>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Aqueles que preciso proteger C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Filler] Aqueles que preciso proteger - Sab 21 Nov 2020, 22:11

Único

A jovem Raikage apesar de tudo ainda era uma kunoichi em desenvolvimento, e por isso ela ainda passava a maior parte do seu tempo dividido entre o gabinete - cuidando dos afazeres governamentais - e o campo de treinamento. A Suneater tinha uma rotina de exercícios feita exclusivamente para si pelo seu avô, ela claramente odiava e só cumpria o básico e depois ia para o que achava que era essencial para melhorar seu crescimento elemental.

Myrah tinha um grande apego com Raiton, por causa disso, pela manhã o campo era tomado por raios que percorriam todos os lados e sempre impedia algumas pessoas de treinarem por causa das correntes elétricas que a jovem manipulava por ali, naquele dia em específico, tinha uma turma da academia que estava ali para um treino em conjunto. O professor da academia se aproximou da jovem de braços cruzados e sorriu para a Suneater.

Senhorita Raikage, podemos te interromper? — disse e um grupo de crianças atrás dela a fitou, eles pareciam todos ter nove anos.

A Suneater lembrou-se imediatamente de quando ela era criança e entrou na academia, do quanto era curiosa sobre tudo e emocionada sobre todas as coisas que queria aprender. Toda a energia que rodeava a jovem de cabelos esverdeados sumiram e ela se aproximou dando atenção ao ninja que havia se pronunciado inicialmente. 

Oi, oi, claro. Algum problema, professor? — questionou — Olá, crianças.

Nenhum problema, senhorita. Eu só estou passeando com as crianças, hoje é o primeiro dia delas, como havia muitos raios por aqui, pensei em chamar você.

Ah, me desculpa por isso. — disse sem graça.

Na verdade, — iniciou com a mão atrás da nuca — Eu já deveria saber que estaria aqui. Você sempre vem neste horário… Acho que estava um pouco nervoso com meu primeiro dia de trabalho.

Myrah ficou surpresa com aquilo, não sabia que as pessoas na vila já estavam ciente de seus horários de treino, mas ela realmente estava ali naquele horário todos os dias. O rapaz parecia tão envergonhado quanto ela e as crianças totalmente entediadas com situação que estava acontecendo na frente deles, e ela sabia dizer exatamente o motivo daquilo. De repente, teve uma ideia inusitada já fazia algum tempo que não ia na Academia, e aquilo lhe deu vontade de fazer uma coisa.

Professor, sua turma estará livre amanhã? — questionou, pegando o homem, de surpresa.

—  Como assim?

Irei até a Academia amanhã. — disse e se virou para as crianças — Quero conhecer seus alunos, iremos conversar um pouco e podem trazer perguntas para sua Raikage, okay? — questinou e as crianças pareceram animados com a ideia.

A Suneater nunca havia feito qualquer tipo de palestra, demonstração de alguma coisa daquela forma para crianças, ela vivia mais ocupada com os “adultos”, mas naquele momento ela queria de alguma forma ter contato com crianças e adolescentes, pois eles eram a futura geração de Kumogakure. Eram eles que iriam tomar o seu lugar como Sombra, então nada mais justo que a Raikage se aproximar delas. 

Naquela noite, Myrah parecia feliz, estava curiosa sobre quais seriam as perguntas que iriam fazer para ela. Será que ela saberia responder? Será que Myrah já tinha sido Kage tempo o suficiente para conseguir responder àquelas questões devidamente? Ela parecia ansiosa, por isso demorou pegar no sono e o pai a pegou na sala sentada no chão abraçada no seu travesseiro amarelo preferido.

Myrah. Seu avô de novo…

Não… Pai, oi. — disse, colocando o travesseiro no colo.

O que houve, verdinha? Sabe que preocupação deixa com cabelos brancos né?

Pai! — alertou com a mão massageando os fios, o mais velho riu. — Não é nada de mais, é que amanhã irei conversar com uma turminha que está entrando agora na Academia Shinobi.

Oh, que interessante. Não lembro que outra Sombra da Nuvem fazer isso. Muito bom, filha.

Sério? Estou um pouco nervosa. — desabafou.

Claro que está, mas você sabe quem você é e tudo que passou até aqui, você é o que é hoje porque você batalhou por isso como ninja. Você já esteve na academia como essas crianças, fez missões como chunin e foi evoluindo de Tokubetsu até onde está agora. Cada passo que deu, essas crianças podem dar também, e você pode ser um guia para eles. — o pai a incentivava e os olhos do mesmo brilhava.

Será que posso? — questionou, mesmo após todo o discurso do pai, que com certeza era motivador.

Acredite mais em si mesma, Raikage-sama. Vá dormir. — disse e deu um breve beijo em sua testa antes de sair da sala.

Apesar de todos os títulos, todos os feitos, Myrah ainda era a filha de seu pai, e ela adorava a atenção que estava recebendo, pois depois que ele havia revelado que era Uzumaki, parecia que havia se criado um laço muito maior entre os dois, como de quanto era criança. E essa memória lhe deu mais motivação para ir até a Academia de cabeça erguida.

Chegando até a construção, uma memória lhe chamou mais atenção, crianças correndo pelo pátio e duas em especial afastadas e sentadas no teto do lugar, roubando um sorriso sincero da Suneater. Já fazia algum tempo que ela não via uma pessoa, que por sinal, ele já deveria ter voltado.

Raikage-sama! — todas as crianças gritaram ao ver a garota adentrar a sala, antes mesmo do superior a apresentar.

Todos pareciam empolgados em ver a garota, deixando-a surpresa, pois no dia anterior, eles não pareciam tão interessados nela, talvez alguém devia ter falado dela nesse meio tempo. Os pais deles? O professor? Não sabia dizer, mas Myrah estava empolgada com os questionamentos que viriam, pois mesmo que fossem crianças, elas eram realistas o suficiente para dizer quais eram as expectativas deles e o que esperavam do mundo ninja.

Sou Myrah Suneater, a líder da Nuvem atualmente. — iniciou o monólogo na palestra em frente das crianças — Eu assumi recentemente e já tenho um monte de coisa pra cuidar no gabinete. Ser Sombra de uma vila é uma tarefa muito difícil e todo dia tenho que ser forte para passar por cima dos problemas que vem ameaçar o bem estar de nossos habitantes. Minha tarefa é cuidar de pessoinhas como vocês até se tornarem fortes para lutarem ao meu lado e continuarmos cuidando de mais crianças, jovens e até os mais idosos. 

Papai disse que você tá cuidando da nossa paz, Raikage-sama.

Sim, eu só quero ver o sorriso de vocês todo dia. — respondeu com um sorriso e a turma aplaudiu a garota.

Após isso, mais algumas crianças começaram a fazer perguntas comuns para ela, como quais eram suas funções como kage, pediram para ela mostrar o seu estilo de luta, sua afinidade elemental e ela passou o dia na Academia com eles até que fossem liberados para irem embora. 

Naquele dia, Myrah lembrou-se por quem ela estava lutando.

HP: 2.650 | 2.650ㅤ•ㅤCH: 4.025 | 4.025ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: +200 pontos de Status.
Resumo/Detalhes: Duplicado devido o mês do up.
Palavras: 1.175.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Grandes Reservas de Chakra [00] - Pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
+ Grande Vitalidade [00] - Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Kanchi: 2.025m.
Características Físicas (Cobras): Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa.
Efeitos Únicos (Cobras): O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.

Shirohebi no Chikara:
Além dos poderes regenerativos, o usuário pode se transformar em uma enorme serpente branca, exatamente como Orochimaru e Kabuto.
Verdadeira Forma: Todos os danos causados são regenerados instantaneamente com força de técnica rank-S, não havendo espera de turno na cura, havendo consumo de 200CH a cada turno ativo. Nesta forma, também, os danos causados contra o corpo de serpente libera toxinas altamente nocivas aos inimigos, matando quem os aspira, e não tem nenhuma resistência toxicológica, em dois turnos após o contato.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi Personalizada (30/100):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Filler] Aqueles que preciso proteger 49asYOO

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Aqueles que preciso proteger URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler] Aqueles que preciso proteger - Dom 22 Nov 2020, 13:24

@Lessa Filler Aprovado (+200 status)
Já tinha lido antes, mas só peguei agora para aprovar.
Enfim, sempre é bom informar os Status que quer nas considerações, ajuda na GF.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.