Achraf
Genin

Azin estava nos fundos da casa de seu pai, o anoitecer era lindo em Uzushio, o céu estava azul arroxeado, a atmosfera bem fresca e agradável e a névoa característica já devia estar presente nas ruas da aldeia. O barulho do martelo batendo sob aço quente era tudo que o rapaz ouvia, observava sua madrasta trabalhando incansavelmente. Perto da forja nos fundos da casa, havia um corredor lateral que dava acesso ao balcão onde seu pai vendia e trocava alguns itens militares. Toda essa paz interior momentânea foi quebrada quando um ninja com um pano na boca surgiu ajoelhado, com um pergaminho na sua mão esquerda, tinha o selo do gabinete do mizukage intacto. - Muito obrigado. Respondeu o Hoshigaki, abrindo imediatamente o pergaminho e lendo-o.
Saudações!
Apresente-se imediatamente no laboratório da vila para cumprimento da missão abaixo.
Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Atenciosamente,
Gabinete do Mizukage.
Suspirou, estava agradável observar o expediente do seu pai e madrasta, mas o dever chamava. Pegou sua bolsa ninja que estava na sala de entrada da casa de seu pai, de lá, rumou para o laboratório cortando caminho pelos becos e vielas da aldeia. Assim que chegou no laboratório, procurou o ninja responsável, um tal de Hayato, e ele descreveu uma planta rara, aquática...
– Então, essa planta parece uma tulipa, é de cor roxa, com brilho intenso quando anoitece e fica no fundo de alguns lagos nos arredores da vila. Isso não é um problema para você, é? Disse o homem, correndo os olhos sob o corpo visível do Genin.
– Não é um problema, senhor. Partirei imediatamente. Respondeu o rapaz, incomodado com os olhares. Talvez aquele pesquisador estivesse pensando na genética dos Hoshigaki e no seu talento singular de respirar embaixo d’água, mas ainda restava dois problemas: iluminação e a localização dos lago. – Senhor, duas questões, essas flores aquáticas brilham muito? Caso contrário irei ficar nadando a esmo no lago, por mais que eu respire embaixo d’água, como o gabinete do mizukage bem deve saber, por isso devem ter me indicado. E a outra é a localização dos lagos mencionados, há algum mapa capaz de me guiar? Perguntou, dúvidas genuínas e válidas.
– Torça essas hastes, assim que o fizer elas vão soltar uma luz intensa por alguns minutos. Nesse mapa há algumas lagoas marcadas. Entregou o mapa e as hastes de iluminação (algumas unidades) enrolados em um pano, mas não sem mostrá-los rapidamente.
- Para quando precisa disso, senhor? E qual a quantidade? Perguntou, antes de partir.
- Quantas puder trazer, há muitos companheiros que precisam das pílulas para suas missões e nosso “tempero” proveniente dessas flores aquáticas ajuda muito. Preciso para ontem. Respondeu rispidamente o pesquisador. Azin fez uma vénia formal e se retirou, abrindo o mapa assim que atingiu os limites da vila, procurando decifrá-lo. Enrolou o pano e guardou na jaqueta, estava frio. Pegando uma tocha com um ninja vigia, mostrou o pergaminho da missão e deixaram-no passar, rumou então para a primeira localidade.
Para não perder mais tempo, foi utilizando seu jutsu básico de movimentação, aprendido na Academia Ninja, para acelerar o processo. Para tanto, acumulou chakra nas pernas, atingindo as solas dos pés e correndo com mais aceleração, era o Shunshin no Jutsu. Já estava um breu, se não fosse pela tocha, outro sinal de que deveria logo concluir a missão antes que os animais acordassem para caçar.
Chegando no primeiro lago, tirou toda a roupa, sentiu um frio na espinha. Quebrou apenas uma haste, uma luz amarelada intensa, e então mergulhou no lago, foi nadando para o fundo do lago, cada vez mais. Fazia algum tempo que não estava em seu segundo habitat natural, se sentiu bem, aconchegado. Conseguira coletar duas flores aquáticas. Decidiu ir no próximo lago que estava a menos de quatrocentos metros ao norte, lá coletou mais duas. Foi em outro, duzentos metros à leste e coletou mais quatro, pretendia coletar até vinte flores aquáticas para retornar ao pesquisador.
Depois de três horas, entre mergulhos e troca de lagos, conseguiu coletar todas as vinte flores aquáticas brilhantes. Vestiu a roupa, estava fedido com a água dos lagos e com frio, mas não tinha tempo a perder batendo os dentes, sua jaqueta ia ajudar nessa questão. Chegando no laboratório do pesquisador, abriu o pano diante dele, estava dormindo com o rosto sob uma mesa com algumas pastas contendo papeladas, ampolas e tubos de ensaio. Decidiu não acordar o pesquisador, voltaria na manhã para verificar se estava tudo nos conformes e só depois se apresentaria no centro de missões para reportar.
~
Narração
Falas de Azin Hoshigaki
Falas de outrem
Pensamentos de Azin Hoshigaki
- Aparência:
- https://64.media.tumblr.com/98c7ad2754d6e5a257960dde04b42ecb/tumblr_o10gkgf80Q1s8cturo1_640.jpg
- Bolsa de armas:
- 5x Kunai (05); 4x Kibaku Fuda (1); 11x Shuriken (11); 5x Makibishi (01); 1x Hikaridama (01); 1x Kemuridama (01).
- Status:
- Vida: 200/200
Chakra: 200/200
Stamina: 01/01
AZIN HOSHIGAKI Ingrediente secreto para as pílulas soldado |
Hoje à(s) 03:23BisKath-
» [Cena] — Highlander
Hoje à(s) 01:05Kayo
» [RANK D] saber envelhecer é uma arte
Ontem à(s) 23:57vieno
» [Cena] Medicina não é fácil
Ontem à(s) 23:54Aru
» Limite de Vilas
Ontem à(s) 22:34Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 22:09Revouv
» [Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi
Ontem à(s) 22:07Revouv
» [Quest] Código Laranja
Ontem à(s) 21:29mthcamargo
» [Quest] Os Montes dos Mortos
Ontem à(s) 20:26Raves
» [Treino] Uma extensão do corpo
Ontem à(s) 20:16Spike
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 17:16Raves
» Modificações de Ranks
Ontem à(s) 16:57Ange