Últimos assuntos
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 19:58
[GF] KANA
Hoje à(s) 19:58
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 19:57
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 19:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 19:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 19:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 19:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 19:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 19:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 18:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 18:47
[CI] HAZU
Hoje à(s) 17:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 17:30
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 16:19
- [Ficha] Zero
2 participantes
Zero_L
Genin
![[Ficha] Zero 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Alcunha
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Individualista
Lee
--
Genin
20
Verão
Vivo
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Zero gosta de poder, ele só se sente bem quando está acima de alguém. Poderia-se dizer que sua sede pelo poder é a sua droga, a sensação de ser melhor é seu vício.
Coisas que não gosta: Zero não gosta de depender dos outros, nem de ser hierarquicamente inferior, mesmo assim, consegue manter a cabeça fria pensar direito nas coisas que faz, compreende que atitudes burras podem só piorar sua situação.
Motivações: Alcançar poder indefinidamente até eventualmente se tornar a pessoa mais importante do mundo. Zero quer se libertar de todas as amarras e nunca mais depender de nada ou ninguém, muito pelo contrário, quer que os outros dependam dele.
Medos: Voltar à ser o que ele considerava um "inútil", alguém que as pessoas ignoram ao verem passar na rua, e que pateticamente dependia da ajuda dos outros.
Transtornos/Defeitos: Complexo de superioridade e narcisismo extremos. Não se importa de verdade com ninguém além de si mesmo, colocando-se acima de qualquer um e de qualquer coisa.
Descrição Geral: "Ganancioso". Essa seria a palavra perfeita para descrever Zero. Seus objetivos são altos, com certeza, e qualquer um que os ouvisse diriam que é loucura sequer pensar em um dia realizar o que ele almeja. Mas mesmo assim, Zero utiliza de sua grande aptidão como ninja juntamente com seu pensamento frio e calculista para tornar seja lá o que ele queira em realidade. Ele precisa e vai conseguir tudo que almeja, de um jeito ou de outro, não importa o que custe, ou quanto tempo demore.
Descrição física
Altura: 1,80
Peso: 70 Kg
Cabelos: Tem cabelos pretos e longos, na maioria do tempo prende os cabelos em um coque
Olhos: Amarelados
Braço dominante: Direito
Outros: Na maioria do tempo Zero está com um cigarro em sua boca.
Personagem Base: Okada Izou
Descrição Geral: Zero tem cabelos longos que ficam presos na parte de trás pela maior parte do tempo. Usa roupas largas e por debaixo delas esconde um colete preto com uma camisa social branca. Em suas costas, também escondido por suas vestimentas largas, leva 2 suportes para espadas, de onde retira suas principais armas.
Coisas que gosta: Zero gosta de poder, ele só se sente bem quando está acima de alguém. Poderia-se dizer que sua sede pelo poder é a sua droga, a sensação de ser melhor é seu vício.
Coisas que não gosta: Zero não gosta de depender dos outros, nem de ser hierarquicamente inferior, mesmo assim, consegue manter a cabeça fria pensar direito nas coisas que faz, compreende que atitudes burras podem só piorar sua situação.
Motivações: Alcançar poder indefinidamente até eventualmente se tornar a pessoa mais importante do mundo. Zero quer se libertar de todas as amarras e nunca mais depender de nada ou ninguém, muito pelo contrário, quer que os outros dependam dele.
Medos: Voltar à ser o que ele considerava um "inútil", alguém que as pessoas ignoram ao verem passar na rua, e que pateticamente dependia da ajuda dos outros.
Transtornos/Defeitos: Complexo de superioridade e narcisismo extremos. Não se importa de verdade com ninguém além de si mesmo, colocando-se acima de qualquer um e de qualquer coisa.
Descrição Geral: "Ganancioso". Essa seria a palavra perfeita para descrever Zero. Seus objetivos são altos, com certeza, e qualquer um que os ouvisse diriam que é loucura sequer pensar em um dia realizar o que ele almeja. Mas mesmo assim, Zero utiliza de sua grande aptidão como ninja juntamente com seu pensamento frio e calculista para tornar seja lá o que ele queira em realidade. Ele precisa e vai conseguir tudo que almeja, de um jeito ou de outro, não importa o que custe, ou quanto tempo demore.
Descrição física
Altura: 1,80
Peso: 70 Kg
Cabelos: Tem cabelos pretos e longos, na maioria do tempo prende os cabelos em um coque
Olhos: Amarelados
Braço dominante: Direito
Outros: Na maioria do tempo Zero está com um cigarro em sua boca.
Personagem Base: Okada Izou
Descrição Geral: Zero tem cabelos longos que ficam presos na parte de trás pela maior parte do tempo. Usa roupas largas e por debaixo delas esconde um colete preto com uma camisa social branca. Em suas costas, também escondido por suas vestimentas largas, leva 2 suportes para espadas, de onde retira suas principais armas.
Zero - Um Homem Sem Nome
Sem sorte
Não é todo mundo que tem a sorte de nascer na família certa, no lugar certo, no tempo certo. Mas no meu caso era especial, eu consegui ser azarado pra caralho, não acertei em nenhum dos três.
Sou filho de pais que nunca conheci, nascido e criado no pior lugar que existe: As ruas, e no pior tempo que ... Bom... Não sei se algum dia já houveram tempos bons...
Tudo que eu sei é que sou um Lee, e eu só sei disso por causa do meu irmão mais velho, o único amigo que já tive de verdade, nunca mais consegui me importar com ninguém depois que ele morreu. Pois é, o desgraçado morreu de fome pra que eu pudesse me alimentar... Meu deus...
Bom, depois que ele morreu eu não tinha mais ninguém pra cuidar de mim, era só eu contra o mundo. Foi então que eu comecei a roubar comida e a me envolver em brigas clandestinas pra sobreviver, eu devia ter uns 7 anos na época... É daí que veio meu apelido "Zero". Foi o número de vitórias que tive em meus primeiros 3 anos lutando, fazer o que, eu era uma criancinha. Acabei adotando o apelido como nome, já que ninguém nunca havia se importado de me dar um mesmo... Meu deus, como minha vida era patética, quando Kiri foi pros ares, ou melhor, pro fundo do mar, parte de mim ficou triste por não ter ido junto com ela, mas acho que eu estou mesmo destinado à grandeza, tanto que eu sobrevivi e quando Uzu se ergueu sobre o cadáver do que um dia já foi a vila da névoa, cá estava eu.
Bom, o tempo se passou e eu cresci, treinei, e comecei a crescer no mundo das brigas clandestinas até que quando percebi era um muleque de 16 anos. Eu tinha virado simplesmente o melhor, era forte e rápido como ninguém, mas não tinha técnica, foi quando decidi que poderia ser uma boa entrar na academia ninja.
Eu tinha passado 7 anos da minha vida sendo um ninguém, só um verme que as pessoas olhavam com nojo na rua. Então, passei 9 anos construindo minha reputação, meu nome. Eu não era mais um ninguém, eu era Zero, um dos mais conhecidos nomes no submundo de Uzushiogakure. Mas agora era hora de abandonar até mesmo essa fama e me estabelecer como um ninja.
A verdade é que eu não dava a mínima para a filosofia shinobi, a única questão é que eu imaginei que se conseguisse me tornar um, essa poderia ser minha porta de entrada para a verdadeira grandeza, eu nunca mais seria um verme, um ninguém. Não, chegará um dia em que eu serei aquele que detém o poder, aquele que tem importância, aquele que tem um nome...
Não é todo mundo que tem a sorte de nascer na família certa, no lugar certo, no tempo certo. Mas no meu caso era especial, eu consegui ser azarado pra caralho, não acertei em nenhum dos três.
Sou filho de pais que nunca conheci, nascido e criado no pior lugar que existe: As ruas, e no pior tempo que ... Bom... Não sei se algum dia já houveram tempos bons...
Tudo que eu sei é que sou um Lee, e eu só sei disso por causa do meu irmão mais velho, o único amigo que já tive de verdade, nunca mais consegui me importar com ninguém depois que ele morreu. Pois é, o desgraçado morreu de fome pra que eu pudesse me alimentar... Meu deus...
Bom, depois que ele morreu eu não tinha mais ninguém pra cuidar de mim, era só eu contra o mundo. Foi então que eu comecei a roubar comida e a me envolver em brigas clandestinas pra sobreviver, eu devia ter uns 7 anos na época... É daí que veio meu apelido "Zero". Foi o número de vitórias que tive em meus primeiros 3 anos lutando, fazer o que, eu era uma criancinha. Acabei adotando o apelido como nome, já que ninguém nunca havia se importado de me dar um mesmo... Meu deus, como minha vida era patética, quando Kiri foi pros ares, ou melhor, pro fundo do mar, parte de mim ficou triste por não ter ido junto com ela, mas acho que eu estou mesmo destinado à grandeza, tanto que eu sobrevivi e quando Uzu se ergueu sobre o cadáver do que um dia já foi a vila da névoa, cá estava eu.
Bom, o tempo se passou e eu cresci, treinei, e comecei a crescer no mundo das brigas clandestinas até que quando percebi era um muleque de 16 anos. Eu tinha virado simplesmente o melhor, era forte e rápido como ninguém, mas não tinha técnica, foi quando decidi que poderia ser uma boa entrar na academia ninja.
Eu tinha passado 7 anos da minha vida sendo um ninguém, só um verme que as pessoas olhavam com nojo na rua. Então, passei 9 anos construindo minha reputação, meu nome. Eu não era mais um ninguém, eu era Zero, um dos mais conhecidos nomes no submundo de Uzushiogakure. Mas agora era hora de abandonar até mesmo essa fama e me estabelecer como um ninja.
A verdade é que eu não dava a mínima para a filosofia shinobi, a única questão é que eu imaginei que se conseguisse me tornar um, essa poderia ser minha porta de entrada para a verdadeira grandeza, eu nunca mais seria um verme, um ninguém. Não, chegará um dia em que eu serei aquele que detém o poder, aquele que tem importância, aquele que tem um nome...
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S, +5 Taijutsus
Bolsa de Armas (20)
+10 Shuriken [10]
+5 Kemuridama [5]
+12 Kibaku Fuuda [3]
+2 Kunai [2]
+2 Tōken [10]
+Habilidade em Taijutsu (0) +Agilidade Aguçada (2) +Grande Durabilidade (1) +Indolor (1) -Inabilidade em Ninjutsu (3) -Inabilidade em Genjutsu (3) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S, +5 Taijutsus
Bolsa de Armas (20)
+10 Shuriken [10]
+5 Kemuridama [5]
+12 Kibaku Fuuda [3]
+2 Kunai [2]
+2 Tōken [10]
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Okada Izou da série Fate/Grand order
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Zero_L em Qui 19 Nov - 16:48, editado 1 vez(es)
Zero_L
Genin
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Angell
Game Master
![[Ficha] Zero HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha] Zero HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha] Zero Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|