>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Enlil
Genin
Enlil
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers Enlil B6a549b6cdc91f5af91dcf11a79ab9b5ecb612b9_128

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers Enlil - em 5/11/2020, 15:51

Grande vila da Nuvem, famosa por suas cadeias intermináveis de montanhas, Enlil adorava aquilo, o céu azul as nuvens e suas infinitas combinações, seu chakra pulsava de excitação todos os dias pela manhã quando sentava um pouco mais afastado da vila observando as nuvens no céu e as cadeias montanhosas por todos os lados, logo em seguida treinava suas habilidades e depois descia ao centro da vila para ajudar os residentes, ao fim da manha voltava para casa e tornava a olhar as nuvens aguardando alguma missão.    

-Ora, ora jovem Enlil... você não consegue ser mais tediosa que isso? - a voz irritante de Ed surgiu na beirada da sua janela - Por que costuma me ignorar? Você não vai se tornar mais forte parada vendo nuvem o dia todo - Ed costumava ser um dos rivais de Enlil quando estudavam na academia -Muito bem... - falou Enlil se levantando calmamente- o que você tem para mim? Cansei de contar quantas vezes chutei essa sua bunda magrela - Ahhhh... - falou a voz ironicamente -O kage andou me enviando em varias missões garanto que não sou mais o mesmo daquela época sua idiota Ed saltou para o quintal enquanto Enlil o observava ainda de dentro do quarto - Desça, nunca vi vc recusar uma boa luta Enlil deu sorriso de canto e saltou pela janela ficando a um palmo de ED que pareceu corar Esta nervoso ED? eu estou te deixando nervosa? - O jovem saltou para trás ganhando pouco de distancia enquanto Enlil sorria sarcasticamente, o jovem pareceu retribuir o sorriso e Enlil percebeu que não era por educação, ele havia deixado um selo explosivo no chão que graças a sua velocidade conseguiu se afastar antes de Ed concluir o selo para explodi-lo. -Seu idiota!!- esbravejou Enlil-Você quer destruir a minha casa? Garanto que não vou pegar leve com você Em um piscar de olhos, a jovem ninja desapareceu da vista de Ed que ja conhecia a velocidade da colega - Dessa vez você não me engana- Ed se preparou por um ataque pela sua costa, o que não ocorreu -Continua um idiota- a voz vinha de cima, sem tempo de reação Enlil acerta em Ed um chute em seu rosto que faz com que ele fique sobre um joelho passando o dedo na boca que levemente escorria sangue Rápida como um raio e fraca como um bebe provocou o colega enquanto se levantava enquanto via o rosto de Enlil se fechar de raiva O que você disse seu idiota? esbravejou com os punhos cerrados em sua direção -Repete novamente seu idiota!!!- ameaçou, enquanto via a boca do jovem se mover lentamente -Você... é... fra.... antes que pudesse concluir Enlil acerta ou forte soco em Ed, porem segundos depois percebeu que Ed utilizou jutsu de troca -Esquentadinha como sempre  falou Ed atrás de Enlil -E você idiota como sempre.

A trocação entre os dois era franca mas não era o forte de Enlil que sempre dependia de sua velocidade para garantir os golpes e de sua inteligência para prever alguns movimentos de seu colega, era notável a evolução de seu colega, que realmente as missões e experiência de campo estavam fazendo efeito, shurikens voavam em sua direção e novamente Enlil usava a velocidade para conseguir se esquivar dos ataques e contra-atacar Ed com uma kunai, que ele também se esquiva com facilidade. A luta era parelha e os dois não davam o braço a torcer e a luta começou a sair do terreno de sua casa para uma parte mais externa e montanhosa.

-Desse jeito logo chegamos no país do fogo- falou Ed dando risada pouco antes de uma shuriken passar raspando a sua cabeça, jovem ninja dava os primeiros sinais de estar cansada, reflexos começaram a cair aos poucos e não conseguia manter o mesmo ritmo. Ed acaba acertando um forte soco em seu estômago que fez quase revirar seu almoço -Realmente você não é mais um bichinha fracote - Enlil se levantava apoiando as mãos nos joelhos enquanto observava Ed confiante -Entretanto... continua burro Enlil aproveitou o breve momento que teve pra colocar um selo explosivo na jaqueta do seu colega e com um sorriso faz o selo para detonar o explosivo e vê o rosto de surpresa do seu colega quando o selo é detonado e o silencio do ambiente é quebrado pela forte explosão. A fumaça tomava conta do ambiente o cheiro de fuligem toma conta das narinas da ninja e o som do vento tomava conta do local e levava a fumaça embora. -Não acredito que você tentou me matar realmente... Falou Ed saindo de trás de uma das rochas e passando pelo resto de fumaça que ainda pairava no local -Não aja como uma bichinha Ed eu vi que você havia feito um clone assim que atirou as shurikens em mim antes, eu apenas quis retribuir o selo que você deixou em casa- Enlil falava e abanava as mãos com desdém Isso é o que sempre me irrita você sempre foi muito esperta, mas eu notei que você ja esta cansada e ainda temos muito a se exercitar.  

Os dois ficam ali por horas lutando e se provocando até que Ed se da por vencido -Realmente vir aqui não foi uma perda de tempo, estou morto de cansado - falou enquanto os dois se sentavam fadigados no chão e enfim haviam percebido que a noite ja havia chegado e Enlil se levantou e estendeu a mão ao seu colega que aceitou a esportividade -Vamos te devo um temaki- diz ela ao colega e da um leve sorriso em sua direção -Acho que finalmente te derrotei -fala Ed confiante se apoiando em Enlil Se você acredita nisso... não espere que na próxima vez vou pegar leve com você idiota - respondeu a kunoichi retribuindo o sorriso. E os dois percebem que estão no meio das montanhas e dão uma alta gargalhada -Acho que o temaki vai demorar um pouco- fala Enlil e os dois tornam a gargalhar e com isso vão em direção da vila recuperar parte da energia gasta nesse dia movimentado.

   
*treino de status
Status

200/200
200/200

Jutsus utilizados

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Fillers Enlil C392018b9cd606c0a634f1cbaef73826

STATUS"
:
VIDA 200/200
CHAKRA 200/200
STAMINA 0/2
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Fillers Enlil - em 5/11/2020, 18:39

Ok

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-


Edição de Natal por Loola e Senko.