:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler] Sobrevivendo no deserto Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Filler] Sobrevivendo no deserto Xoj9u7k

[Filler] Sobrevivendo no deserto - Publicado 30/11/2020, 14:21




Um escorpião entrava na areia gelada naquela noite de inverno em Sunagakure no Sato enquanto os irmãos Matsuda caminhavam pelas enormes dunas de areia do País do Vento. Tinham caminhado a tarde inteira em busca de mais alimento para abastecer a pequena cabana que fizeram no meio do deserto. Harumi, a mãe de Senko e Ichiro, permaneceu em casa tecendo bolsas, carteiras e outros tipos de bugigangas para os nômades que sempre encontravam em seu longo e árduo êxodo.

Infelizmente, viver em sociedade com a base moral dos ex-habitantes de Suna era uma tarefa no mínimo complicada – para não dizer burra –, uma vez que era um povo antiético e cheio de valores deturpados. Além disso, a desigualdade em que viviam, a pobreza e o desamparo só contribuíam para o surgimento de mentes voltadas para o crime e confusão. Ninguém, digo, ninguém era digno de confiança no deserto. Foi o que Senko aprendeu desde pequenino, desde que podia entender frases mais complexas. Ichiro, o filho mais velho, teve esses ideais pregados em sua consciência e teve que amadurecer muito para exercer o papel de pai que lhe fora convenientemente atribuído pela morte de Hideki Matsuda no ataque de Okina Ootsutsuki à Vila da Areia. Afinal, crescer num foi uma opção para esses dois irmãos, era algo mais do que necessário para sobrevivência de ambos. Harumi não era capaz de tê-los embaixo do braço a todo o tempo e muito menos era capaz de alimentar duas crianças e a si mesma sem auxílio nenhum. Então, o que restava para os dois irmãos era uma tarefa simples: cuidar um do outro, procurar comida e não confiar em ninguém. Se tivessem que matar alguém em defesa própria, não poderiam hesitar nem um segundo. A vida era uma guerra e o deserto era o campo de batalha.

Pela condição precária em que viviam, Senko e o irmão não tinham muitas roupas. O caçula era privilegiado, já que Ichiro sempre deixava as melhores roupas, aquelas que eram mais quentes, com o irmão. Tinha que assegurar que ele iria crescer bem, independentemente do sacrifício que fosse necessário ser feito. No País do Vento, as manhãs eram absurdamente quentes e as noites eram congelantes, mesmo estando acostumado era difícil resistir ao clima com uma amplitude térmica tão grande.

— Achei! Achei um! — Ichiro arremessou sua lança naquele escorpião que tentava se esgueirar entre os grãos de areia. O primogênito, tendo matado o inseto, ofereceu aquele bicho do rabo torto para Senko. Sem esperar, o caçula comprimiu chakra nos seus pulmões e soltou uma pequena e quente chama pela boca, fritando o escorpião na hora. — Vai que é tua! — encorajou Ichiro, observando os olhos gulosos do irmão que abocanhou o escorpião sem tomar muito cuidado com o seu ferrão.

Era claro que aquilo não era o suficiente para se alimentarem. Havia semanas que sobrevivam com uma meia dúzia desses, dependia muito do dia e da sorte. Em alguns dias, apenas Senko comia enquanto o irmão mais velho passava fome; outros em que nenhum dos Matsuda comiam. Era uma vida desgraçada. Ultimamente, Harumi tem tentado vender objetos aos viajantes para, quem sabe, imigrar para outro país do mundo ninja com os ryous que estava arrecadando. Para ser exato, tinha armazenado quantias boas nas últimas semanas e sentia-se confiante, talvez seria o fim daquela miséria.

— Ichiro, olha, OLHA!!!!!!! — Senko berrou animado para o irmão. O garoto tinha avistado um grande camelo andando perdido no deserto. Aquilo era uma oportunidade de ouro, era um dia abençoado para aquela família que só sobrevivia com os insetos que retiravam da areia. Aquele animal iria durar por semanas e possibilitar rangos maravilhosos preparados pelas mãos habilidosas de Harumi. Os dois irmãos salivavam ao ver o camelo indefeso.

O berro de Senko assustou um pouco o animal que andava desajeitado na areia. — Ei, Senko, shhhhh, sem movimentos bruscos e sem gritaria a partir de agora, vamos ir pouco a pouco. — Ichiro sussurrou o mais alto que pôde e foi andando agachado em direção ao animal empunhando a sua lança. O pequeno Matsuda foi logo atrás do irmão, curioso para saber como Ichiro iria abordar aquela situação.

Ambos chegaram perto do quadrúpede com a cautela combinada. Ele tinha uma sela, provavelmente tinha se perdido do dono. Junto dessa sela, uma guia que provavelmente servia para... guiar, obviamente, mas também para prender o animal em algum toco de madeira. Ela estava rompida na ponta. Provavelmente foi por causa disso que ele estava ali perdido no deserto, havia se desprendido do estábulo e fugido.

— Distraia ele pela frente que eu vou por trás. Vou tentar domá-lo pela sela e conduzi-lo até a cabana, beleza? — cochichou mais uma vez para o caçula. Senko assim o fez, indo até a cabelo do animal e fazendo alguns sons para distraí-lo, quem sabe fazer um pouco de carinho naquele animal assustado. — Psss, psss, pss, vem cá garota, deixa eu te fazer um carinho. — O camelo aparentava ser um animal manso e aceitou os afagos de Senko. Contudo, assim que Ichiro subiu em suas costas, o animal avançou com grande rapidez e foi correndo sem controle pelas dunas de areia. Senko só teve tempo de agarrar a guia e foi sendo arrastado pelo animal. Por cerca de 100 metros eles foram sendo levados sem controle, até que Ichiro se estabilizou conseguiu controlar a fera.

Chegando na cabana, mataram o animal com respeito. Era o que podiam fazer para sobreviver. Senko acendeu uma fogueira com alguns gravetos e restos de estruturas da antiga Suna que foram arremessadas por todo o deserto usando a sua liberação de fogo mais uma vez. Naquela noite, a família Matsuda teve um rango decente, e teriam bastante comida por mais um tempo. Porém...

— Bom... enquanto vocês estavam fora, eu fui assaltada. — disse Harumi, num tom triste. — Levaram todas as nossas economias...

Os dois irmãos foram diminuindo o ritmo das mordidas e olharam em choque. — Mãe, como assim? Quem fez isso?! Nós podemos encontrar o desgraçado e fazê-lo devolver! — disse Ichiro, com raiva.

— Ichiro, relaxa. Vocês já fizeram o suficiente.



Status: HP: 1950/1950 | CH: 2850/2850 | ST: 00/06

Leia as considerações:

>1009 palavras.
Objetivos: Filler de Status para adquirir 100 pontos. +100 pontos pelo mês do UP.

Jutsus Utilizados:

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 3 - Força normal
+ 16m de Precisão/Alcance & 16m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 30HP.
+ Dano reduzido: 20HP.
+ 70 Espaços.
• Velocidade: 4 - 18m/s
• Stamina: 4 - 6 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 26+1

Regeneração: 5 - 5% de 1950 = 97 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2850 = 171 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
[Filler] Sobrevivendo no deserto Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler] Sobrevivendo no deserto Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler] Sobrevivendo no deserto - Publicado 30/11/2020, 22:35

Aprovado. @Senko, Sunagakure deve ser um lugar terrível.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas