Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Caminhos de Kumogakure no Sato

@SaxoPanda

Aquele início de tarde parecia mais uma tarde comum em Kumogakure no Sato, e para Katsushiro o tempo se passava rápido demais. Fazia um bom tempo que já tinha se graduado, sempre pegando as missões mais simples que tinham todos os dias na vila. Eram missões simples, missões comuns, mas eram missões. Para muitos, fazer patrulhas nos arredores da vila, fazer uma faxina na biblioteca, cuidar da floricultura e entregar pílulas do soldado, seriam missões chatas e cansativas, e até que eram. Entretanto, para o alto pré-adolescente, aquele dia seria bastante diferente, e ele já estava descobrindo naquele exato instante. Afinal, não era todo dia que ele era encarado por um buldogue...

Um buldogue?! Sim, um pequeno canino de focinho achatado, mas ele não aparentava ser normal. Ele utilizava uma roupinha até que engraçada, parecia um paletó alaranjado com um girassol nas suas costas, e utilizava um óculos de sol, provavelmente para se proteger dos raios solares. Eram características distintas para um animal, porém, o que chamaria a atenção seria o que ele tinha na boca: um pergaminho.

E soltava o pergaminho nos pés do jovem genin, nem deixando o menino reagir e indo embora, por entre as vielas de Kumogakure no Sato. Quem era aquele animal?! Porque tais vestes?! O que tinha nesse pergaminho?! Eram perguntas que provavelmente não teriam respostas naqueles instantes, mas a última, dava para ter. Caso o menino abrisse o pergaminho, notaria que teria uma mensagem para ele, indicando missões.



Boa Tarde,

Temos trabalhos para você atualmente, é uma escolta no Mercado dos Peixes: uma vila a noroeste de Kumogakure no Sato, queremos que vá até lá com a Chef Beijing comprar itens para o Restaurante dela, além disso queremos que você olhe a região e veja se lá está tendo esses assaltos que tanto falem ou não, caso tenha, acabe com essa onda de violência!!! Vá até o Restaurante próximo ao Portão Norte e encontre a Chef!


E assim o jovem tinha duas missões, mas ele não iria sozinho, antes de partir teria de ir até o Pitombeira Bar & Restaurante, um restaurante próximo ao Portão Norte, sendo localizado a nem 10 metros do Portão. Caso o menino partisse para lá, demoraria cerca de vinte minutos caminhando, e não teria problemas nenhum durante o percurso.

Algumas pessoas andando para lá e para cá, e quando chegasse ao destino veria um restaurante pequeno, de fachada larga e totalmente acabada, e não somente isso, estava pegando fogo. Uma mulher estava próxima do restaurante, era uma velha de cabelos presos e roupas alaranjadas. Não somente isso, ela possuía óculos grossos e possuía um pouco mais de um metro de altura.

A velha olhava para o restaurante com uma expressão de imensa raiva, como se fosse matar alguém só com o seu olhar.


Considerações:
Boa Noite, vamos iniciar agora nossos trabalhos! Fora solicitado duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 1/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
Katsushiro tinha acordado de bom humor hoje, e durante a manhã separou um tempo para ajudar nas tarefas de limpeza do orfanato onde ainda morava, no início da tarde, estava apenas relaxando após um dia cansativo numa praça próxima, gostava de ir para lá e relaxar, a brisa constante nos altos das montanhas de Kumo ajudava-o a descansar. Depois de bocejar e espreguiçar abre os olhos e vê em sua frente um buldogue o encarando, a princípio aquela cena pareceu estranha, e o estranho tornava-se cada vez mais cômico para o Genin na medida em que ele passava para o estado de vigília. Não apenas o buldogue vestia um paletó alaranjado e óculos de sol, mas também trazia consigo um pergaminho, que aparentava querer entregar para o jovem ninja.

Katsushiro olha para os lados, e não vê nada de incomum naquela praça, além do buldogue, é claro, que com presteza solta o pergaminho de sua boca no solo e vai embora, A curiosidade vence o Genin e este decide pegar o pergaminho, um pouco babado, do chão. Quando levanta seus olhos de volta para o cachorro, ele já não estava mais lá. O garoto prontamente abre o pergaminho e lê seu conteúdo.

Uma missão. A primeira que envolvia certo risco verdadeiro, acabar com uma suposta onda de violência, e de quebra, comprar peixes. Peixes eram raros e caros no topo das montanhas de Kumogakure, Katsushiro não gostava daquele cheiro de mar na comida, mas o restaurante próximo ao portão norte ele conhecia, já tinha passado na frente dele algumas vezes mas nunca entrou lá, o nome a criança achava engraçado… Pitombeira Bar & Restaurante.

Cerca de 20 minutos de caminhada depois, o Genin aproximava-se do restaurante, porém o mesmo estava em chamas, o garoto num primeiro momento fica paralisado, as pessoas não pareciam dar muita importância para o fogo, e aquilo não tinha atraído nem uma multidão se quer, Katsushiro também não via ninguém ajudando a apaziguar o fogo, talvez já estivessem lá dentro, pensou o garoto. De fronte ao restaurante notou uma velha irada, que na sua mente assemelhava-se um pouco com o buldogue de roupas laranjas.

Katsushiro vai de encontro com a velha e pergunta para ela: - Senhora, sabe se tem alguém lá dentro ainda?

Considerações:

378/200 palavras
HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/2
Objetivo: 2 Missões Rank C
Resumo/Detalhes:

Jutsus utilizados e ativos:

-

Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

O incêndio

@SaxoPanda

O menino decidiu por um diálogo direto com aquela de idade já bastante avançada, que bufava por entre as narinas uma mistura de extremo ódio com extremo ódio, que acabava resultando em extremo ódio. Sua testa enrugada mostrava a saliências de algumas veias grossas e vermelhas, frutos de um extremo estresse que estava tendo.

A idosa nem olhava para o menino, continuava focando seus olhos naquilo que olhava, como se nem conseguisse acreditar, queria estar num sonho, um sonho que aquilo estava ocorrendo, e até que poderia ser, afinal, ninguém se importava com aquilo, já estava fundido com o cotidiano, as pessoas somente andavam, e ela olhava as alaranjadas chamas azuis. Entretanto, quem ela queria enganar?! A ninguém enganaria, somente a si mesma, ela sabia.

Inaceitável, era, e talvez o sentimento de extremo ódio demonstrava o quão magoada estava com aquilo que observava, mas a sua voz crítica estava naquele ponto em um caixão sendo enterrado aos poucos, com apenas uma pessoa ao seu lado. Quem seria?! Um menino que questionava, e que ela nunca tinha visto na vida.

Fora então que ela decidiu lançar um olhar para o menino, e o observou, chegando à conclusão que nunca tinha o visto na vida, mas que ele devia ter presenciado o final de tal enterro. Em pequenos passos lentos, ela se aproximava do menino, enquanto retirava seus óculos para olhá-lo diretamente, com seus olhos avermelhados, embotados de maquiagem e lágrimas.


— Infelizmente não tem, meu caro. — Respondia curtamente, uma resposta que claramente o menino não entenderia o que ela queria dizer.

A mulher voltava a andar, indo para mais perto das chamas, porém, não era algo para se preocupar, afinal um grupo chegou utilizando suiton na direção do estabelecimento, cuidando das chamas. Eram três caras, trajados por roupas de Kumogakure, e mascarados, além deles estava uma mulher, que se destacava bastante.

Era uma adolescente, pelo que aparentava, quatorze ou quinze anos de roupas claras. Era um uniforme de cozinha branco, com detalhes azulados, e o avental sujo por causa das atividades do cotidiano. Uma menina risonha, de sorriso largo e olhos castanhos, dona de um cabelo longo fino, de coloração púrpura e penteado em um rabo de cavalo. Em seu pescoço estava um lenço dourado, que não se destacava. Uma menina baixa, tendo nem 1,60 de altura, mas que se aproximava da idosa.


— Como prometido, Gwang-sama, em breve o Pitombeira Bar estará a salvo. Peço desculpas pelo ocorrido! Nunca mais irá ocorrer! — E ela fazia uma reverência.

A idosa olhava para aquilo, sem expressar nada, apenas colocando seus óculos de volta, e suspirando.


— Você disse isso ontem, senhorita Beijing... — E comentava. — E antes de ontem... E antes de antes de ontem... — E comentava. — Está tudo bem, eu resolvo isso, agora vamos para o que interessa. Encontrou alguém para te acompanhar?!

— C-como assim?! — A menina então coçava a cabeça. — Eu sou ainda muito jovem. — E ela ria.

— Falo dos peixes, dos peixes!

— Ah, bom, solicitei uma missão mais cedo, estou no aguardo. — Beijing dizia.

— Entendo. — A idosa respirava fundo. — Vamos esperar, não estou com pressa mesmo.

E o clima ficava pesado, mesmo com a menina estando sorridente, mas com Gwang ali, nada ficava feliz. Os homens controlavam o fogo, e o tempo se arrastava.

Considerações:
Bom Dia! Duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 2/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
O garoto estranha a resposta que recebe da velha exacerbadamente maquiada, e nem teve tempo o suficiente para tentar compreendê-la porque sua linha de pensamento é interrompida pela chegada das pessoas que apagaram o fogo, uma unidade militar especializada da vila para lidar com essas situações de incêndios, que eram no mínimo incomum no cotidiano da vila. Katsushiro ficou aliviado com a chegada dos ninjas que apagaram as chamas, não saberia por onde começaria caso fosse o seu trabalho fazê-lo.

Mas o que chama sua atenção de verdade do jovem ninja, para além daqueles incríveis jutsus Suiton que eram empregados no combate ao incêndio, é a adolescente de cabelo púrpura, longo e fino, que chegou na cena como uma musa, chamando toda a atenção do jovem para si, aquela cor [púrpura] também era incomum, que harmonizou perfeitamente como a cereja de um bolo, à situação que o Genin se encontrava. Ambos soltos, o cabelo e o sorriso da garota, atraíam o olhar do Genin, como também seu ouvido, que não conseguiu evitar de escutar a conversa entre a garota e a velha. Então aquela jovem era a Chef Beijing que solicitou a missão, interessante, a idade da garota não estranhava Katsushiro, não via problema em uma adolescente ser já uma Chef, da mesma forma que não havia problemas derradeiros de um ninja ter 12 anos de idade, como ele.

Por fim Katsushiro decide tomar atitude e se aproxima de ambas, com o máximo de autoridade e responsabilidade que um jovem ninja, Genin, recém formado consegue passar, e fala: - Uhm…Com licença...Chef Beijing? - O garoto lança um olhar tímido para a Chef, alternando entre seus pés e seus olhos, e continua - Eu sou o ninja designado para a missão que a senhorita solicitou, muito prazer. Meu nome é Katsushiro… Vamos então para o Mercado dos Peixes, não é? A senhorita está pronta para a viagem?.

Katsushiro tenta ao máximo evitar encontrar seu olhar com a idosa enquanto fala, entretanto o barulho do crepitar das chamas de alguma forma apaziguava seu medo da ira da velha. A adolescente no geral o encantava, tinha uma ótima atitude e semblante em contraposição com o da idosa, e aquilo o atraía de alguma forma, sentia a necessidade de fazer amizade com tal Chef, e até ficou curioso de provar a comida que ela cozinha, aquele pano dourado  dava à ela uma aparência de habilidosa nas artes da cozinha, quem sabe seu sorvete não seria tão gostoso quanto o da Maki-chan (governanta do orfanato em que Katsushiro ainda mora).

Considerações:

425/200 palavras
HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/2
Objetivo:
Resumo/Detalhes:

Jutsus utilizados e ativos:

-

Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Caminhada

@SaxoPanda

Perante tanta conversa, o jovem ninja acabara tomando uma atitude. Exalando autoridade, o menino que se perdia quase em palavras, mas mesmo com toda sua timidez, acabou se apresentando. Poderia ser difícil para o menino, mas o clima leve que Beijing tinha era tão contagiante que ela deixava tudo mais tranquilo e sem pressão. Ela sorria estendendo a mão como se fosse um ótimo primeiro encontro.

— Que bom te conhecer, Katsushiro... — Dizia com o sorriso estampado, enquanto sussurrava o final. — Kun. Podemos sim ir até o Mercado dos Peixes, é logo ali, podemos né Gwang-sama?!

Ela perguntava, mas a idosa nem respondia, parecia algo óbvio para se responder, isso era bom, já que a idosa não olhava para o genin.

— Então vamos! Ela dizia!

Seria uma viagem até que curta, descendo um pouco a montanha, se tornando nem trinta minutos de uma caminhada leve, indo na direção de um ambiente mais plano, aberto e cheio de tendas. Ainda estaria longe, mas o cheiro de peixe fresco era forte, e variava entre um cheiro forte agradável e um cheiro mais de coisa podre. Contudo, isso não seria nenhum empecilho.

— Aquele é o Mercado dos Peixes, um local até que seguro, mas a volta... — Beijing comentava balançando a cabeça. — A volta é um caos umas horas, bandidos, mas com você, acho que tudo ficará tranquilo. — E levemente ela ia, sorrindo como se tudo tivesse bem.

Eles estariam próximos do Mercado dos Peixes, e possuíam várias barracas, com sushis, sashimis, peixes oceânicos, peixes de rio, ostras, lulas e diversos outros tipo, cada barraca possuía uma especialidade. E, graças a Deus eram poucas coisas que eles queriam, e estava tudo anotado no papel que a Chef levava, e se resumia em: Lula, vinte quilos.


— Você quer que eu compre, ou você compra?! — A Chef questionava, olhando nos olhos do menino. Caso ele fosse comprar, ela daria o dinheiro e esperaria por ele comprar. Teria várias tendas, como dito anteriormente, cada um com uma especialidade, seria um caminho fácil, afinal era tudo muito aberto, e poucas pessoas estariam.

Caso ele fosse esperar ela, ela então iria começar a busca da tenda.


Considerações:
Bom Dia! Duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 3/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
O jovem Genin fica encantado com a atitude da Chef Beijing, em diferente da velha Gwang, diga-se de passagem, rapidamente eles se diregem até o Mercado dos Peixes, antes de sair da vila, Katsushiro esconde seu Hitai-Ate por debaixo do cachecol azul bebê que trajava sempre consigo. Bom, o raciocínio era que o Hitai-Ate sinalizava que ele era um ninja, isso podia fazer com que os bandidos se intimidassem de antemão, fazia isso para eles se revelarem. Sobre isso, Katsushiro não estava preocupado, confiava no treinamento que recebera na academia ninja de Kumo, entretanto receava-se sobre a segurança e bem-estar da adolescente de cabelo púrpura que o acompanhava, tinha que sobretudo protegê-la, mas também lidar com os assaltantes, e fazer os dois ao mesmo tempo poderia se transformar em um problema para o Genin caso não fosse cuidadoso.

No entanto, tenta o máximo não transparecer essa preocupação, embora atento com os arredores no caminho, tentava puxar assunto com a garoto sobre o que levou ela a ser uma cozinheira em tão tenra idade, e responderia com sinceridade qualquer pergunta que ele fizesse no processo de caminhada também. Aumentou ainda mais sua atenção quando adentravam a cidade, pois era especificamente em seu arredor que acontecia as ondas de assalto, com o olhar já procurava atos suspeitos. As respostas e perguntas do adolescente vão minguando, acompanhando a aproximação ao Mercado dos Peixes.

Quase não se atentou à fala da Chef Beijing, mas a responde à tempo. - Sim senhorita, pode ficar tranquila, nada de ruim vai acontecer hoje. Ao se aproximarem das tendas e vendas, a garota o questiona se desejaria comprar o peixe, ou se ela deveria ir lá comprar os 20 quilos de lula. - Pode ir pequena, não conheço nada sobre peixes, acho que nem conseguiria diferenciar a lula de um salmão – O garoto pontua sua resposta com uma risada leve e deixaria que a cozinheira procurasse a tenda específica que vende lulas, ele estaria por perto, acompanhando-a, atento com os arredores, e o restante de sua atenção se voltava aos peixes inusitados à mostra nas barracas. O Genin não estava acostumado com peixes, de fato, iguarias caras para um menino do orfanato.

Considerações:

364/200 palavras
HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/2

Jutsus utilizados e ativos:

-

Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Compras

@SaxoPanda

— Pequena?! — Beijing indagava, claro que ela era baixa, mas não precisava frisar que ela era baixa. — Bom, tudo bem, vou lá comprar. — E sem preocupação ela respondeu e foi indo.

A menina andava rapidamente, como se conhecesse na palma da mão aonde estava pisando. Não parando em somente uma tenda, ela permutava por todas, olhando o que tinha para olhar, e resolvendo suas pendências. Durante esse tempo, Katsushiro estaria acompanhando e vendo a mulher conversar sobre peixes, e suas procedências, eram conversas até que curtas, mas todas muito animadas. Depois de quinze minutos, lá estava ela comprando os vinte quilos, e olhando para o genin, como se queria que ele levasse.


— Bom, isso é muito pesado para você?! — Perguntaria, vendo se o menino era capaz, se sim, estaria mais do que satisfeita, se não... Ela ajudaria levando um pouco do peso total.

Esperaria pela resposta do menino, seja positiva ou negativa, para só depois disso iniciarem a caminhada de volta. Tudo pareceria tranquilo no Mercado dos Peixes, sem nenhum problema a caminho, aparentemente.


— Vamos?! — Perguntaria.

Considerações:
Bom Dia! Duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 4/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
Katsushiro se surpreende com a surpresa que Chef Beijing demonstra ao ser chamada de pequena, ele estava apenas tentando ser informal, tentando se fazer de alguma forma uma agradável companhia para a moça, uma pena que ela não gostou, pensa o garoto, talvez ela só quer comprar os peixes e ir embora, isso não é um encontro nem nada do tipo. Katsushiro de leve se distraía, divagando em seus pensamentos enquanto a Chef buscava os 20 quilos de Lula, eram 20 quilos mesmo. Quando ela se aproxima o jovem Genin oferece os braços para carregar as compras.

-Ah, não se preocupe senhorita, eu consigo carregar. - Responde o garoto sem querer transparecer nenhum esforço, embora não estivesse acostumado a carregar pesos frequentemente, seu treinamento na academia ninja o preparou deveras para  situações como essa, de certo modo o ninja do cachecol azul bebê não era uma pessoa fisicamente inaptae esses 20 quilos não pareciam ser um problema durante o restante da missão, mas isso apenas se não aparecerem outros problemas.

- Vamos! -  O garoto começa a caminhar ao lado da cozinheira - Sabe… eu nunca gostei desse cheiro de peixe. - Diz o ninja, enquanto começavam o caminho de volta para Kumogakure, tudo parecia tranquilo, nada mais chamou a atenção do jovem ninja nesse início do trajeto de retorno, além claro, dos encantos da chefe.

Considerações:

218/200 palavras
HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/2
Objetivo:
Resumo/Detalhes:

Jutsus utilizados e ativos:

-

Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Assalto

@SaxoPanda

O menino resolveu carregar ele mesmo os vinte quilos, deixando a Chef até que surpresa com tanta força que ele possuía. Em momento nenhum o menino sentiria facilidade, afinal era um peso até que grande aquela caixa de vinte quilos de lula. Entretanto, mesmo assim eles começavam a caminhada de volta, algo bastante tranquilo, subindo a montanha, o que deixava para o genin algo cansativo por causa do peso, mas a brisa fresca animava os ânimos de quem estava por ali.

Beijing sorria enquanto ouvia o menino falar sobre o cheiro de peixe, ela sorria concordando.


— É um cheiro bem forte, mas com o tempo acaba se acostumando. — Respondia enquanto caminhava lentamente e olhava para a trilha. — No início eu não gostava também, mas depois de trabalhar tanto com peixe, acabou sendo um cheiro que eu gosto. — E ria. A tranquilidade ali beirava em tudo, até que a menina olhava para duas pessoas e dizia, tranquilamente sussurrando. — Mais duas pessoas comprando peixes.

E continuava a caminhada, vendo que duas figuras estavam ali paradas. Eram dois homens de trinta anos, e eram de altura mediana, eles não eram nem magros, nem gordos, nem fortes, eram de porte físico normal. Não possuíam nenhum tipo de identificação com vila ninja, e nenhum tipo de arma nas mãos. Estava tudo normal, mas para continuar o caminho teria de passar por eles, e quando chegassem em cinco metros, perceberiam com quem estavam lidando.

— Código Vermelho! Isso é um assalto! — E com essa frase tosca o da direita bradou, olhando para a grande caixa. Beijing ficou assustada e parou completamente.

Os homens sacaram uma faca de cozinha normal de quinze centímetros. E estavam começando a andar para mais perto. Eles levariam a caixa?!


Considerações:
Bom Dia! Duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 5/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
No sopé da montanha, a princípio as duas figuras paradas não chamaram a atenção de Katsushiro, mas quanto mais se aproximavam mais a imobilidade deles naquele lugar ermo chamava a atenção do Genin, no entanto podiam estar esperando por alguém, eles estarem apenas ali parados não era o suficiente para o ninja iniciante tirar conclusões certas, apenas precipitadas. Decide por não alertar a garota, e até assente positivamente quando ela fala que ambos estão indo comprar peixe.

Todavia sua desconfiança precipitada se tornou realidade manifesta. Código Vermelho, dizia uma das figuras paradas quando os adolescentes chegaram perto o suficiente. O coração do ninja acelerou, e ele hesitou por um átimo de tempo, primeiro combate em serviço, mas teve pouco tempo para pensar no seu curso de ação quando ambos os assaltantes rapidamente sacam facas de cozinha. Irônico que seu maior dever ali era exatamente proteger a cozinheira dessas facas de cozinha. O menino não podia pensar muito, devia agir. De sopetão arremessa a caixa na direção do assaltante da direita, o qual anunciou o assalto. A lula ‘sobreviveria’ o arremesso, mesmo que a caixa possa ser danificada, o que importa principalmente era a segurança de ambos e a apreensão dos meliantes. Caso a tentativa de imobilizá-los funcionar

imediatamente depois disso, independente do resultado, o Genin tentaria se afastar ao mesmo tempo que realiza alguns selos de mão para colocá-los ambos sob o efeito do Genjutsu Shibari com o intuito de imobilizá-los.

Caso seu plano de os imobilizar funcionar, Katsushiro diria para a cozinheira ir buscar as autoridades no Mercado dos Peixes, enquanto se aproxima dos dois assaltantes com o intuito de rendê-los, já empunhando uma Kunai em cada mão, e ameaçaria ambos, de perto, com ela.

- Não tentaria mexer se fosse vocês… - Blefa o Genin – Por que vocês estão assaltando os transeuntes? - Indaga esperando uma resposta sincera dos assaltantes o jovem ninja, nunca acreditou que as pessoas fossem más por natureza, e gostaria de saber verdadeiramente o que levou aquelas pessoas a cometer tais crimes.

Considerações:

354/200 palavras
Considerar todas as ações descritas como tentativas
HP: 200/200 CH: 175/200 ST: 0/2
Objetivo:
Resumo/Detalhes:

Jutsus utilizados e ativos:


Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.


Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Fim

@SaxoPanda

Tudo fora bastante rápido, era questão de segundos, quase tão instantâneo quanto a combustão da madeira, porém, ainda mais vívido. Um assalto, algo tão normal e uma das mazelas do cotidiano, que acarreta da falta de segurança. Segurança, essa seria a palavra mais sensata?! Bom, não, não era. Nunca é na verdade, existem muitas nuances, que muitos conhecem, e acabam convivendo dia após dia, mas apenas ignoram. E nessa ignorância o mundo continua, quem seria o grande herói dessa história?! E quem seria o grande vilão?! Eram detalhes tão firmes que não dava para acabar respondendo tais indagações. E nessa incerteza, o mundo continuava. A vida não poderia simplesmente parar.

De tudo que poderia ocorrer naqueles segundos posteriores, aqueles dois homens nunca cogitaram no que realmente ocorreu: o menino habilmente arremessou a caixa na direção dos inimigos. Para desespero de Beijing, e para surpresa de ambos. Fora tão surpreendente, que acabou dando certo, a caixa pesada acabou derrubando-os no chão, dando tempo para o jovem fazer mais ações.

A Chef fora avisada, e correu rapidamente para o mercado dos peixes, enquanto o menino aplicava o genjutsu e falava, para estranhamento total dos inimigos.


— Trans o que?! — O da esquerda indagava, realmente era uma palavra muito complexa para o vocabulário dele. — Sei que caralhos de asa é isso não mano, eu tava era te assaltando mesmo.

O genjutsu dava certo, e não demorava muito para Beijing voltar com as autoridades responsáveis, que amarravam os dois bandidos com uma corda, e começavam a andar na direção do Mercado dos Peixes. Espera, eles falaram nada?! É, estranhamente, eles não falaram nada, apenas quem dizia eram os bandidos que sussurravam vingança, e outras coisas.

— Bom, espero que a caixa tenha ficado ainda de pé. — Beijing falava, andando na direção da mesma, e verificando se estava tudo okay. — Hmm... — Ela verificava, encontrando nenhuma rachadura. — OPA! ESTÁ TUDO ÓTIMO! — Falava animada.

A volta seria tranquila, os problemas com bandidos tinham se resolvido já, e com tudo que estava ocorrendo, a menina estava até que animada. Demoraria ainda vinte minutos de caminhada, e quando chegassem, não veriam a velha, apenas o estabelecimento normal, arrumado. A chef entregaria o dinheiro para o menino, e o deixaria seguir sua vida.

Considerações:
Bom Dia! Duas Missões Rank-C, então, serão 6 posts com o mínimo de 200 palavras em cada! Qualquer coisa pode perguntar via Discord!

Missões Rank-C:
Assaltos!
Descrição:
Parece que próximo ao Mercado dos Peixes está ocorrendo uma onda de assaltos. Não se trata de ninjas, mas de dois homens que acabam praticando assaltos com as pessoas próximas daquele local. Precisamos que eles sejam detidos urgentemente, e levados até a polícia do Mercado dos Peixes.

Mercado dos Peixes!
Descrição:
A Senhorita Gwang está necessitando urgentemente de Peixe para o seu Restaurante! Vá urgentemente com a Chef Beijing até o Mercado dos Peixes, e compre 20 quilos de Lula.
Post 6/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
saxopanda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74013-ficha-katsushiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t74025-gestao-de-ficha-katsushiro
Tudo passou muito rápido na consciência do jovem Genin, começando pela sua reação instintiva de jogar a Lula e terminando com os assaltantes serem levados e prometendo se vingarem. Por que eles estavam assaltando? O jovem rumina em seus pensamentos até que a animação da cozinheira adolescente o arranca, sem escrúpulos, de seus devaneios sobre a justiça do mundo.

- Que bom que s Lulas estão intactas – Responde o garoto, e completa – Quer dizer… elas já estão mortas, não é mesmo? Que bom que a senhorita não se feriu, ainda temos uma caminhada pela frente não é mesmo? Vamos indo? -

O garoto retoma o seu serviço, carregando como um animal de carga os vinte quilos de Lula montanha acima.

Durante o caminho, tenta conhecer melhor aquela garota de cabelos púrpuras, em certo sentido o Genin a admirava por não ter paralisado de medo frente aos assaltantes, e conseguido prestativamente encontrar as autoridades para levá-los.

Chegando de volta ao Pitombeira Bar e Restaurante, o garoto se surpreende em ver aquele local novo em folha, tendo em vista que quando saiu para cumprir a missão o restaurante ainda queimava. O garoto recebe o pagamento da chefe de cozinha, e se desculpa por qualquer incômodo que ele possa ter causado à ela durante o serviço, ao mesmo tempo que se despede, prometendo voltar lá para provar os peixes.

Considerações:

226/200 palavras
HP: 200/200 CH: 175/200 ST: 0/2
Objetivo:
Resumo/Detalhes:

Jutsus utilizados e ativos:

-

Databook:


2 Ninjutsu
2 Taijutsu
3 Genjutsu
4 Inteligência
2 Armadilhas e Percepção de Armadilhas a cada três turnos
1 Força
 13m & 8m/s. E +10 de Danos Adicionais
1 Velocidade
6m/s de velocidade de movimentação
0 Stamina
2 Posts de limite de cansaço
0 Selos
1s/s.

Qualidades, bonificações e defeitos

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

-

Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
saxopanda
saxopanda
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes JoXvx7K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@SaxoPanda Duas Missões Rank-C Aprovadas!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] — Peixes URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos