>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Sintonia Perfeita TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[Cena - Solo] Sintonia Perfeita - em 15/11/2020, 00:06

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

A azulada parecia não perceber sua própria transformação; por mais que a influência do chakra de Gyuuki só lhe mudasse cada vez mais, ela continuava concentrada em manter equilibrados o fluxo do chakra que ia e o fluxo do chakra que vinha. Porém, Gyuuki, que olhava de fora, percebia e se maravilhava com as mutações que via na azulada. Sentia-se orgulhoso dela, claro, mas também se sentia capaz, mais poderoso que nunca – isso tudo pelo simples fato de ter conseguido conduzi-la até aquele estágio.

O sorriso que se mantinha na boca dele se alargou ainda mais, e, naquele momento, ele quis interromper o procedimento que Angell fazia para comemorar aquele sucesso junto dela. Mas, no mesmo segundo em que afastou o punho do dela, lembrou-se de quando suspendeu o fornecimento de seu chakra a ela por perceber que, ao contrário dela, não estava pronto para se sacrificar – nem pelo pai dela nem por quem quer que fosse. Sim... lembrou-se da sensação, só porque era simplesmente a mesma. ...e de repente se sentiu culpado. Claro que não por não ter concordado com Angell, mas por não ter sido de todo sincero com ela em momento algum desde aquela ocasião.

Enquanto Gyuuki se perdia em pensamentos, a azulada, que notou a interrupção que ele próprio causou em seu treinamento, apenas o encarava, esperando. Já tinha aprendido, com o “sermão” que recebera dele mais cedo naquela mesma noite – ou será que já era madrugada? –, que precisava dar mais atenção aos sentimentos e às necessidades dele, mas ainda não era do seu feitio ser invasiva para conversar, por mais que o outro viesse a demonstrar necessidade de... um desabafo, talvez.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Considerações:
Continuação deste tópico.
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Contador de palavras: 277/200.
Contador de posts: 1/3.
Pet:
Habilidades usadas:
Chakura Modo
Baseado no Kyuubi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyuubi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijuu Name” Modo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchuuriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijuu), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Gyuuki:
Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e o manto de chakra da besta permanece visível.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank B (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Chakura Modo estiver ativo.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] Sintonia Perfeita - em 15/11/2020, 01:09

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

...até que o hachibi percebeu.

– Angell. – e enfim se manifestou. – Eu menti para você.

– Como é?! – e ela se alarmou.

– Eu quero dizer... Não é que eu tenha te dito alguma inverdade... É só que... eu não te disse exatamente todas as verdades.

– ...como é?

– Eu não quis me sincronizar com você cem por cento nem te ensinar o melhor jeito de usar o meu poder só porque eu fico frustrado quando vejo que você não precisa de mim; eu também estava tentando achar alguma maneira de te impedir de quase me matar junto com você outra vez.

Os olhos da azulada se arregalaram.

– Eu estou me sentindo culpado por isso! – e Gyuuki percebeu e quis tentar amenizar a situação. – Eu estive sendo egoísta - eu sei disso! -, mas, Angell, por favor, entenda: eu não estou pronto para morrer. ...não ainda.

Mas a azulada avançou contra o hachibi, desferindo nele um de seus abraços mais fortes, apertados e reconfortantes.

Em um primeiro momento, Gyuuki permaneceu imóvel, paralisado, sem entender o que aquele gesto da azulada queria dizer. Mas ele logo ouviu uns grunhidos tímidos partindo dela e, sabendo que ela estava começando a chorar – apesar de se esforçar ao máximo para se conter –, finalmente se mobilizou para retribuir o abraço.

– Me desculpe, Gyuuki. – ela murmurou. – Por nunca ter percebido como você se sentia e por sempre ter de esperar você me explicar tudo que pensa.

– Não, Angell. – o hachibi respondeu. – Eu é que te peço desculpas. Por nunca ter te deixado tocar o meu coração ou entrar na minha cabeça de verdade. Eu sempre tive acesso total a você, mas você nunca teve nada de acesso a mim.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 280/200.
Contador de posts: 2/3.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Sintonia Perfeita - em 15/11/2020, 04:00

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 11800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 2000/5000 ]

– Estou tendo agora... – Angell comentou. – porque você está deixando que eu tenha. É isso que “sintonia perfeita” quer dizer, não é? Era disso que nós estávamos precisando para concluirmos nosso treinamento, não era?

– Você ainda quer terminar isso? – o hachibi parecia constrangido de novo. – Mesmo depois de saber por que eu te propus o treinamento?

– Quero, sim. Por nossa amizade, porque você confia em mim e para que eu possa zelar por você como você zela por mim.

Gyuuki se emocionou. Bem como a azulada, apertou mais o abraço que retribuía a ela, e, ao soltá-la e voltar a se afastar, estendeu mais uma vez o punho fechado na direção dela. Em resposta, Angell voltou a tocar suas falanges nas dele.

– Vá com tudo! – ele bradou.

E a azulada começou a tomar o chakra dele para si de novo, mas, agora, em uma quantia maior não só que instantes antes, mas que o comum também. Em um mísero piscar de olhos, sentiu a influência do mesmo em seu corpo, começando a lhe transformar ainda outra vez. Ao mesmo tempo, pôde vislumbrar uma série de mudanças acontecendo em Gyuuki também. Enquanto seus cabelos e olhos ganhavam a coloração da pele dele, uma aura azul envolvia todo o corpo dele; enquanto as oito caudas dele, representadas pelos oito tentáculos de polvo, se projetavam para fora de seu corpo na forma de duas asinhas angelicais na altura de suas escápulas, ele assumia o que parecia ser uma aparência mais humanoide, mas ainda muito maior que a própria azulada.

Angell sorriu para o hachibi e o viu sorrindo de volta para si. Agora tinha certeza de que tudo estava, além de esclarecido, perfeitamente bem entre ambos.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 282/200.
Contador de posts: 3/3.
Pet:
Habilidades usadas:
“Bijuu Name” Modo
Baseado no Kurama Modo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyuubi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Modo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchuuriki como uma miniatura do Modo Bijuu, o que permite a ele usar até mesmo a Bijuudama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, a cada batalha ou RP a partir de Capítulo em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchuuriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijuu e Chakura Modo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchuuriki com sua Bijuu.
Gyuuki:
Nome: Gyuuki Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki), domínio completo da Bijuu e Chakura Modo.
Descrição: Sendo uma melhoria do Chakura Modo, trata-se de uma transformação avançada e mais sincronizada (através de laços emocionais fortes), na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e as oito caudas da besta, comumente representadas por oito tentáculos, se projetam para fora do corpo de Angell na forma de duas pequenas asas angelicais (com quatro curvas cada), na altura das escápulas, enquanto o manto de chakra se torna invisível a olho nu.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank A (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Gyuuki Modo estiver ativo.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Sintonia Perfeita Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena - Solo] Sintonia Perfeita - em 15/11/2020, 14:15

[Cena - Solo] Sintonia Perfeita 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Sintonia Perfeita -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.