>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #004.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Rank-D] #004. - 23/11/2020, 13:12



Único.

O clone de Yonji se locomoveu diretamente para a Força Policial de Kumogakure, atendendo ao chamado. Diferentemente do caso anterior, no qual seu corpo original ficara por se tratar de uma ocorrência mais complexa, a segunda faceta adentrou ali. Não sabia exatamente do que se tratava, exceto pelos possíveis dizeres de um confronto armado entre dois civis.

Conforme adentrou a Delegacia, questionou alguns dos investigadores, que lhe informaram sobre as razões para o chamado. Dois civis haviam se ameaçado de morte no Centro da Vila durante a tarde do dia anterior, embora as razões para o confronto não fossem compreendidas pela população que presenciou o ato. Restava ao clone, portanto, que os interrogasse para que entendessem o contexto geral da desavença.

Sendo assim, Yone solicitou para que separassem ambos por salas, inicialmente, para que realizasse o interrogatório individual. O primeiro deles afirmava que as discussões haviam se iniciado em condição de uma específica visita do outro indivíduo em sua casa, atentando ao seu lar. Já o segundo, no seu momento de ser interrogado, afirmava ter sido agredido sem motivação alguma por parte do primeiro homem, fundamentando a briga.

Yonji, por fim, não satisfeito com as respostas evasivas, alocou ambos os homens em uma única sala, efetuando o interrogatório mútuo. Com um pouco de assertividade e, em determinados momentos, ameaças, conseguiu convencê-los a lhe dar as respostas devidas. Aparentemente, os homens haviam entrado em conflito por uma terceira do sexo feminino, esposa do primeiro homem. Dessa forma, todo o conflito resumia-se a um caso extraconjugal, bem como adultério.

Com as informações obtidas, Yone informou aos investigadores, que trataram de resolver o caso. Devido ao confronto, ambos foram sentenciados, indiretamente, a cumprirem medidas sociais para a sociedade por um período de dois meses, podendo agravar suas situações caso algo do tipo ocorresse novamente.

Sem grandes delongas, o clone agradeceu a todos, desaparecendo logo em seguida.


HP: 2500/2500 CH: 1975/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Rank-D: Missões Especiais de Interrogador × Único × Palavras: 313


------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Observações: Onepost para efetivação de uma missão especial para profissão. Clone enviado deste tópico.

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Rank-D] #004. - 23/11/2020, 19:47

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.