:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO 100x100

Yose
Chūnin
Yose
Vilarejo Atual
[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO 100x100

[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO - Publicado Ter 1 Dez - 9:04

SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO
Era manhã.

O sol começa a raiar lentamente pelas muralhas de Konoha, mas logo torna-se apenas transparecido pelas gigantescas nuvens negras que pairam a vila. O Inverno havia chegado sorrateiramente e tomado conta de todo o céu - e da vida daqueles que moram ali -. Yose acabou de acordar e abrir sua janela, e percebe que o tempo está diferente... Os tempos são outros. Sua recém chegada ao mundo ninja com a condecoração de Gennin foi logo na entrada do inverno e seus treinos - infelizmente - precisam ser feitos na pior estação, em relação a frio, de todas. Seus músculos começam a doer mais rapidamente e a falta de ar isola seu pulmão. Ele desce pelas escadas, enquanto pensa em sua mente sobre o que deverá treinar hoje, em um dia tão frio quanto os outros... E até mesmo na mesa do café com sua família, este pensamento pairou e continuou-se até que ele teve uma ideia.

Nem só de treinamento de jutsu se faz um ninja - Pensou o adolescente. - Eu devo treinar algo que, irá me ajudar a treinar mais jutsus! - Disse o menino em alto tom na mesa do café com seu pai e sua mãe sentados próximo a ele, que sorriram em sinal de aprovação e também de surpresa, visto que poucos Aburames tinham anseio por treinar bases para jutsus por conta da utilização quase total apenas de insetos durante toda sua caminhada ninja. Yose olhou para suas mãos, um tanto suja de pão e algumas gotas de chá que deixou derramar na mesa pouco antes. As suas mãos eram o caminho da perfeição. O adolescente desistiu de tomar o resto do seu chá e subiu para seu quarto e, em pouquíssimo tempo, já estava totalmente vestido para o treino. Pelo fato do frio ter chego em sua vila, ele colocou um casaco extra largo, que preenche todo seu corpo do tronco aos pés. Vários pequenos bolsos podiam ser vistos pela lateral e frente da vestimenta, enquanto a abertura dele no centro do corpo revelava um pequeno uniforme de treino. Em suas costas o símbolo dos Aburame estava desenhado com linhas pretas, afim de ter visibilidade no casaco branco. Posicionou sua bandana acima de todas as vestimentas, amarrando-a no braço esquerdo na altura do bíceps e seus óculos já estavam em sua cabeça, claro, perto dos cabelos. Ele só usara em casos de utilização de insetos para ter uma visão melhor do que acontecia.

E partiu como um nobre ninja, que apenas gostaria de fazer o melhor pela sua vila um dia. Nem seu pai e sua mãe conseguiram ver o jovem indo, coisa que também fizeram enquanto em sua idade, visando treinos e conhecimento. Em pouco tempo, Yose já havia chego no campo de treinamento de konoha. Uma vasta floresta densa revelava uma grande planície central de forma circular com tronco de árvores cortados a, pelo menos, 1,80m antes de chegarem ao solo e eram usados para treinos de ninjutsus e taijutsus. Mas o adolescente estava ali para uma outra concentração, um outro teste que ele mesmo propôs a si. Antes de sair de casa, ele pegou um dos pergaminhos que comprou no centro de bugigangas da vila a algum tempo atrás, e ao abrir revelava alguns selos de mão de dificuldades básicas e médias. Este era o desafio dele hoje.

Encontrou uma pedra, não tão próxima aos troncos centrais mas, perto das árvores da floresta. Sentou-se nela e cruzou seus pés. Canalizou algo que poucos conseguem: Paz. As folhas, algumas congeladas, caíam das árvores que apenas clamavam pelo fim daquela estação. Seu pergaminho ficou aberto em suas pernas cruzadas, possibilitando uma vista perfeita sobre ele. E então, com as mão suaves sendo colocadas juntas, Yose iniciou seu treino que mais necessitava de repetição, que de força. Suas mãos mudaram de forma juntas algumas vezes, antes de dar os primeiros erros com selos que ele não entendia como fazer. Depois foram dezenas de vezes repetindo selos e ativando seu chakra com eles, movendo todo o seu interior e gerando algo que era necessário para dominar os selos: Memória. Apenas memorizar os selos o faria ser rápido o suficiente para utilizá-los. E ele continuou... Centenas! As horas passavam tanto quanto as folhas murchavam e a grama era condensada no solo pelos pequenos flocos de neve que, outrora indicavam uma chuva em clima frio. As horas se passaram, e já era tarde. Suas mãos estavam tremendo e sua mente, mesmo com um treino tão comum, clamava por uma pausa. Sua velocidade já era diferente ao produzir selos em suas mãos e ele conseguia sentir que juntar ninjutsu com seus insetos estava cada vez mais perto.

Ele já podia sentir que era mais forte, pois o conhecimento para Yose era a maior moeda de troca. A maior arma!

Então decidiu se levantar - e depois de algumas horas com as pernas no mesmo lugar, com certeza sentiu os formigamentos de um treino bem produzido - e relaxar. Enquanto caminhava de volta para a saída do campo de treinamento, Yose olhou novamente para suas duas mãos. Dessa vez não estavam sujas de chá, estavam suadas pelo árduo treino que havia feito com elas. A satisfação em saber que algo novo estava surgindo era imensa. Um floco de neve caiu nele antes de parar de olhar para elas, e olhar para o céu. A neve estava ficando densa e ele precisava ir para casa, antes que nem mesmo os pássaros conseguissem voltar aos seus ninhos por conta do clima.

O dia chegava ao fim, mas a vida de treinos de Yose apenas apenas começava!


Considerações:
Objetivos:
Treinar pontos na categoria Selos de Mão do Databook
Status:
HP:200/200 | CH:200/200 | ST:00/02
Jutsus Utilizados:




 
「R」
[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO - Publicado Ter 1 Dez - 9:34


_______________________

[ONEPOST] SELOS: A BUSCA DA PERFEIÇÃO Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas