>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #006.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Rank-D] #006. - 23/11/2020, 23:28



Único.

O clone de Yonji fora enviado para o hospital da vila, onde ocorrências indicavam um paciente que havia sofrido convulsões após a utilização de uma medicação errônea, ao qual continha alergia. Felizmente, o homem havia sobrevivido ao caso, podendo informar aos investigadores sobre o acontecimento. O mancebo, por outro lado, fora convocado para interrogar um dos principais suspeitos, sendo um médico novato que há pouco havia se juntado ao grupo.

Obtendo todos os dados do homem, incluindo seu histórico de atividades, missões como shinobi e ademais, Yonji o convocou para um interrogatório no próprio hospital, em uma sala afastada. Nervoso, o homem tremia, bem como suava, mas apesar disso, incitava o seu desejo pessoal de colaborar totalmente com o Interrogador.

Inicialmente, realizou perguntas sobre o caso, compreendendo a situação base. O paciente se tratava de um homem com uma doença autoimune, necessitando de remédios diariamente. Yonji notou, conforme o avanço do interrogatório, que o médico passava a maior parte de seu tempo olhando para os cantos, como se temesse que mais alguém estivesse ali.

O Interrogador, portanto, entregou-lhe um papel, erradicando a conversa por voz, e intentando o diálogo escrito. Ambos trocavam o papel periodicamente, escrevendo as perguntas, bem como as respostas. Não demorou muito para que Yone compreendesse que o médico estava sobre ameaças, sendo coagido a receitar um medicamente errado, ou poderia ter sua filha vitimada por um suposto shinobi no qual o paciente continha dívidas.

Finalmente, o clone entregou os dados para os Policiais da Nuvem, que trataram de oferecer proteção para o médico enquanto uma resolução não fosse encontrada, dando início à investigação e assim concluindo as atividades do rapaz.


HP: 2500/2500 CH: 1975/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Rank-D: Missões Especiais de Interrogador × Único × Palavras: 270


------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Observações: Onepost para efetivação de uma missão especial para profissão. Clone enviado deste tópico.

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #006.  Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Rank-D] #006. - 23/11/2020, 23:52


_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.