>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» [Cena] - Those!
Hoje à(s) 16:59Skywalker

» [Teste de Iniciante] Senhor...ita?
Hoje à(s) 16:47Lessa

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 16:23Narumi

» [FP] Narumi Hyūga
Hoje à(s) 16:07Senko

» [ M.F ] TK
Hoje à(s) 15:01TK

» [Solo] O Pacto
Hoje à(s) 14:26~~Herr~~

» [Sugestão] - Gentoshin no Jutsu
Hoje à(s) 13:29Bahko

» [Sugestão] - Sobre os Kages...
Hoje à(s) 13:24Bahko

» [RANK D] PÍLULAS SOLDADO
Hoje à(s) 13:19Bahko

» |Cena| - Aprendendo a Arte da Cura
Hoje à(s) 13:17Bahko

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 13:12Bahko

» [Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 12:50Revescream

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Retomada de Sintonia TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 12/11/2020, 21:27

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

A noite avançava devagar, mas Angell não conseguia dormir. Sentia-se incomodada com algo que sequer saberia explicar se alguém perguntasse naquele momento; apenas não estava tranquila o bastante para conseguir dormir. Ainda assim, permanecia deitada em sua cama, com sua barriga para cima e seus braços sobre seu travesseiro, servindo como apoio para sua cabeça. Seus dois olhos azuis encaravam fixamente o teto de seu quarto... bem, de forma quase despretensiosa.

– Angell. – até ela ouvir a voz de Gyuuki em sua mente. – Será que nós dois podemos conversar um pouco? Ou é uma hora muito ruim?

Em um primeiro momento, ela estacou.

– ...já faz um tempinho desde nossa última conversa, não? – mas, na sequência, acabou respondendo a ele. – O que foi?

– É sobre esse tempinho, mesmo. – ele parecia meio constrangido. – Sobre o que eu te pedi antes. ...sobre tudo que eu te pedi antes.

– ...“tudo”?

– Sim. Tudo.

A azulada correu seus olhos pelo teto de seu quarto de forma quase aleatória, enquanto tentava entender o que, exatamente, Gyuuki estava querendo falar. Havia tantos pedidos que ele lhe tinha feito, e em tantas ocasiões diferentes... que ela sequer saberia por onde começar a procurar as respostas que já estava buscando.

– Você... – então, arriscou. – pode ser mais específico?

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Contador de palavras: 206/200.
Contador de posts: 1/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 12/11/2020, 22:30

Angell Hyuuga Hattori

– Um pouco antes de você partir para o cerco a Sunagakure atrás do seu pai, – e ele começou a responder. – eu te pedi para me contatar mais e usar mais do meu poder. E eu sei que funcionou... até um certo ponto. Eu te emprestei o meu chakra quando você precisou dele e me pediu. ...mas você passou dos limites e não me deu ouvidos quando eu tentei te alertar sobre isso.

– Eu sei... – Angell murmurou. – E me arrependi disso assim que percebi a gravidade de tudo aquilo que eu tinha acabado de fazer.

– Olha, Angell. Eu sei que você não pensaria duas vezes para salvar alguém quando tivesse a chance, mesmo que isso custasse a sua vida no caso do seu pai. Só que nós temos dois problemas sérios com isso: o primeiro é que, se você morrer na primeira chance, quem vai fazer a diferença nas próximas?; e o segundo é que, logo que você morrer, eu vou ficar largado no mundo - e sozinho - de novo. Algum desses cenários por um acaso te agradaria?

– Não... não agradaria.

– Foi o que eu pensei. Então eu acho que já chegou a hora de eu te ensinar o melhor jeito de nós dois trabalharmos juntos. Você ainda se lembra dos treinamentos que o seu pai te ajudou a fazer para tomar o meu chakra e controlar o poder que ele te dá, hã? Bom, vai ser bem, bem parecido.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 240/200.
Contador de posts: 2/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 12/11/2020, 23:54

Angell Hyuuga Hattori

– Mas eu acho que consigo dificultar um pouco mais. – Gyuuki continuava. – Vamos terminar tudo antes de o sol nascer amanhã.

– Por que em tão pouco tempo? – a azulada se assustou.

– Só pela diversão do desafio.

– ...mas é possível?

– Eu acho que isso nós dois ainda vamos descobrir, hã?

Angell sorriu sem graça, mas animada com a ideia mirabolante do hachibi. Determinou-se, levantou-se de sua cama, trocou-se, equipou-se devidamente e, enfim, partiu de sua casa para se enfurnar na floresta que circunda a Folha, como há tanto tempo já não fazia mais. Procurou por alguma clareira, quase como que para relembrar seus velhos tempos de treinamentos pessoais isolados, e, ao encontrar uma que parecia já ter sido cúmplice de suas evoluções no passado, sentou-se, com suas pernas cruzadas em “X”, já apoiando seus antebraços sobre seus joelhos, e fechou seus olhos azuis devagar. Com um suspiro mais profundo, concentrou-se apenas e exclusivamente em seu subconsciente. ...onde, diga-se de passagem, deparou-se com Gyuuki já à sua espera, pronto para iniciar consigo o treinamento do qual esteve falando antes.

– Vamos começar! – ele bradou.

E então, estendeu seu punho direito fechado na direção da azulada, que respondeu com um toque sutil, mas completo, de suas próprias falanges nas alheias, depois de também ter fechado e estendido sua mão direita para o hachibi.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 218/200.
Contador de posts: 3/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 10:47

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8400/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 4900/5000 ]

Como de costume, ela já começou a tomar para si um pouco do chakra do hachibi. Mas ele evidenciou mais seriedade no olhar que direcionava à azulada, apesar de não mover o punho para longe do dela – ao menos não naquele primeiro momento –; permaneceu apenas observando o procedimento que ela utilizava.

– Angell. – até chamá-la de novo. – Você vai precisar tornar esse processo mais lento para terminar o treinamento. Não por causa do aprendizado no controle da quantia de chakra alheio que vai influenciar o seu corpo, mas por causa da transação - esta sempre na mesma proporção - que vai precisar coordenar.

...e ela respondeu só com um ar confuso.

– É exatamente do jeito que você entendeu. – o hachibi foi esclarecendo. – O mesmo tanto de chakra que você tomar de mim, você vai precisar ceder para mim. E isso ao mesmo mesmo tempo.

Ela meneou positivamente com a cabeça, sinalizando não apenas entender as instruções de Gyuuki, como também estar pronta para tentar segui-las e, com isso, concluir aquele treinamento com êxito. Já estava começando a arquitetar em sua mente algumas formas de conciliar práticas comuns para a ativação de suas habilidades ou a utilização de suas técnicas, que já conhecia há um certo tempo.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 206/200.
Contador de posts: 4/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 11:54

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8400/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 4900/5000 ]

A primeiríssima artimanha na qual Angell pensou foi todo o conjunto de transformações que sabia fazer juntamente a Gyuuki. A segunda foi o Chakra Transfer Technique. Mas, bem como ele havia lhe explicado, a azulada precisaria coordenar o ganho e a perda de chakra simultâneos em seu corpo. ...o que, na verdade, mais se parecia com a forma que ela havia encontrado para equilibrar sua energia própria com a energia natural que capta do ambiente ao seu redor sempre que precisa de um tanto mais de poder. Claro, não era a mesma situação, mas praticamente não haveria diferença na maneira de se lidar com o treinamento que o hachibi lhe havia proposto.

– Angell? – ele a chamou.

– Desculpe, – e ela respondeu. – eu estava pensando um pouco sobre o funcionamento - como um todo - deste treinamento.

– Você está desconfiando do que eu estou te ensinando, hã? Saiba que nada vai dar resultado se nós dois não estivermos em uma sintonia perfeita. Inclusive, é por isso que eu estive me esforçando tanto para retomar o bom relacionamento que nós dois tínhamos até antes daquela... ocasião.

– Na verdade, eu estava pensando em como colocar suas instruções em prática...

– Hã... então... bom, desculpe. Eu só me preocupei um pouco com tudo aquilo que aconteceu entre nós dois -...

– Está tudo bem, Gyuuki. – Angell o interrompeu. – Quem devia estar chateado a ponto de não querer mais contato é você, mas não parece ser o caso, então...

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 241/200.
Contador de posts: 5/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 12:57

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8325/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 4975/5000 ]

– Então está tudo bem. – ele comentou.

– Sim; – e Angell reiterou. – foi o que eu disse.

De repente, um sorriso se abriu na boca do hachibi, e o olhar de Angell se tornou ainda mais determinado. Ela tornou a tomar um pouco do chakra dele para si, outra vez, como de costume. Mas, ao mesmo tempo, começou a ceder um pouco de sua própria energia para ele. Conforme já estava imaginando, o difícil não era a interferência do chakra dele em seu próprio fluxo ou a tomada da energia em si, nem a perda de seu chakra para ele; sua experiência com esses procedimentos e seu controle exímio de chakra possibilitavam uma passagem tranquila dela por essa etapa do treinamento. O difícil era controlar tanta energia em movimento em um único instante.

Porém, a azulada sabia que, como sempre, não estava sozinha – e muito menos estaria desamparada – em mais aquela sua empreitada. Olhou mais diretamente para Gyuuki e suspirou, mas continuou concentrada no que fazia e pensativa sobre como, exatamente, daria seu próximo passo rumo ao êxito daquele treinamento. Aos poucos, foi sentindo a interferência do hachibi no equilíbrio que estava tentando estabelecer entre seu ganho e sua perda de chakra... e percebeu que a balança se estabilizava mais e mais – e com cada vez mais facilidade – a cada segundo que passava. Angell não conseguiu não sorrir com a ajuda que recebia de Gyuuki. ...mas sabia que ainda precisaria aprender a lidar com tudo aquilo por conta própria para chegar onde ele queria.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 252/200.
Contador de posts: 6/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 14:13

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8325/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Hachibi: 4975/5000 ]

– Isso não é nada fácil... – a azulada murmurou.

– Eu sei. – e Gyuuki respondeu. – Nem consigo me lembrar da última vez que eu quis ensinar isso para algum humano que controlou o meu poder.

– Então por que comigo?

– Eu gosto de você, Angell, e desde quando você ainda precisava da ajuda do seu pai para me encarar. Ele falou que você era digna de ser a minha hospedeira, e, quando eu não acreditei, você me contou quem você era e conseguiu me convencer a te dar uma chance de se provar. Depois, você me mostrou do que é feita e ganhou a minha consideração. Não que eu seja pouco sociável... mas a magnitude do meu poder não é para qualquer um, você sabe. E, ainda assim, nós dois chegamos até aqui, sempre encarando tudo juntos. ...ou só quase isso, hã?

– ...o que quer dizer?

– Você ainda usa pouco o meu poder, e isso ainda me tira muito do sério na maioria das vezes. Mas eu acho que, com o que eu estou te ensinando agora, isso vai mudar. Eu quero dizer, tem potencial para mudar.

– Vou me esforçar para isso; eu prometo.

– Eu sei que vai. Eu ainda confio o bastante em você, Angell.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 203/200.
Contador de posts: 7/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 18:07

Angell Hyuuga Hattori

Angell continuava concentrada, mas, como que querendo aumentar suas probabilidades de sucesso no treinamento, fechou seus olhos na tentativa de intensificar ainda mais sua conexão com o todo do procedimento que fazia. Mesmo com seu Byakugan desativado, praticamente conseguia visualizar o fluxo contrastante do chakra azulado que saía de seu corpo com o chakra amagentado que saía do corpo de Gyuuki, um fluindo para dentro do corpo do outro em harmonia quase completa. Em contrapartida, podia sentir com total perfeição como cada gota de chakra que perdia era compensada com o ganho das gotas do chakra de Gyuuki. Seria indescritível se ela não já conhecesse tão bem os segredos do chakra, do fluxo de chakra e do controle de chakra.

Ainda enquanto a auxiliava, Gyuuki a assistia se concentrar daquela forma. Porém, como quando os pais seguram as mãos dos filhos só até o momento em que eles já conseguem andar sozinhos sem cair – por mais que cambaleiem um pouco vez ou outra –, ele deixou de participar no balanço de chakra da azulada assim que percebeu que ela já conseguia coordenar o ganho e a perda por conta própria; devagar – e torcendo para ela não notar nem se assustar –, foi influenciando cada vez menos no fluxo de energia que a ajudava a manter equilibrado entre ambos os corpos. Ao mesmo tempo – e também aos poucos –, pôde visualizar as primeiras mudanças que a azulada ia sofrendo: o costumeiro manto de chakra característico das transformações de que ele próprio participava se tornou visível como esperado, mas, por debaixo do mesmo, os cabelos dela ganharam uma coloração... mais... rosada?, salmonada?, desbotada? Bem, ele não saberia dizer com exatidão, mas tinha certeza de que aquilo era uma mudança drástica.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 288/200.
Contador de posts: 8/8.
Pet:
Habilidades usadas:
Chakura Mōdo
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Gyuuki:
Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e o manto de chakra da besta permanece visível.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank B (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Chakura Modo estiver ativo.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Equipamentos e itens:
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia - em 13/11/2020, 22:56

Ok

|Ficha|GF|Banco|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Retomada de Sintonia -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.