seu reflexo está em todos os espelhos.

No anime durante o combate com Sasuke/Naruto x Haku mostra ele saindo de um espelho e se deslocando a outro em hiper velocidade.
Se fosse um teletransporte não precisaria de bônus em velocidade. Você só chegaria. A meu ver você entra em um espelho e sai em outro em alta velocidade. Como um shunshin super forte. Sem especialização espaço-tempo não tem como. Mesmo sendo um jutsu poderoso e complicado não tem como dar poderes de habilidades únicas nele e ainda sem os requisitos que a habilidade única pede.

Mas se quiser pedir outro aval ou algo assim eu entendo porque sei como é perder poderes que você demorou tanto tempo para aprovar.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Reavaliação ] TK - Publicado