>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #003.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Rank-D] #003. - 23/11/2020, 13:06



Único.

Prosseguindo em seu objetivo de cumprir o compêndio de missões iniciais de sua profissão, Yone seguiu para a próxima delas, sendo alertado de um possível furto em uma residência nobre da Nuvem. Aparentemente, realizando por um indivíduo que se movia como uma criatura excêntrica, sem consciência de suas ações, restando ao rapaz que, embora de patente inferior na profissão, ainda detinha certo reconhecimento por suas ações como shinobi.

Sendo assim, Yonji realizou o selo necessário, invocando seu clone e o enviando para cumprir outra de suas missões, enquanto o corpo original se mantinha ali. O rapaz foi até o local do furto, analisou o ambiente para ter embasamento, verificando com os investigadores que, de fato, o artefato havia sido roubado. Solicitou, dessa forma, para que os indivíduos movessem o réu até outra das salas, onde iniciaria o interrogatório.

O homem foi levado e alocado sobre uma cadeira, enquanto o mancebo o analisava. Diferentemente dos demais interrogados por si, ele não demonstrava quaisquer receios na face, tampouco o fitando. O olhar era distante, as poucas palavras se derivavam de murmúrios desconexos, e mesmo os ademais fatores lhe causavam estranhamento. Deste modo, as primeiras tentativas de interrogatório não surtiram efeito, embora levantassem suspeitas.

Aprofundou-se nas tentativas de interrogatório, lhe consumindo um maior tempo do que o necessário, mas enfim as razões pela qual o homem mostrava-se indiferente, bem como "zumbificado", tornaram-se evidentes. Como suspeitado por um dos investigadores, o homem estava adormecido em um genjutsu, sendo libertado logo em seguida.

Fora daquela ilusão, o suspeito passou a responder as questões de Yonji, provando não ter discernimento de seus feitos, e tampouco quem lhe causara aquilo. Sendo assim, fora optado para que o homem fosse libertado, dado que não continha embasamento necessário para que um culpado fosse alcançado. Ainda assim, retirou informações menores, sobre a localização em que o homem estava quando foi atacado, e o horário.

Por fim, o mancebo emitiu seu relatório para os investigadores, que trataram de abrir o caso, enquanto Yone, como interrogador, já havia cumprido seu trabalho, sendo liberado ao fim da noite.


HP: 2500/2500 CH: 1975/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Rank-D: Missões Especiais de Interrogador × Único × Palavras: 345


------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Gastos: -50CH (Kage Bunshin no Jutsu). Chakra dividido igualmente para ambos.
Observações: Onepost para efetivação de missões especiais para profissão.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Rank-D] #003. - 23/11/2020, 19:46

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.