NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
entrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_lcapentrega - [Cena] Entregas Especiais Voting_barentrega - [Cena] Entregas Especiais Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

Yoroy foi convocado com uma certa pressa por um Chuunin da vila, que logo ordenou que ele fosse diretamente para os Correios da Vila. Chegando lá, haveria um homem o esperando para lhe dar a missão necessária. Quando chegasse, o garoto seria levado diretamente para o armazém da vila, com várias corredores com caixas e caixas enormes. Mas o importante para Yoroy era ser levado a uma mesa onde haviam alguns carnês em envelopes. - Bom, escute bem. Aqui estão alguns carnês para os aposentados da vila. A renovação anual de alguns idosos aconteceu esse mês, por isso eles precisam receber esses envelopes em casa. Aqui está a sua bolsa, onde vai por todos os envelopes, sendo que cada um deles tem o endereço para onde você deve ir. De nenhuma maneira, você deve deixar eles roubarem você, entendeu? - disse o gerente dos correios. Assim que recebesse as instruções, ele seria despachado para a sua missão.


Spoiler:
Post O1/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais EjVM9suA_Re8iBjgY-yTjZI-9o83XL_H3JAw0EKSiRu8wk_6CPR0qJH2byM7AtOU2LpIpU3AxiC0anZQ3eiuuRD8wwyjGFsT0he_UaphpKY4gS_ch3lBnqV3pYg9IkLxvvbATUJxlOES_zaPm2svt8Mf2v1KCrmbw4Yvl68y

Yoroy: O entregador

entrega - [Cena] Entregas Especiais 0vEiQQK

Estava em casa fazendo nada de importante quando ouvi alguém bater na porta de minha casa. Estranhei aquilo porque não era muito comum receber visitas. Quem poderia ser? 

Desci as escadas já imaginando que não seria uma visita social, mas provavelmente profissional. Me perguntava que tipo de missão eu teria para fazer hoje, esperando que não envolvesse apanhar para um monte de pivetes outra vez.

Chegando no andar debaixo, me desloquei até a porta enquanto quem estava do outro lado não parava de bater, seja lá quem fosse, devia estar com bastante pressa para se comportar desse jeito. Abrindo a porta, me deparei com um ninja que me entregava prontamente o dever de ir até os correios da vila.

- Tudo bem, só me dê um tempo para me preparar que já vou. - Disse.

Em seguida, fechei a porta novamente e subi as escadas até meu quarto. Lá eu peguei meu casaco, minha bolsa de equipamentos e tranquei a casa antes de sair em direção aos correios. O caminho foi tranquilo. O fato de o ninja estar com tanta pressa na hora de me achar me fez pensar que talvez estivesse atrasado ou algo assim, o que me fez andar um pouco mais apressadamente. Mesmo assim, chegando lá deparei-me com um homem que me guiou até o armazém. No armazém, fui guiado até uma mesa onde encontrei vários envelopes e também recebi as instruções do homem.

Não me parecia ser um trabalho muito difícil, só precisava ir até os endereços especificados e lhes entregar os carnês. Mesmo que fosse alertado pelo homem, não imaginei que fosse ter problemas com ladrões.

- Muito obrigado. Tô indo lá. - Disse energicamente com um aceno de mão.

Após isso, comecei minha caminhada em direção ao primeiro endereço especificado.

Yoroy ;


Chakra: 1075/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

Haviam pelo menos vinte carnês para serem entregues na parte Oeste da vila, e doze na parte Norte. A maioria eram de casais de idosos que viviam em casas simples e que dependiam daquele dinheiro da aposentadoria para comerem e pagar as contas, além de usufruir de alguns prazeres da terceira idade, como ginástica e poker. Mas isso não interessava muito para o jovem Yoroy, que como carteiro, só tinha a função de conferir o endereço nos envelopes e entregar. Ou... Ele poderia olhar todos os envelopes, conferir os endereços e separá-los por local, para que assim não tivesse que ficar passeando pela vila desorganizadamente, quando poderia fazer um único caminho e entregar carnê por carnê.

Spoiler:
Post O2/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais EjVM9suA_Re8iBjgY-yTjZI-9o83XL_H3JAw0EKSiRu8wk_6CPR0qJH2byM7AtOU2LpIpU3AxiC0anZQ3eiuuRD8wwyjGFsT0he_UaphpKY4gS_ch3lBnqV3pYg9IkLxvvbATUJxlOES_zaPm2svt8Mf2v1KCrmbw4Yvl68y

Plano de entrega

entrega - [Cena] Entregas Especiais 0vEiQQK

Olhei para a quantidade de envelopes e só consegui pensar no número de voltas que teria que dar na vila para entregar tudo. Claro que os carteiros tinham que fazer aquilo naturalmente e não reclamavam, mas eu não era um carteiro, era um ninja. Tentei pensar em algum jeito de resolver esse problema e acabei pensando em algumas alternativas. Poderia criar clones das sombras ou invocar Taka para me ajudar, mas pensando melhor, manter o jutsu ativo poderia ser, se não mais, igualmente cansativo. Até que tive uma ideia.

Não querendo desperdiçar mais tempo do que seria preciso. Olhei um por um os envelopes e comecei a separá-los em dois grupos: Os que tinham endereços situados na parte sul da vila, e os que tinham endereços situados na parte norte. Coloquei cada grupo de cartas em uma parte diferente da mochila para impedir que eles se misturassem e decidi que começaria seguindo para o lado norte. 

Andaria calmamente até os lugares designados nos envelopes e entregaria as encomendas, tendo cuidado para não trocar nada, mas tentando ser agil ao mesmo tempo. Se tudo desse certo, seguiria até o lado sul da vila e realizaria o mesmo processo por lá, voltando para os correios a fim de apresentar meu relatório da missão para o homem que havia visto mais cedo.

Yoroy ;


Chakra: 1075/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

Entregar os carnês para os idosos não era lá uma tarefa muito fácil, por isso era classificada como uma missão Rank C, entregue para Gennins com uma certa experiência, e com algumas habilidades. Yoroy acabou conseguindo entregar todas com louvor, mas descobrira que alguns senhores nem ao menos sabiam que poderiam receber isso. Ao chegar em uma das casas do Sul, o último serviço, ele ouviria de um dos senhores. - Espere, garoto. Aqui diz que eu já recebi os carnês de três meses atrás, mas é mentira. Eu não recebi nada não! - reclamou o senhor. Após o fim da missão, ele deveria rumar em direção a central de cartas da vila para entregar o seu relatório, principalmente contar para o supervisor o que aconteceu na última entrega.

Spoiler:
Post O3/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais EjVM9suA_Re8iBjgY-yTjZI-9o83XL_H3JAw0EKSiRu8wk_6CPR0qJH2byM7AtOU2LpIpU3AxiC0anZQ3eiuuRD8wwyjGFsT0he_UaphpKY4gS_ch3lBnqV3pYg9IkLxvvbATUJxlOES_zaPm2svt8Mf2v1KCrmbw4Yvl68y

Um Trabalho Árduo

entrega - [Cena] Entregas Especiais 0vEiQQK

Não era uma tarefa fácil partir de um lado para o outro fazendo as entregas, mesmo tendo me organizado para diminuir o esforço necessário, o trabalho continuava sendo consideravelmente árduo.

Mesmo assim entreguei uma por uma, cruzei todo o lado norte da vila, parando ponto por ponto para entregar os envelopes aos senhores e senhoras mais velhas. Alguns pareciam não saber que tinham direito à esse carnê. Quando isso acontecia, fazia questão de lhes explicar bem como o sistema funcionava até ter certeza de que eles não mais deixariam de receber seus carnês por uma falta de informação. Quando tinha certeza de que eles entenderam, passava para a próxima, onde poderia ou não ter que explicar tudo de novo. Esse processo de ter que explicar para os receptores que eles poderiam ganhar o carnê tornou o trabalho ainda mais massante.

Depois de ter terminado com o lado norte da vila, rumei ao lado sul e, com esforço, recomecei o mesmo processo por lá. O trabalho se desenrolava mais ou menos da mesma forma, quando cheguei na última entrega me deparei com um senhor que tinha um problema um pouco grave: Seu carnê constava que ele recebeu os 3 últimos, o que, segundo ele, era uma mentira.

- Eu estou voltando para a central agora, vou levar sua reclamação para lá, pode ficar tranquilo. - 

E então começaria minha caminhada de volta aos correios. Chegando lá, procuraria pelo homem com quem havia me encontrado no começo da missão e lhe alertaria:

- Eu encontrei um senhor. O último deles... - E lhe diria o endereço. - Ele disse que no seu carnê constava que ele recebeu os 3 últimos meses. Mas segundo ele, isso não aconteceu. -

Yoroy ;


Chakra: 1075/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

A reação do supervisor quando ouviu que alguém não tinha recebido o seu salário de aposentadoria quando os registros diziam que sim era de choque. Não era possível que tinha falhado em seu dever, logo ele, que checava que tudo deveria ocorrer bem e que todos os aposentados recebessem as suas aposentadorias em dia. Ele correu para o computador e começou a digitar algumas coisas específicas, buscando pelo endereço mostrado no envelope de Yoroy que voltou para a sua mão. - Vejamos... Mas o que? Então foi isso que aconteceu! Olha aqui, garoto, escute bem: alguém está recebendo o salário deste senhor aposentado no lugar dele, alegando ser o seu filho. Ele está nesse endereço aqui. Eles vivem lá no Norte, numa área não muito desenvolvida, onde todos os tipos de gente vivem lá. Cuidado lá, ou pode acabar voltando para casa sem carteira. - ele pegou o papel e escreveu um endereço para o mesmo, encarando-o. - Você deve ir lá imediatamente e pegar os safados que estão vivendo com a aposentadoria dele. - ordenou o supervisor, esperando que Yoroy pudesse cumprir com aquela nova demanda.

Spoiler:
Post O4/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais HSWRbk8

Descobrindo a fraude

entrega - [Cena] Entregas Especiais WObc6mw

Após minha fala o supervisor mostrava estar bastante chocado com aquilo. Eu não era um carteiro, mas dava para dizer que aquele era um homem que dava valor e importância para seu trabalho, o fato de uma situação como aquela estar ocorrendo o deixou em choque, quase como se fosse uma questão pessoal.

- Bom, eu tenho certeza que dá pra a gente resolver seja lá qual for a causa dessa situação. Não é o fim da linha nem nada do tipo, senhor. - Disse tentando apazigua-lo. 

Em seguida. Assisti o homem sair rapidamente do local onde estava e se locomover até um computador. Quando chegou lá, começou a teclar várias coisas e realizar vários processos dos quais eu tinha certeza que seria incapaz de entender, mesmo assim, continuei analisando, esperando que em algum momento ele me explicasse o que estava acontecendo.

Depois que analisou o que tinha para ser analisado, me chamou e me explicou que havia alguma pessoa recebendo o dinheiro no lugar daquele senhor alegando ser seu filho. Aquilo era um absurdo, e antes mesmo de ele terminar de falar eu já imaginava que seria meu dever seguir para lá e dar um fim nessa história. 

No fim, eu estava certo, dava-se início à uma segunda missão para mim, realmente não achava mais que bandidos ou ladrões fossem ser um grande problema para mim, afinal, havia dado conta de derrotar vários de uma vez em minha última missão. Sendo assim, pegaria o endereço que o supervisor me daria e seguiria até o endereço com atenção.

- Logo mais estarei voltando com boas notícias! - Disse antes de sair mais uma vez da central.

 Havia sido alertado que aquela era uma área perigosa, logo, teria cautela para conseguir identificar qualquer perigo antes que chegasse até mim.

Yoroy ;


Chakra: 1075/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

Yoroy se dirigia para o local indicado pelo supervisor dos Correios, onde imediatamente percebeu que era um local mais hostil do que o normal. Só pelo fato dele parecer um ninja já mostrava que a sua missão não seria nenhum pouco fácil, pois a maioria dos olhares dirigidos para ele eram tortos, como se fossem pegá-los em qualquer beco. Um homem de 30 anos saia do endereço identificado pelo supervisor, com a carteira na mão, mas logo colocando a carteira no bolso. - É, fazer o que... Malandro é malandro, mané é mané. - diria o homem, mas na medida em que Yoroy se aproximasse para pegar o ladrão, um adolescente daria um grito. - TEM SHINOBI DA VILA NA ÁREA! - os malandros da rua logo passaram a se esconder, e o larápio, quando viu aquilo, fez o mesmo, dando um salto para longe de Yoroy, subindo no terraço de uma das casas e começou a correr. O ninja de Iwa deixaria ele fugir tão facilmente ou capturaria o culpado? Talvez precisaria de mais do que meras habilidades comuns para vencê-lo.

Spoiler:
Post O5/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais HSWRbk8

Apareça, Garuda!

entrega - [Cena] Entregas Especiais WObc6mw

Minha caminhada parecia correr bem enquanto eu passava pelas ruas da vila da pedra. Aquele trabalho estava me levando mais longe do que eu imaginei que levaria, e eu sinceramente esperava que não demorasse muito para encontrar o fraudulento e lhe levar à justiça. Afinal, já tinha tido surpresas demais para o que deveria ser somente um dia de entregar cartas pela vila.

Conforme eu andava, ficava cada vez mais claro que estava saindo da parte "amigável" da vila da pedra. O clima parecia mudar sutilmente a cada passo que eu dava. Sentia uma energia ruim, as ruas ficavam mais "feias", as pessoas me encaravam com olhares tortos, sentia o julgamento de várias pessoas nas sombras recair sobre mim. Era tão óbvio assim que eu era um shinobi? Talvez viver e crescer nesse ambiente faça as pessoas desenvolverem um olho para esse tipo de coisa.

Quando cheguei perto do beco marcado, deparei-me com um homem saindo de lá bem na minha frente. Geralmente isso não seria um sinal decisivo para incrimina-lo, e provavelmente eu o teria deixado passar se não fosse pelos eventos que se sucederam após isso: Uma voz cujo dono não identifiquei no momento gritava que havia um shinobi por perto, obviamente se referindo à mim. Surpreendi-me quando percebi que as pessoas em minha volta se escondiam ao receber essa notícia, será que todos lá eram sujos de alguma forma?

De todo modo, a reação mais desesperada fora a do homem que saiu do beco. Seus pés deixaram o chão enquanto ele dava um salto e subia em um terraço, numa tentativa de me deixar para trás.

Pensei que essa seria a oportunidade perfeita para testar uma coisa que vinha imaginando tinha alguns dias. E se eu aumentasse a quantidade de chakra utilizada em meu jutsu de invocação? O que será que aconteceria?

Mordi então meu dedo polegar e realizei uma série de selos de mão, por fim colocando a palma da mão direita no chão.

- Kuchyiose no jutsu! - Berrei, colocando mais chakra do que o de costume.

Uma nuvem branca apareceria no local, rapidamente sumindo e dando lugar para uma gigantesca ave, muitas vezes maior do que eu. Ela me fitava com um olhar curioso mas calmo, parecia esperar minhas ordens. Eu não tinha muito tempo para ficar surpreso, afinal, já tinha visto uma ave gigante no dia em que realizei meu pacto de sangue, agora eu precisava ser ágil e lhe comandar que trouxesse de volta o ladrão. Eu descreveria o bandido para a ave e então continuaria com as instruções:

- No mais, vai ser um maluco correndo... Não deve ser muito difícil encontrá-lo. Quando identificar o homem, traga ele até mim. Preciso que faça isso sem macucá-lo, de preferência. -

Esperaria então que Garuda partisse e retornasse com o bandido. Quando o encontrasse, o falcão bicaria sua camisa e voaria com ele até mim, sacudindo-o para fazer o carnê cair de suas vestes.

Yoroy ;


Chakra: 975/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 01/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: ENTREGAS ESPECIAIS

@Doroy

Seria o pássaro invocado por Yoroy capaz de vencer aquela empreitada? O pássaro então voaria por alguns metros, e depois de alguns segundos, voltaria com o bandido em seu bico. Depois, Garuda começaria a bicar o bandido ao encontrá-lo, puxando-o pela calça e começando a sacudi-lo, o balançando enquanto o mesmo implorava para ser solto, não oferecendo nenhum tipo de resistência ou perigo. Porém, o grande pássaro não desistia de balançar o homem, até que ele ficasse zonzo e fosse jogado no chão, ficando com a cara toda machucada, agonizando de dor no solo. Yoroy, próximo da situação, deveria se aproximar e dar o ultimato no homem. - LEVA A CARTEIRA... LEVA O CARNÊ, EU NÃO QUERO MAIS ESSA PORRA NÃO! - se entregou na hora, puxando o carnê do bolso e entregando para o Gennin, que deveria voltar para os correios da vila e entregar o carnê para o supervisor, e assim escrever um relatório sobre a missão.

Spoiler:
Post O6/O6

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais CjdvaXH
entrega - [Cena] Entregas Especiais HSWRbk8

Homens que roubam velhinhos...

entrega - [Cena] Entregas Especiais WObc6mw

A abordagem de Garuda não havia sido exatamente tão limpa quanto eu imaginei que seria, mas não que eu sentisse pena ou qualquer sentimento do tipo por aquele homem, ele não só estava roubando, mas roubando de um senhor de idade. Isso era outro nível de safadeza, um nível tão baixo que chega a ser raro de encontrar.

Pegaria o carnê no chão e liberaria o jutsu de invocação, despedindo-me de Garuda com um aceno de mão. Então, com o carnê já em mãos, viraria-me para o homem e o diria, olhando-o por cima:

- Eu não vim aqui especificamente para te prender nem nada do tipo, o que me interessa é isso aqui. - Balancei o carnê na mão. - Mas não se engane, não gosto de pessoas que causam problemas para velhinhos. Mude de vida, se nos trombarmos de novo, é capaz de você virar comida de pássaro de uma vez. - Disse, sabendo que isso provavelmente seria um grande alerta para ele, considerando a situação pela qual ele acabara de passar.

Começaria então minha caminhada de volta para os correios e chegando lá, anunciaria para o supervisor:

- Viu? Eu lhe disse que traria boas notícias! - Disse exibindo o carnê recuperado.

Lhe devolveria então o objeto e me despediria, indo em seguida preencher meu relatório, feliz por aquilo ter enfim acabado

Yoroy ;


Chakra: 975/1075
Vida: 450/450
Cansaço: 0/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr10
@App

_______________________

entrega - [Cena] Entregas Especiais Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido