>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #002.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Rank-D] #002. - 22/11/2020, 02:47



Único.

O clone de Yone cruzou o centro da vila, aproximando-se de um armazém. Fora enviado pelo corpo original para concluir missões simplistas em prol de sua função como interrogador, e assim intentava fazer no instante. Dessa forma, leu as informações obtidas nos documentos, estes que indicavam a apreensão de um indivíduo acusado de vender armas ilegais para os shinobis do vilarejo. Conforme enunciado, o suposto réu estava em um armazém, onde a polícia o havia deixado.

A segunda face de Yone adentrou no armazém, seguindo diretamente para o réu. O mesmo sequer tentou encarar o mancebo, fingindo que ele não estava ali. Apenas fitava o chão, o que para muitos, poderia indicar que era culpado, afinal, sequer prestava-se a exercer o mínimo ato de defender-se. As primeiras tentativas do clone de se obter informações, portanto, foram ignoradas, não obtendo quaisquer respostas e tampouco o cumprimento efetuado em antecedência.

Cansado daquele jogo, Yone tirou uma kunai de seu bolso, fazendo leves arranhões na perna do indivíduo apreendido por algemas, incapaz de defender-se. O semblante do rapaz mantinha-se intacto, habilmente imerso na crueldade, embora detivesse o pleno entendimento de que era uma ação necessária, e por isso evitava feri-lo gravemente.

Vamos adiantar ou manterá esse jogo do silêncio? — disse, quedando a cabeça. — Sabe que se nada disser, presumiremos que é o culpado, e apenas o jogaremos na prisão pelo resto dos seus anos, correto? Isso se tiver sorte de não parar em nosso Quartel General, pois o seu fim pode ser muito mais doloroso. — alertou com um leve sorriso na curvatura dos lábios. O homem pela primeira vez o olhou diretamente, ainda que anteriormente resmungasse pela dor.

Eu não tenho nenhum carregamento de armas, trouxe algumas de outro país, mas é para uso próprio. — disse, e Yone o fitou.

Confessa a posse do armamento? Pode nos indicar como poderemos encontrá-lo e quem os vendeu? — questionou, obtendo o assentir.

Eu posso levá-los lá, e o nome dele é...

Não me diga diretamente, preste um depoimento na delegacia que os investigadores lidarão com isso. — emitiu, em seguida, indicou para que os policiais adentrassem a sala.

O clone informou tudo que lhe fora dito para os investigadores, que o cumprimentaram em agradecimento. Com o objetivo concluso, unicamente desfez o selo, desaparecendo em uma cortina de fumaça.


HP: 2500/2500 CH: 1975/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Rank-D: Missões Especiais de Interrogador × Único × Palavras: 382


------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Observações: Onepost para efetivação de uma missão especial para profissão. Clone enviado deste tópico.

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #002.  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Rank-D] #002. - 22/11/2020, 13:28

@LoneWolf Aprovado. Missão de Profissão Rank-D.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.