Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

The Hunt

@SKYWALKER

Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

Daishkan estava em sua casa quando recebeu um falcão mensageiro em sua janela... O passaro estava com um pergaminho em suas costas. AO abrir o pergaminho Dashkan se daria conta que estava sendo convocado para uma missão muito importante... Os detalhes não estavam explícitos no pergaminho, mas, uma convocação assinada pelo Mizukage fora feita. - Daishkan deveria se apressar e ir checar no quartel general de Uzu sobre o que se tratava a missão.

Obs: - Narre o recebimento do pergaminho e seu trajeto até o local indicado. Aguarde até ser convidado para entrar no quartel General.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)
Post 1/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Rapaz já estava acordando, e por sinal, escovava os dentes. Sovngard também já havia despertado de seu profundo sono de ontem, o que havia impressionado o próprio Kamuy, vendo que o animal costumava dormir bem mais do que aquilo. Após voltar dos afazeres básicos matinais, a raposa albina avisou-lhe da presença de um falcão mensageiro em sua janela. Se perguntando sobre o que poderia ser. Kamuy fez o óbvio e simplesmente foi até ele, agarrando com cuidado a mensagem que o animal traçava em uma das pernas para que não lhe machucasse, uma vez que isto poderia lhe render certos problemas caso viesse a acontecer. Abrindo o pergaminho e verificando seu conteúdo, veria que ele se tratava nada mais nada menos do que uma convocação de uma missão ranqueada como nível "B", que o Chuunin não fizera nenhuma até o momento. Aparentemente, um pergaminho valioso da vila havia sido furtado, a informação foi cedida pela ANBU e aparentemente verificada pelo próprio Mizukage.

- "ANBU...Eu pensei em me tornar um destes mas prefiro não fingir ser alguém que não sou....Enfim, soube que um novo Mizukage foi nomeado. Então quer dizer que aquela puta foi pro saco? Que pena que não pude vê-la e nem mesmo acompanhar o enterro, adoraria cuspir em seu túmulo e dançar sobre seus restos decompostos e pútridos. De fato, um pensamento nefasto, mas seria uma boa retribuição pelo o que ela tentou fazer comigo aquele dia. Agora vejo que...O destino dela realmente havia sido tão sombrio quanto eu pensava, afinal de contas. Não é engraçado, Sovngard? Enfim, permaneça aqui. Eu irei cumprir estes deveres sozinho, não preciso que me acompanhe. De qualquer forma, tome cuidado e use da força caso alguém inusitado venha a aparecer por aqui." - Disse antes de passar a mão na cabeça do cachorro e então deixar a moradia.

Como o tempo era curto, Daishkan apressaria seus passos para conseguir alcançar o quartel antes ou exatamente no horário marcado, e uma vez que os treinamentos passados deram resultados, sua velocidade agora era consideravelmente superior a de alguns dias atrás, poderia se lembrar de quando mal conseguia acompanhar um animal comum correndo..E agora era capaz até mesmo de acompanhar alguns dos ninjas mais poderosos que já encontrou mundo afora. Com um leve sorriso no canto do rosto, ao chegar no quartel, devidamente se apresentaria e aguardaria pela permissão de entrar no Quartel General, seguindo as regras, por mais que as odiasse e quisesse simplesmente passar pelos portões do quartel quando bem lhe desse na telha.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões B + Qualidade "Mestre Elemental: Katon"

Palavras: 432 | @Allen
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

_ Pode entrar... - Uma voz pode ser ouvida por tras da porta da sala... Os guardas do lado de fora nãõ esboçavam qualquer reação, apenas ficavam parados observando o jovem. - Ao entrar, Daishkan perceberia que teriam três pessoas na sala... Um dos anciões da Vila ao centro e ao seu lado direito o lider ANBU e do lado esquerdo Um ANBU com mascara.

_ Que bom que chegou Kamuy Daishkan-kun... Como é de seu conhecimento, nossa central dee documentação foi invadida por um Ex-membro de nossa vila. Um ladrãozinho renegado que Jurou vingança contra nosso Líder o Mizukage e contra o sistema organizacional da vila. - Sua missão é simples... Você deve descobrir o paradeiro desse canalha salafrário e eliminá-lo por completo... Segundo nosso esquadrão de inteligencia ele foi visto a ultima vez rumando para o Norte em direção a uma pequena ilha conhecida por susa cadeia de cavernas, o que seria um otimo esconderijo para ele.

O ancião passou a palavra para o Lider ANBU que estava ao seu lado com um breve asceno de cabeça.

_ Como nosso ancião citou, sua missão é relativamente simples. Não podemos mandar forças para combatê-lo nesse momento ja que esstamos passando por um período delicado, então decidimos que você seria nosssa melhor escolha para essa missão... Se tudo estiver pronto, pegue esse mapa com a ultima localização possivel de seu alvo... Essa pasta contém alguns arquivos a respeito dele. Haja com cautela e tenha em mente que ele era um hábil Tokujo de nossa vila antes de se renegar. Não há mais nada para lhe explicar, pode ir se não tiver nenhuma pergunta.

[b]Obs:
- Você recebeu a ultima localização do alvo, além de um arquivo a respeito dele e suas possiveis habilidades... O que não é muita coisa, ja que técnicas e especializações foram apagados dos arquivos... Você so saberá o nome, idade, antigo cargo e que Ele era um Shinobi bastante forte.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante tletico.
Post 2/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Após ter obtido a permissão para entrar no quartel, o jovem logo depararia-se com três figuras. Um dos anciãos da vila, o líder local da ANBU e um outro ANBU mascarado logo ao seu lado. Por um momento pensou que algum daqueles caras poderia ser um parceiro de time, mas felizmente este pensamento se desfez rapidamente. O Ancião lhe cumprimentava, reforçando mais uma vez o fato de que um ninja jurou vingança contra o Mizukage e que roubou um pergaminho, assim também fugindo de Uzushiogakure. Segundo o idoso, a missão seria bastante simples: Apenas bastava que Kamuy o encontrasse e assim desse um fim ao Nukenin foragido. De fato era uma teoria fácil, mas como a execução se desenrolaria? Enfim, ele também disse que o esquadrão de reconhecimento informou que ele estava com a intenção de esconder-se dentre a cadeia cavernosa do norte, e que caso continuasse possivelmente se tornaria impossível de encontrá-lo. O velho então calou-se e a palavra foi passada para o líder da ANBU. O Homem também teve de explicar que não poderia mandar reforços para combater o Nukenin e que eles decidiram que Kamuy seria a melhor opção para tal. O jovem não sabia o motivo de tal escolha, mas pelo menos tinha noção de que até mesmo o topo da vila já reconhecia seu potencial e poder. Uma pasta fora entregue a ele, e antes de ler, o homem mascarado também dizia que o inimigo era de nível Tokujo, sendo um shinobi bastante experiente e possivelmente muito poderoso. Daishkan leu as informações.

- "Tokubetsu, heh? Ah, isso não é nada. Se quiserem eu posso trazer a cabeça dele pra vocês de recordação...Claro, se ao menos tiver uma cabeça ao fim da luta. Nada como o cheiro de inimigos carbonizados, não é mesmo? Hahahah...." - Dizia com um sorriso no rosto, dando as costas. O Rapaz então imediatamente seguiria em direção ao norte, visto que o local proposto era justamente para tal direção. Daishkan estava bastante animado ao saber que o oponente era de um nível relativamente superior ao seu, mas não simplesmente daria o braço a torcer e se deixaria levar pelo simples fato de se tratar de alguém mais forte...No fim de cada batalha, afinal...Não existia ninguém que estava acima dele.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Qualidade "Mestre Elemental"

Palavras 388
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

Seguindo pelo norte, Kamuy se depararia com uma ponte quebrada mas que daria para atravessar com bastante cuidado. Essa ponto levaria até a ilha em questão onde estavam as cadeia de cavernas do norte. Prevendo que seria perseguido por alguém mandado pela vila, o Ladrão implantou uma série de armadilhas pelo local logo depois da ponte.
Caso conseguisse atravessar a ponte sem maiores problemas, Kamuy se depararia com uma dessass armadilhas que estaria bem visísel e caso não tomasse cuidado acabaria avisando ao homem que o estavam perseguindo.
Kamuy conseguiria notar uma línha no chão e algumas pegadas alguns metros depois dessa linha. Possívelomente seria a armadilha (ou apenas um xamariz), caberia então a ele transpor seu primeiro obstáculo sem que o homem descobrisse que estava sendo perseguido ou isso se transformaria em uma caçada às cegas (mais do que ja estava sendo).

Obs: - Você se deparou com uma ponte quebrada que dá para atravessar e logo no final dela, uma linha bem visível no chão. Pode e não pode ser uma das armadilhas do homem. Escolha sabiamente o que fará a seguir.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante tletico.
[b]
Post 3/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Rapaz então continuaria a seguir os passos apressados em direção ao norte, um pouco desleixado e ainda desajeitado, pensativo, por assim dizer. Apesar de tudo, sua mente cortou os pensamentos e os olhares foram focados no momento em que uma ponte quebrada surgiu ao raio de visão do rapaz, demonstrando ser um novo desafio no meio do caminho. Aquele local possivelmente não era seguro e o rapaz sabia muito bem disso. Cruzando a ponte com cuidado e tomando atenção aos passos, logo percebera a sua frente que uma linha jazia oculta ao fim da ponte, e que a frente também era seguida por diversas pegadas. Alguns pensamentos passaram pela mente de Kamuy no momento, que estava se decidindo.

- "Estranho, por que ele colocaria uma armadilha tão fácil? Talvez isto tudo seja uma distração, ele sabia muito bem que alguém viria a desativar isto. Talvez a desativação dessa armadilha culmine na ativação de uma outra, mas talvez ele seja apenas um idiota...Mas devo levar em consideração que ele era um Tokujo, com certeza não faria algo assim sem um bom motivo. Que droga...Bom, já sei. Vou arriscar não ativar esta armadilha e passar direto, talvez ele não tenha pensado que o oponente viria pelo ar, não é mesmo? Mas se ele já pensou nisso, estarei em apuros....Bom, é hora de começar....Vamos ver onde isso vai dar." - Pensou, então realizando uma sequência de selos de mão. Antes de tudo, levou sua mão ao chão, invocando a pequena e fiel dragoa ~ Pina. Já sabendo de seus deveres como auxiliar do imortal, a reptiliana pousou sobre o ombro do rapaz. Logo depois disso, o mesmo utilizou mais selamentos e utilizou de seu jutsu "Flame Wings" para criar um par de asas de fogo, seguido pelo "Meiseigakure no Jutsu", tornado-lhe invisível. - "Pina, quero que você ative suas funções sensoriais. Caso detecte qualquer tipo de chakra parado ou em movimento, me informe imediatamente. Esta é uma missão de nível equivalente àquela da névoa...Mas pelo menos, não tem névoa. Enfim, vamos fazer isso. Creio que não será algo tão complicado quanto antes, mas precisamos tomar cuidado. Não vá me deixar na mão desta vez..." - Avisou a dragoa, então batendo as asas de fogo agora invisíveis junto a todo seu corpo e invocação em direção ao ar. O rapaz observaria o local ao redor e então seguiria o caminho por cima, observando atentamente os caminhos mais seguros ou suspeitos por onde o oponente em questão poderia ter seguido. Se houvessem perturbações/armadilhas no ar que envolvessem chakra, contaria com Pina para detectá-las, graças ao Kanchi da mesma.


( HP: -x- ) ( CH: 1908・2025 )( ST: 01・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Qualidade "Mestre Elemental"

Palavras: 447
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Ativos:
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

Kanchi ( Pina ) - Alcance de 950 metros.

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

O pensamento rápido e acertivo do garoto lhe possibilitou não ativar a armadilha oculta e avisar o fugitivo que estava sendo seguido. O mecanismo usdo na armadilha era simples ms bastante eficaz em pegar desavisados desprevinidos. O groto invocou pina e em seguida asas de fogo brotaram de suas costas lhe possibilitando passar por cima da armadilha sem ativála. - Pina não perceberia nada envolvendo chakra na região e amedida que se aproximassem mais da caverna ela avisaria o garoto que em um dos tuneis haveria alguém se movimentando na direção noroeste. A assinatura de chakra estaria se movimentando rapidamente e caberia a Kamuy descobrir uma maneira de adentrar a caverna e conseguir se aproximar do alvo e ter certeza que era realmente o seu alvo.

Mapa:
[Missão B] The Hunt Cavern10

Pontos:
1 - Entrada
2 & 3 - Saídas
4¹ - Tunel de acesso ao 4²
4² - Esconderijo impossivel de se localizar sem saber a entrada correta... Nenhum Chakra pode ser captado do lado de fora. É uma especie de sala segura.
Ponto Azul no mapa - Chakra detectado por Pina

Obs: - Você se deparou com uma ponte quebrada que dá para atravessar e logo no final dela, uma linha bem visível no chão. Pode e não pode ser uma das armadilhas do homem. Escolha sabiamente o que fará a seguir.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante tletico.
[b]
Post 4/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Ao primeiro momento, Pina não fora capaz de detectar quaisquer presenças próximas ao rapaz, o que deixou Kamuy intrigado. Apesar disso, quanto mais se aproximavam, mais o Kanchi da reptiliana parecia surtir efeito. Em um determinado momento, quando estavam muito próximos a uma das cavernas, a dragoa indicou ao seu mestre que havia uma assinatura de chakra movendo-se rapidamente em um dos túneis do local, mais especificamente estando atualmente localizado na posição Noroeste. O Rapaz abriu um leve sorriso e começou a realizar selamentos manuais, já tendo em mente um plano simples ~ Porém eficaz em sua mente para conseguir cercar o possível oponente. - "Kage Bunshin no Jutsu!" - E uma duplicata perfeita e física do corpo de Daishkan fora criada ao seu lado a partir de uma nuvem de fumaça. Aproveitando-se do momento, ele passaria as instruções para o clone.

- "Eu irei seguir a assinatura de chakra, enquanto você irá pela direção contrária. Se houverem saídas ou qualquer coisa do tipo, verifique-as e tente bloqueá-las, se for possível. Não podemos perder essa oportunidade, você sabe muito bem disso. Além de tudo, se você conseguir cercar o oponente antes de mim e tiver confirmação de que se trata do alvo, entre em combate com ele imediatamente, irei chegar logo depois para terminar com isso. Você entendeu ou precisa de alguma explicação adicional, outro eu?" - Daishkan dissera.

- "Ter dúvidas sobre uma explicação de mim mesmo seria algo complicado, não é mesmo? Bom, você saberá quando algo acontecer. Vou manter os olhares atentos...Irei causar danos tremendos a esta estrutura caso o alvo seja confirmado como o inimigo...Caso não for, o que deverei fazer?"

- "Apenas siga." - Daishkan respondeu.

- "Certo." - O clone concordou.

Após isso, ambos seguiram por direções contrárias, sendo que o clone também utilizou-se do Meiseigakure no Jutsu para se tornar invisível. Daishkan continuaria a receber informações de Pina sobre a perturbação de chakra e a seguiria incessantemente, ainda que tomando cuidado com o caminho para não cair em armadilhas e ter a chance de simplesmente falhar com a missão de uma maneira tola. O Clone verificaria a saída 2 e o túnel 4, sendo que logo após isso, arremessaria seis Kunais com Kibaku Fudas clonadas no chão para bloquear uma possível rota de fuga, então seguindo diretamente para o centro que levaria até o Norte ( Saída 3 ), ao mesmo tempo que Daishkan também estaria perseguindo o inimigo por trás. Ambos invisíveis, o clone esperaria um pouco para verificar se as descrições ditas na carta batiam com a do alvo em movimento caso ele não estivesse utilizando de roupas que encobrissem sua identidade. Caso estivesse, apenas o seguiria silenciosamente como ordenado. Porém caso as características batessem perfeitamente com o que fora indicado, iniciaria um combate imediatamente, realizando selos de mão e utilizando do "Katon: Endan" para criar uma grande bola de fogo na direção do oponente, na intenção de fazê-la colidir-se com o alvo em uma enorme explosão de chamas e assim causar-lhe alguns danos possivelmente severos. O Original também desativaria o "Flame Wings", mantendo somente sua invisibilidade.


( HP: -x- ) ( CH: 993・993 )( ST: 02・07 )
Clone: ( CH: 891・993 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Obtenção da Qualidade "Mestre Elemental"

Palavras: 529
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:

Katon: Endan ( Utilizado pelo Clone )
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Meisaigakure no Jutsu ( Utilizado pelo Clone & Original )
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

Dano ( Katon: Endan ) - 60 + 20 + 200 = 280 Dano total.
Kanchi ( Pina ) - Alcance de 950 Metros.

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

O clone seguiu as especificações de Kamuy e seguiu para a esquerda, indo em direção a saída 2. Demoraria algum tempo até que ele conseguisse chegar até ela ja que a caverna tem uma grande extensão interna. Ao verificar que era uma saída o clone a bloquearia causando uma explosão que apesar de não desetabilizar a estrututa física da caverna, ecoou por todos os corredores o que consequentemente avisou que alguém estava ali dentro e possívelmente um captor para o fugitivo.
Daishkan seguia atrás da assinatura de chakra em direção à saída 3... O fugitivo (ou não), estava com uma boa vantagem à frente de Daishkan e Pina, mas Pina conseguia dizer com perfeição o local e a que distancia exatamente ele estava dos dois. Ao ouvir o barulho da explosão que ecoou por toda a caverna, o fugitivo ( ou não ) começou a correr em direção a uma das saídas, ganhando um pouco mais de vantagem.
Kamuy deveria se apressar e tentar descobrir por sí só se era o não seu alvo.

Mapa:
[Missão B] The Hunt Cavern11

Pontos:
1 - Entrada
2 & 3 - Saídas
4¹ - Tunel de acesso ao 4²
4² - Esconderijo impossivel de se localizar sem saber a entrada correta... Nenhum Chakra pode ser captado do lado de fora. É uma especie de sala segura.
Ponto Azul no mapa - Chakra detectado por Pina
Ponto Roxo - Pina e Kamuy

Obs: - A corrida contra o tempo começou... O fugitivo está a dois quilometros e meio à sua frente.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante tletico.
[b]
Post 5/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Desfez-se de seu clone e também da invisibilidade para poupar suas energias. Aparentemente as explosões não haviam sido o suficiente para bloquear ambas as saídas direcionadas, e isso acabou culminando em uma pequena vantagem para o fugitivo, que aparentemente mudou sua rota de fuga. Daishkan mudou sua expressão de sarcasmo para seriedade e começou a levar aquilo tudo um pouco mais a sério. Correndo um pouco mais a frente encontraria-se diante de um gigantesco corredor em zigue-zague na caverna que aparentemente levava diretamente até o centro, a qual fora a localização indicada por Pina, onde o chakra do suposto inimigo/fugitivo havia sido detectado. Observando que ele se afastava e estava a cerca de dois quilômetros e meio da localidade atual do Chuunin de Uzushiogakure, o que lhe deixava em uma posição mista. O rapaz apressara o passo para conseguir cruzar aquele ambiente o mais rapidamente possível, também atentando-se para ter certeza de que não haveriam armadilhas pelo caminho. Caso conseguisse atravessar tal corredor zigue-zagueado, continuaria a se informar da localidade do oponente pelo Kanchi de Pina, torcendo para que ele estivesse se aproximando mais rápido do que o alvo pudesse fugir.

- "Mas que merda, as entradas não cederam. Vou ter que ficar mais atento agora, talvez tentar me aproximar por conta própria. Aquele imbecil está correndo, prevejo que ele tente colocar algumas armadilhas improvisadas pelo caminho, mas nada demais. Vou tentar me guiar apenas pelo seus sistemas sensoriais, Pina. Preste atenção, não estamos lidando com qualquer alvo, tudo bem? Me mantenha informado e assim poderemos pegar aquele cara e ganhar uma grana alta. Fiquei sabendo que o Mizukage de agora não está sendo recebido de maneira muito agradável pelo povo, me pergunto o por que. Talvez seja interessante ter uma conversinha com ele depois...." - Dizia em meio à corrida, mas jamais perdendo o foco do caminho. O rapaz seguiria guiiado por Pina, e caso houvessem armadilhas pelo caminho, faria questão de parar alguns instantes para analisar antes de tomar uma decisão que ele tentaria evitar totalmente ou grande parte dos efeitos colaterais da ativação da armadilha em si. Tentaria também encontrar algum atalho que pudesse lhe proporcionar uma vantagem sobre o oponente, mesmo que pensasse que isso não fosse possível, ainda não descartaria a possibilidade. Pensaria e agiria de forma para obter uma maior aproximação e vantagem contra o oponente de qualquer maneira possível, na intenção de diminuir o espaço entre os dois e facilitar a vida do Imortal.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 02・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Qualidade "Mestre Elemental"

Palavras: 421
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:


Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

Kanchi ( Pina ) - Alcance de 950 Metros

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193

Narrador: @Doroy

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

Alguns minutos depois, Daishkanacabava por cruzar a saída da caverna sua perseguição pelo ninja fugitivo. Aos poucos, a paisagem se transformva na de uma cadeia de montanhas enquanto a perseguição continuava. A pequena dragoa lhe avisava que estavam se aproximando mais e mais, de modo que não demoraria muito mais para que Daishkan conseguisse obter contato visual com o alvo.

Dito e feito, o ninja logo se depararia com uma figura encapuzada correndo na direção contrária à que Daishkan corria. Se continuasse a se locomover naquele ritmo, o ninja logo criaria distância o suficiente para tentar lhe mirar alguma técnica. A velocidade do alvo simplesmente não era grande o suficiente para escapar do ninja.


Obs: - Sua hora de agir, caso queira fazer algo pode narrar que encurtou a distância o suficiente para fazer sua ação, afinal de contas, o alvo não é tão rápido quando você e só parece estar correndo para a frente desesperadamente.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante tletico.
[b]
Post 6/09

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ



!HP: -x-CH: 1889/2025ST: 03/07


Alguns minutos após o início da perseguição ao suposto ninja desertor de Uzushiogakure, o imortal acabara por terminar o caminho da caverna ao cruzar por através de sua saída e enfim tomar um tão esperado banho de sol. Os olhos foram momentaneamente cegados pela força da luz solar mas logo seus sentidos retornaram ao normal, e surpreendentemente o garoto parecia conseguir encurtar a distância com seu alvo com até certa facilidade. Pina, que residia em seu ombro, ainda enviava informações a Daishkan, e não demoraria muito mais ao ninja finalmente obter contato visual com o alvo que deveria ser eliminado naquela missão. Abriu um leve sorriso no canto do rosto.

- "Vamos, continue correndo, assim tem mais graça. Se eu pudesse ver qual expressão você está fazendo por trás desse capuz, com certeza faria meu dia. Que patético, morrer de uma forma tão humilhante...Mas se serve de conforto, por mais que você sofra, no final você morrerá. Assim, não poderá sentir mais dor, não é mesmo? Hahaha....Vai ser divertido lhe assistir sendo reduzido ao que sempre foi: ...Pó." - Disse em voz baixa.

Quando percebera que a distância se encurtava a ponto de conseguir mirar alguma técnica no ninja inimigo, Daishkan imediatamente realizou selos de mão. - "Dragon Skin!" - Proferiu, utilizando do Pacto dos Dragões para criar uma camada escamosa em seu rosto, braços, pernas e torso de coloração preta, adicionando uma certa quantidade de força e velocidade ao rapaz, seguido da técnica "Flame Wings", criando um par de asas de fogo que literalmente se formou a partir da carne de Kamuy, dando-lhe uma aparência similar a um draconata. As unhas cresceram e seus dentes tornaram-se afiados, além da cor dos olhos. Com as mudanças corporais visíveis, o rapaz então aceleraria o passo ainda mais e faria questão de encurtar a distância um pouco mais, realizando selos em meio ao caminho. Primeiramente, como forma de "Distração", iria amassar o chakra dentro de seu estômago, expelindo-o na forma de uma bola de fogo. - "Katon: Endan!" - Foi dito antes da grande massa flamejante ser expulsa de sua boca, seguindo em direção ao fugitivo. Após tal ato, aproveitaria-se das asas para saltar em direção ao ar, e caso o Endan fosse uma distração/ataque bem-sucedido, aproveitaria da curta brecha criada pela distração para realizar um segundo jutsu ofensivo, na intenção de cobrir uma grande área e talvez encerrar o combate ali mesmo. Uma série de selos foi realizado por mais uma vez e uma grande quantidade de chakra se tornava parte da natureza do Katon, sendo expelida na forma de um gigantesco cone de chamas verticalmente, de uma altura de quinze metros de altura. Este era o famoso "Gouka Messhitsu", como uma variação tão poderosa quanto seu parente: Goka Mekkyaku. A intenção de Daishkan era aproveitar-se da brecha para criar um ataque devastador em área com objetivo inicial de criar um cerco ao oponente, pensando que pelo nível, ele não seria facilmente atingido pelo jutsu, mas ao menos poderia prejudicá-lo e facilitar a vida do já Chuunin.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B

Palavras:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01*] - Força ( +1 Por Dragon Skin )

[04*] - Velocidade ( +1 Por Dragon Skin )

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
4 Velocidade - Deslocamento de 18 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.


Katon: Endan ( Força ) - 200 + 60 + 20 = 280 Pontos.
Goka Messhitsu ( Força ) - 550 + 200 + 20 = 770 Pontos de força.





Sovngard ( Inativo )
HP: 650/650
CH: 650/650
DB: 00/04






Emme

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193

Narrador: @Doroy

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

A rajada de golpes de Daishkan era estranhamente bem sucessida, e ao fim dos ataques a única coisa que sobrara no chão era uma massa negra de uma capa chamuscada, um corpo muito debilitado e fraco se contorcia fracamente por deibaixo dela, fazendo com que se pudesse notar que o sujeito ainda estava vivo, de alguma forma.

Quando o ninja se aproximasse para inspecionar melhor o corpo e talvez acabar com o serviço, a figura se viraria rapidamente, revelando que não era bem aquilo que o ninja imaginava que veria.

Em primeiro lugar, a vítima dos golpes era uma garota, e uma garota muito bonita, parecia estar no auge de seus 18 anos, não mais do que isso. Grande parte de seu corpo estava queimado pelos golpes de Daishkan e seu olhar era vazio, parecia estar morta, mas não poderia estar, afinal, havia se virado aogra há pouco para o ninja. 

Em sua barriga estava preso um papel bomba, e a luz que saía dele indicava que estava prestes a explodir. O shinobi teria somente alguns segundos para agir antes que uma grande explosão tomasse conta do local, criando uma grande nuvem de poeira. De todo modo, quando a poeira baixasse, Daishkan poderia ouvir em sua frente uma voz, mesmo que não houvesse ninguém lá:

- Tá vivo, muleque? - E então uma figura começaria a se formar em sua frente, do nada, como se estivesse invisível todo esse tempo e só agora revelasse sua forma. Enquanto a figura de um homem atlético de cabelos verdes se formava na frente de Daishkan, as palavras continuavam. - É uma pena que a garotinha tivesse que passar por isso, mas bom, pelo menos estava em um genjutsu, nem sabe o que tá acontecendo... Eu precisava de um distração, né? Mas você parecia tão único, principalmente com esse bixano do seu lado que eu não pude deixar de me animar para ver do que era capaz, então segui vocês. Mas devo dizer que estou decepcionado... - E então a figura completa estava agora em sua frente:

[Missão B] The Hunt Fb09588f7cd7986d7e1c50138a3fc73e
- Esses ninjas de hoje... Não sabem mais dar valor ao bom e velho elemento surpresa... Pois bem, você está pronto para enfrentar Hamura, O Antigo Ninja Camuflado de Uzushiogakure?! -


Obs: - De algum jeito de se proteger da explosão (ou não) e se prepare para a luta. Você tem o primeiro movimento. Por algum motivo que você desconhece, sua invocação não consegue sentir o chakra de Hamura.

Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante atletico.
[b]
Post 7/09

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ



!HP: -x-CH: 1835/2025ST: 04/07


A sequência de ataques disparada por Daishkan havia sido concluída, e surpreendentemente funcionou justamente como esperado. O corpo por baixo do manto se contorcia em seus momentos finais de vida. O que mais lhe impressionou no momento é que o sujeito por trás dos mantos ainda permanecia vivo de alguma maneira, e o rapaz não hesitara em descer dos céus para verificar a situação do corpo. Apesar disso, a pessoa caída virou-se rapidamente para Kamuy, revelando sua aparência. Era uma jovem e bela mulher no início da maioridade, com diversas queimaduras graves pelo corpo e portadora de um olhar vazio ~ Como se estivesse morta. Logo após assustar-se com a atitude repentina, Daishkan arregalou seus olhos ao perceber a presença de um Kibaku Fuda e então pulou para trás, impulsionando-se com as asas de fogo para se lançar ao ar por mais uma vez, na tentativa de afastar-se o suficiente para não ser atingido pela explosão, afinal de contas, por mais que fosse imortal, não se daria ao luxo de simplesmente ser ferido por qualquer coisa em uma batalha.

- "Mas que droga, eu tenho certeza de que aquilo não era nosso alvo. Foi fácil demais para mim...Pelo menos acho que este ainda não é o fim. Pina, você está pressentindo algo com suas habilidades sensoriais?"

- "Nada...Acho que aquilo realmente foi tudo, senhor." - A reptliana respondera.

Antes que Daishkan pudesse contar a vitória e retornar para a vila, uma voz surgia após a nuvem de fumaça baixar, mas não havia ninguém lá. Então, após alguns instantes o ser começara a se formar na frente de Kamuy, como se estivesse completamente invisível. Aquele era um jutsu bem familiar para Daishkan, então não se impressionava por isso. A questão é que...Como Pina não pôde detectá-lo? O Chuunin observava atentamente o corpo do oponente, vendo que a descrição batia perfeitamente com o que fora dito no Quartel General. Pina assustou-se com a presença deste homem, uma vez que seu Kanchi não conseguiu sentir sua presença. Que tipos de habilidades ele teria, afinal?

- "Ninja Camuflado, heh? Acho que já descobri a resposta." - Daishkan disse, impulsionando-se ao ar por mais uma vez. Enquanto nos céus, o imortal de Uzushiogakure cuspiu uma grande quantidade de cinzas que cobririam uma grande área ao seu redor, obscurecendo a visão de todos dentro do alcance. Dentro da nuvem, o rapaz realizaria uma sequência rápida de selos de mão para utilização do 'Meiseigakure no Jutsu', tornando-se invisível em relação ao ambiente. Logo depois, utilizaria de uma canalização de chakra em área para utilizar-se do Oboro Bunshin no Jutsu, criando uma centena de clones intangíveis falsos de si mesmo por todos os lados. Invisível dentre os clones, o rapaz carregaria uma energia do tipo Katon na ponta de seu dedo, e então tentaria aproximar-se do alvo mediante uma abertura, com intenção de utilizar seu "Death Beam" em um ponto cego do mesmo. Porém caso não fosse capaz de perfurá-lo com o jutsu, utilizaria o mesmo contra o chão próximo de Hamura para causar uma explosão de fogo. Não poderia dar mole nesta luta, era um oponente com habilidades notáveis...Um erro, e sua vida poderia estar em grande risco.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Obtenção da Qualidade "Mestre Elemental"

Palavras: 548
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:

Nome: Death Beam ( Satsujin kōsen - 殺人光線 )
Rank: A
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, 5 Ninjutsu.
Alcance: 50 Metros
Selos: Cobra -> Cabra -> Coelho -> Javali -> Apontar o dedo indicador.
Descrição: Um jutsu que exige um grande conhecimento elemental, ele consiste em canalizar o chakra na ponta do dedo do usuário, disparando-o na forma de uma espécie de linha cilíndrica que possui uma afiação capaz de facilmente atravessar materiais como o próprio ferro. O Death Beam também viaja a uma alta velocidade, mas sempre em linha reta. É um jutsu criado principalmente para assassinatos, uma vez que ele não emite nenhum som até ser lançado. Além disso, caso o Death Beam seja lançado no chão, ele poderá criar uma explosão de fogo em linha, abalando o terreno. Um impacto direto do Death Beam causa queimaduras de terceiro grau, além do dano base.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Ativos:

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01*] - Força

[04*] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
4 Velocidade - Deslocamento de 18 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard ( Inativo )
HP: 650/650
CH: 650/650
DB: 00/04






Emme

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193

Narrador: @Doroy

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

Daishkan realizou sua investida contra Hamura, mas não parecia ter considerado a alcunha do ninja. Após criar a nuvem de fumaça, os clones, e tentar se aproximar para desferir seu Death Beam, Daishkan se surpreendeu ao perceber que o homem não se encontrava mais lá. De fato, não era visível em mais lugar nenhum. 
- Quantos clones... Eu deveria estar preocupado? - Disse uma voz de fora da cortina de fumaça. - A frase se seguia de uma risada malígna e horrivelmente sincera, seguida também por uma declaração de seu próximo ataque:

- Posso acabar com todos de uma vez! Katon: Gōka Mekkyaku! - Gritou a voz, fazendo uma mar de chamas à vários metros de Daishkan surgir, engolfando todos os falsos clones e seguindo em sua direção.

Após o ataque se cessar e a destruição já ter sido espalhada pelo local, a técnica de Hamura se desfaria lentamente. O renegado observava seu corpo aos poucos se materializando enquanto dizia:

- Acho que usei muito meu jutsu, mas não faz mal, você está condenado. Não importa quão bom seja, qual forte se torne, é inútil se não consegue me atingir. -

[Missão B] The Hunt _z2rzN

Caso tivesse conseguido atingir Daishkan sem maiores problemas, o ninja se viraria e continuaria sua fuga. 

- Eu esperava mais... Eles sempre morrem fácil demais -


Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

Jutsu usado:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante atletico.
[b]
Post 8/09

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ



!HP: -x-CH: 897/972ST: 05/07

!HP: -x-CH: 782/972ST: -x-


Sua tentativa de surpreender o inimigo com tal estratégia fora um fracasso, o que impressionou Daishkan, sendo que nem mesmo Pina havia sido capaz de detectá-lo durante seu período de movimentação. Mesmo com aquela centena de clones, o Chuunin havia cometido um erro ao subestimar um oponente de rank superior ao seu. Com alguns selos de mão e uma confiança absurda, ele cusparou uma gigantesca onda de fogo que o imortal conhecia muito bem: O Goka Mekkyaku, o trunfo das técnicas do elemento Katon. Mesmo assim, a expressão facial de Daishkan era de completa neutralidade. Desfazendo-se de Pina na situação, se pôs a juntar as mãos em diversos selos e em seguida realizar um jutsu - "Kage Bunshin no Jutsu!" - Proferiu, logo em seguida fazendo mais selos manuais e amassando uma enorme quantidade de chakra em seu estômago.

- "Você se acha demais, não é? Vamos ver de quem são as chamas mais fortes! Katon: Goka Mekkyaku!" - Exclamou, também conjurando a gigantesca onda de chamas que colidiria diretamente com a de seu inimigo. O clone do Chuunin teria intenção de dar a volta pelo epicentro de impacto das chamas, e quando tivesse se afastado o suficiente, ditaria: "Kuchyiose no Jutsu: Sawagi!" - Então criando uma colossal nuvem de fumaça, dando mais uma vez origem ao "Deus-Dragão" de Ryujuko, que presenciava a batalha de chamas ao centro.

- "Me impressiona como sou convocado para a resolução de situações tão fúteis. Mas já que aqui encontro-me presente, creio que devo utilizar da minha força para o extermínio daquele, não é mesmo? Pois bem, que seja feito!" - O Reptiliano de 20 metros de altura abriu suas asas, chegando aos impressionantes 50 metros de envergadura, então subindo aos céus com velocidade anormal para pousar cerca de 15 metros distante do inimigo de Kamuy, mais especificamente posicionado em suas costas, uma vez que seu jutsu cobria uma enorme área. Ganhando ou não a batalha de chamas contra o ninja patife de Uzu, Sawagi mais uma vez libertaria os lacres por todo o seu corpo, concentrando uma imensa energia e a liberando na forma de um turbilhão elétrico que cobriria uma área de 100 metros a partir do corpo do dragão, movendo-se em uma velocidade absurdamente alta. Kamuy abria um sorriso enquanto permanecia com as chamas ativas. Era um ataque frontal, traseiro e bom...Sua estratégia era simples: Se não conseguiria atingir o oponente diretamente, então utilizaria de Sawagi para criar um ataque em área a queima-roupa na intenção de impedir quaisquer tentativas de fuga por parte do nukenin.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Mestre Elemental: Katon

Palavras: 436
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.
Invocações:

Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.

Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3
Técnica:

Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01*] - Força

[04*] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
4 Velocidade - Deslocamento de 18 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

Goka Mekkyaku ( Força ) - 550 + 200 + 20 = 770 HP
Ryujuko Ogi: O no Shi ( Sawagi / Força ) - 480 + 200 = 680 HP





Sovngard ( Inativo )
HP: 650/650
CH: 650/650
DB: 00/04






Emme

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193

Narrador: @Doroy

The Hunt

@SKYWALKER


Missão B:
Descrição: Atualmente sua vila foi saqueada na calada da noite por um notório Shinobi Renegado com conhecimentos sobre entradas secretas em seu território e Vila. O responsável pela organização dos documentos da vila Deu falta de um "PERGAMINHO SECRETO MUITO VALIOSO". SUa missão é descobrir o paradeiro desse ninja e reaver o pergaminho roubado! Segundo o esquadrão ANBU de sua vila, o indivíduo é extremamente perigoso.

Quando Daishkan utilizou seus clones para dar de frente com o jutsu de Hamura, se surpreendeu ao ver que nem mesmo 3 deles era totalmente capazes de parar o ninja. Incapaz de falar qualquer coisa por estar com a boca ocupada expelindo sua rajada de chamas, o renegado nada dizia. Mesmo assim, por trás daquela cena infernal, Hamura se mostrava surpreso ao ver que o Chunin conseguia resistir ao seu golpe.

O embate entre as 4 rajadas de fogo continuava, a de Hamura era mais forte e brilhante que as de Daishkan, mas ainda assim não eram páreas para ultrapassar três delas de uma vez. 

Quando um dos clones saiu, as chamas de Hamura logo começavam a prevalecer sobre as de Daishkan, pouco a pouco abrindo caminho até o ninja do redemoinho. Se as coisas tivessem continuado assim, o Chunin perderia a disputa e seria queimado seriamente, contudo, com o ataque de sua invocação, Daishkan conseguiu desestabilizar seu oponente, que com um grito de dor, cancelava a técnica e caía no chão. Observando as chamas de Daishkan se aproximarem cada vez mais até engolfa-lo completamente, O renegado dizia, incapaz de se mover.

- Como pode um muleque assim vencer minha camuflagem com força bruta, desgraçado! - Disse enquanto seu corpo se fazia em pedaços ante as chamas.


[Missão B] The Hunt 68348466b7c0cdcd1c5ac628314a4020 


Considerações:
- Serão 09 posts no total sendo...
08 Posts com 400 palavras & 1 post com 200 palavras.
Sendo 200 palavras mínimas das missões & +200 palavras da qualidade (2)

Jutsu usado:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.


[/b]
Nome: Hamura Toru
Idade: 25 anos
Cargo: Tokubetsu Jounin (Renegado)
Rank no Bingo Book Local: B
Obs: Possui uma Força admiravel e é bastante atletico.
[b]
Post 9/09

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 1894/2025ST: 04/07


Daishkan estava quase perdendo a disputa para aquele ninja maldito, porém o auxílio de Sawagi foi crucial para a vitória do ninja do Redemoinho, que engoliu o patife com suas chamas e o transformou em nada mais que cinzas, finalizando o oponente de maneira artística. Kamuy então parou de soltar o fogo pela sua boca e estalou os dedos, desfazendo tanto sua invocação como o clone, então colocando suas mãos no bolso e suspirando em alívio. O rapaz enfim havia finalizado sua missão naquele local nefasto, e então agora poderia retornar até a sua vila, vitorioso, sabendo de que seu desempenho havia sido, por mais uma vez, perfeito. Abriu um sorriso leve e limpou suas roupas, andejando vagarosamente até a caverna por onde seguiu o renegado e seu 'fantoche', cruzando dentre as chamas deixadas pelo Gouka Mekkyaku e as cinzas do que possivelmente restou de Hamura. Não olharia para trás.

- "Para onde foi toda aquela confiança, camuflado? Pensei que você tivesse falado que eu era um fracote, não é mesmo? Por que não está rindo agora? Vai dizer que você não consegue, seu pedaço de merda? Que patético, e pensar que eu me sujeitei a enfrentar alguém tão patético como você, eu poderia ter simplesmente mandado um clone, seria mais fácil e eu não gastaria tanto tempo. O problema agora vai ser voltar pra vila rapidamente...Que merda, e pensar que você correu tanto assim. Tsc, tanto faz....Heh, é a vida." - Disse, coçando levemente a cabeça enquanto cruzava os corredores labirínticos da caverna, visando terminar sua missão de uma vez por todas. A partir daquele ponto, correria em velocidade máxima em direção á Uzushiogakure. Também, por curiosidade, queria conhecer o novo Mizukage da vila. Teria mais informações de como o novo representante de Uzushio era e se comportava, e com isso talvez pudesse ter uma melhor noção e planejamento de como fugir da vila...Mas dessa vez, fugir de verdade. O rapaz suspirou e sua expressão facial tornou-se séria, como normalmente. O dia havia sido cansativo e a missão para ele foi mais ou menos. Teria valido a pena? Talvez sim...Talvez não, quem sabe? - "Só peço para que esse novo Kage seja tão idiota quanto o anterior. Se for assim, vai ser um pouco mais fácil atingir o que eu quero. Além disso, eu preciso de bastante tempo e espaço para concluir o que estou planejando para o futuro. Meu retorno a Uzushiogakure será marcado com arte....A arte da morte!"

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank B + Mestre Elemental ( Katon )

Palavras: 420
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard ( Inativo )
HP: 650/650
CH: 650/650
DB: 00/04






Emme

_______________________

[Missão B] The Hunt Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão B] The Hunt CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos