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Folklore![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori Dwqqy2b](https://i.imgur.com/dwqqy2b.jpg)
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Ficha:
Angell Hyuuga Hattori
Jutsus Criados:Link dos Jutsus Criados:
- Lista:
Nome: Joukou-Ba.
Rank: D.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, clã Hyuuga e Grande Controle de Chakra.
Selos: --
Alcance (de cada plataforma): Até 5cm do corpo do usuário.
Duração (de cada plataforma): Até serem tocadas ou até o final do turno.
Descrição: Através da habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seus corpos, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de tenketsus à sua escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça em pleno ar. Essas plataformas, que podem chegar a 1m², desfazem-se rapidamente, mas suportam com naturalidade todo o peso de um corpo.
Observações: Cada plataforma consome 10 de chakra para ser criada.Nome: Chiyu Kekkai.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.Nome: Dai Chiyu Kekkai.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --
Alcance: Até 50m de raio.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 200 de chakra; sua manutenção demanda 100 por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: Até 35 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 100 pontos de chakra investidos em sua criação).
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra, sendo eles 50 de chakra doton e 50 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.
Se for necessário, e também ao comando do usuário, o esquilo pode pousar no chão para mudar sua trajetória inicial, correndo até seu alvo.Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 2 centímetros a cada 100 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo; ou seja, todo chakra medicinal aplicado na técnica é dividido igualmente ou remanejado segundo a vontade do usuário entre todos os esquilos criados.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 8, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Se for necessário, e também ao comando do usuário, os esquilos podem pousar no chão para mudar sua trajetória inicial, correndo até seus alvos.Nome: Sai Kousei.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
- Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células tronco, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
*Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.
Para o Alvo:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
*Em todos os casos, tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.Nome: Gojuu Chakurajin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Iryou-ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho, bode, macaco.
Alcance: Ao contato (preparação); até 80 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário envia ao mesmo uma mistura de chakra puro com chakra medicinal, que se espalha em uma área circular de até 80m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), essa mistura de chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao final da preparação (vulgo, no turno seguinte): no mesmo instante, todo o chakra contido na área de atuação técnica se faz visível, brilhando em um tom pálido de roxo, enquanto um total de cinco círculos (de cores amarela, azul, vermelha, roxa e anil, respectivamente) de marcações de chakra surgem também brilhando, de baixo para cima, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um; a área cilíndrica repleta de chakra se fecha de forma similar a um campo de força, cujos limites não apresentam qualquer barreira física, mas ainda aprisionam com eficácia o que o adentrou, enquanto a pressão do próprio chakra dificulta a movimentação do(s) alvo(s) aprisionado(s). Isso tudo porque o chakra puro contido na área de atuação da técnica implode, incidindo contra corpo do(s) alvo(s) aprisionado(s) com violência, a fim de lhe(s) causar danos, graças à pressão alta o suficiente para quebrar ossos, enquanto o chakra medicinal, utilizado de forma similar àquela vista no Shousen no Jutsu, mas em uma quantidade excessiva, sobrecarrega o metabolismo do(s) alvo(s), podendo deixá-lo(s) em estado de coma ou até mesmo provocar nele(s) morte cerebral.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Mesmo que o(s) alvo(s) escape(m) do dano total desta técnica, o efeito de sobrecarga no metabolismo se mantém.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo mínimo é de 400 pontos de chakra.Curiosidades: Apesar de uma parcela grande de chakra medicinal ser utilizada nesta técnica (e de a mesma ser uma variação do Shousen no Jutsu), não há efeito curativo a ser considerado pelo(s) alvo(s) afetado(s); o efeito do Gojuu Chakurajin é justamente de sobrecarregar o metabolismo do(s) alvo(s), efeito colateral (canônico) de uma utilização diferente do Shousen no Jutsu.
- Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Utilizando 400 pontos de chakra, o usuário consegue somente provocar o estado de coma no(s) alvo(s) afetado(s).
b) Utilizando 500 ou mais pontos de chakra, o usuário consegue levar o(s) alvo(s) afetado(s) à morte cerebral.
*Os gastos devem ser considerados desde o momento da preparação do Gojuu Chakurajin.
Para o(s) Alvo(s):
a) Passar menos de 1 turno sob influência da técnica, independentemente da quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, induz o(s) alvo(s) afetado(s) a apenas 1 turno de coma.
b) Passar 1 turno completo sob influência da técnica, sendo 400 pontos a quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, induz o(s) alvo(s) afetado(s) a 3 turnos de coma.
c) Passar 1 turno completo sob influência da técnica, sendo (no mínimo) 500 pontos a quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, resulta na morte cerebral do(s) alvo(s) afetado(s).
Os cinco círculos, quando observados de baixo para cima, representam resistência, aprisionamento, força, perigo e morte.Nome: Gojuu Tsuchijin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Doton e Grande/Bom Controle de Chakra.
Selos: Rato, coelho, cachorro, rato, carneiro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Ao contato (preparação); até 80 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário cria um circulo (de até 80m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação) de marcações de chakra doton. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), o chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao final da preparação (vulgo, no turno seguinte). No mesmo instante, as marcações de chakra no círculo do chão originam uma plataforma de pedra, de cujas bordas surge uma parede grossa (também de pedra, em formato cilíndrico, acompanhando os limites da área de atuação da técnica), enquanto mais quatro círculos de marcações de chakra surgem, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um. Do primeiro desses círculos (de baixo para cima), cujas marcações também originam plataformas de pedra, surgem inúmeras estalactites finas e pontiagudas, mas resistentes. Os três últimos círculos (de baixo para cima) caem uns sobre os outros, até atingirem o primeiro círculo, que é derrubado com força e velocidade sobre o(s) alvo(s) aprisionado(s) dentro do cilindro oco de pedra, possibilitando que as estalactites perfurem facilmente a(s) vítima(s) da técnica.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo fixo é de 400 pontos de chakra.Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e o manto de chakra da besta permanece visível.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank B (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Chakura Modo estiver ativo.Nome: Gyuuki Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki), domínio completo da Bijuu e Chakura Modo.
Descrição: Sendo uma melhoria do Chakura Modo, trata-se de uma transformação avançada e mais sincronizada (através de laços emocionais fortes), na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e as oito caudas da besta, comumente representadas por oito tentáculos, se projetam para fora do corpo de Angell na forma de duas pequenas asas angelicais (com quatro curvas cada), na altura das escápulas, enquanto o manto de chakra se torna invisível a olho nu.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank A (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Gyuuki Modo estiver ativo.
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Hattori
[Evoluções] Angell Hyuuga Hattori
Estilos de Luta Criados:Link dos Estilos de Luta Criados:
- Lista:
Nome: Hokan-Teki.
Tipo: Estilo de luta.
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +2 em Velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Hattori
![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori GQgddnh](https://i.imgur.com/GQgddnh.jpg)
Mako
Genin

Vilarejo Atual
![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori GQgddnh](https://i.imgur.com/GQgddnh.jpg)
Joukou-Ba: Aprovado.
Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 5CH por metro expandido, não mais 100 base. Manutenção de 30CH por cada turno. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso. Adicione selos de mão.
Dai Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 7CH por metro expandido, não mais 100 base. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar o alvo (pode deixar os mesmos 35m).
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar os alvos (pode deixar os mesmos 50m). Limite de 3 esquilos simultâneos.
Sai Kousei: Só deixa claro que não reconstituirá cabeça/cérebro/coração por motivos óbvios.
Gojuu Chakurajin: Ok.
Gojuu Tsuchijin: Ok.
Chakura Modo: Ok.
Gyuuki Modo: Ok.
Hokan-Teki: Como é em estado sem evolução, adicione que uma vez terminado o período, consome 50% da durabilidade do personagem (se tem 12 posts de limite, consumirá 6), pois a produção de adrenalina e a aceleração do metabolismo feita de forma forçada assim acabaria afetando sim o corpo de maneira drástica. Com evolução isso pode ser diminuído/retirado.
Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 5CH por metro expandido, não mais 100 base. Manutenção de 30CH por cada turno. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso. Adicione selos de mão.
Dai Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 7CH por metro expandido, não mais 100 base. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar o alvo (pode deixar os mesmos 35m).
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar os alvos (pode deixar os mesmos 50m). Limite de 3 esquilos simultâneos.
Sai Kousei: Só deixa claro que não reconstituirá cabeça/cérebro/coração por motivos óbvios.
Gojuu Chakurajin: Ok.
Gojuu Tsuchijin: Ok.
Chakura Modo: Ok.
Gyuuki Modo: Ok.
Hokan-Teki: Como é em estado sem evolução, adicione que uma vez terminado o período, consome 50% da durabilidade do personagem (se tem 12 posts de limite, consumirá 6), pois a produção de adrenalina e a aceleração do metabolismo feita de forma forçada assim acabaria afetando sim o corpo de maneira drástica. Com evolução isso pode ser diminuído/retirado.
![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori Dwqqy2b](https://i.imgur.com/dwqqy2b.jpg)
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Chiyu Kekkai
Tem como deixar 4CH por turno? Isso considerando o aumento no rank (de B para A) da minha criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
Sobre os selos: quando a técnica-mãe não tem selos, as criações variantes também não deviam não ter?
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.
Dai Chiyu Kekkai
Tem como deixar 5CH por turno? De novo considerando o aumento no rank (de B para S) da minha evolução de criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Por mim, ok.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas?
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Quero barganhar a quantidade máxima de esquilos. 5?
O resto eu posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas também?
Sai Kousei
Ok também.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas (de novo)?
Hokan-Teki
Olha, achei o nerf pesado. Isso é efeito colateral de HU, aplicado nos personagens por causa da multiplicação celular forçada, que, convenhamos, é um efeito bem mais pesado (pelo real envelhecer precoce do corpo) que só a estimulação da criação de adrenalina e a aceleração do metabolismo (detalhe: metabolismo não lida com reprodução celular, só mantém o corpo ativo através da transformação de nutrientes em energia, e a aceleração do metabolismo só implica [momentaneamente ainda; não para sempre] no ganho de peso e de massa muscular). Inclusive, por isso a própria descrição diz que o EdL "imita um processo natural do corpo humano", causando o mínimo de impactos negativos. Tem certeza que a espera de 1 turno entre duas ativações do EdL não é suficiente pra balancear a criação?
(Se for o caso, eu reescrevo a descrição pra melhorar o entendimento da parte "clínica" e/ou separar as duas influências [de criação de adrenalina e de aceleração do metabolismo] do EdL.)
Tem como deixar 4CH por turno? Isso considerando o aumento no rank (de B para A) da minha criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
Sobre os selos: quando a técnica-mãe não tem selos, as criações variantes também não deviam não ter?
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.
Dai Chiyu Kekkai
Tem como deixar 5CH por turno? De novo considerando o aumento no rank (de B para S) da minha evolução de criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Por mim, ok.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas?
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Quero barganhar a quantidade máxima de esquilos. 5?
O resto eu posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas também?
Sai Kousei
Ok também.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas (de novo)?
Hokan-Teki
Olha, achei o nerf pesado. Isso é efeito colateral de HU, aplicado nos personagens por causa da multiplicação celular forçada, que, convenhamos, é um efeito bem mais pesado (pelo real envelhecer precoce do corpo) que só a estimulação da criação de adrenalina e a aceleração do metabolismo (detalhe: metabolismo não lida com reprodução celular, só mantém o corpo ativo através da transformação de nutrientes em energia, e a aceleração do metabolismo só implica [momentaneamente ainda; não para sempre] no ganho de peso e de massa muscular). Inclusive, por isso a própria descrição diz que o EdL "imita um processo natural do corpo humano", causando o mínimo de impactos negativos. Tem certeza que a espera de 1 turno entre duas ativações do EdL não é suficiente pra balancear a criação?
(Se for o caso, eu reescrevo a descrição pra melhorar o entendimento da parte "clínica" e/ou separar as duas influências [de criação de adrenalina e de aceleração do metabolismo] do EdL.)
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Mako
Genin

Vilarejo Atual
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Chiyu Kekkai: Pode ser 4CH. Eu acho que botei a adição de selos erroneamente, ignore.
Dai Chiyu Kekkai: 6CH eu até posso aceitar. Neste caso é pelo iryo e pela força adicionada, por isso deve ser mais alto que o anterior.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: A vontade.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: O 3 foi pensado em ser uma técnica para ser usado em equipe (tu +3 pessoas). 5 eu acho exagero. 4 é aceitável.
Sai Kousei: A vontade.
Hokan-Teki: 1 turno é muito pouco. É um processo natural, sim, mas forçá-lo desgasta o corpo. Adrenalina, metabolismo, acaba afetando pressão sanguínea e assim vai indo em efeito dominó. Lembrando que o intuito é que seja evoluído e melhorado mesmo. Posso até pensar em fixar um valor de durabilidade que ele retire, como uns 3 pontos do contador (ex.: se estiver 05/10 ao terminar passa direto pra 08/10). É pra tornar mais estratégico seu uso igualmente.
Dai Chiyu Kekkai: 6CH eu até posso aceitar. Neste caso é pelo iryo e pela força adicionada, por isso deve ser mais alto que o anterior.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: A vontade.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: O 3 foi pensado em ser uma técnica para ser usado em equipe (tu +3 pessoas). 5 eu acho exagero. 4 é aceitável.
Sai Kousei: A vontade.
Hokan-Teki: 1 turno é muito pouco. É um processo natural, sim, mas forçá-lo desgasta o corpo. Adrenalina, metabolismo, acaba afetando pressão sanguínea e assim vai indo em efeito dominó. Lembrando que o intuito é que seja evoluído e melhorado mesmo. Posso até pensar em fixar um valor de durabilidade que ele retire, como uns 3 pontos do contador (ex.: se estiver 05/10 ao terminar passa direto pra 08/10). É pra tornar mais estratégico seu uso igualmente.
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Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Chiyu Kekkai
Já trago então.
Dai Chiyu Kekkai
Não rola 5, mesmo? Nem considerando que 5*50(que seria o alcance anterior da barreira) já são mais de 200CH na hora da ativação? kkkk
Esqueci de perguntar se tem como aumentar a duração dessa criação, até porque ela já é uma evolução e a técnica base não tem duração.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
E os meus 8 foram pensados pros eventos mundiais. kkkk
Não rolam 5, mesmo?
Hokan-Teki
3 no contador de cansaço (ao invés de 1 comumente) no turno da desativação + espera de pelo menos 1 round pra uma nova ativação então?
Se sim, já trago também.
Já trago então.
Dai Chiyu Kekkai
Não rola 5, mesmo? Nem considerando que 5*50(que seria o alcance anterior da barreira) já são mais de 200CH na hora da ativação? kkkk
Esqueci de perguntar se tem como aumentar a duração dessa criação, até porque ela já é uma evolução e a técnica base não tem duração.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
E os meus 8 foram pensados pros eventos mundiais. kkkk
Não rolam 5, mesmo?
Hokan-Teki
3 no contador de cansaço (ao invés de 1 comumente) no turno da desativação + espera de pelo menos 1 round pra uma nova ativação então?
Se sim, já trago também.
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Mako
Genin

Vilarejo Atual
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Dai Chiyu Kekkai: Rola não. E 4 turnos pra mim já tá bem forte kkk
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: 4.
Hokan-Teki: Isso.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: 4.
Hokan-Teki: Isso.
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Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Remelento do caraio. kkkk
Beleza, já trago também.
MAS EU ESQUECI DE OUTRAS COISAS!!!
Sobre o Gojuu Chakurajin e os selos dele: por que ele leva selos se a técnica-mãe (Shousen no Jutsu) não leva, mesmo? q
Quanto eu posso reescrever da descrição do Hokan-Teki pro entendimento ficar melhor?
Beleza, já trago também.
MAS EU ESQUECI DE OUTRAS COISAS!!!
Sobre o Gojuu Chakurajin e os selos dele: por que ele leva selos se a técnica-mãe (Shousen no Jutsu) não leva, mesmo? q
Quanto eu posso reescrever da descrição do Hokan-Teki pro entendimento ficar melhor?
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Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Nome: Chiyu Kekkai.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 4 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 30 pontos por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Chiyu Kekkai estiver ativo.
Nome: Dai Chiyu Kekkai.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: Até 35 metros; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 10 pontos de chakra investidos em sua criação).
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, rastejar (com velocidade equivalente aos pontos que o usuário tem em Ninjutsu) até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra, sendo eles 50 de chakra doton e 50 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.
Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 10 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, rastejar (com velocidade equivalente aos pontos que o usuário tem em Ninjutsu) até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo; ou seja, todo chakra medicinal aplicado na técnica é dividido igualmente ou remanejado segundo a vontade do usuário entre todos os esquilos criados.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 4, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Nome: Sai Kousei.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
- Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células tronco, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células tronco, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
*Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.
Para o Alvo:
a) Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
b) Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
c) Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
*Em todos os casos, tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Cabeça/cérebro, coração e olhos portadores de doujutsus não podem ser reconstituídos por esta técnica.
Faltou só o Hokan-Teki, que eu trago quando a pergunta do post de cima for respondida. q
![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori GQgddnh](https://i.imgur.com/GQgddnh.jpg)
Mako
Genin

Vilarejo Atual
![[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori GQgddnh](https://i.imgur.com/GQgddnh.jpg)
Chiyu Kekkai: Ok.
Dai Chiyu Kekkai: Ok.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Ok.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: Ok.
Sai Kousei: Ok.
Hokan-Teki: Desde que mantenha o mesmo formato, os mesmos efeitos, mas só altera o que foi pedido, pode transcrever como bem entender; só não pode virar uma técnica completamente diferente. Nada que algo como "devido ao processo de aceleração do metabolismo e liberação hormonal, como a adrenalina, o corpo sofre uma sobrecarga ao fim do período ativo, o que cansa o equivalente a tanto e lhe impede de reativar dentro de tanto tempo".
Gojuu Chakurajin: Por ser mais complexo e eu achar que precisa de selos por isso.
Dai Chiyu Kekkai: Ok.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Ok.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: Ok.
Sai Kousei: Ok.
Hokan-Teki: Desde que mantenha o mesmo formato, os mesmos efeitos, mas só altera o que foi pedido, pode transcrever como bem entender; só não pode virar uma técnica completamente diferente. Nada que algo como "devido ao processo de aceleração do metabolismo e liberação hormonal, como a adrenalina, o corpo sofre uma sobrecarga ao fim do período ativo, o que cansa o equivalente a tanto e lhe impede de reativar dentro de tanto tempo".
Gojuu Chakurajin: Por ser mais complexo e eu achar que precisa de selos por isso.
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Angell'
Lenda Ninja | Sannin
A mudança é só pra melhorar o entendimento, mesmo.
Dá uma olhada.
Dá uma olhada.
Nome: Hokan-Teki.
Tipo: Estilo de luta.
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário consegue utilizar sua energia para acelerar seu metabolismo e estimular a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, o que faz com que seu corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra puro pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +2 em Velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 pontos por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, além de consumir 3 turnos de cansaço (ao invés de apenas 1), já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
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