Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
 Solveig estava entediado e desanimado, ja era por volta de dez da manhã e o o jovem ainda continuava jogado em sua cama apenas olhando para o teto de sua casa. Passaram algumas horas então a fome chego e Solveig teve que levantar-se de suas cama, ao abrir sua geladeira ficou extremamente decepcionado com sigo mesmo pois não tinha nada para comer por sorte o jovem tinha alguns trocados então partiu para o comercio. Ao chegar lá o jovem estava enjoado de comer macarrão ou coisas do tipo queria comer um churrasco com bastante molho e salada então foi para uma churrascaria muito famosa na vila chamada " O gado de ouro", não demoro muito Solveig fez o seu pedido e aguardo em poucos minutos sua comida chego, em menor tempo que ela chego Solveig a termino também .

Ao sair do local o jovem ver um estranho homem com escamas em seu corpo indo em alta velocidade para fora da vila , o jovem sem pensar duas vezes foi atrás achando que se tratava de algum ladrão  o individuo corria em alta velocidade mas para Solveig velocidade não era problema e ao chegar fora da vila Solveig o alcanço e rapidamente puxo uma kunai e paro o rapaz dizendo - não se mova ladrão - o rapaz então abre uma risada e diz - Meu jovem não sou nem um ladrão apenas estava com muita pressa - Solveig então percebe que não se tratava de um ladrão realmente e pede desculpas porem ainda achou estranho algumas as escamas e perguntou - e essas escamas oque são - então o homem respondeu - Ahhh as escamas são meu Senjutsu da minha invocação de dragão - Solveig ficou maravilhado e pediu para o homem ensinar tal habilidade, o homem então diz - Bem não tem como lhe ensinar o Senjutsu sem antes ter o Pacto com dragões , mas caso queira posso lhe ensinar o jutsu de invocação e lhe proporciona o pacto cm dragões -  Solveig escutando aquelas palavras nem penso duas vezes e disse - certo então me ensine o jutsu de invocação para assim estar podendo fazer o pacto com dragões - o hoemem então apenas balança sua cabeça em concordancia a Solveig .


Considerações :



  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Solveig ficou feliz em saber que o homem havia concordado em ensinar o pacto de sangue de dragão no entanto Solveig ainda não sabia o nome do homem então pergunta - Bem, qual e o seu nome ? - o homem então fala - Me chamo Sato , prazer em conhece-lo - certo caso realmente queira ter o pacto com dragões , teremos que fazer uma pequena viagem pois o pergaminho para  fazer o contrato esta em uma montanha um pouco distante do nosso local atual - Solveig então diz - Certo, então oque estamos fazendo aqui ? Mas antes quero comprar algumas besteiras para a viagem pois e horrível ficar com fome enquanto você esta caminhando não acha ? - Sato então diz - Nada a declarar , caso você queira pega algo no comercio vou estar aguardado  você por aqui só peço para que traga um pouco de água estou morrendo de sede - Solveig então da as costa para Sato e volta em direção ao comercio para comprar algumas guloseimas e água para viagem. Solveig ja havia comprado tudo e estava retornando para junto de Sato para poder dar inicio em sua viagem, ao chegar Sato estava dormindo provável que estava morrendo de sono todavia também estava com sede então Solveig o acordou e falou -  Acorda ai , bora seguir viagem acho que já dormiu bastante - Sato fica olhando para Solveig com muita raiva mas nada muito serio.  
Considerações :

NPC a ser adicionado nos conhecidos na ficha.

  


強さ -
Template por Artref


Última edição por ~~Herr~~ em 5/12/2020, 11:49, editado 1 vez(es)

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Sato após beber 3 litros de água pega suas coisas que estavam encostadas em uma arvore no qual estava tirando um sono antes de Solveig o acorda. Sato começa andar em direção ao local onde havia falado que deveríamos chegar para poder fazer o contrato com dragões.  Enquanto caminhavam Solveig observava o local pois adora a natureza e o local onde passavam era extremamente exótico pois já estava um pouco distante da vila porem ainda no território de Uzu.

Sato olha para Solveig e pergunta - Solveig qual e o seu clã ? - Solveig então responde - Bem não tenho clã mais minha Kg e Jinton velocidade, por que a pergunta? Sato então responde - só queria puxar assunto mesmo - Solveig então pergunta para Sato - Oque trouxe você ate Uzu e qual seu clã caso tenha? Sato responde - Não tenho clã nem KG Elemental como você no entanto tenho Senjutsu perfeito graças ao meu pacto de sangue que fiz a muito tempo , e vim para Uzu em busca de trabalhos ou missões que pudessem me dar algum dinheiro para construir meu negocio, quero ter a maior loja de manga de Uzu - Solveig então abre um grande sorriso e então diz - Caso abra a loja eu serei seu cliente numero um - ambos continuam a caminhar enquanto conversam.
Considerações :

NPC a ser adicionado nos conhecidos na ficha.

  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Depois de algumas horas de caminhada finalmente chegaram na base de uma grande montanha então Sato diz - Sol o pergaminho para contrato esta no topo dessa montanha, porem controle bem sua respiração ao chegar em uma determinada altitude pois o ar começa a ficar raro efeito, caso não controle pode acabar desmaiando porem caso não venha a desmaiar sentira um grande cansaço em suas pernas e costas e outro músculos de seu corpo - dados os conselhos ambos seguem em frente.

Solveig caminhava e controlando sua respiração todavia ao chegar em uma parte da escalada da montanha Solveig começa sofrer dos efeitos do ar raro efeito que Sato havia lhe falado, Sato percebendo aquela situação avisa para o jovem - Bem como posso perceber você esta ficando bem abalado pelo ar raro efeito , então vamos diminuir a velocidade da caminhada para assim ta gastando menos oxigênio, não estou desvalorizando suas habilidades nem algo do tipo so estou tentando evitar qualquer imprevisto em nossa jornada ate o topo dessa montanha - Solveig então diz - certo então vamos diminuir a velocidade de nossa caminhada , afinal diminuir não e parar e tirando o fato de eu não estar me sentindo muito bem estou com um pouco de enjoou e leves tonturas mais nada que venha causar preocupação - Sato então olha para Solveig e fala - Gostei de você e bem determinado com seus objetivos posso ate dizer que muitos outros tentaram chegar ao topo no entanto falharam miseravelmente e você aqui lutando contra a força da natureza , não desista não falta muito para chegar ao topo - ambos continuam a andar porem com passos lentos.
Considerações :

NPC a ser adicionado nos conhecidos na ficha.

  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1025 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Depois de mais algumas horas andando finalmente chegaram ao topo Solveig estava quase desmaiando . Ao chegar no local Sato vai em direção a um arvore que servia como suporte para um pergaminho de médio porte , a arvore era belíssima e chamo muita a atenção de Solveig, Sato ja com o pergaminho em suas mãos diz - Bem Sol , antes de completarmos nossa missão tenho o dever de ensinar a você os conhecimentos básicos de invocação. Assim que fizer o Pacto com dragões não poderá fazer com nem um mais, de acordo ? - Sim - dizia Solveig - A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário , Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato no caso você deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie, lembrando que existe muitas outras.

Bem esse e o básico caso sua posição em fazer o Pacto de Sangue com Dragões não tenha mudado aqui esta - Sato abre o pergaminho e mostra para Sol os demais que ja usaram ou usam pacto de sangue com dragões, e perguntou - Você sabe pelo ao menos os selos a se fazer antes de efetuar o pacto ? Sol rapidamente responde - Sei não - abrindo uma risada bem envergonhada em seguida, - Pois bem são esses Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro assim que estiver preparado execute-os e bata com sua mão no pergaminho -.
Considerações :

NPC a ser adicionado nos conhecidos na ficha.

  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ -
Solveig antes de efetuar o Pacto pensa um pouco , Sato pensa que o jovem iria desistir do Pacto quando foi surpreendido com Sol fazendo os Selos e executando assim o Pacto com dragões, Solveig achava que surgiria uma fera colossal mais quando deparou-se com um pequeno dragão que mais parecia um calango Solveig então fala - Oxeeeee oque e isso parece uma lagartixa de tão pequeno -  o dragão extremamente ofendido morde Solveig que se assusta, logo em seguida o jovem escuta alguém falando porem não era Sato Solveig então diz - Tem alguém a mais aqui Sato ? - Sato se espoca em risadas e diz - Tem a Pina o dragão  sensorial e mais novo de todos - Pina então fala - Verme miserável como ousa me chamar de Lagartixa no mínimo você me deve respeito, como ousa me invocar e tirar sarro da minha cara ? -  Solveig extremamente envergonhado pede desculpas para Pina e logo em seguida diz - Prazer em conhece-la , me chamo Solveig vamos deixar esse começo meio estranho de lado e prosseguir daqui não consegui me segurar pois você e muito pequena e extremamente fofa - Pina então diz - Certo vamos deixar esse começo de lado afinal agora você e meu mestre espero que possamos estar auxiliando você em sua jornada Solveig-San -. Com o pacto já feito todos caminham em direção a vila.
Considerações :

NPC a ser adicionado nos conhecidos na ficha.
Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS::
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳ -
Os três desciam a montanha conversando para que a caminhada ate a vila se torna-se menos enjoativa Solveig então diz - Pina oque esta fazendo em cima de minha cabeça ? Pina então responde - Já viu o meu tamanho ? acha mesmo que vou andar tudo isso ate chegar na sua vila ? - Solveig depois daquela indireta ficou ate calado enquanto Sato achava muita graça de Sol e Pina. Finalmente depois de algumas hora todos já se encontravam na base da montanha .

Após se distanciar um pouco da montanha Sol escuto gritos partiu em alta velocidade para ver oque estava acontecendo e ao chegar ficou horrorizado com oque havia acabado de ver uma família toda esquartejada e apenas uma garotinho chorando no corpo de seus familiares, Sol então corre imediatamente para perto do garoto e pergunta - Jovem oque aconteceu para onde o criminoso correu - enquanto Sol perguntava Sato chegará bem atrás, o garoto em pânico diz - Eu não conseguir ver nada apenas eles correndo para floresta por que ele fez isso - Sol então sai correndo para a floresta, Pina então Diz - Eu posso o ajudar não tenho grandes habilidades mais tenho sensoriamento, e estou sentindo um chakra se afastando cada vez mais em alta velocidade provável que seja o assassino - Sol então ainda correndo em alta velocidade diz para Pina - Certo Pina conto com você - por sorte Solveig era um ninja extremamente rápido e consegui-o alcançar o assassino ao ver o mesmo lanço duas Kunais para chamar atenção do mesmo que ainda estava correndo, o assassino vira defendendo as duas Kunais de Solveig e diz - Quem e você esta afim de morrer também ? - Solveig fica furioso com tais palavras porem tenta manter a calma para não cometer um erro e acabar morto.
Considerações :

Pina usou de seu rastreamento para achar a direção do assassino que estava cerca de 10 metros do local do crime
Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina - 500 & 400
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳ -
O assassino se encontrava cerca de 15 metros de Solveig, ambos estavam apenas se encarando no entanto paciência não e uma das qualidades de Solveig lança 1 kunai enquanto corre para cima do inimigo porem com alguns cuidados pois não sabia qual era as habilidades do mesmo. o Assassino consegue defender da kunai lançada por Solveig facilmente mostrando que o mesmo não era um civil ou alguém qualquer. Solveig ainda não tinha tentado nem uma movimentação avançada ou algo do tipo todavia o mesmo teria que agressiva caso queira retorna logo para vila, Solveig então usa de sua velocidade máxima e durante seu deslocamento lança kunais que tinham como objetivo acerta o coração ou cabeça do inimigo visto que um ser tão desprezível quanto ele não merecia perdão.

Solveig queria apenas aniquilar aquele ser humano desprezível que estava a sua frente no entanto Solveig queria ajudar o jovem que havia acabado de perde sua família e estava em total desespero. Por sorte Sato surge com Pina e o garotinho dizendo - Sol pegue este jovem e vá de imediato para a vila, não percebemos mais ele tem um grave corte em suas costas e já perdeu muito sangue - ouvindo aquelas palavras Solveig abandono a luta sem pensar duas vezes e partiu para a vila com o jovem nós braços.
Considerações :


Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina -  500 & 400
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳ -
Enquanto corria em alta velocidade Solveig escuta a voz do garoto que fazia um grande esforça para então falar - Por favor me enterre perto de meus pais sei que não resistirei a esses ferimentos - quando Solveig iria falar para o jovem ter força o mesmo apenas fecha seus olhos lentamente enquanto se despede da vida . Pina que estava na cabeça de Solveig sente a tristeza e a raiva de Solveig pela morte do garoto e sua família. Solveig retornara para cena do assassinato , ao entrar na casa da família Solveig encontro muitos equipamentos para plantio e escavações provável que a família tenha origem muito humildes. Solveig pega alguns equipamentos para assim esta podendo fazer a cova de cada um e assim ta cumprindo o ultimo desejo do jovem .

Solveig não estava nem um pouco preocupado com Sato que estava a batalhar com assassino pois sabia que Sato era capaz de derrota um simples assassino com extrema facilidade então empenhou-se em cavar as covas e fazer ao menos um velório digno para essa família que foi alvo de mais um crime brutal da sociedade ninja.
Solveig levou algumas horas para cavar as voas e acender uma pequena fogueira, assim que acendeu fogueira Sato chega pois avisto a fumaça e diz - Oque aconteceu ? - Solveig então diz - o garoto não resistiu e morreu seu ultimo pedido foi ser enterrado ao lado de seus pais - Sato e Solveig então faziam um minutos de silencio em honra e memoria aquela família que havia partido
Considerações :


Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina -  500 & 400
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳ -
Enquanto corria em alta velocidade Solveig escuta a voz do garoto que fazia um grande esforça para então falar - Por favor me enterre perto de meus pais sei que não resistirei a esses ferimentos - quando Solveig iria falar para o jovem ter força o mesmo apenas fecha seus olhos lentamente enquanto se despede da vida . Pina que estava na cabeça de Solveig sente a tristeza e a raiva de Solveig pela morte do garoto e sua família. Solveig retornara para cena do assassinato , ao entrar na casa da família Solveig encontro muitos equipamentos para plantio e escavações provável que a família tenha origem muito humildes. Solveig pega alguns equipamentos para assim esta podendo fazer a cova de cada um e assim ta cumprindo o ultimo desejo do jovem .

Solveig não estava nem um pouco preocupado com Sato que estava a batalhar com assassino pois sabia que Sato era capaz de derrota um simples assassino com extrema facilidade então empenhou-se em cavar as covas e fazer ao menos um velório digno para essa família que foi alvo de mais um crime brutal da sociedade ninja.
Solveig levou algumas horas para cavar as voas e acender uma pequena fogueira, assim que acendeu fogueira Sato chega pois avisto a fumaça e diz - Oque aconteceu ? - Solveig então diz - o garoto não resistiu e morreu seu ultimo pedido foi ser enterrado ao lado de seus pais - Sato e Solveig então faziam um minutos de silencio em honra e memoria aquela família que havia partido
Considerações :


Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina -  500 & 400
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821









- HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲1000 • 1025 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳ -
 Sato e Solveig finalizavam então o enterro daquela família e se despediam pois Sato precisaria parti para fazer algumas missões e ir atrás de seus objetivos e metas de vida porem antes de ir Sato então disse - Sol se precisar de algo não hesite em me procurar estarei aqui para oque você precisar - Solveig em resposta diz - Muito obrigado por você abrir mão do seu tempo para me ajudar a ficar mais forte serei eternamente grato. Precisando de algo também estarei por aqui - Ambos seguem caminhos diferente Sato indo para algum vila e Sol retornando para Vila para tomar um bom banho e fazer uma bela refeição que não fazia a dias.

Enquanto retornava para a vila pina ia falando para Sol que ele teria que conhecer os demais membros de sua família porem deveria tomar cuidado com alguns pois como Sato havia avisado nem todos os dragões tem afinidade ou simpatia com humanos então Solveig deveria ficar esperto e atento ao invocar os demais em uma luta. A viagem para vila foi tranquila e claramente mais rápida, ao chegar na vila Solveig paro logo para comer uma deliciosa Yakisoba. Assim que acabou foi em direção a sua casa tomar um banho e assim descansar para começar um novo dia.
Considerações :

Fim da solo
Jutsus  Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a

Pina -  500 & 400
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
  


強さ -
Template por Artref


_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] O Pacto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok.

_______________________

[Solo] O Pacto 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos