:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune. - Publicado 28/11/2020, 23:59

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

O crepúsculo formava-se no final do horizonte onde eu era capaz de observar por uma fresta da veneziana da janela do meu quarto. Eu estava deitado sobre a cama observando a típica neve da estação cair. Seus flocos desciam do céu e pintavam aquele negrume da madrugada. Eu estava aconhegado em minha cama me deliciando de um chá fresco. Era um dia tipicamente frio, comum da temporada de inverno dentro da aldeia de Iwagakure. Normalmente eu estaria dormindo a essas horas, entretanto algo me tovama o sono e me deixava com um vazio dentro do meu peito. Era comum em Ame uma forte chuva e uma brisa fria nessa estação, lembro-me disso de um dia, um inverno que passei na casa de um amigo de infância. Todas as noites eu sou tomado por essa insônia perturbadora. Eu sentia falta do gotejo da chuva batendo contra a janela, sentia falta do frio da brisa das tempestades, de andar nas ruas com um guarda-chuva. Nunca mais esses invernos serão os meus. Minha cabeça é tomada por pensamentos que me deixaram em estado de desânimo desde a mudança para Iwagakure, mas não posso deixar meus compromissos como shinobi, principalmente levado em conta minha graduação. Não havia tempo que me tornei um shinobi ainda mais experiente, um chūnin, e precisava  levar isso com uma seriedade maior. Eu me levando descobrindo-me da coberta. Visto-me com uma grande sobrecasaca, um cachecol e algumas peças de roupas por debaixo, além de minha bolsa. Em seguida, parto em direção a cozinha, onde pego alguns pães assados durante a noite por minha mãe. Estavam um tanto frios, mas agradáveis para meu paladar. Com todos os preparativos básicos, vou até a porta e me atiro a grande nevasca que assolava a aldeia.

A princípio, eu estou um tanto desorientado, mas me lançando em várias das ruas da vila, eu consigo encontrar o local que eu desejava, o campo de treinamento da aldeia. Eu normalmente tenho o costume de treinar dentro de bibliotecas ao invés de realizar exercícios físicos, mas já estou familiarizado com o controle de chakra e de treinar meu domínio sobre técnicas ninjas, os ninjutsus, e é justamente esse o motivo de minha vinda até esse local. A neve caía nos arredores do local, um ambiente ao ar livre próximo de um lago congelad: — Esse frio está me dando arrepios... Bom, acho que é o melhor lugar para se estar, eu acho... — Digo ao mesmo tempo que ando em direção a alguns rochedos próximos. Eu dou algumas olhadas para tentar encontrar um lugar bom para me aquecer. Eu saco de minha bolsa um caderno e começo a folheá-lo até me deparar com algumas anotações e desenhos. Quando eu estava em Ame, eu repassei a mão todos os selos manuais e também algumas observações, e vou aproveitar esses mesmos desenhos para aperfeiçoar minha capacidade de executá-los: — Ninjutsus... Técnicas que consistem na manipulação do chakra... Selos manuais básicos... Símbolos realizados com o corpo para ajustar corretamente o chakra... — Digo, memorizando os princípios básicos. Minha boca estava seca e meus lábios colavam um no outro. Eu alongo meu corpo e em seguida, começo a realizar diversos selos em sequência.

Usando de ambas as minhas mãos, começo a executar cada um dos selos e também, manipular meu chakra através deles. Eu escolho aleatoriamente uma sequência específica e tento reproduzi-la cada vez mais rapidamente. Os selos de mão são nomeados com animais, então utilizo dessa nomeclatura, assim, tornando mais correto o meu treinamento. Eu passo alguns longos minutos nesse mesmo treinamento, selecionando selos aleatoriamente, realizando-os e ajustando a posição de minhas mãos, cada vez com uma velocidade maior, assim, tornando possível um uso mais rápido e eficiente das técnicas ninjas: — Bom... Acho que já estou bem... Vamos começar. — Digo entre alguns suspiros. A partir disso, escolho algumas rochas nos arredores e começo a executar uma sequência de selos e assim, começar a manipular a umidez ao meu redor, elevando uma grande quantidade de neve: — Suiton: Suiten Hōfutsu... — Digo ao mesmo tempo. Através da neve ao meu redor, eu começo a utilizá-la para criar diversos chicotes e acertar a superfície rochosa dos pedregulhos. O foco é manter meu chakra equilibrado e ao mesmo tempo, aumentar a quantidade de selos que consigo utilizar em um menor tempo. Passam-se algumas longas horas, e eu me vejo exausto pelo uso repetitivo dessa técnica, chegando a utilizá-la três vezes, evitando assim uma fadiga extrema. Eu conseguia ver a raiar do sol, que surgia ao longe por entre as grandes montanhas próximas de Iwagakure: — Acho que minha mãe já está acordando a essas horas, ela tem... O costume de acordar cedo... Bom, vou aproveitar e fazer algumas compras... — Digo um tanto ofegante e com algumas gotas de suor descendo suavemente de minha testa.

Eu me levanto após ter retirado boa parte da neve do local, que utilizei para meu treinamento de ninjutsu e selos. Em seguida, vou em direção a algumas lojas próximas para ver se conseguia comprar algumas provisões para levar para minha casa. A maior parte das lojas estavam fechadas, afinal, ainda era madrugada. Carregando uma sacola sobre meu pulso direto e meu caderninho na mão esquerda, volto caminhando para minha casa depois de um exaustivo treino. Eu conseguia ver durante minha caminhada algumas lâmpadas acendendo dentro das janelas das casas. Havia alguns grupos de idosos já retirando a neve da fachada de suas casas, que faço questão de agraciar com um bom dia sorridente. Tudo ao meu redor era tão novo e inesperadamente agradável que me deixa um tanto feliz por conhecer esse lugar. A saudade de ame estava me cegando aos benefícios da mudança. Eu preciso ser alguém capaz de ser otimista em situações onde não se é possível ver um lado positivo. Quero ser alguém que pode fazer isso, e por isso me dedico tanto a melhorar cada dia mais. Talvez eu devesse deixar de lado meu medo pela mudança e ser alguém mais adaptativo: —Que tal um jogo Suisen? Se alguém sorrir pra mim até eu chegar em casa você vai fazer 2 polichinelos... Acho que assim eu realmente foi ficar cansado... — Digo para mim mesmo enquanto dou uma risada singela.

HP: (400 • 400) | CH: (1250 • 1250) | ST: (03 • 04)

Considerações:

> Número de palavras: 1054.

Considerações narrativas:
Treinamento de Atributo dos atributos primários Ninjutsu e Selos.

Considere a adaptação recente das regras que permite a realização de uma única postagem para ambos os treinos de atributo semanais.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar. Devido ao clima frio de Iwagakure durante a estação de inverno, veste-se com uma sobrecasaca preta e um cachecol roxo sobre o pescoço.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (02)
Stamina: (02)
Selos: (02)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (06)

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Suiton: Suiten Hōfutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:
--

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas