>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Retorno] O príncipe JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

[Filler de Retorno] O príncipe - 25/11/2020, 03:04

when I looked at the sky,
it dawned for me
Em meio à floresta de bambus próxima de sua casa, Ayumi caminhava, sentindo-se exausta depois de não ter conseguido dormir nenhum pouco bem por um período que parecia ser eterno. A Hyuuga passara pouco mais de uma semana sem conseguir pregar seus olhos, tendo fugido constantemente de seus perseguidores nos últimos dias, ela apenas queria um pouco de paz para si. Aparentemente, a garota havia invadido a propriedade de forma nenhum pouco cautelosa em meio ao seu último trabalho, tendo em vista que os guardas a localizaram e trataram de logo rastreá-la, aparentemente sua cabeça estava começando a valer dinheiro no País do Rio. Aquilo resultara em uma perseguição infernal, na qual ela tentou de todos seus métodos para conseguir despistar aqueles homens, com nenhum deles funcionando de forma eficiente. Seu último recurso contra seus perseguidores foi a morte, deles no caso. Tendo conseguindo isolá-los, a garota eliminara um por um, mas como não tinha muito tempo, tivera que o fazer em um intervalo de tempo muito curto. Isso tinha levado a menina a uma exaustão tremenda, e por mais que ainda conseguisse lutar, ela simplesmente não queria mais ter que fazer aquilo por pelo menos alguns dias... Ela precisava de paz.

Um alívio percorreu sua espinha quando a nukenin avistou de longe o telhado de sua residência, um pequeno e visivelmente cansado sorriso tomou conta do seu rosto enquanto ela andava na direção de seu lar, já pensando em como dormiria bem no resto daquele dia. O que ela não contava é que um de seus perseguidores estava ali dentro, sentado no chão tomando uma xícara de chá enquanto a esperava. Ayumi adentrou pela porta lateral da sua casa, deixando seus sapatos no chão e seguindo o caminho até o outro cômodo, encontrando um estranho sentado de costas para si. De olhos arregalados, a garota imediatamente entrou em sua posição de combate, sem ainda ativar seu Byakugan, e mesmo assim, de alguma forma, ela podia sentir a forte presença do outro... Ele não parecia ser uma pessoa normal -- Não percebi que eu tinha deixado um de vocês vivo - se pronunciou de forma arrogante, ela não estava com muita paciência para lidar com mais pessoas como ele. No fundo, ela estava com mais medo e receio do que qualquer outra coisa, afinal nunca esperava que alguém a encontrasse na sua casa, sempre tivera tanto cuidado em manter sua localização secreta.

O coração da foragida estava batendo fortemente, o silêncio do homem a incomodava, a única coisa que podia ser ouvida era o som dos lábios do outro sugando o chá de ervas da xícara. Engoliu seco, observando o homem se virar e encarar ela, ele tinha um tapa-olho peculiar em um de seus olhos, e algumas cicatrizes em seu rosto, apesar disso, não parecia ser muito mais velho que ela, ele seria até agradável aos olhos da jovem se sua presença não fosse tão ameaçadora. Com gesto, convidou a dona da casa a se sentar, o que só irritou ainda mais a Hyuuga -- Não sei se você percebeu, mas essa é minha casa... Eu não sei quem você é, ou o que quer, mas se ficar aí desse jeito eu vou ter que te matar - se pronunciou, tentando ficar firme em sua postura e se manter confiante no que dizia. A verdade era que ela estava tão intimidada pelo homem que não conseguia pensar em outra ação a não ser fugir dali. O estranho finalmente se pronunciou, deixando sua voz um pouco rouca ecoar pelo cômodo, afirmando que apesar de ter feito parte do grupo de perseguidores de Ayumi, não queria machucá-la, tinha visto um grande potencial nela... E, na verdade, ele tinha uma proposta irrecusável a ela.

-- Fale - ela disse, ainda mantendo-se na sua postura de luta, e vendo a expressão do homem mudar levemente, de alguma forma suas feições não transpareciam tão bem o que ele estava pensando. Ele propunha uma parceria com a nukenin, forneceria alguns trabalhos para ela, e em troca, garantiria sua segurança... Afinal de contas, ele sabia bem onde a Hyuuga se escondia e poderia delatar aquela informação facilmente para os outros. Ayumi mordeu seu lábio inferior, saindo da sua posição de luta -- Meu único pagamento seria segurança? - dito isso, ela ouviu uma risada debochada vinda do outro, que a encarou com seu único olho esverdeado visível, que disse que obviamente não deixaria uma garota tão delicada como aquela passar por dificuldades. Apesar de estar levemente desconfiada do outro, ela não tinha muitas opções, não queria que seu esconderijo fosse delatado, e tinha certeza que talvez o acordo não fosse tão ruim assim -- Tem mais alguma coisa que eu deva saber? - o homem finalmente se levantou, estendendo a mão para a menina e apresentando seu nome como “Hoàng tù”. A foragida apertou a mão dele, apresentando seu nome verdadeiro para o homem e sendo puxada para bem perto dele, ouvindo-o sussurrar em seu ouvido as palavras “agora você é minha Ayumi”, antes dele desaparecer subitamente, deixando uma jovem atônita e desnorteada depois de tudo o que havia acontecido. Apesar do que havia acabado de acontecer, a garota deixou um suspiro escapar, como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas, estando finalmente aliviada por estar em casa.

HP: 975/975 CH: 1025/1025 ST: 00/05

Informações Gerais:
Número de Palavras: 882
Objetivo: Filler de Retorno
Perda de vida: --
Gasto de Chakra: --

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, apenas a protege do Sol.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 04

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01

Stamina: 03

Selos: 01

Regeneração: 05

Recuperação: 03

Combate: 03
Técnicas Usadas:
-X-
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (31/40):
(08) Kunai
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(06) Kibaku Fuuda
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Retorno] O príncipe URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler de Retorno] O príncipe - 25/11/2020, 20:29

@Howl's Volta Aprovada!
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.