Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Jutsus Criados:
Lista:

Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: D
Requerimentos: Natureza: Fuuton, Kugutsu/Hitokugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra, Inteligência avançada.
Alcance: Usuário ou uma de sua marionete a até 20 metros.
Selos: Dragão.
Duração: 1 ação.
Descrição: Visando alcançar mais velocidade, este jutsu foi desenvolvido para que o elemento vento fosse usado para impulsionar a si mesmo ou uma de suass marionetes.
Ao ser ativado, faz surgir um impulso fuuton que direciona a si ou sua marionete para alguma direção, bonificando +1 em Velocidade nessa ação. O vento originado desse jutsu não causa nenhum tipo de dano, somente impulsiona para a direção desejada.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: 5 metros de distância para armazenar ou liberar.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: -
Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmãos criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate. As marionetes ficam armazenadas em sua dimensão pessoal e são invocadas/armazenadas de lá.
O jutsu pode ser usado de dois modos ao ser pago o custo de 200 de chakra para cada utilização. No primeiro modo ele libera todas as marionetes armazenadas do usuário em até 5 metros à sua volta e no segundo modo ele armazena todas as marionetes que lhe pertencem que estão à 5 metros de distância.
Marionetes invocadas não podem ser armazenadas no mesmo turno que foram liberadas.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo.
Rank: S
Requerimentos: Kekkaifu: Gansōkō, Bom controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Hitokugutsu.
Alcance: Núcleo do personagem.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato, Porco, Rato.
Duração: Indefinida ou até sofrer um golpe direto que ultrapasse sua proteção total.
Descrição: Visando proteger seu núcleo interno, os irmãos criaram uma proteção em forma de fuin que será sua ultima instância para sobreviver caso suas outras defesas falhem. Após realizar os ins, um fuinjutsu se envolve em seu núcleo, permanecendo no local até sofrer ataques que totalizem 480 de poder (Força Rank S). Qualquer ataque menor que este valor vai enfraquecendo o fuinjutsu até se completar o valor total onde o mesmo desaparece.
Não pode ser usado em combate, sendo ativado previamente.

[Reavaliação] Akihiro Gakka KULOR1S
Tokumei no jutsu (Fuinjutsu Rank C)
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Shōshagan no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Visando manter uma vida dupla, os irmãos desenvolveram um Fuinjutsu que absorve e esconde o rosto dos mesmos e altera sua assinatura de chakra, preservando assim sua identidade para conduzir seus experimentos.

Sistema: O usuário gasta o chakra referente ao jutsu Rank C e a face dos dois desaparecem. A face pode ficar escondida por quanto tempo os ninjas quiserem pois se trata de um fuinjutsu porém esse chakra não pode ser recuperado de nenhum jeito até sua face voltar ao normal.
Enquanto neste modo de face oculta, sua assinatura de chakra muda completamente, parecendo outro individuo para aqueles que possuem a capacidade de diferenciar assinaturas de chakra.

Obs:
-Enquanto ativo, a assinatura de chakra do usuário muda completamente, como se fosse outro individuo.
-Somente altera a assinatura de chakra para outra, NÃO oculta a mesma.
-Afetado normalmente por qualquer habilidade que afete os sentidos.

[Reavaliação] Akihiro Gakka 4M0tXDZ
Nabiku Kioku no jutsu (Ninjutsu Rank C)
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Sennō Sōsa no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Através da conexão única entre irmãos recebida pelo Hijutsu Soma no Ko, os mesmos adaptaram o Jutsu Sennō Sōsa no Jutsu para servir melhor à sua condição "dupla".
Quando submetidos a jutsus que consultam, extraem ou alteram as memórias da vítima os irmãos podem usar este jutsu para esconder as verdadeiras memórias dentro da mente do outro, visando assim preservar sua vontade ou esconder suas memórias.

Sistema: Caso qualquer individuo tente sondar a mente de um dos irmãos para obter informações ou alterar suas memórias, qualquer um dos irmãos pode automaticamente gastar a mesma quantidade de chakra usada pelo inimigo (se possuírem) para esconder qualquer informação dentro da mente do outro visando assim preservar a mente dos mesmos.

Link dos Jutsus Criados: Tópico de Criação de Jutsus

Marionetes Criadas:
Lista:

Nome Revenant
[Reavaliação] Akihiro Gakka POFIXps
Tipo: Humana - Hitokugutsu
Descrição: Sua primeira criação. Akihiro e Baldur criaram seus primeiros corpos com Hitokugutsu. Com uma aparência amedrontadora que remete a um esqueleto, foi desenvolvido com mecanismos variados tentando abranger obstáculos diferentes. Seu novo simulacro possui 203 cm de altura e pesa 83kg. Seus braços são levemente mais alongados do que uma pessoa comum, totalizando 70cm. Feito de um esqueleto de metal leve e revestido com um mecanismo de armadura para proteção. O núcleo deles está posicionado no plexo solar, no centro da marionete, um pouco abaixo do nível do peito, exatamente no centro da marionete.

Mecanismo 1: Suas mãos são feitas de metal e em sua mão esquerda possui a capacidade de alinhar toda sua estrutura e encaixar os dedos uns nos outros formando assim uma poderosa ponta de lança usada para perfurar seus inimigos através da sua força. Dano Rank A.

Mecanismo 2: O corpo dos irmãos possuem um revestimento de metal leve em seu chassi, composto por um mecanismo entre as placas que ajuda a mitigar o dano que recebem. Armadura resistência Rank C. O mesmo não pode vestir armaduras devido a esta já fazer parte de seu corpo.

Mecanismo 3: Em seu antebraço esquerdo, possui um lançador interno que ejeta bombas à inimigos próximos. Alcance de até 50 metros. Possui espaço para bombas do tamanho e formato de Kemuridamas. Armazena até 4 bombas, sendo necessário comprar e equipar antes.

[Reavaliação] Akihiro Gakka NPq1gun

Mecanismo 4: Em vida, os garotos não possuíam um dos olhos. Agora na pós vida, seu corpo de marionete possui olhos novos com a capacidade de enxergar que antes não possuíam.

Mecanismo 5: Em seu antebraço direito, ao ativar o mecanismo contido nele, um pequeno escudo de metal se forma a partir do braço da marionete. O broquel é de tamanho circular e ocupa do pulso até o cotovelo do braço direito. Escudo resistência Rank C.

[Reavaliação] Akihiro Gakka 2wdo9co
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.

[Reavaliação] Akihiro Gakka RORumqF
Nome Staby
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.

Link das Marionetes Criadas: Tópico de Criação de Marionetes

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Pode tirar o requerimento de Futon, é autodescritivo. Só poderá ser usado em marionetes, conectadas através do Chakura no Ito (coloque como necessidade) e será momentâneo.
Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Isso tá mais para um Fuinjutsu.
Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Reprovado.
Tokumei no jutsu: Reprovado.
Nabiku Kioku no jutsu: Rank A. Muito criativo.
Revenant: Ok.
Little Joe: Ok.
Staby: Ok.

[Reavaliação] Akihiro Gakka Scre1755
[Reavaliação] Akihiro Gakka QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[Reavaliação] Akihiro Gakka GQgddnh

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
Fuuton: Investida da Marionete veloz: ... e em mim também certo? O intuito era criar um boost de ar pra todas as marionetes, incluindo eu.
Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Lilith também falou isso. Más não quero nada com fórmulas relacionado ao fuinjutsu. Quero que continue somente invocando as marionetes da minha dimensão particular. Continuando a ser um jutsu espaço-tempo.
Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Porque? O intuito era fazer uma barreira pra aguentar pelo menos alguns hits antes de ter a morte final. O jutsu é derivado daquele que protege o byakugan de um ninja no anime. Algum motivo pela reprovação? Pra eu poder consertar ou discutir sobre.

Vou repostar todos após ter certeza do que vai acontecer com todos.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ícone
Mako
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Tu se conecta a si mesmo por fios? Se não, não. Se sim, sim.
Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Jikukan costuma usar Fuinjutsu, como visto no Hiraishin. Mantenho.
Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Te tornaria ainda mais imortal, de certo modo. Muito OP e quebrado.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
sabazin
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Tecnicamente não a nada que me impeça de utilizar os fios em mim. Más os fios no jutsu é só pra ser a ligação de onde vai ser o boost de ar. Eu não preciso me ligar com as linhas, só preciso fazer o boost em mim.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Jikukan é Jikukan, Fuinjutsu é Fuinjutsu. No hiraishin ele usa uma marcação. más o jutsu é espaço-tempo. A marcação no caso é como uma limitação do jutsu. As limitações do meu são que só podem ser usadas em minhas marionetes e invocadas ou guardadas caso estejam próximo a mim. Não to guardando elas em um pergaminho ou em mim. Eu to invocando elas da minha dimensão e guardando elas lá. Se eu colocar algo relacionado a marcas, vai virar uma cópia do hiraishin.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: EU TENHO 350 DE HP. Por isso sugeri mudanças em hitokugutsu. Se eu tomar qualquer hit que pega meu corpo todo (90% dos jutsus) e ele dar mais de 350 de dano já era pra mim. O jutsu é mais pra pelo menos eu escapar do hit-kill. E o adendo de quando poder usar ele é pra poder ser ativado só fora de combate, inibindo ativar todo turno ou algo assim.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ícone
Mako
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Exato, mas a técnica é pra ser usada com as linhas, por isso eu falei aquilo. Vai depender da tua criatividade.
Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Só puxando assim é exatamente o Kamui, usando Fuinjutsu faz mais sentido, pois se traduz quase como uma invocação (que também usa fórmulas para conjurar), sabe? Hiraishin não tem nada a ver com armas.
Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Justo. Então só deixe uma nota esclarecendo que não pode "reconstruir" nem "fortificar" ele em batalha, para evitar poder ficar revitalizando e tudo certo.

Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
sabazin
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Muda então pra só funciona em mim esse boost e não precisa de linhas de chakra. Não precisa mudar o nome do jutsu pq sou uma marionete tbm.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Cancelar esse aqui e depois crio uma outra versão diferente.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Vou modificar aqui.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ícone
sabazin

Jutsus Criados:
Lista:

Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: D
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra, Inteligência avançada.
Alcance: Usuário.
Selos: Dragão.
Duração: 1 ação.
Descrição: Visando alcançar mais velocidade, este jutsu foi desenvolvido para que o elemento vento fosse usado para impulsionar a si mesmo.
Ao ser ativado, faz surgir um impulso fuuton que direciona a si para alguma direção, bonificando +1 em Velocidade nessa ação. O vento originado desse jutsu não causa nenhum tipo de dano, somente impulsiona para a direção desejada.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: 5 metros de distância para armazenar ou liberar.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: -
Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmãos criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate. As marionetes ficam armazenadas em sua dimensão pessoal e são invocadas/armazenadas de lá.
O jutsu pode ser usado de dois modos ao ser pago o custo de 200 de chakra para cada utilização. No primeiro modo ele libera todas as marionetes armazenadas do usuário em até 5 metros à sua volta e no segundo modo ele armazena todas as marionetes que lhe pertencem que estão à 5 metros de distância.
Marionetes invocadas não podem ser armazenadas no mesmo turno que foram liberadas.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo.
Requerimentos: Kekkaifu: Gansōkō, Bom controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Hitokugutsu.
Alcance: Núcleo do personagem.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato, Porco, Rato.
Duração: Indefinida ou até sofrer um golpe direto que ultrapasse sua proteção total.
Descrição: Visando proteger seu núcleo interno, os irmãos criaram uma proteção em forma de fuin que será sua ultima instância para sobreviver caso suas outras defesas falhem. Após realizar os ins, um fuinjutsu se envolve em seu núcleo, permanecendo no local até sofrer ataques que totalizem 480 de poder (Força Rank S). Qualquer ataque menor que este valor vai enfraquecendo o fuinjutsu até se completar o valor total onde o mesmo desaparece.
Este fuinjutsu só pode ser colocado no núcleo do personagem quando os dois irmãos estiverem fora de combate.

[Reavaliação] Akihiro Gakka KULOR1S

Tokumei no jutsu (Fuinjutsu Rank C)

Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Shōshagan no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Visando manter uma vida dupla, os irmãos desenvolveram um Fuinjutsu que absorve e esconde o rosto dos mesmos e altera sua assinatura de chakra, preservando assim sua identidade para conduzir seus experimentos.

Sistema: O usuário gasta o chakra referente ao jutsu Rank C e a face dos dois desaparecem. A face pode ficar escondida por quanto tempo os ninjas quiserem pois se trata de um fuinjutsu porém esse chakra não pode ser recuperado de nenhum jeito até sua face voltar ao normal.
Enquanto neste modo de face oculta, sua assinatura de chakra muda completamente, parecendo outro individuo para aqueles que possuem a capacidade de diferenciar assinaturas de chakra.

Obs:
-Enquanto ativo, a assinatura de chakra do usuário muda completamente, como se fosse outro individuo.
-Somente altera a assinatura de chakra para outra, NÃO oculta a mesma.
-Afetado normalmente por qualquer habilidade que afete os sentidos.

[Reavaliação] Akihiro Gakka 4M0tXDZ
Nabiku Kioku no jutsu (Ninjutsu Rank A)
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Sennō Sōsa no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Através da conexão única entre irmãos recebida pelo Hijutsu Soma no Ko, os mesmos adaptaram o Jutsu Sennō Sōsa no Jutsu para servir melhor à sua condição "dupla".
Quando submetidos a jutsus que consultam, extraem ou alteram as memórias da vítima os irmãos podem usar este jutsu para esconder as verdadeiras memórias dentro da mente do outro, visando assim preservar sua vontade ou esconder suas memórias.

Sistema: Caso qualquer individuo tente sondar a mente de um dos irmãos para obter informações ou alterar suas memórias, qualquer um dos irmãos pode automaticamente gastar a mesma quantidade de chakra usada pelo inimigo (se possuírem) para esconder qualquer informação dentro da mente do outro visando assim preservar a mente dos mesmos.

Link dos Jutsus Criados: Tópico de Criação de Jutsus

Marionetes Criadas:
Lista:

Nome Revenant
[Reavaliação] Akihiro Gakka POFIXps
Tipo: Humana - Hitokugutsu
Descrição: Sua primeira criação. Akihiro e Baldur criaram seus primeiros corpos com Hitokugutsu. Com uma aparência amedrontadora que remete a um esqueleto, foi desenvolvido com mecanismos variados tentando abranger obstáculos diferentes. Seu novo simulacro possui 203 cm de altura e pesa 83kg. Seus braços são levemente mais alongados do que uma pessoa comum, totalizando 70cm. Feito de um esqueleto de metal leve e revestido com um mecanismo de armadura para proteção. O núcleo deles está posicionado no plexo solar, no centro da marionete, um pouco abaixo do nível do peito, exatamente no centro da marionete.

Mecanismo 1: Suas mãos são feitas de metal e em sua mão esquerda possui a capacidade de alinhar toda sua estrutura e encaixar os dedos uns nos outros formando assim uma poderosa ponta de lança usada para perfurar seus inimigos através da sua força. Dano Rank A.

Mecanismo 2: O corpo dos irmãos possuem um revestimento de metal leve em seu chassi, composto por um mecanismo entre as placas que ajuda a mitigar o dano que recebem. Armadura resistência Rank C. O mesmo não pode vestir armaduras devido a esta já fazer parte de seu corpo.

Mecanismo 3: Em seu antebraço esquerdo, possui um lançador interno que ejeta bombas à inimigos próximos. Alcance de até 50 metros. Possui espaço para bombas do tamanho e formato de Kemuridamas. Armazena até 4 bombas, sendo necessário comprar e equipar antes.

[Reavaliação] Akihiro Gakka NPq1gun

Mecanismo 4: Em vida, os garotos não possuíam um dos olhos. Agora na pós vida, seu corpo de marionete possui olhos novos com a capacidade de enxergar que antes não possuíam.

Mecanismo 5: Em seu antebraço direito, ao ativar o mecanismo contido nele, um pequeno escudo de metal se forma a partir do braço da marionete. O broquel é de tamanho circular e ocupa do pulso até o cotovelo do braço direito. Escudo resistência Rank C.

[Reavaliação] Akihiro Gakka 2wdo9co
Nome Little Joe
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.

[Reavaliação] Akihiro Gakka RORumqF
Nome Staby
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.

Link das Marionetes Criadas: Tópico de Criação de Marionetes

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ícone
Mako
Fuuton: Investida da Marionete veloz: Se for assim, fica sem usar nas marionetes. Se quiser assim mesmo, ok.
Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Ok.
Nabiku Kioku no jutsu: Ok.

Resto que já tava ok, segue ok.

Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo