>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #001.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Rank-D] #001. - 22/11/2020, 02:41

Único.

O seu primeiro dia como Interrogador chegou brevemente, após uma noite mal dormida. A ansiedade mesclada à insônia, dado os acontecimentos da noite anterior, lhe trouxe aquele estranho sentimento. De todo modo, não precisou comparecer ao Departamento de Inteligência, após ser informado de que somente subtenentes possuíam suas entradas permitidas. Assim, pegou os documentos necessários, lendo para se inteirar sobre os assuntos que precisaria tratar naquele dia. Aproveitou-se para realizar a técnica do clone da sombra, enviando sua outra faceta para uma localização distinta, e assim seguiu para a primeira missão.

Conforme os relatos, um indivíduo havia sido apreendido pela força policial da Nuvem, após passar boas horas espionando a casa de uma mulher que residia sozinha, causando estranhamento dos vizinhos que por ali transitavam. Ao ser apreendido, ele afirmava possuir razões para o seu ato, o que não fora levado em conta pelos indivíduos que o levaram até a delegacia.

Yone adentrou o local em passos largos, cumprimentando alguns dos presentes, mas não perdendo sua atenção do objetivo principal. Deste modo, alcançou a saleta objetivada em poucos segundos, mantendo o semblante pacato pela ausência de necessidade de qualquer brutalidade ou derivações.

Chamo-me Yonji Zoldyck, um sargento. Soube através de denúncias que ando espionando a casa de uma moradora. — iniciou, o homem tentou dizer algo, mas Yone o interrompeu. — Ressalto que tenho um apreço pela objetividade, o que significa que podemos ser diretos ou apenas encurtar essa relação, logo, colaborando, você será solto imediatamente. Posso contar com sua honestidade? — questionou, e o homem assentiu. O rapaz gesticulou para que, dessa forma, o indivíduo seguisse.

E-eu não fiz nada! — disse inicialmente, quedando os ombros ao ser repreendido pelo olhar de Yone. — Certo... Eu espionei, sim, mas não foi por estes motivos que estão pensando. Eu tirei a coleira do meu gato para dar banho nele, mas o mesmo fugiu e foi para aquela casa... Acho que ela pensa que ele não tem dono, e acabou dando moradia pra ele. — emitiu. Yone o olhou com uma face de poucos amigos.

Hm... Ótimo. É um ótimo primeiro dia. — murmurou, acenando para que o homem o seguisse.

Ambas as figuras se dirigiram até o local de outrora, e assim dialogaram com a mulher a respeito do gato. O animal fora devolvido para seu dono, e este assentiu para a advertência, dado que aquele tipo de ato não era bem visto pela sociedade, independente das razões. Em visto de ele não possuir qualquer antecedente criminal, fora solto, e assim Yone concluiu sua primeira missão.

HP: 2500/2500 CH: 1975/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Rank-D: Missões Especiais de Interrogador × Único × Palavras: 419

------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Gastos: -50CH (Kage Bunshin no Jutsu). Chakra dividido igualmente para ambos.
Observações: Onepost para efetivação de missões especiais para profissão.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank-D] #001.  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Rank-D] #001. - 22/11/2020, 13:27

@LoneWolf Aprovado! Missão de Profissão Rank-D
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.