>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] ▸ Arco-íris de desespero. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Filler] ▸ Arco-íris de desespero. - Qua 11 Nov 2020, 00:07

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

Podia-se ver a tempestade de qualquer canto de toda a aldeia. O sol alvorecia sobre as núvens e por entre os edifícios colossais da aldeia. Não havia tempo que eu e minha mãe abandonamos essa terra, que para mim, representava meu tudo, norteava-me e me fazia acreditar que após toda chuva, havia um arco íris. Eu sempre observava a chuva pelas frestas da veneziana. Eu já perdi entre memórias a quantidade de vezes que já havia alugado alguns livros e estudava ao som do gotejo contra a vidraça da janela. A chuva molhava a tudo e todos, cada pessoa em cada momento de suas vidas. É como um laço que une todos que vivem aqui. Uma chuva infinda que representa a união do povo de Amegakure no Sato, ou eu apenas romantizava demais um fenômeno qualquer, mas para mim, a chuva era a parte mais importante do meu dia.
De um dia para o outro, a vila que outrora apenas propagava o som das gotas d'água, propagou o som do desespero. Diversas pessoas sobre as ruas, aflitas. Eu estava com minha mãe em minha casa, no andar de cima com meu caderninho, observando tudo com angústia, sem saber onde posicionar-me. Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu nem entendia o que estava acontecendo, mas algo cutucava minha mente como um alfinete cosendo uma túnica. A chuva, nesse exato dia, estava tão tempestuosa quanto um vortice em alto mar. Eu recolhi minhas coisas e me dirigi, junto a minha mãe e meu pai, para o centro da multidão. Nós atravessamos um portal que abriu-se sobre o centro da aldeia.
Eu e minha família fomos até a região fronteiriça da aldeia da chuva, Iwagakure. Eu podia perceber as lágrimas de minha mãe. Mesmo que ela se esforçasse para esconde-las, suas mangas estavam úmidas e seus olhos avermelhados. Meu pai estava em silêncio, mas quem dera estivesse consentindo. Eu sentia dentro de mim a dor de meus pais, que amavam aquela aldeia com suas vidas. Talvez eles fossem pessoas que sentissem uma aflição do tamanho do mundo, ou talvez do tamanho de todas as poças de água juntas em uma só que a chuva formava.
Eu havia tantas dúvidas em minha cabeça que poderia anota-las em meu caderninho e não sobrariam folhas. O lugar onde nasci, cresci e aprendi tudo, estava tornando-se ruínas. Eu estava prestes a perder uma parte de mim.
Todos foram salvos, e hoje, vivo em um lugar onde não preciso me preocupar com a chuva, mas sinto algo faltando, um pedaço, um fragmento de algo que eu sei que jamais voltará. Eu nunca considerei pensar o quanto Amegakure faz falta sobre minha vida, mas não posso negar a realidade.
Eu não via nenhum arco íris depois de tanta chuva. Não havia nada no céu. A chuva se foi.

HP: (425 • 425) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

> Número de palavras: 477.

Considerações narrativas:
Utilizando de troca de vila gratuita devido aos ocorridos recentes que acarretaram na destruição de Amegakure no Sato, estou me mudando para Iwagakure no Sato.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (01)
Stamina: (01)
Selos: (01)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (03)

Técnicas usadas:

Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] ▸ Arco-íris de desespero. PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler] ▸ Arco-íris de desespero. - Qua 11 Nov 2020, 18:45

[Filler] ▸ Arco-íris de desespero. 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.