NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Solo] Meruem. Vote_lcap[Solo] Meruem. Voting_bar[Solo] Meruem. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Meruem. 2
[Solo] Meruem. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




A noite chegara, e junto dela, uma festa se iniciaria. Mas, obviamente, não fora uma festa dada pelo pessoal de Kumogakure, mas sim pelo Bonde da Colina Sem-Freio, visando alegrarem-se, era como uma tradição, de ano em ano, no aniversário do Bonde, Didico, o seu oficial líder, sempre tratara de fazer uma confraternização. Este ano, não seria diferente. Tatsuo, embora que ainda acostumando-se com sua marca ao ombro e ao pescoço, se vira obrigado a aceitar, apesar de acreditar que não fora uma boa ideia, afinal, fora um desonrado, e a vila o olhara com olhos tortos sempre que estivera presente.
 
Todavia, através de palavras incentivadoras, Didico, por sua vez, o escolhido para tirar Tatsuo de dentro daquela caverna, lhe informara que todos que estariam ali faziam parte da família dos membros do Bonde, o que resultaria em uma confraternização tranquila e suave, sem que houvesse problemas ou coisas do gênero. Também, é claro, seria em frente a caverna, e não haveria maneira do Uchiha não se apresentar na festa.
 
Era chegada a hora, e o Uchiha, que naquele momento vestira suas vestes costumeiras, sendo estas, ainda que com uma das mangas rasgadas, uma veste embranquecida com o símbolo de seu clã as costas, expondo a marca dos raios negros e, na altura do pescoço, a marca do selo amaldiçoado do céu, além de calças ninjas folgadas para este e sandálias ninja. Os passos do rapaz eram tímidos, enquanto saíra da caverna, observando a todos que estavam ali. Ao fitarem o rapaz, eles já o conheciam, e se espantavam, pelo menos alguns, os mais velhos, pela marca dos raios negros estar ali. Com um olhar calmo e os fitando aos poucos, o Uchiha caminhou até que ficasse ao meio de todos ali presentes, e assim pudera ouvir um primeiro som.
 
──── Seja bem-vindo à confraternização, Uchiha. ──── Dissera um familiar de Didico, fitando a marca dos raios e a do selo, ainda que receoso pela presença deste. 
 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Meruem. 2
[Solo] Meruem. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Quando fora “bem recebido” pelos que estavam ali, mesmo que pudesse observar alguns olhares precavidos, e ele de fato entendera, afinal de contas, ele tinha uma enorme popularidade que percorria todos os cantos do Planeta, e isso ocasionara em que muitos desgostassem de suas atitudes, sobretudo as últimas, além de sua linhagem amaldiçoada e que ele tratara com tanto orgulho, tanto que nunca fora visto trajado uma veste, sem ser com o símbolo de seu clã nas costas. Não demorara a retribuir, agradecendo com a cabeça em uma acentuação e abaixara a cabeça, em sinal de respeito ao homem mais experiente.
 
──── É de enorme satisfação poder fazer parte desta confraternização. Embora que eu não tenha muito conhecimento a cerca de todos aqui, como aliado de Didico e os demais do Bonde da Colina Sem-Freio, eu me vejo em uma situação de enorme prazer ao fazer parte de uma celebração tão importante. ──── Proferira o Uchiha, erguendo sua cabeça e se mantendo em postura imponente.
 
Não demorara até que o Uchiha, através de cumprimentos, começasse a sentir fisgadas muito fortes na região do pescoço, o que ocasionara em uma alteração em seu estado, fazendo com que seu corpo começasse a esquentar, de maneira com que sua alva pele começasse a se rosear em algumas regiões, e embora que tentasse se controlar, era difícil esconder dos demais.
 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Meruem. 2
[Solo] Meruem. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Enquanto a dor corroía seu corpo, fazendo com que seu corpo transpirasse pela aceleração de sua massa muscular, enquanto aparentara estar com febre, vide sua alva pele, o que facilitara a identificação de tal ação. Conforme alguns iam percebendo que o Uchiha não aparentava estar à vontade, Didico o observara ao longe, e percebera que a região em seu pescoço estivera espalhando-se através de seu ombro, e nisso, um breve flashback tomara conta de Didico. O que ocorre é que, tal como Tatsuo, Didico também fora um usuário de um selo amaldiçoado, embora que não tivesse as marcas semelhantes as do Uchiha, e que, pelas pesquisas, ele soubera que a marca do Uchiha fora mais poderosa, o que poderia ser um perigo.
 
──── Ei, Tatsuo. O que houve? ──── Proferira o grandalhão do grupo da Colina, cujo nome, este que ainda não havia sido revelado, se revelara enfim: Grohe, o Exímio Defensor do Trovão. Quando não obterá respostas, resolvera aproximar-se e tocar na região das costas do rapaz. ──── Ei! ──── Vociferou, o chamando.
 
Sem demorar, o Uchiha virou-se com tudo, o fitando de relance enquanto segurara com a destra, a canhota de Grohe, a apertando com força, enquanto seu olhar, pela parte esquerda do rosto, além de banhado com as marcas de seu selo, demonstravam um amarelado ouro. A feição do Uchiha era fechada, aparentando estar irritado. Aos olhos de Grohe, era uma imagem que nunca havia visto antes, vide o fato que o Uchiha sempre fora calmo em sua frente. O que estava acontecendo com ele, afinal?
 
Ainda com dores, embora que com a visão turva, mantinha total controle, apesar do ímpeto e da maneira com que havia se irritado. Da mesma maneira que ele sentia vontade de estraçalhar com todos os ossos e músculos daquele braço, ainda assim possuía um lado de equilíbrio, e era este que ele tentara alcançar por completo. Em um momento de força, retirou sua destra e parou de apertar o braço do rapaz, e neste momento, atirou-se ao chão, caindo de joelhos, enquanto as dores prosseguiam. 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Meruem. 2
[Solo] Meruem. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ainda que transpirando e sentindo uma dor corroendo seu corpo, conforme a marca do selo amaldiçoado se alastrava por sua alva pele, o Uchiha tentara se conter, caído contra o chão e flexionando o corpo em prol do chão, fazendo com que os ombros ficasse sob o solo e não lhe desse total liberdade para si mesmo, assim evitando causar maiores confusões. Mas, seria suficiente? Não soubera ao fato se seria, mas tentaria ao máximo se conter, para que nenhum de seus aliados se machucasse. Conforme todos foram percebendo, alguns até mesmo berraram pela maneira com que o Uchiha se contorcia ao chão, se afastando dali, enquanto apenas os membros da Tropa da Colina Sem-Freio ficavam próximos do Uchiha.
 
Liderados por Didico, eles se aproximaram calmamente. Didico se agachou próximo ao amigo, e tocou o ombro do rapaz.
 
──── Eu entendo o que está acontecendo contigo, amigo. Mas, você tem ──── e em meio as palavras de sua aliança, o Uchiha retirou a mão do próprio e afastou-o.
 
Aos poucos, começara a se levantar, e estivera em uma posição um tanto torta, com os ombros caídos. Didico, por sua vez, arregalara os olhos, pela enorme quantia de chakra roxo emanando do corpo do rapaz.
 
──── T-Tatsuo?! ──── E ao proferir, a surpresa.
 
Um avanço do Uchiha ao encontro, novamente, de Grohe, na intenção de socá-lo com a destra, enquanto o menor de todos o interrompera com o auxílio de Didico, que conseguira acompanhá-lo pelos seus reflexos.
 
──── Você tem que lutar contra isso, Uchiha! ──── Vociferara Didico, enquanto fitara-o diretamente aos olhos.
 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Meruem. 2
[Solo] Meruem. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Conforme os acontecimentos se desenrolavam, o pessoal da confraternização simplesmente fugia dali, e isso elevara o nível de desconfiança que eles tinham para com o Uchiha. Todavia, ainda que ouvindo o que fora proferido pelos seus aliados, referente à marca, o Uchiha acabara se descontrolando por um breve momento, onde ocorrera novamente uma alteração em seu corpo, sendo esta diversas marcas enegrecidas tomando todo o seu rosto desta vez, além da cor de seus olhos tornando-se amarelados.
 
Sem demorar, levantou-se do chão e um breve combate ocorrera para com seus aliados, onde o Uchiha avançara e eles apenas recuavam, se esquivavam. Isso ocorria, é claro, até o momento em que o Uchiha conseguira alcançar o menor de todos eles, e quando ia atingi-lo com um soco frontal na direção do rosto, pôde ter um lapso e controlara a si próprio, o que ocasionara em uma alteração de seus olhos novamente e a marca começara a retornar para o seu ombro.
 
──── Tatsuo! Você precisa se controlar, para controlar a sua maldição! ──── Fora o vociferado por Didico, que se aproximara de tal, e isso fizera com que o Uchiha se perdesse aos pensamentos.
 
Será que ele poderia dominar tal? Talvez, e embora anteriormente não, no momento, ele pudera ter um controle um pouco maior, até a ponto de travar a si próprio em um ataque que poderia ser desastroso. Desta maneira, o Uchiha lembrara-se de todas as divergências que encontrara em sua vida como um ninja e, definitivamente, para alguém cujo possuí olhos amaldiçoados, possuir mais uma maldição, não era algo que ele temeria.
 
Através de muita concentração, fitando o olhar ao encontro de Didico, o Uchiha acabara por começar a manifestar a própria marca, através de seu selo, fazendo com que ela corresse em espécies de manchas, por todo o seu corpo, contrastando com sua pele. De olhar cerrado, o Uchiha fitara seus braços sendo tomados pelas manchas e suas mãos, até que por fim pôde fechar o punho lentamente e abri-lo novamente, assim repetindo o movimento por diversas vezes, indicando que estava se acostumando com as dores que aquilo causara, mas também percebendo que estivera mais imponente, tendo ainda mais poder, e caso adquirisse um controle ainda maior, poderia, sim, conquistar muitas outras coisas através deste poder amaldiçoado.
 
──── Didico. ──── Proferira o Uchiha, chamando e encarando a sua aliança. ──── A ideia de confraternização foi errada. ──── Indicou e, mesmo que sério, trouxera um breve riso do pessoal.
 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Meruem. URkFDZ9
[Solo] Meruem. URkFDZ9
@Tatsuo H Controle do estágio número um do Selo Amaldiçoado do Céu Aprovado.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido