Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Billustre encontro

@Gabz

Aquela manhã não era tão comum em Kumogakure no Sato. De fato, algumas pessoas perambulavam pelas ruas, andando com suas vestes comuns e supertranquilas, mesmo com tudo que tinha ocorrido na região recentemente, e outras estranhavam um grupo que estava mais afastado.

Um grupo?! Sim, um grupo imenso, de incontáveis pessoas, que estavam todos sentados ao chão, um ao lado do outro em uma distância de dois metros cada, e formando um círculo com uma figura central. O grupo falava muito alto, e riam muito, e aquilo estava ficando tão comum no cotidiano da vila, que com o tempo algumas pessoas começaram a se acostumar com o grupo, e quem estranhava, tinha só um estranhamento inicial, visto que se parassem para olhar os integrantes daquela turma, percebiam figuras conhecidas.

No centro do grupo estava um homem, branco e completamente careca. Ele era bastante forte e usava uma regata negra, com “UNIÃO ORGANIZADA DOS CARTEIROS DE KUMOGAKURE”, nas costas estampado, e uma calça militar. O homem era alto, e ele continha na face uma expressão única de “puto com todo mundo”.


— Então, vamos deixar de besteira e vamos continuar.  — Ele falava com seus olhos negros fitando o seu alvo. — Senhor Robbysveldo José Whasgtion Nara, agora é sua vez, está preparado?! — E lançou sua pergunta.

Realmente Robbysveldo José Whasghtion Nara era um nome bastante desconhecido em Kumogakure no Sato, mesmo ele sendo muito bem falado entre os quatros ventos daquela montanha, porém, era conhecido como Bill. Porquê Bill?! Simples, o nome dele parece com Bill, sendo esse apelido o diminutivo de Robbysveldo.

Bill era um homem já feito, com seus trinta e poucos anos, sendo baixo, de pele clara e seus cabelos curtos lisos gelticamente lisos e penteados. Era tanto gel que ele usava era cabelo no gel ao invés de ser gel no cabelo. Sempre bem trajado e com seu cachimbo, junto daquela barbicha no queixo.


— Meta a chibata, jovem mestre! — E Bill respondia.

— Nossa vila existe já tem gerações, e grandiosos ninjas surgiram aqui, mas uma pessoa em especial é muito lembrada pela vila, então Bill, quem é Suneater Myrah e o que ela fez?!

Bill olhava para a turma e começou a falar.

— Suneater Myrah?! — Bill olhava meio pensativo, até que formulou sua resposta. — Ah, a Susu, bicha gostosa que só, Susu é um arrazo por onde que passa, nunca vi mulher mais bonita, e com o plus: aquele pão que ela faz é maravilhoso, nunca comi um pão melhor que o dela.

— É Bill... — O careca interrompia, com um olhar estranho. — Pão?! Eu estou falando de Suneater Myrah, ela ajuda o povo...

— E ajuda mesmo. Ela da pão de graça para os mais necessitados, faz uma fila quilométrica, eu mesmo passei uma vez três dias naquela fila, era de arrudiar o quarteirão.

O careca olhava decepcionado, mas mesmo assim ele se aproximava de seu aluno, indo para perto do homem de cachimbo.

— Vamos lá... Eu vou te ajudar Bill... Suneater Myrah é a Rai... A Rai...?!

— Rai... Rai... — O homem saltou. — Ah, claro, Suneater Myrah é a Rainha de Bateria da Acadêmicos de Kumogakure no Sato, a maior ícone, com aquele rebolado que nem eu, e nem você professor Vin esquecemos.

O careca abriu o queixo e respirou fundo.

— Não Bill, é a Raikage. Que Rainha de Bateria cara?! — E o careca voltou para o centro. — Bom, acho que por hoje, já deu, vamos voltar a entregar o que temos de entregar.
Aaa

Bill andava por entre as vielas de Kumogakure no Sato, em busca de um ninja da vila para entregar a missão, e não demorou muito para ele encontrar quem buscava.

— Fala Keiji, como que vai?! Quanto tempo hein! — E ele batia no peito, e não Bill nunca tinha visto na vida o jovem. — Tudo show?! Temos uma missão, e a missão é top, afinal, tudo que é dado por mim é de primeira qualidade, olha só.

O homem então entregava para o menino um pergaminho lacrado, que continha as informações da missão. E ficou encarando o menino.

— Sabe como é né?! Bem simples, ir, fazer e voltar. Agora vou indo, fica aí na paz, e só avisando, qualquer coisa a gente faz frete grátis em Kumogakure no Sato, chegando em até 5 dias úteis. Show, porque aqui o cliente sempre tem a preferência, menos nas greves, feriados, segundas, e fim-de-semanas.

E ele falou saindo deixando o menino com o pergaminho, caso o menino fosse ler, seria algo simples somente mostrando para ir investigar um local próximo declarado como Floresta Negra, e ir atrás de um tal de Nara Aya. Quanto tempo de viagem?! Uma hora indo pelo Portão Oeste, e na carta dizia que era de preferência para ir no início da tarde.

Considerações:
Iniciando nossos trabalhos aqui, bom serão duas Missões Rank-B e Desenvolvimento de Atributo Regeneração, ou seja 10 posts totais, sendo 9 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

PS: 10 posts, mas caso tenha redução pode chegar até 6, já que o usuário tem redução para falar e premium genin, basta avisar nas considerações que eu altero depois!

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 1/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

Mesmo com o clima não tão agradável ao tato do jovem Senju Keiji, ele resolveu sair àquela manhã para dar uma volta pela vila. Não tinha objetivo algum, apenas queria caminhar. Caminhar era bom para colocar sua mente no lugar e adquirir fôlego para os próximos desafios que viriam nos próximos dias. Afinal, já era hora; a tempos não se aventurava pelos arredores do vilarejo ou caçava algum criminoso no centro dele.

Ao longe, pode perceber um grande aglomerado de pessoas, organizados de modo curioso. Entretanto, não demonstrou nenhum interesse naquilo, apenas continuou a sua caminhada sem rumo. Essa, seria interrompida apenas algum tempo depois, quando um homem de pele clara e cabelo lambido o abordou como se fossem velhos amigos. O intrigante, era que Keiji nunca tinha o visto na vida e se viu, não se lembrava. Enfim, não tardou a perceber que era um carteiro, pois o homem lhe entregou um pergaminho e falou sobre uma missão. A animação do Senju, porém, não estava ao mesmo pé. Ele apenas direcionou o seu olhar de paisagem ao carteiro e, após ouvir tudo o que ele tinha a dizer, agradeceu com um simples “obrigado”.

O Tenente, então, colocando-se de volta ao caminho de sua casa, abriu o pergaminho. Esse ditava sobre duas missões: investigar um local próximo declarado como Floresta Negra, e ir atrás de um tal de Nara Aya. Ainda, a carta deixou-lhe outras indicações referente à localização e o horário que deveria partir.

Já em sua residência, Keiji vestiu-se com suas características vestes negras; ajeitou a bolsa de armas no devido local; alimentou-se bem e esperou até o início da tarde. Então, sem perder muito tempo, mas, ainda sem pressa, direcionou-se ao portão oeste de Kumogakure a caminho de sua missão; com atenção e cautela.

HP: 2200 | 2200 • CH: 2650 | 2650 • ST: 00 | 07 • CN 000 | 400


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ Keiji recebeu o pergaminho com informações sobre a missão e partiu em direção ao local no horário indicado.
+ Snape, qualquer coisa pode mandar mensagem no discord e pede pro shishio me avisar que eu instalo para ver o que é.

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Gritos na floresta

@Gabz

Keiji caminhava rumo ao local dito, descendo um pouco a montanha com o grande sol na sua cabeça, o menino teria uma viagem tranquila até demais, vendo pessoas próximas que rumavam para Kumogakure no Sato, menos uma pessoa que estava a beira de um precipício.

— Vurucutu! — A pessoa gritava e voltava “vurucutu”, “vurucutu”, “rucutu”, com o eco. — Tu é corno! — E gritava, sendo besta, mas a montanha respondia “Vá dá o cu”, “Vá dá o cu”, “Dá o cu”.

Aquilo era algo sem sentido, mas se o menino não ligasse ele iria começar a perceber que estava adentrando em um clima de relva baixa e de árvores de caules grossos, junto de ausência de folhas. Existia um caminho por ali, uma pequena trilha entre as árvores, bastante convidativo para a morte.

A floresta era silenciosa, e tinha um clima de misticismo no ar. Existia alguém?! Não, ninguém estava naquelas bandas, o menino apenas andaria ao vento por entre a trilha até escutar um grito vindo da floresta. Era um grito de alguém, bastante forte e distante.

Keiji poderia ir na direção do grito, pra ver o que encontraria, ele poderia até ir para outra direção da floresta na tentativa de se afastar, ou poderia ir embora. O que o menino do mokuton faria?!


Considerações:
10 posts totais, sendo 9 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

PS: 10 posts, mas caso tenha redução pode chegar até 6, já que o usuário tem redução para falar e premium genin, basta avisar nas considerações que eu altero depois!

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 1/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

O Tenente caminhava tranquilamente pela montanha com o sol à sua cabeça. Encontrou com algumas pessoas que rumavam em direção ao vilarejo e uma outra que lhe chamou mais a atenção. Estranhamente, à beira do precipício, o figurante gritava algumas palavras desconexas e recebia respostas para essas, sabe-se lá de quem. O jovem observou a cena brevemente e, se não fosse impedido, apenas darias as costas e seguiria sua viagem.

Prosseguindo com a caminhada, Keiji percebeu que adentrava em uma região de vegetação baixa e árvores de troncos grossos e sem folhas. Por entre as árvores, uma trilha sugeria um caminho o qual possuía um ar místico. Instantes depois, deparou-se com um grito forte e distante, mais adentro da floresta. Não podia, porém, ignorar aquele sim. Via-se na necessidade de verificar e assim faria. Todavia, tomaria o máximo de cuidado possível, afim de tentar não se meter em situações de desvantagem.

Então, após fazer alguns breves selos de mão, fez surgir, a partir de seu corpo um clone de madeira. Assim, mandaria esse ir à sua frente em direção ao grito, enquanto ele o perseguia a uma distância de 50 metros. Uma vez que ambos estavam conectados - afinal, o clone foi feito a partir de suas células - conseguiam se comunicar perfeitamente à essa distância, então julgou-a como segura (poderia não ser como ele esperava, claro). Caso encontrassem algo, primeiramente, tentariam observar sem serem notados.

HP: 2200 | 2200 • CH: 1300 | 2650 • ST: 01 | 07 • CN 000 | 400
CH Clone 1300 | 1300


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ 227 Palavras.
+ Keiji ignorou a pessoa gritando coisas estranhas e seguiu em direção a floresta, até se deparar com os gritos. Assim que ouviu, fez um clone e tentou se aproximar sem ser notado e com cautela (mandando o clone na frente).
+ Ativar o redutor do premium genin, assim, os o mínimo de posts cai para 6. Caso precise estender, por conta de plot ou erro meu, pode estender sem problemas (mas, a princípio, vamos com 6).

+ Mod. CH: - 50 CH (Moku Bunshin; - 50% Perícia Elemental).

Jutsus/Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Reunião na floresta

@Gabz

Sem pensar duas vezes, o menino acabou por criar um clone de madeira idêntico a si, sabendo que não poderia ser pego desprevenido, principalmente em um ambiente tão hostil e desconhecido, ele optou por mandar o clone na frente pegando informações possíveis e seguindo o caminho. O caminho era tranquilo, sem nenhum tipo de animal ou vida, mesmo assim ele sentia bastante distante algum tipo de chakra, era até fácil de percepção, visto que era bastante forte, muito mais forte que o normal. O caminho começava a aumentar o tamanho de árvores, e a trilha acabava, dando-se por uma clareira aberta. Várias figuras estavam dispostas ali, sendo que estavam longe, cerca de cinquenta metros. Uma estava mais centralizada, olhando para outras três que estavam mais longe.

As três figuras centralizadas vestiam trajes comuns arroxeados, junto de bandanas riscadas que demonstrava que não eram de Kumogakure no Sato, e com seus chapéus de palha dificultava a visão de Keiji, de saber como que eram suas faces, já a figura centralizada estava de costas, olhando para os outros três.

Era uma figura alta, totalmente trajada por negro, sendo que usava uma grande manta com alguns detalhes em roxo, sendo duas fitas na cintura, trançadas de uma forma como se estivesse apenas uma. Os cabelos eram finos e lisos, de cor achocolatada, era mais uma figura.

Quatro desconhecidos, que falavam mais alto, parecendo que não percebiam que mais duas pessoas se aproximavam. Aqueles três poderiam até ter avistado o menino, visto que o outro estava de costas, mas se tinham avistado eles estavam disfarçando muito bem. Entretanto, por entre tantos desconhecidos, tinha uma coisa bastante conhecida: as duas fitas arroxeadas trançadas. Talvez aquilo trouxesse alguma lembrança para o jovem ninja de Kumogakure no Sato, mas se trouxesse, seria tão vaga que apenas traria mais estranhamento, porém, aquelas fitas eram algo que ele definitivamente já tinha visto a bastante tempo.

Quem? Quando? Onde? O que era aquilo? Não se sabia, mas algo tão diferente e único deveria chamar a atenção por surpresa, mas para o menino a surpresa não existia.


— Então, me diga suas últimas palavras. — Uma voz feminina falava.

O de capa, apenas observava, sem dizer nenhum tipo de resposta, deixando apenas os três ainda mais com raiva. Uma luta iria começar, certamente, mas a figura ainda estava ali, estática.

— Depois não reclame, mas tudo bem, não tem do que reclamar. — A mulher ria. — Ser morto por Nara Aya é algo que você apenas sente uma vez.

E a mulher ria.

Considerações:
6 posts totais, sendo 5 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 3/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

O caminho do jovem Tenente parecia tranquilo, até deparar-se com algum chakra, possivelmente muito forte (afinal, ele conseguia sentí-lo), a uma certa distância de onde estava. À medida que ia se aproximando, as árvores começavam a ficar mais densas e, momentos depois, a dupla deparou-se com um campo aberto no qual algumas figuras estavam dispostas. Quatro delas, no entanto chamavam mais pela atenção do chunin.

A primeira, mais centralizada, era mais alta e com trajes negros. Os outros três, um pouco mais longe dessa, vestiam-se com trajes comuns e de tonalidades roxas. Suas bandanas estavam riscadas e um grande chapéu de palha cobria seus rostos. O que mais atraia os olhares de Keiji, porém, eram as fitas arroxeadas trançadas. “Essas fitas...”, pensava, esforçando-se para se lembrar de onde as conhecia.

Todavia, antes que pudesse se lembrar, começou a escutar uma voz feminina, que dizia algumas palavras em tom de ameaça à figura de capa a qual permanecia imóvel. Ela, então, enunciou o seu nome e imediatamente o Senju ligou os pontos. “Nara Aya... Foi mais rápido do que eu esperava, no entanto, qual deles é essa figura.”, mencionava, sem conseguir identifica-los àquela distância e devido aos trajes.

Enfim, parecia que o clima entre o quarteto estava instável e que uma batalha estava prestes a começar. O clone, relatou tudo o que viu e os detalhes da localização dos possíveis adversários ao original e então, partiu para os lados na tentativa de dar a volta ao redor da clareira aberta e se posicionar do outro lado (formando um ângulo de 180° com sua versão original). Tentaria, ao máximo, ocultar seus movimentos e chegar ao destino sem que os alvos percebessem.

Assim, The Real Keiji tomaria a posição inicial do clone (à 50 metros dos adversários), tentando não ser notado. Do mesmo modo que seu gêmeo ficaria a 50 metros deles, porém do outro lado da clareira. Caso tudo ocorresse como o planejado, manter-se-iam atentos para tentar não serem pegos desprevenidos e observariam o desenrolar daquela discussão, esperando o momento mais adequado para entrar em ação.


HP: 2200 | 2200 • CH: 1300 | 2650 • ST: 02 | 07 • CN 000 | 400
CH Clone 1300 | 1300


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ 344 Palavras.

+ Mod. CH:

Jutsus/Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Monstruosidade

@Gabz

Era uma cena até que comum no mundo ninja, e se tratando de um local mais hostil e desértico, o que se estranhava era a presença de seres por aquela região.

A mulher falava em um tom de ameaça, já a figura negra nada falava, nada respondia e nada fazia, apenas olhava estático. Era tão estranho, vendo tal desvantagem clara e que estava tendo uma premissa de luta, mas a figura negra em momento nenhum moveu sequer um dedo.

O clone optou por ir para o lado oposto, pegando a direita como caminho para tentar chegar ao outro lado, e estava tendo bastante facilidade, afinal ninguém focava naquela região, todos olhavam para a figure negra. O clone acelerava e chegava no lado oposto, conseguindo ter uma visão privilegiada de tudo principalmente como era a aparência daquela figura negra.

Um homem?! Uma mulher?! Não dava pra saber, não continha nenhuma curva que desse para distinguir, o que tinha era uma fina figura com seu rosto coberto por uma máscara branca que tinha um tom arroxeado e uma linha grossa negra que era desenhada verticalmente em cada olho. Junto disso seus olhos escarlates chamavam bastante a atenção.

A figura parecia que estava esperando alguma coisa, já a mulher e seus aliados não esperavam, dois avançavam na direção da figura, mesmo assim pararam após ouvir dois grandes urros de longe. Eram urros grandes e graves, que estavam longe do ninja de Kumogakure no Sato, mas não poderia dizer o mesmo do seu clone.

A nem vinte metros estava duas figuras semi-animalescas. Eram humanoides, com o número de membros e imagem base idênticas à humanos, só que pareciam que estavam mortos. O primeiro era alto, tendo por baixo 2,10 metros de altura, e vestia um terno acinzentado e envelhecido, sua pele era pálida e possuía vários pontos de seu corpo como se tivesse com vários pontos, de carne unificada com linhas. Já o outro era uma mulher que trajava um vestido branco com rosas azuladas, com seu corpo parecido com o do homem, e era mais baixa, tendo 1,90 metro de altura. Eles estavam a vinte metros do clone, e o fitavam demonstrando que o clone tinha mais problemas.

Já o original olhava e percebia que a mulher e seu grupo se viravam na direção do clone, não sabia se tinham enxergado o clone, mas talvez o original pudesse fazer algo com essa informação. No fim, a figura mascarada continuava parada.


Considerações:
6 posts totais, sendo 5 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 4/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

A presença daqueles seres naquele local era digna de estranhamento. Entretanto, as descrições de suas missões e, após ouvir o nome de um deles, deixavam a situação mais compreensível. Mas, naquele momento, quem eram seus reais inimigos? Ao que tudo indicava, a mulher, que falava em tom de ameaças, deveria ser um deles. Porém, e a figura negra que não esboçava nenhuma reação para aquilo?

Sem muitas dificuldades, o clone conseguiu chegar ao lado oposto, onde teria uma visão privilegiada dos alvos no centro do campo aberto. Todavia, seu olhar direcionou-se para a figura negra, por essa chamar mais atenção que as demais. Ela (ou ele), tinha seu rosto coberto por uma máscara branca com detalhes arroxeados e seus olhos escarlates se destacavam. Ela permanecia parada e, aparentemente sem muito mais paciência, dois do trio avançaram em sua direção. Porém, o avanço foi contido por urros vindo de longe (para eles).

O clone não teve essa mesma sorte. A menos de vinte metros, duas figuras humanoides apareceram. Sem dúvidas, ao olhar do jovem, eram humanos, mas aparentavam não possuir mais nenhum resquício de vida ou humanidade dentro deles. Eram relativamente grandes, a julgar pelas suas aparências. “Problema!”, o clone exclamou, colocando a mão direita em sua orelha e transmitindo a mensagem ao corpo original. Então, rapidamente juntou as mãos fechando e entrelaçando os dedos, em um típico selo para usar sua Kekkei Genkai, e esperou por qualquer movimento daqueles seres. Caso as criaturas avançassem, imediatamente tentaria criar 10 estacas de madeira a partir das árvores ao seu redor de modo a tentar impedir que elas chegassem até ele e, talvez, as ferissem de alguma forma, considerando a velocidade que elas surgiriam.

Enquanto isso, o Tenente veria que o grupo que estava no centro da clareira se viraram na direção do clone, era uma oportunidade para agir. União as mãos da mesma forma que o clone, formando o selo Cobra e bradou e um tom quase de sussurro. – Mokuton: Kajukai Kōrin! – Fazendo, assim, com que uma floresta densa crescer em meio a área aonde o quarteto estava e a cerca de 10 metros por entre a vegetação que já existia. O foco, todavia, seria em fazer uma das raízes crescerem de forma a tentar restringir os movimentos do trio que ameaçava a figura de vestes negras.  Além disso, as flores dessas árvores liberariam um pólen que se fossem inalados deixariam os alvos inconscientes.

Essa era uma de suas técnicas mais poderosa, então, executou-a com total confiança. Caso tal investida fosse bem sucedida, aproximar-se-ia, cautelosa e atentamente, do centro do local. Mantendo uma distância de 8 metros da figura de vestes negras, se ela ainda estivesse ali e consciente. Além disso, informaria para que o clone se direcionasse ao local, de forma a deixa-lo mais seguro (se ali estivesse seguro, claro).

HP: 2200 | 2200 • CH: 1200 | 2650 • ST: 03 | 07 • CN 000 | 400
CH Clone 1274 | 1300


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ 469 Palavras.
+ Regra Manipulação: As manipulações serão limitadas a duas por turno não entrando na contagem de Jutsus p/ Post. Tal limite significa duas manipulações gerais, cada uma limitada a construção de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc) e duas construções de níveis maiores (como ondas, emissão elétrica e afins, etc).
+ Todas as ações são meramente tentativas.

+ Mod. CH: - 100 CH [Mokuton: Kajukai Kōrin (Rank S - 50% Perícia)]; - 26 CH [2x Manipulação Elemental (Rank C - 50% Perícia)]

Jutsus/Técnicas:
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de liberação de madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma floresta densa de árvores de floração. Durante a formação da floresta, o usuário pode ter o ramo restringir qualquer alvo (s) que tenta atacar o usuário antes da formação da floresta está completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo aflito inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não os afeta nem seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas de Susano'o.

Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência, no entanto, a fim de combater a técnica totalmente, quer as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Floresta, Porrada e Bomba

@Gabz

Tendo de agir rapidamente, a figura de madeira logo utilizou de uma manipulação, contendo o avanço daquela dupla nova. Eram grandes e lentos, mas que foram muito bem surpreendidos por dez escadas criadas, sendo que duas estacas perfuraram o tronco de cada um, que gritavam coisas ininteligíveis. Já o original vendo que os inimigos estavam olhando para outro lado, começou a agir, criando uma densa floresta de árvores floridas, cujas pétalas róseas desabrochavam tendo suas anteras liberando pólens.

Uma técnica fortíssima que pegou quase todos de surpresa, mas que não atingia aquela figura negra, apenas era o gatilho para sua ação. Enquanto os de roxo, junto da Nara ficavam surpresos e não entendiam, a figura negra simplesmente desapareceu de onde estava.

Vendo uma nova pessoa se apresentando, e sem entender quem era e o que era aquela técnica, os homens avançaram rapidamente na direção de Keiji, mas não deveria ser uma preocupação para o menino da madeira. Afinal, rapidamente os homens caíam inconscientes, porém, o problema era a Nara, a mulher pegava uma kunai com duas kibaku fuuda e arremessava na direção do menino rapidamente, e como a distância era de dez metros, o menino tinha que rapidamente agir.

A mulher após isso já começaria a ficar inconsciente, mas parada ficava em uma posição que estava agindo, só que seu próximo ataque nem iria ocorrer, visto que parada estava e inconsciente começava a ficar, e o solo era o seu destino.



* * *


Aparecendo rapidamente aonde o clone estava, o mascarado portava uma espada de duas mãos, sendo uma katana, só que ela era diferente. Tal lâmina curva não possuía a cor de aço, ferro ou qualquer material natural para sua criação, ela era composta de uma cor mais amarelada, mais fraca que a coloração de madeira, e tendo o cabo longo entrelaçado por fios de bambu.

O clone estava com dois inimigos presos pelas estacas, mas aquilo não ficaria assim para sempre. A figura negra rapidamente utilizou sua espada, não somente degolando, mas decapitando as duas figuras que agonizavam de dor.

Era estranho, pois deveriam estar mortos, mas ainda se mexiam. A figura dava mais cortes, retirando os membros, e logo após isso, avançou para frente, sumindo da visão do menino. Bastante rápido, de um jeito que não se dava para acompanhar visualmente aquela figura, mas deveria ser um aliado, visto que não atacou o clone em momento nenhum.

E aqueles dois monstros?! Bom, pareciam ainda ter vida, já que os membros se mexiam loucamente. Contudo, não pareciam oferecer nenhum perigo. Seguir o homem, ou voltar para o original, era uma decisão que o clone deveria tomar, só que em um espaço curto de tempo, já que o homem era bastante rápido.


Considerações:
6 posts totais, sendo 5 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

A mulher atirou a kunai, depois disso ela está inconsciente... Já a figura é bastante rápida...

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 5/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

Os monstros, grandes e lentos, avançaram contra o clone; todavia, foram surpreendidos pelas estacas de madeiras que perfuraram seus respectivos troncos. Eles grunhiam de dor e aquela versão de Keiji suspirou, aliviado.

Porém, nada mais ele pode fazer. Momentos depois, aquela figura negra apareceu no local portando uma estranha e chamativa katana. Ele era um inimigo? Não aparentava (pelo menos por hora). A figura utilizou de sua arma para decapitar as criaturas que agonizavam de dor. “Eles continuam vivos?”, questionou-se ao ver que ainda possuíam movimentos em seus corpos. O mascarado, insatisfeito (talvez?) executou mais alguns cortes retirando os membros e, à uma velocidade incrível, retirou-se do campo de visão do jovem.

Quem era ele? A dúvida, talvez iria permanecer por mais algum tempo, ou para sempre. O Clone preferiu não o seguir. Então, voltou sua atenção para os dois monstros os quais, mesmo naquela situação, permaneciam vivos. Formou o selo da cobra com as mãos e fez com que duas raízes grossas de madeira envolvessem os corpos das criaturas e os prendesse o mais firme possível. Esperava que isso fosse suficiente para pará-los, considerando seus estados. Deixá-los-ia ali, presos, enquanto voltava em direção ao Senju verdadeiro. Quando tudo estivesse finalizado, voltaria ao local para levar aqueles corpos a vila. Talvez, fossem dignos de serem estudados.

***

Os acontecimentos após sua poderosa técnica foram rápidos. A figura negra, aproveitando-se da situação, rapidamente desapareceu. Enquanto os outros dois inimigos avançaram em direção ao Tenente; contudo, antes que pudessem alcança-lo caíram no efeito dos pólens e ficaram inconscientes. Por sua vez, a mulher arremessou duas kunais em direção à Keiji, sentindo, logo na sequencia, os efeitos do jutsu anterior lançado pelo garoto.

O chunin agiu rápido, fazendo um breve selo de mão e criando duas grossas estacas de madeira que se cruzaram em “x” logo a sua frente. Pensava que isso seria o suficiente para que as kunais não o acertasse. Caso obtivesse sucesso em pará-las ou não recebesse danos mais severos, procuraria, primeiramente, finalizar sua missão. Então, faria o selo de mão anterior.

– Mokuton: Daisōju! – Aproveitaria as raízes já levantadas para movimentá-las de modo a tentar esmagar o trio, caso ainda estivessem sob os efeitos do pólen. Se tudo ocorresse conforme o planejado, esse jutsu seria a sentença de morte aos possíveis nukenins.

HP: 2200 | 2200 • CH: 1137 | 2650 • ST: 04 | 07 • CN 000 | 400
CH Clone 1261 | 1300


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ 380 Palavras.
+ Regra Manipulação: As manipulações serão limitadas a duas por turno não entrando na contagem de Jutsus p/ Post. Tal limite significa duas manipulações gerais, cada uma limitada a construção de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc) e duas construções de níveis maiores (como ondas, emissão elétrica e afins, etc).
+ Todas as ações são meramente tentativas.

+ Mod. CH: - 50 CH [Mokuton: Daisōju (Rank A - 50% Perícia)]; - 13 CH [1x Manipulação Elemental (Rank C - 50% Perícia)]; - 13 CH [1x Manipulação Elemental (Rank C - 50% Perícia) - Clone]

Jutsus/Técnicas:
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Fim?

@Gabz

O menino tentou fazer sua defesa, só que uma simples manipulação não seria capaz de segurar o que estava ocorrendo. A kunai bateu em seu braço, fazendo que ocorresse uma explosão forte, tão forte que empurrou para o chão. Seus braços estavam ferido e sangrando, não tinha quebrado osso nenhum, apenas estava com ferimentos em seus braços, e alguns cortes devido a explosão, mas conseguia mexer normalmente.

A mulher já estava desmaiada, fácil de ser alvejada, agora só bastava o jovem tomar sua decisão. Estava tudo já acabado, e o clone voltava sem ter seguido a figura negra. Quem seria ela? O que ela queria? O ninja não saberia.


Considerações:
6 posts totais, sendo 5 com 200 palavras mínimas e 1 com 400 palavras mínimas. Focaremos o Atributo quando der para abordar!

Você levou 80 de dano, esse post tem o mínimo de 400 palavras para focarmos no Atributo de Regeneração. Also, finalize do jeito que ache melhor, matando ou levando para a ANBU. Já o homem negro sumiu...

Missões Rank-B:
Floresta Negra
Existe uma floresta a alguns quilômetros de Kumogakure no Sato, ela é até que desconhecida, mas sempre que é falada é dita por ser um canto mais sombrio, sinistro e ocorrendo coisas muitas vezes com explicações inumanas. Infelizmente, pessoas têm desaparecido naquela região, e acabam não deixando rastros, mas, felizmente, uma pessoa conseguiu escapar com vida e relatou que naquele local existe a presença de ninjas renegados. Vá até a Floresta Negra e investigue o local.

Renegado
Existem informações que um famoso renegado está nas proximidades de Kumogakure no Sato, seu nome é Nara Aya. Como ele é e como aparenta são informações sigilosas, mas uma coisa precisa ser feita: a morte dele deve ocorrer! Vá atrás dele, e o elimine.
Post 6/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

千手 啓治 の 物語

A defesa do jovem Tenente foi falha. Aquelas simples estacas de madeira não seriam capazes de conter as kunais arremessadas em sua direção. Então, uma delas bateu em seu braço e, logo na sequência, ocorreu uma forte explosão, capaz de jogá-lo contra o chão. Keiji soltou um leve urro de dor, pelo impacto e, principalmente, pelo seu braço que recebeu alguns bons ferimentos devido a essa explosão. Por sorte, não teve nenhum osso quebrado ou outros ferimentos mais graves, podendo, assim, movimentá-lo ainda.

Diante do Senju, os três adversários encontravam-se desmaiados. Seu clone, retornou para si e a figura negra desapareceu. Quem ele era? O que fazia ali? Era um aliado ou outro inimigo? Provavelmente, eram respostas que tardariam a chegar, se é que chegariam. A única certa era de que, diante dos olhos do clone, ele pareceu forte. Keiji, então, colocou-se de frente para os corpos desacordados dos inimigos e fazendo o selo Cobra, tentaria decretar um fim as duas vidas.

— Desculpem-me, mas essa é a vida que escolhemos... – Mokuton: Daisōju! — Tiraria proveito das raízes já levantadas para movimentá-las de modo a tentar esmagar o trio. De fato, o jovem estava certo ao relatar tais palavras. Uma hora, quem poderá sair derrotado da batalha é ele.

Após ter a certeza que os adversários foram eliminados (se de fato eles tivessem mortos). O Tenente, sentar-se-ia, ali mesmo. Desfazendo, logo na sequência o clone. Precisava tomar um ar, afinal, já tinha usado muito chakra desde que iniciou a missão e estava ferido. Colocou seu braço sobre as coxas, já que estava sentado com as penas cruzadas, fechou os olhos por um momento e respirou fundo. Abriu-os novamente e passou a observar o cenário a sua volta. “Essa técnica é realmente surreal.”, pensou ainda surpreso com a força de suas técnicas. Aos poucos, voltou sua atenção ao seu braço e surpreendeu-se. O jovem tinha a sensação de que suas feridas estavam lentamente se curando e que a dor que o incomodava aos poucos ia sumindo. “Bobeira minha!”, desacreditou, por um momento.

Depois de alguns minutos de descanso e espera, ainda incrédulo pela sensação que sentiu anteriormente, levantou-se. Então, seguiu na direção na qual deixou os monstros presos. Arrumaria um jeito de carrega-los, em segurança, para a vila e entrega-los a algum responsável para que pudessem ser estudados. Visto que não pareciam seres normais. Caso tudo estivesse nos conformes, tentaria retornar à Kumogakure no Sato para reportar a conclusão da missão e relatar a presença da figura negra misteriosa.

HP: 2200 | 2200 • CH: 2398 | 2650 • ST: 05 | 07 • CN 000 | 400


OPEN:
+ @Lollipoppy
+ 415 Palavras.
+ Todas as ações são meramente tentativas.
+ A segunda parte, após a tentativa de execução dos adversários, só será considerada caso a tentativa anterior fosse bem sucedida. Ademais, o retorno a vila está condicionado a não ter nenhum outro problema pelo caminho, então, ela pode não ocorrer.

+ Mod. CH: - 50 CH [Mokuton: Daisōju (Rank A - 50% Perícia)];

Jutsus/Técnicas:
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 10 Ninshu (+200 Dano e +6m/s em Ninjutsus)
+ 02 Recuperação (Recupera-se 2%CH a cada turno)

+ 02 Rastreamento

Bonificações:
+ Bônus Senjutsu Perfeito: + 2 Força; + 2 Velocidade e + 200 Dano em técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural.
+ Kanchi (Senjutsu): 1675 metros.

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Gabz Aprovado! 2 Missões Rank-B, e o Atributo Secundário Regeneração!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Floresta Negra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos