:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Fillers Enlil B6a549b6cdc91f5af91dcf11a79ab9b5ecb612b9_128

Enlil
Genin
Enlil
Vilarejo Atual
Fillers Enlil B6a549b6cdc91f5af91dcf11a79ab9b5ecb612b9_128

Fillers Enlil - Publicado 5/11/2020, 15:51

Grande vila da Nuvem, famosa por suas cadeias intermináveis de montanhas, Enlil adorava aquilo, o céu azul as nuvens e suas infinitas combinações, seu chakra pulsava de excitação todos os dias pela manhã quando sentava um pouco mais afastado da vila observando as nuvens no céu e as cadeias montanhosas por todos os lados, logo em seguida treinava suas habilidades e depois descia ao centro da vila para ajudar os residentes, ao fim da manha voltava para casa e tornava a olhar as nuvens aguardando alguma missão.    

-Ora, ora jovem Enlil... você não consegue ser mais tediosa que isso? - a voz irritante de Ed surgiu na beirada da sua janela - Por que costuma me ignorar? Você não vai se tornar mais forte parada vendo nuvem o dia todo - Ed costumava ser um dos rivais de Enlil quando estudavam na academia -Muito bem... - falou Enlil se levantando calmamente- o que você tem para mim? Cansei de contar quantas vezes chutei essa sua bunda magrela - Ahhhh... - falou a voz ironicamente -O kage andou me enviando em varias missões garanto que não sou mais o mesmo daquela época sua idiota Ed saltou para o quintal enquanto Enlil o observava ainda de dentro do quarto - Desça, nunca vi vc recusar uma boa luta Enlil deu sorriso de canto e saltou pela janela ficando a um palmo de ED que pareceu corar Esta nervoso ED? eu estou te deixando nervosa? - O jovem saltou para trás ganhando pouco de distancia enquanto Enlil sorria sarcasticamente, o jovem pareceu retribuir o sorriso e Enlil percebeu que não era por educação, ele havia deixado um selo explosivo no chão que graças a sua velocidade conseguiu se afastar antes de Ed concluir o selo para explodi-lo. -Seu idiota!!- esbravejou Enlil-Você quer destruir a minha casa? Garanto que não vou pegar leve com você Em um piscar de olhos, a jovem ninja desapareceu da vista de Ed que ja conhecia a velocidade da colega - Dessa vez você não me engana- Ed se preparou por um ataque pela sua costa, o que não ocorreu -Continua um idiota- a voz vinha de cima, sem tempo de reação Enlil acerta em Ed um chute em seu rosto que faz com que ele fique sobre um joelho passando o dedo na boca que levemente escorria sangue Rápida como um raio e fraca como um bebe provocou o colega enquanto se levantava enquanto via o rosto de Enlil se fechar de raiva O que você disse seu idiota? esbravejou com os punhos cerrados em sua direção -Repete novamente seu idiota!!!- ameaçou, enquanto via a boca do jovem se mover lentamente -Você... é... fra.... antes que pudesse concluir Enlil acerta ou forte soco em Ed, porem segundos depois percebeu que Ed utilizou jutsu de troca -Esquentadinha como sempre  falou Ed atrás de Enlil -E você idiota como sempre.

A trocação entre os dois era franca mas não era o forte de Enlil que sempre dependia de sua velocidade para garantir os golpes e de sua inteligência para prever alguns movimentos de seu colega, era notável a evolução de seu colega, que realmente as missões e experiência de campo estavam fazendo efeito, shurikens voavam em sua direção e novamente Enlil usava a velocidade para conseguir se esquivar dos ataques e contra-atacar Ed com uma kunai, que ele também se esquiva com facilidade. A luta era parelha e os dois não davam o braço a torcer e a luta começou a sair do terreno de sua casa para uma parte mais externa e montanhosa.

-Desse jeito logo chegamos no país do fogo- falou Ed dando risada pouco antes de uma shuriken passar raspando a sua cabeça, jovem ninja dava os primeiros sinais de estar cansada, reflexos começaram a cair aos poucos e não conseguia manter o mesmo ritmo. Ed acaba acertando um forte soco em seu estômago que fez quase revirar seu almoço -Realmente você não é mais um bichinha fracote - Enlil se levantava apoiando as mãos nos joelhos enquanto observava Ed confiante -Entretanto... continua burro Enlil aproveitou o breve momento que teve pra colocar um selo explosivo na jaqueta do seu colega e com um sorriso faz o selo para detonar o explosivo e vê o rosto de surpresa do seu colega quando o selo é detonado e o silencio do ambiente é quebrado pela forte explosão. A fumaça tomava conta do ambiente o cheiro de fuligem toma conta das narinas da ninja e o som do vento tomava conta do local e levava a fumaça embora. -Não acredito que você tentou me matar realmente... Falou Ed saindo de trás de uma das rochas e passando pelo resto de fumaça que ainda pairava no local -Não aja como uma bichinha Ed eu vi que você havia feito um clone assim que atirou as shurikens em mim antes, eu apenas quis retribuir o selo que você deixou em casa- Enlil falava e abanava as mãos com desdém Isso é o que sempre me irrita você sempre foi muito esperta, mas eu notei que você ja esta cansada e ainda temos muito a se exercitar.  

Os dois ficam ali por horas lutando e se provocando até que Ed se da por vencido -Realmente vir aqui não foi uma perda de tempo, estou morto de cansado - falou enquanto os dois se sentavam fadigados no chão e enfim haviam percebido que a noite ja havia chegado e Enlil se levantou e estendeu a mão ao seu colega que aceitou a esportividade -Vamos te devo um temaki- diz ela ao colega e da um leve sorriso em sua direção -Acho que finalmente te derrotei -fala Ed confiante se apoiando em Enlil Se você acredita nisso... não espere que na próxima vez vou pegar leve com você idiota - respondeu a kunoichi retribuindo o sorriso. E os dois percebem que estão no meio das montanhas e dão uma alta gargalhada -Acho que o temaki vai demorar um pouco- fala Enlil e os dois tornam a gargalhar e com isso vão em direção da vila recuperar parte da energia gasta nesse dia movimentado.

*treino de status
Status

200/200
200/200

Jutsus utilizados

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Fillers Enlil C392018b9cd606c0a634f1cbaef73826

STATUS"
:
VIDA 200/200
CHAKRA 200/200
STAMINA 0/2
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-